27/05/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2013

LJF – A: Fábio Gomes, jogando mais adiantado no Ivoturucaia

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Um currículo para ninguém botar defeito. 35 anos, muitos dedicados a bola. Campeão da Copa do Brasil por Paulista e Sport Recife. Campeão da Série A2 do Campeonato Paulista e da Série C do Brasileiro pelo Galo Jundiaiense. Campeão Brasileiro da Série B pelo Palmeiras. Campeão da Copa Paulista de 2010, sendo um dos líderes do grupo do Paulista. No primeiro semestre deste ano ele esteve atuando no Campeonato Gaúcho, pelo Novo Hamburgo. Este é o currículo do atleta nascido em Rio Claro. Trata-se de Fábio Gomes, que está desfilando a sua categoria, aos domingos nos campos da “Terra da Uva” pelo Ivoturucaia.
Sua técnica foi decisiva neste domingo ao marcar o primeiro gol da vitória do Votuca sobre o Império por 2 a 0 no Pedro Raymundo. O camisa 8 esteve em campo jogando mais adiantado, como um meia que ajuda bastante na armação, mas que sem a bola, ajuda o time na marcação.
Fábio Gomes ditou o ritmo do Ivoturucaia com seu toque de bola refinado, cadencia…

LJF – A: Atacante do líder deve parar no fim desta temporada

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Sempre marcou gols onde passou. Mas no Engordadouro o carinho é toda especial. O atacante Cesinha, de 34 anos, deve estar atuando nesta temporada pela última vez nos campos de futebol da cidade. O atual capitão do “Engorda”, estreou neste domingo no ano de 2013 na Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Estreia melhor, impossível: dois gols e derrota sobre o Estrela, resultado que roubou a liderança do time da Ponte São João para a sua equipe.
“Tenho prazer de jogar aqui, principalmente pelo Vera (profissional que trabalha no Engordadouro). Devo encerrar a minha carreira neste ano. Tenho 34 anos”, confidenciou o jogador, após a partida. “A gente está merecendo a ponta, estamos muito bem”, completou.
Mas agora líder do campeonato, Cesinha sabe que o time pode ser mais estudado pelos adversários. “Talvez agora, com o time ganhando a gente seja mais visando”, falou o atacante que em 2010 brigou pela artilharia da Série A, com Diego Fernandes, no Marlene…

LJF – A: Técnico do Império diz que time brigará pelo G-8

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Após mais uma derrota do Império na Série A da Liga Jundiaiense de Futebol, desta vez para o Ivoturucaia por 2 a 0, o técnico Flavinho, lamentou que a sua equipe está sendo montada durante o campeonato. Mas promete brigar forte em busca de estar nos playoffs. “A gente pensa em brigar e chegar entre os oito melhores. A gente perdeu alguns atletas, mas estamos montando o time dentro do campeonato, mas estamos crescendo”, declarou.  Para ele, sua equipe precisa melhorar no quesito finalização.

Basquete: Sub 21 do Jundiaí Clube está nas semis da ARB

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Vôlei masculino: Uirapuru/Fis vence a terceira na Regional

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A equipe de vôlei masculino do Uirapuru/Fis conheceu a sua terceira vitória na Copa Regional. Neste domingo, o time jundiaiense, comandando pelo técnico Marcelo Pimentel, venceu Itapetininga, fora de casa, por 3 sets a 0. Agora o Uirapuru tem três vitórias em oito partidas disputadas e volta à quadra no próximo domingo, em Valinhos, quando encaram os donos da casa.

Copa Morada: Cruzeiro e goleia e fica a um empate de vaga

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Cruzeiro está próximo da classificação as semifinais da Copa Morada das Vinhas de futebol. Neste domingo time goleou o Audax por 4 a 0 e está a um empate nos três jogos que lhe restam para garantir sua classificação. O Audax com a derrota precisa vencer os quatro jogos que lhe restam e torcer por uma combinação de resultados muito favorável para ainda assim entrar nos playoffs.

Artur é vice novamente: agora Benfica perde Taça de Portugal

Site Terra Por Agência EFE
O Benfica e o goleiro Artur (revelado no Paulista) ficaram com um vice-campeonato pela terceira vez em 11 dias ao perder por 2 a 1 para o Vitória de Guimarães na final da Taça de Portugal, disputada neste domingo no estádio Nacional do Jamor, na cidade de Oeiras.
Em apenas dois minutos, a equipe de Lisboa deixou o céu e voltou para o inferno das perdas de título dos últimos dias. O placar foi favorável aos comandados de Jorge Jesus até os 35 minutos do segundo tempo, mas o Guimarães reagiu com dois gols em dois minutos e, com o triunfo de virada, conquistou a Taça pela primeira vez na história.
O Benfica une o fracasso deste domingo a outros dois ainda mais duros. No Campeonato Português, os lisboetas foram líderes até a penúltima rodada, mas foi derrotado no clássico com o Porto há duas semanas e viu o rival ser tri no último domingo. Quatro dias antes, na final da Liga Europa, o time havia perdido por 2 a 1 pelo Chelsea em Amsterdã.
No primeiro tempo em Oei…

Futebol: Goleiro Victor reclama da arbitragem em Curitiba

Túlio Kaizer Superesportes
O Atlético Mineiro não começou bem no Campeonato Brasileiro. O time alvinegro, que jogou sem algumas peças importantes, acabou sendo derrotado pelo Coritiba, no Couto Pereira, por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo. Apesar da atuação ruim e a visível falta de entrosamento, o Atlético encontrou um culpado a mais para a derrota na estreia. Para o goleiro Victor, revelado no Paulista, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, prejudicou o Alvinegro no lance que originou a vitória paranaense.
"Só ele viu falta. Existem três juízes, um arbítro e dois assistentes e não acredito que todos tenham visto essa falta que não existiu", disse o goleiro, criticando a decisão de Wagner Nascimento em um lance que envolveu o volante Josué e o meia Geraldo, do Coritiba.
O goleiro alvinegro comentou que o cansaço da viagem de Tijuana a Curitiba não influenciou na partida do Atlético, mas afirmou que o resultado foi decidido pela arbitragem. &q…