13/05/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2013

Futsal: Apenas sub 11 do Nacional vence em casa

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Corrigido o placar da derrota do sub 13 às 23h30 - 13/05/2013
O Nacional enfrentou a Wimpro, de Guarulhos, no sábado, pelas categorias menores da Série A2 do Campeonato Metropolitano de futsal. Jogando em casa, a jornada não foi boa: uma vitória, um empate e tres derrotas. Apenas o sub 11 ganhou, por 1 a 0 no sub 11. O empate no sub 9 por 2 a 2. As derrotas foram no sub 13 por 4 a 1, no sub 15 por 3 a 1 e no sub 17 por 5 a 1. Na última rodada da primeira fase, no sábado, o Nacional encara Taboão da Serra, fora de casa

Futsal: Apenas uma categoria do Asp-fut vence “em casa”

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As categorias de base do Asp-fut entraram em quadra no sábado, pela manhã, pela penúltima semana de jogos da primeira fase do Campeonato Metropolitano da Série A2. O time varzino, jogando no ginásio do Nacional, em Jundiaí, venceu apenas um dos cinco confrontos contra o São José: foi no sub 15, por 6 a 4. Também a equipe empatou um jogo: no sub 11 por 3 a 3. As derrotas foram no sub 13 por 8 a 2, no sub 17 por 9 a 2 e no sub 9 por 3 a 0.
No domingo, o Asp-fut enfrentou o Mogiano, fora de casa, e venceu no sub 11 por 2 a 0 e no sub 17 por 5 a 0; mas foi goleado no sub 9 por 12 a 1 e perdeu no sub 15 por 4 a 0. O resultado do sub 13 ainda não foi divulgado pela Federação Paulista até o fechamento desta matéria. Na última rodada, no domingo, o Asp-fut enfrenta o Lausanne Paulista, fora de casa.

Futsal: Beiju venceu apenas três jogos no final de semana

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Beiju jogou nos dois dias do final de semana no Campeonato Metropolitano de futsal da Série A2. Foram dez jogos, e foram apenas três vitórias, com dois empates e cinco derrotas.
A rodada do sábado para o Beiju, de Itupeva, péssima. Apenas uma vitória, um empate e três derrotas, contra o Indaiatubana, fora de casa. O êxito foi no sub 15 por 2 a 0; o empate foi no sub 17 por 2 a 2; e as derrotas foram no sub 9 por 5 a 0, no sub 11 por 2 a 1 e no sub 13 por 6 a 1.
No domingo, já ficou dentro do aceitável, ao enfrentar o Caieiras, fora de casa: venceu no sub 11 por 2 a 0 e no sub 15 por 4 a 1; com empate no sub 17 por 4 a 4; mas derrotas foram no sub 13 por 2 a 0 e no sub 9 por 6 a 4.

Futsal: Campo Limpo sofre goleadas no sub 9, 11 e sub 15

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O domingo do Dia das Mães não foi agradável para os garotos das categorias de base do Campo Limpo. Especialmente para os meninos do sub 9, 11 e 15. Pela penúltima rodada do Metropolitano de futsal da Série A2, no ginásio do Nacional, onda manda seus jogos, o time campolimpense foi goleado no sub 9 por 10 a 1, no sub 11 por 7 a 2 e no sub 15 por 10 a 0. A única vitória na jornada foi no 17, 6 a 4. No sub 13, derrota com placar apertado: 2 a 1. Campo Limpo volta a jogar no sábado, fora de casa, contra Caieiras, e no domingo contra o Beiju, no ginásio do Nacional, na última semana de jogos na 1ª fase.

Fut: Sub 15 perde e sub 17 do Paulista empata com o Verdão

Agência Palmeiras Daniel Romeu
A equipe sub 15 do Paulista sofreu mais uma derrota neste sábado (11/mai), para o Palmeiras, por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista, na Rua Javari. No sub 17, o Paulista ficou somente no empate sem gols contra o alviverde.
No confronto do sub 15, os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Após chute cruzado de Jeferson, Marcelo Burim adiantou-se à marcação e completou na rede para abrir o placar. Minutos depois, em cobrança de falta perfeita, Vitinho ampliou e deu números finais ao jogo – o camisa 10 do Palmeiras chegou a cinco gols marcados, igualando Jeferson na artilharia da equipe.
As equipes sub 15 e sub 17 do Paulista voltam a campo no próximo sábado (18/mai), contra o Guarani, no Dal Santo. Já o time de Palestra Itália enfrenta o Red Bull Brasil, em Louveira

Fora de casa, sub 15 empata e sub 17 do Red vence Audax

Site do Red Bull Brasil Da assessoria de imprensa
Uma vitória e um empate. Este foi o desempenho dos times sub 15 e 17 do Red Bull Brasil nesta sexta rodada do Campeonato Paulista diante do Audax, em São Paulo. Os dois times estão na liderança do grupo sete.
A equipe sub 15, comandada por Gustavo Almeida, ficou no 0 a 0 com o Audax e continua invicta na competição e ainda sem tomar gols, com quatro vitórias e dois empates. O sub 17 do Red venceu o rival de São Paulo, por 2 a 1. O próximo compromisso do Red Bull Brasil será no sábado, contra o Palmeiras, pela última rodada do primeiro turno Campeonato Paulista, na cidade de Louveira, local onde manda os seus jogos.

Sub 11 e 13 do Paulista vencem amistosos no Jayme Cintra

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informações do Facebook do Luiz Antônio de Oliveira, o “Cobrinha”
Na última sexta-feira, no Jayme Cintra, as categorias sub 11 e 13 do Paulista realizaram amistosos preparatórios para a disputa do Campeonato Paulista. As duas categorias enfrentaram Chute Inicial do Corinthians de Itatiba e venceram: no sub 11 êxito por 5 a 0 e no sub 13, vitória por 6 a 2.
As duas equipes estreiam no Campeonato Paulista no próximo domingo. O sub 11 encara o Taboão da Serra, às 9 horas, no Romão de Souza. O sub 13 joga contra o mesmo adversário. Marcos Benedito, o Marquinhos, será o treinador das duas equipes.
O Campeonato Paulista sub 11 e 13 terá sequência até 10 de novembro e a participação de 36 equipes. Os times serão divididos em seis grupos, com seis equipes cada. O Galo está no grupo 4, que tem Taboão da Serra, Esporte Osasco, Grêmio Osasco, Ituano e Atibaia. Na primeira fase, jogam em turno e returno, classificando-se para a próxima fase os dois primeiros …

Neto Baiano perde a chance de ficar quieto: Provocou o Bahia

Site Bocão News Por Adelia Felix
Atualmente no Goiás - que disputa o título goiano contra o Atlético-GO -, o jogador Neto Baiano, ex-Paulista, e que já fez a alegria da torcida do Vitória, aproveitou para provocar os tricolores na noite deste domingo (12/mai). Após a goleada rubro negra sobre o rival com o humilhante placar de 7 a 3, o atacante pirraçou a torcida do rival.
Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Itapoan FM, o ex-goleador rubro negro detonou o Bahia. "O choro é livre. Quando eu falo que o Bahia é cama do Vitória o povo não acredita", disparou. E não parou por ai: "a melhor pizza é de sardinha. O Bahia tem que levar um lenço para o próximo jogo", complementou, fazendo chacota, o xodó do Leão.

Para Reinaldo, faltou sorte ao Sport na final no Pernambuco

De Expresso MT Po G1.com
Mesmo abatido após a derrota para o Santa Cruz por 2 a 0, o lateral-esquerdo Reinaldo, ex-Paulista, manteve a cautela ao analisar os motivos que impediram que o Rubro-negro evitasse o tricampeonato coral. Para o jogador, a equipe fez exatamente o que foi pedido pelo treinador, mas não contou com a sorte.
“Fizemos tudo o que poderíamos ter feito. Jogamos, corremos e lutamos, mas a sorte não estava ao nosso lado. Cumprimos o que o treinador nos pediu, mas a bola não queria entrar. Se jogássemos dois jogos, nós perderíamos”.
Para o jogador, a equipe soube assimilar o primeiro gol do Santa Cruz, mas não teve tranquilidade para colocar a bola para dentro da rede. “Levamos o gol e criamos as nossas melhores oportunidades, mas faltou tranquilidade para fazer o gol. Infelizmente perdemos outra vez para o Santa Cruz e nossa torcida não merecia isso”.
Com o contrato perto do fim, Reinaldo evitou comentar sobre uma possível renovação. Na avaliação do jogador, não é momento pa…

Feminino: Com direito a gol contra, Paulista perde em casa

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O domingo de Dia das Mães não foi bom para as meninas do Paulista. Jogando no Dal Santo, a equipe de futebol feminino jundiaiense perdeu para o São Bernardo por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino. Curiosamente os dois gols vieram em jogadas de bola área, sendo que o segundo gol foi contra. Foi a primeira vitória do clube do ABC no torneio (soma agora quatro pontos), enquanto o Paulista soma dois pontos, mas ainda não conheceu o sabor da vitória no Estadual.

Vôlei masculino: Sub 21 de Jundiaí perde a 2ª no Estadual

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A equipe de vôlei masculino sub 21 de Jundiaí foi derrotado neste domingo pelo Vila Santista por 3 sets a 0, no Bolão, na sua segunda exibição pelo Campeonato Estadual. A equipe de Jundiaí conheceu a sua segunda derrota, enquanto o clube de Mogi Mirim venceu pela segunda vez no torneio. Jundiaí volta à quadra neste sábado, quando em Campinas, enfrenta o Sanofi.

Copa Tv Tem - homens: Jundiaí começa a decidir nesta 2ª feira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Jundiaí começa a decidir a Copa Tv tem de futsal a partir desta segunda-feira, quando enfrentará Araçariguama, na primeira partida da decisão. O jogo será na casa da equipe adversária, a partir das 20h30. A segunda decisiva será no ginásio principal do Bolão (quadra que não tem as medidas oficias para a prática do futsal), na próxima quinta-feira. Será a segunda final entre os dois times em três anos. Nesta temporada, Jundiaí será representado pelo Clube São João.
Em 2011, os dois times decidiram o torneio. Na época, Jundiaí, representado pelo Paulista Futsal, não conseguiu superar o rival, após perder por 2 a 0 em Araçariguama e empate por 2 a 2 no ginásio principal do Bolão, com Araçariguama ficando com o título.

Copa Tv Tem - mulheres: Itupeva encara 1º jogo da final

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Itu e Itupeva começam a decidir a Copa Tv Tem de futsal feminino, nesta segunda-feira, a partir das 19h45, em Araçariguama, pela primeira partida da final. O segundo jogo será no ginásio principal do Bolão, na quinta-feira. Os dois times jamais vencerem o torneio.
Itupeva na primeira fase conheceu uma vitória sobre Salto por 5 a 0, mas foi derrotada por Jundiaí por 3 a 1. Na segunda fase, Itupeva goleou Piedade por 8 a 3 e venceu Mairinque por 6 a 2. Nas quartas de final, Itupeva goleou Várzea Paulista por 7 a 0. Nas semis, a vingança na hora certa: venceu Jundiaí por 2 a 1, e avançou a decisão.
Itu na primeira fase perdeu de Votorantim por 2 a 0, empatou sem gols com Iperó e venceu Alumínio por 8 a 1. Na segunda fase, as ituanas venceram Campo Limpo por 2 a 0 e empatou com Jundiaí por 1 a 1. Nas quartas de final, Itu venceu Votorantim por 2 a 1. Nas semis, jogo duro, e vitória sobre Iperó por 1 a 0.

Vôlei masculino: Adulto do Uirapuru é derrotado em casa

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A categoria adulto do vôlei masculino do Uirapuru/Fis perdeu no sábado para Itu por três sets a zero, no ginásio do Uirapuru, pela sexta rodada da Copa Regional da Liga Campineira. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Pimentel agora a sexta posição com duas vitórias e quatro derrotas, e vai buscar a sua reabilitação no próximo domingo, em casa, contra a AABB de Limeira, às 11h.

Copa Morada das Vinhas: Cruzeiro perde os 100%

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Cruzeiro teve a sua campanha de 100% de aproveitamento na Copa Morada das Vinhas encerrada neste domingo. O time perdeu os seus primeiros pontos no torneio ao empatar com a Massa por 2 a 2. O Cruzeiro ainda manteve a ponta com 10 pontos, três a mais que o Gole de Veneno, que apenas empatou com o Nacional por 2 a 2, mas com um detalhe: o Gole tem um jogo a menos em relação ao Cruzeiro. O único time com 100% é o Atlético que disputou a sua segunda partida no torneio, ao vencer o Viracopo por 3 a 1. O Audax continua com 0% de aproveitamento, após ser goleado pelo Getafe por 9 a 1.

Futebol: Sub 19 do Paulista é derrotado pelos Joguinhos

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 19 de futebol feminino do Paulista entrou em campo neste domingo, em confronto válido pela fase regional dos Jogos da Juventude. Jogando em casa, e representando Jundiaí, as meninas do Galo foram derrotadas pelo XV de Piracicaba, representando piracicabano no torneio, por 2 a 1.

Jundiaí: Circuito do Esporte começará no Agapeama

Site da Rádio Difusora de Jundiaí De Jundiaí
O primeiro bairro a receber o projeto Circuito do Esporte, modalidade tênis, será o bairro do Agapema. No dia 18 de maio, professores especializados neste esporte vão dar aulas às crianças. O evento acontecerá no centro esportivo Antônio de Lima.
Na segunda-feira, 10 horas, o prefeito Pedro Bigardi e o secretário de Esportes, Cristiano Lopes, vão conceder entrevista sobre o projeto. Eles também participarão de homenagem ao tenista Júlio Silva, que está encerrando a carreira profissional.

Em casa, Jundiaí ganha 7 taças no Troféu SP de ginástica

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
No último sábado, Jundiaí foi palco da 1ª etapa do Troféu São Paulo de ginástica artística. O evento aconteceu no ginásio do Bolão, e foi realizado pela Federação Paulista da modalidade. A competição reuniu aproximadamente 130 ginastas de Jundiaí e região.  As meninas e meninos de Jundiaí conquistaram sete troféus na competição, incluindo o de massificação com a Ajigo de Jundiaí, como entidade com maior número de participantes.
A Ajigo de Jundiaí foi primeiro lugar no nível B e C masculino e nível A e B no feminino. Ajigo foi 2º no nível C feminino, enquanto o Divino Salvador foi 3º no nível C feminino. O próximo evento será dia 18 de maio, em Bragança Paulista, pelo Troféu Destaque da Liga.

Polo: Jundiaiense termina em 8º lugar no Brasileiro sub 19

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Clube Jundiaiense terminou na oitava (e última) colocação do Campeonato Brasileiro sub 19 de polo aquático. No sábado, na decisão do sétimo lugar, o time jundiaiense perdeu para a Hebraica por 12 a 4. A competição ocorreu nas piscinas do Botafogo, no Rio de Janeiro.
No total, o Azul e Branco jogou quatro vezes e perdeu todas. Na primeira partida, na quinta-feira, derrota por 16 a 8 para o Botafogo. Na sexta-feira, derrota para o Flamengo por 11 a 2 e Paulistano por 9 a 5. Depois, na última partida ocorreu o revés para a Hebraica. O título do Brasileiro sub 19 ficou para o Sesi, que venceu o Botafogo, por 7 a 5, neste domingo.

Copa Retiro de futsal: Quartas de final apenas em 26 de maio

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 23h31, com o resultado de empate entre Primus e Ipê corrigido - 13/05/2013
Neste final de semana, em virtude do Dia das Mães, os atletas da Copa Retiro de futsal ganharam folga. E na próxima semana o torneio não terá jogos, devido a compromisso dos times já fixados. A competição voltará a ter jogos apenas dentro de duas semanas, quando ocorrem as quartas de final.
Pelas oitavas de final, no dia 5 de maio, teve dois empates: Primus e Ipê ficaram no 3 a 3, enquanto Guarani e California empataram por quatro gols. Por terem melhor campanha, avançaram as quartas de final, Primus e Guarani, que se enfrentam no dia 26 de maio, às 10h15. Nos outros dois jogos, os classificados foram definidos com vitórias: Despachante Rami venceu o Keridos por 4 a 1, enquanto o Engecomse bateu o Guerreiros por 7 a 5. Rami e Engecomse, se enfrentam às 11h30, do dia 26 de maio. Os vencedores das semis se juntam a Tamoio e Pombal, já qualificados.

Copa Ouro de futebol – sub 20: Semifinais serão na quarta-feira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Associação Paulista de Futebol divulgou no final de semana as datas, horários e locais dos confrontos da fase semifinal da Copa Ouro de futebol. O Paulista enfrentará o Guarani, na próxima quarta-feira, no CT do Guarani, às 15h. No mesmo dia e horário, o Ituano receberá o Red Bull Brasil, no estádio Novelli Junior. Nas semifinais, os jogos que terminarem empatados terão a definição do classificado nos pênaltis.

Handebol: Adulto do JHC goleia pela Liga do estado de SP

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A equipe adulta feminina do JHC/HPS venceu Votorantim por 57 a 6, no último sábado, em Itu, em partida válida pela primeira fase da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Esta foi a segunda vitória da equipe na competição, somando agora seis pontos, ficando dentro da zona de classificação à próxima fase. Pela tabela da Liga, o time volta a jogar apenas em 8 de junho, quando no Anexo do Bolão, encara Tietê.

LJF – Série A: Liga anuncia punições em jogo de um tempo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Liga Jundiaiense de Futebol anunciou nesta semana suspensões a atletas e dirigentes que estiveram envolvidos na partida Shangai e Rui Barbosa, que teve apenas um tempo (o Rui vencia por 1 a 0), pela Série A. O zagueiro Carlos Santos, do Rui Barbosa, recebeu suspensão de quatro jogos e o atacante Cleveland, do Shangai, três jogos. O diretor Alex, do Shangai levou gancho de 90 dias. Sobre o resultado do jogo, uma definição na próxima semana deverá ocorrer, podendo desde manutenção do resultado do jogo até as duas equipes não ganharem os pontos da partida. A realização de uma nova partida, é pouco provável.

Fut: Waldemar Lemos elogia rival, mas confia no seu time

João Paulo Di Medeiros Site Terra A primeira partida da final do Campeonato Goiano entre Atlético-GO e Goiás terminou com um empate sem gols. O técnico da equipe rubro-negra, Waldemar Lemos, ex-Paulista, salientou a qualidade do adversário, do teor da partida, mas confia em uma vitória no segundo jogo e consequentemente no título de campeão goiano.
O treinador salientou a força do Goiás, mas disse que pelo o que foi produzido por sua equipe dava para sair do Serra Dourada com a vitória e que o time saiu um pouco frustrado. “Nós sabíamos bem que a equipe do Goiás seria muito forte, sabemos que um clássico muitas coisas podem acontecer e fica essa frustração. Tinha um time bom do lado de lá e teríamos que fazer algo muito maior para transpor o adversário”, frisou.
Waldemar Lemos acredita que o time rubro-negro tem condições de reverter a vantagem esmeraldina e lembrou de todo o trabalho que o time construiu durante a competição. “Estou otimista como sempre, pensamento positivo e não só por …

Itatiba: Ginástica do Colégio Populus é vice em Indaiatuba

Site da Prefeitura de Itatiba Da assessoria de imprensa
A seleção Pré-Infantil C de ginástica artística de Itatiba / Colégio Populus, em sua primeira participação na Liga Regional, conquistou o vice-campeonato. Vitória Cantareira foi campeã na trave de equilíbrio, Prata nas Paralelas, prata no individual e geral, e prata por equipe. Pietra Polessi foi bronze no solo, bronze nas paralelas e prata por equipe. Lais Bredariol foi bronze no solo e prata por equipe. Julia Primo foi bronze no solo e prata por equipe. Juliana Dutra e Aghata Simão foram prata por equipe. Essa categoria tem quatro etapas a cumprir em 2013, sendo que a próxima acontece no dia 8 de junho em local ainda a ser definido.
No próximo dia 19 de maio acontece a estreia da Seleção Principal de Itatiba em Bragança Paulista. Essa é a equipe que representará Itatiba nos Jogos Regionais 2013, que acontecem em nossa cidade. Equipe: Marina Lima, Joice Ribeiro, Carolline Sanches, Maiara Cardozo, Nayla Urias Vessoni, Rayhane Neves …