06/05/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2013

Futsal: Times da ESEF estreiam com vitória no Universitário

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informações do internauta Lucas Brasil

Em noite histórica e vitoriosa, a ESEF estreou com vitória no Campeonato da Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE). Há 20 anos sem participar de competições universitárias de alto nível, a ESEF Jundiaí, representada pela Associação Atlética Acadêmica 5 de Julho, jogou na primeira rodada no sábado pelo futsal masculino e feminino, em partidas realizadas em São Caetano do Sul, e venceu as duas partidas: 5 a 1 sobre o Medicina do ABC, no feminino; 7 a 3 sobre a Arquitetura Mackenzie, no masculino. Destaque do feminino ficou por conta de Paula Dias autora de 3 gols, e no masculino Guilherme Silva e Rafael Soares autores de 2 gols cada.

Futsal: Três categorias do São João avançam aos playoffs

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A última rodada do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1 determinou a classificação de três categorias do São João. Mas a jornada do sábado, contra o Corinthians, fora de casa, foi negativa: uma vitória apenas em cinco jogos. Apenas o sub 11, venceu por 4 a 0. No sub 9, derrota por 4 a 1, no sub 13 perdeu por 8 a 1, no sub 15 revés por 4 a 2 e no sub 17 derrota por 8 a 3.

Na classificação, no grupo A, o sub 9 do São João terminou em 2º com 24 pontos e avançou de fase; no sub 11, o alviverde foi o ponteiro com 24 pontos e se classificou; no sub 13, a derrota tirou a equipe jundiaiense da próxima fase, terminando em 6º e último no grupo com 7 pontos; no sub 15 o São João ficou em 2º com 18 pontos e avançou; e no sub 17 terminou em 5º no último grupo com 9 pontos, ficando de fora dos playoffs.

Handebol: Cadete feminino do JHC empata fora de casa

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Jogando fora de casa, a categoria cadete do JHC empatou com Itapevi por 20 a 20, no último sábado, na sua quarta partida pelo Campeonato Estadual de handebol feminino. O time jundiaiense agora acumula duas vitórias, um empate e uma derrota. O cadete do JHC volta à quadra, nesta terça-feira, às 17h, quando em casa, no Anexo do Bolão, contra o Corinthians.

Futsal: Três categorias do Nacional vencem e avançam

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A rodada deste final de semana foi mais positiva do que negativa para o Nacional na Série A2 do Campeonato Metropolitano de futsal. O time jundiaiense venceu o Oportunity, em Bragança Paulista em três categorias. Os êxitos foram no sub 11 por 3 a 1, no sub 9 por 7 a 2 e no sub 15 por 3 a 2, que assim já garantiram vaga. As derrotas foram no sub 13 por 3 a 0 e no sub 17 por 2 a 1.

Na classificação, no grupo D, o Nacional está classificado no sub 9 (3º com 21 pontos), no sub 11 (2º com 20 pontos), no sub 15 (3º com 17 pontos); tem grandes chances de avançar no sub 13 (2º com 19 pontos – falta um ponto para garantir) e ainda briga por vaga no sub 17 (6º com 12 pontos – está dois pontos do 4º e último classificado da chave).

Futsal: Beiju vence em duas categorias. Asp-fut em três

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

As equipes da região entraram na quadra do Nacional no final de semana para atuar em partidas pela primeira fase do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A2. No sábado, o Beiju, de Itupeva, enfrentou o São Paulo B e venceu no sub 11 por 3 a 2 e no sub 15 por 4 a 0; mas perdeu no sub 9 por 5 a 4, no sub 13 por 3 a 2 e no sub 17 por 4 a 3. No domingo, o Asp-fut, de Várzea Paulista, enfrentou o Amar, e venceu no sub por 11 por 8 a 2, no sub 13 por 3 a 0 e no sub 17 por 5 a 3; mas perdeu no sub 15 por 6 a 3 e no sub 9 por 2 a 0.

Vôlei masculino: Times de base de Jundiaí perdem no Estadual

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

As equipes de base de vôlei masculino de Jundiaí conheceram derrotas neste final de semana pelo Campeonato Estadual. O sub 19, jogando em São Caetano do Sul, na sexta-feira, foi derrotado por três sets a zero. O sub 21, jogando no Bolão, no domingo, perdeu para o Sesi, também por três sets a zero. O sub 21 volta a quadra no próximo domingo, às 11h da manhã, no Bolão, contra o Vila Santista. O sub 19 joga na sexta-feira, no Dal Santo, contra o Sesi de São Paulo, a partir das 18h.

Fut: Galaticos e União Baiana na final da Copa Romildo

Site do Galaticos De Jundiaí
No último domingo o time do Galaticos entrou em campo em busca da sua 1º final de campeonato. Pela semifinal da Copa Romildo de futebol, os Galaticos conquistaram a classificação ao vencer o Real Pinga por 1 a 0, gol do atacante Jefferson, faltando 3 minutos para acabar o jogo. O adversário do Galáctico será o time do União Baiana, que venceu o Zica do Morro também por 1 a 0. A decisão não tem data e local programados.

Meninas da Ajigo conquistam 2º lugar na Liga intermunicipal

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As atletas das equipes pré-infantil e infantil feminina da Ajigo de Jundiaí, estiveram no sábado, em Indaiatuba, representando Jundiaí na primeira etapa da Liga Intermunicipal de ginástica artística. As meninas no total conquistaram 13 medalhas, ajudando o time jundiaiense a terminar em segundo por equipes na categoria pré-infantil C.

Copa Morada das Vinhas: Cruzeiro vence e mantém 100%

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Neste domingo ocorreu a terceira rodada da Copa Morada das Vinhas de futebol. Destaque para o Cruzeiro, que venceu a sua terceira partida no torneio, ao derrotar o Videiras por 4 a 1, mantendo o 100% de aproveitamento, após três rodadas. A jornada do domingo marcou a estreia do Atlético na competição, e com vitória: 2 a 0 sobre o Nacional.

LJF - A: Nove de Julho mantém invencibilidade na Vila Ana

Da direção do clube Por Felipe dos Santos
Com a vitória no último domingo, sobre o Império por 1 a 0, no Pedro Raymundo, pela 2ª rodada da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol, o Nove de Julho mantém a invencibilidade contra as equipes da Vila Ana. Em 25 anos de história, o Nove jamais perdeu para um time do bairro: empate com o Treze, nos anos 90, por 1 a 1; um empate (0 a 0) e uma vitória (3 a 0) sobre o Sab Vila Ana, em 2009; uma vitória sobre o mesmo Sab, em 2010, por 2 a 0; e vitórias sobre o Império por 1 a 0, no ano passado e neste ano.

Rodada desta 2ª feira define finas da Copa Tv Tem de futsal

Por GLOBOESPORTE.COM Sorocaba, SP
A rodada desta segunda-feira irá definir os finalistas da Copa TV Tem de futsal da região de Sorocaba. Pela categoria masculina, Araçariguama e Jundiaí estão na vantagem. Já que no jogo de ida, os times saíram de quadra vitoriosos. Araçariguama venceu Campo Limpo por 3 a 2 e Jundiaí derrotou Itupeva por 5 a 2.  No feminino, as semis serão em jogo único.
Por conta dos resultados da última quinta-feira, Araçariguama pode até empatar que estará na final. Já Jundiaí pode perder por até dois gols de diferença que irá disputar o título. Jundiaí e Itupeva se enfrentam em Jundiaí, às 20h15. Araçariguama e Campo Limpo, jogam em Itu, no mesmo horário.  A categoria feminina será disputada em jogo único. Itu e Iperó vão se enfrentar em Itu e Jundiaí irá receber Itupeva, em Jundiaí. Ambos os jogos, ocorrem às 19h45.

Handebol: Japy conhece segunda derrota no Paulista

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A equipe cadete do Clube Japy jogou a sua segunda partida no Campeonato Paulista de handebol masculino e conheceu a sua segunda derrota Na última quinta-feira, fora de casa, o time jundiaiense perdeu por 39 a 33. O Japy buscará a sua reabilitação na próxima quarta-feira, quando em casa, enfrenta a Metodista, de São Bernardo do Campo, no Anexo do Bolão, a partir das 18h30.

Futebol: Reunião determina futuro de Macena no Comercial

Jornal A Cidade Correa Junior
Venerado pela torcida comercialina, o atacante Macena (ex-Paulista) ainda não sabe qual será o seu destino no segundo semestre. Apesar de enfrentar a concorrência de outros clubes, a diretoria do Comercial demonstra otimismo ao tratar da possibilidade do camisa 9 retornar para o Paulistão de 2014.
Uma reunião nesta terça-feira (7/mai) entre o empresário do jogador [Luciano Couto] e o presidente Nelson Lacerda deverá selar o futuro de Macena. O Comercial pretende oferecer um pré-contrato para o atacante, que tem vínculo com o Alvinegro até o próximo dia 12. De contrato renovado, o jogador seria emprestado para outra equipe no segundo semestre e retornaria ao Leão para o Paulistão.

“Nossa intenção é conversar com o Macena nos próximos dias. Já temos uma ideia dos jogadores que pretendemos contar no ano que vem. Vamos sentar e conversar com calma a partir da próxima semana para tratar destas situações”, explicou o diretor de futebol Rogério Vieira. “Eu aceitaria…

Rone Dias ajuda Operário a vencer final do interior do PR

Por GLOBOESPORTE.COM Ponta Grossa, PR
A ascensão que o Operário teve no returno do Paranaense deu resultado e o time conseguiu novamente superar o Londrina, desta vez pelo primeiro jogo da final do interior. O Fantasma não se intimidou com o melhor time na classificação geral e venceu o rival por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Germano Kruger. A equipe de Ponta Grossa entrou em campo disposta a definir o jogo e abriu o placar com gol relâmpago de Rone Dias, ex-Paulista.

Cacá fez jogada pela direita e cruzou para a área. Rone Dias pegou de primeira, de voleio, e fez um golaço, com trinta segundos de jogo. A segunda partida da decisão do interior será no próximo domingo. O jogo está marcado para às 15h50m (de Brasília), no Estádio do Café. Com a vitória, o Operário-PR tem a vantagem do empate na volta.

Bola oval: Vinhedo vence e Jundiaí fica de fora da pós

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O sonho de estar presente nos playoffs da Super Copa São Paulo de futebol americano acabou neste domingo para o Jundiaí Ocelots. No clássico regional, contra o Vinhedo Lumberjacks, os jundiaienses foram derrotados por 10 a 8, em confronto disputado em Vinhedo. 

Os Lumberjacks, que representarão a região na pós-temporada, terminaram a temporada regular vencendo os cinco jogos que disputou, ficando em 1º na Divisão Interior 1 da Conferência Brasil. Os Ocelots encerraram sua participação no torneio com duas vitórias e três derrotas, ficando na 3ª colocação na Divisão Interior 1 da Conferência Brasil.
Vinhedo que acompanhou a definição da segunda e última vaga dos playoffs da Divisão Interior 1 da Conferência Brasil, em confronto direto vencido pelo Paulínia Mavericks sobre o Pouso Alegre Gladiadores por 26 a 21, terminando assim com três vitórias e duas derrotas, avançando a pós-temporada.

Basquete: Sub 17 do Divino vence por mais de 60 pontos

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 17 do Divino/Coc “goleou” mais um adversário no Campeonato Estadual de basquete feminino. Neste domingo, fora de casa, as jundiaienses venceram Votorantim por 102 a 36. A vitória por 66 pontos de vantagem é a segunda maior do Divino, neste campeonato, que na semana passada, em casa, venceu Poá por mais de 100 pontos (118 a 15). A equipe agora acumula cinco vitórias e uma derrota na competição e voltará a jogar na próxima quarta-feira, quando fora de casa, enfrenta São José.

Basquete: Sub 21 do Jundiaí Clube conhece segunda derrota

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A equipe sub 21 do Jundiaí Clube conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Regional de basquete masculino. No sábado, em Mococa, o time jundiaiense foi derrotado pelo Mocoquense por 82 a 67. Agora o time do técnico Edison Mina acumula seis vitórias e duas derrotas na competição. O time jundiaiense volta a quadra nesta terça-feira, quando recebe o Tênis Clube, de Campinas, no Romão de Souza, às 20h.

Futebol: Meninas do Paulista ficam no empate no Dal Santo

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informações do site da FPF
A equipe de futebol feminino do Paulista na sua primeira partida como mandante no Campeonato Paulista, empatou com o Taubaté por 2 a 2, neste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo. Com a igualdade as duas equipes somam dois pontos no grupo 2, dividindo assim o 4º lugar neste momento. Ambos os gols aconteceram na etapa final.
Rafaela, do Paulista, abriu a contagem aos oito minutos e Dilma, aos 15 minutos, empatou o confronto. Na próxima rodada, no domingo, às 10h, o Taubaté recebe Cotia; enquanto o Paulista terá a visita do São Bernardo.