12/05/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2013

Rogerinho é eliminado por italiano na 1ª rodada do quali

Site AHE Esportes De Roma
O tenista Rogério Dutra Silva, número 84 do mundo, não passou da primeira rodada do qualifying do Masters 1000 de Roma. Neste sábado, Rogerinho acabou superado pelo italiano Gianluca Naso, 203º do ranking, que venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3. Assim, o Brasil não terá nenhum representante na chave principal do torneio, já que Thomaz Bellucci desistiu de jogar na capital italiana para tentar se recuperar de uma lesão no abdômen. Rogerinho e Bellucci, no entanto, estão garantidos na chave principal de Roland Garros, que começa no dia 26 de maio, em Paris.

Futebol: Renato Ribeiro é apresentado no São Caetano

Site oficial do AD São Caetano Da assessoria de imprensa
No inicio da tarde de sexta-feira, o apoiador Renato Ribeiro foi apresentado como mais novo reforço do São Caetano para a disputa da Série B do Brasileirão. “Vejo uma grande oportunidade para dar sequência a minha carreira. Quero voltar a ter ritmo de jogo, boas atuações e devolver o Azulão à elite”, concluiu o jogador que no último Estadual defendeu o Paulista.

Paulista: Preparação para 2º semestre deve iniciar em junho

Site oficial do Paulista FC Da assessoria de imprensa
Após o encerramento do Paulistão deste ano na 13ª colocação e o problema com o sindicato dos atletas resolvido nesta semana, a diretoria do Paulista agora se organiza visando o planejamento para o segundo semestre de 2013 nos corredores de Jayme Cintra. O departamento de futebol do clube prevê o início da preparação da equipe para a Copa Paulista para o começo de junho.
“A nossa expectativa é essa. Uma vez que a previsão de início da competição deve ser na primeira quinzena de julho, teremos tempo hábil para fazer toda a preparação necessária em pouco mais de um mês de trabalho”, afirma o gerente de futebol Marcos Bonequini.
A respeito de comissão técnica e jogadores, o dirigente afirma que ainda não existe uma decisão tomada. “Estamos estudando algumas possibilidades, mas somente a partir da definição da comissão técnica é que traçaremos o perfil do nosso elenco, mas é quase certo que ele será composto, em sua maioria, de atletas jove…

Baiano marca único gol do 1º jogo da final do Distrito Federal

Por Neto Roberti FUTNET
Neste sábado, Brasília e Brasiliense fizeram o primeiro jogo da grande final do Campeonato do Distrito Federal. No estádio Boca do Jacaré, o Brasiliense venceu por 1 a 0 e agora terá a vantagem de perder por até um gol de diferença, no próximo sábado para ficar com a taça. O único gol do jogo, que garantiu a vitória do Brasiliense, foi marcado pelo experiente Baiano, ex-Paulista, aos 21 minutos do segundo tempo, após cruzamento.

Índio comemora retorno ao time do Internacional após lesão

Site Terra De Porto Alegre
Recuperado de lesão no joelho, o experiente Índio, ex-Paulista, já está à disposição do técnico Dunga para os próximos compromissos do Internacional na temporada. Na manhã deste sábado, o zagueiro concedeu coletiva e falou sobre a emoção de retornar às atividades ao lado dos companheiros, após um período longe dos campos.
“A parada foi mais um momento que tive de superar. E também tenho aprendido bastante com o professor Dunga, uma pessoa vitoriosa, que cobra concentração e foco. Estou nesse perfil e feliz por voltar depois de um tempo afastado por lesão. Meu pensamento é de trabalhar focado. Se for solicitado a ajudar, vou procurar fazer meu melhor”, disse Índio.
Um dos mais antigos do elenco colorado, o zagueiro comentou sobre mais um título gaúcho conquistado pela equipe, no último domingo. “Estou feliz por mais um título deste grupo vitorioso. Continuo com a ambição e o desejo de conquistar mais. Vamos seguir trabalhando focados”, concluiu.

Futebol feminino do Paulista com dupla jornada no domingo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O futebol feminino do Paulista terá dupla jornada neste domingo. Primeiro entra em campo em A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, às 10 horas, no Dal Santo, contra o São Bernardo. Depois, à tarde, às 15h, a categoria sub 19, joga em Campinas, contra Piracicaba, pela fase regional dos Jogos da Juventude. Nos jogos que comandará a equipe será a técnica Tatisa Zonaro.