02/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2013

LJF – A: Rui Barbosa leva os pontos do jogo contra Shangai

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Rui Barbosa ganhou os pontos do confronto contra o Shangai, disputado em 5 de maio, e que foi interrompido ainda no primeiro quando o placar registrava 1 a 0. O jogo foi válido pela 2ª rodada da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Em votação realizada pelos diretores da Liga Jundiaiense de Futebol, o Shangai foi considerado o motivador pelo encerramento da Liga. O placar da votação foi 3 a 1, considerado o Shangai culpado e o Rui Barbosa absolvido pelos ocorridos neste jogo.

LJF – A: “Engorda” perde e União Sorocabana é o líder

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O União Sorocabana assumiu neste domingo a liderança da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. O time venceu o Império por 2 a 1, e aproveitou-se do tropeço do Engordadouro e do empate no confronto Ponte Preta e Estrela para assumir a ponta isolada com 11 pontos. Os gols foram de Derlei e Paulinho para o time do Jardim Sorocabana enquanto Lú anotou para o Império.

Futebol feminino: Paulista é goleado e continua sem vencer

Por GLOBOESPORTE.COM São José dos Campos, SP
O São José conquistou neste sábado, mais uma vitória no Campeonato Paulista de futebol feminino. Desta vez, a vítima foi o Paulista de Jundiaí, que foi goleado por 6 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Os gols da Águia do Vale foram marcados por Michele Carioca, duas vezes, Carolzinha, Carlinha, Priscilinha e Carol Lins.
Com o resultado, as joseenses seguem na liderança do grupo 2, com 18 pontos em seis jogos. Em contrapartida, as visitantes continuam na lanterna da chave, com apenas dois pontos. Desfalcado de algumas atletas, o São José sentiu a falta de entrosamento no primeiro tempo. Os diversos passes errados impediram as Meninas da Águia de furarem o bloqueio das visitantes. A única a conseguir balançar as redes ainda na etapa inicial foi a atacante Michele Carioca.
No segundo tempo, o jogou mudou. Melhor em campo, as anfitriãs fizeram uma chuva de gols nos 45 minutos finais. O segundo saiu dos pés de Carolzinha, qu…

Sub 20 do São João conhece adversários das 8ªs de final

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 20 do Clube São João enfrentará o Asa de Guarulhos nas oitavas de final do Campeonato Metropolitano de futsal. O confronto foi conhecido na última sexta-feira, quando seis jogos encerraram a primeira fase.
O alviverde da Ponte terminou na 6ª colocação com 23 pontos, mesma pontuação que o Suzano, mas levando a pior no segundo critério de desempate (confronto direto – clube de Suzano venceu o São João por 6 a 5, em 3 de abril) e o clube de Guarulhos em 11º com 13 pontos.

Fut: Braga vence Guaratinguetá na estreia de Vágner Benazzi

Estadão Conteúdo Redação Folha Vitória
Na estreia do técnico Vágner Benazzi (ex-Paulista), que substituiu Mazola Júnior durante a semana, o Bragantino jogou bem, fez dois gols rápidos e venceu o Guaratinguetá, por 2 a 0, neste sábado à tarde, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Vindo de duas derrotas, o time da casa agora tem três pontos, em 14º lugar, uma posição na frente do time do Vale do Paraíba, que também venceu um jogo e perdeu dois.A quarta rodada será realizada toda na terça-feira. O Bragantino vai até Natal enfrentar o ABC, às 21h50, no Estádio Frasqueirão, enquanto o Guaratinguetá vai jogar em casa diante do Sport, também a partir das 21h50.

Futebol: Cerâmica Motta decide abandonar Série A de Valinhos

Jornal de Valinhos De Valinhos
Uma das mais tradicionais equipes do futebol amador valinhense, a Cerâmica Motta está saindo do campeonato da Série A. O presidente e fundador da agremiação, Luiz Carlos Motta, disse que protocolou um ofício na prefeitura na última terça-feira confirmando que está retirando a equipe da divisão de elite do futebol na cidade. Ao protocolar a saída na prefeitura, Luiz Carlos quer garantir que os jogadores não sejam punidos pela Secretaria de Esportes e Lazer.