11/05/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2013

Vôlei masculino: Uirapuru/Fis joga em casa neste sábado

Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
Buscando estabelecer uma sequência de vitórias, o Uirapuru/Fis joga neste sábado (11/mai) pela 21ª Copa Regional de vôlei masculino. A equipe jundiaiense encara Itu, no Uirapuru Country Club, às 15h30. “Não tem o que falar, temos que ganhar. Para isso, precisamos sacar bem durante a partida, manter a posse da bola e ir para cima dos caras no contra-ataque”, disse o técnico Marcelo Pimentel.
O treinador não poderá contar com o levantador Guilherme, que está com uma lesão na panturrilha. O Uirapuru/FIS/Jundiaí está na quarta posição da competição, com sete pontos somados. Na última rodada, a equipe jundiaiense venceu Valinhos por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 18/25, 25/22 e 25/16, depois de duas derrotas consecutivas.

Vôlei masculino sub 19 de Jundiaí perde a 2ª no Estadual

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A equipe sub 19 de vôlei masculino de Jundiaí conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Estadual, da Federação Paulista. Jogando no Dal Santo, os jundiaiense perderam para o Sesi de São Paulo por três sets a zero, parciais de 25/13, 25/10 e 25/13. O time segue sem vencer no torneio e buscará a sua primeira vitória no dia 18 de maio, o Senofi, em Campinas.

Handebol feminino adulto do JHC joga pela Liga do Estado

Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
O Jundiaí Handebol Clube faz a segunda partida pela Liga do Estado de São Paulo neste sábado (11/mai). A categoria adulta encara Votorantim, às 14h15, no ginásio Primo Schincariol, em Itu. “Nossa perspectiva é de buscar a vitória. Acredito que a questão física possa fazer a diferença a nosso favor, assim como o contra-ataque”, disse a técnica Rita Orsi. Na primeira rodada, a equipe jundiaiense derrotou Franca pelo placar de 32 a 22 - destaque para a armadora do HPS/JHC, que anotou 9 gols.

Vôlei feminino: Base de Jundiaí entra em quadra neste sábado

Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
As categorias mirim e infantil da Associação Jundiaiense de Vôlei jogam neste sábado (11/mai) pela 21ª Liga Regional. As duas equipes enfrentam o Sanjoanense, de São João da Boa Vista, na casa do adversário.
A categoria mirim joga às 12h30, enquanto as meninas do infantil entram em quadra às 13h30. Comandada pela técnica Ana Paula Citelli, a equipe mirim fez cinco partidas na competição, com duas vitórias e três derrotas. Soma sete pontos e está na quinta colocação.
A equipe infantil busca a reabilitação na competição, já que perdeu para Piracicaba na última rodada. A campanha da equipe, porém, é boa, já que em quatro partidas, venceu três. A Associação Jundiaiense de Vôlei está na terceira colocação, com sete pontos.
“Será uma partida complicada, já que a equipe delas é favorita dos título. Além disso, nossa principal jogadora (ponteira Cíntia) é dúvida. Ela torceu o tornozelo e não sabe se joga”, disse o técnico Moacir Regra.

Vôlei feminino: Partida do Fis/Jundiaí é adiado na Copa

Site da Prefeitura de Jundiaí Da assessoria de imprensa
A partida do Fis/Jundiaí contra Uniara de Araraquara, que aconteceria neste sábado, ás 17 horas, em Araraquara pela Copa Regional de vôlei feminino foi adiada a pedido da Liga Regional. Uma nova data será marcada.

A equipe jundiaiense, comandada pelo técnico Ademir Zamboni, joga no próximo sábado (18/mai) contra Limeira, em Limeira, às 16 horas. A Copa Regional serve de preparação para o Estadual adulto. Após oito anos fora, Jundiaí volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista. A competição tem início marcado para o dia 25 de maio e a estreia será diante do Bradesco/Osasco, fora de casa. O Fis/Jundiaí vai disputar a primeira divisão ao lado de equipes como Bradesco/Osasco, Bauru, Leme, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Americana, Rio Claro, Piracicaba e Barueri.

Ceará acerta contratação do atacante Macena, ex-Paulista

O Povo Fortaleza/CE
O Ceará acertou mais uma contratação para a temporada 2013. O atacante Macena, ex-Paulista será o próximo a vestir a camisa alvinegra e reforçar o elenco para a disputa da Série B do Brasileirão. Macena, 24 anos, tem passagens pelo Bahia e diversos times de São Paulo, como União São João, Paulista e Grêmio Osasco. O atacante foi o vice-artilheiro da Série A2 com 13 gols. Macena renovou contrato com o Comercial de Ribeirão Preto até o final de 2017 e foi emprestado ao Ceará até o término da atual temporada. A contratação foi confirmada pelo gerente de futebol do Ceará, Diego Cerri.

Na 1ª da final do DF, Baiano atuará como meia-atacante

Por Leonardo Cantarelli FUTNET
Neste sábado, o Brasiliense visita o Brasília pela partida de ida da decisão do Campeonato Candango. No último treinamento, o técnico Márcio Fernandes fez algumas modificações táticas na equipe e colocou Baiano, ex-Paulista, como meia-atacante.
"Já joguei algumas vezes assim. Uma das últimas foi contra o Brazlândia no começo do campeonato (2 a 0, na segunda rodada do primeiro turno). Não muda muito porque vou ficar mais pelo lado direito. Vou ter mais liberdade para chutar de fora da área. Espero fazer um grande jogo e poder ajudar o Brasiliense. O mais importante é o Brasiliense", afirmou o atleta.

Fortaleza confirma a chegada do meia Guaru para o dia 20

Bruno Balacó O Povo
Quase três semanas após o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, confirmar acerto com o meia Guaru, o site oficial do clube confirmou a contratação do jogador na tarde desta sexta-feira (10/mai), por ocasião da assinatura do contrato.
De volta ao clube após oito anos, Guaru tem chegada prevista no Pici no próximo dia 20. Isso porque, até lá, ainda fará dois jogos pela Penapolense, que disputa o torneio do Inteiror no Campeonato Paulista. 
Em sua última passagem pelo Tricolor, Guaru participou da campanha do time que conquistou o acesso para a Série A, em 2004 e atuou em algumas partidas do Brasileirão em 2005. Roberto Neves de Freitas, o Guaru, é paulista de Taubaté, tem 32 anos, tem 1.70m e passagem por diversas passagens por equipes do interior paulista, entre elas o Paulista, pelo Bahia e ainda pelo futebol da Arábia Saudita.