03/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2013

LJF – A: Mais de 80 jogadores já marcaram pelo menos 1 gol

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Municipal de futsal: Balaco e Afa são os dois melhores

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Balaco Baco e Afa tem as melhores campanhas até o momento do Campeonato Municipal de futsal de Jundiaí. Ambos os times tem 83% de aproveitamento, e dividem a liderança do grupo A com 10 pontos ganhos, que no momento é ocupada pelo Balaco Baco por levar melhor que o rival no critério gols average (divisão dos gols marcados pelos gols sofridos). O líder do grupo B, Independente, com 78% de aproveitamento, tem a 3ª melhor campanha do torneio.

Copa Cidade de Jundiaí de futsal: Força é o único 100%

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Com o fim de semana sem jogos, o Força manteve por mais uma semana a sua campanha de 100% de aproveitamento na competição. Até o presente momento, o time venceu os quatro jogos que disputou e já tem vaga assegurada aos playoffs da competição.  Também já estão classificados o Primus, Posto Videira, Wanna Halls, Colorado, Vianello, Vila Aparecida, Tamoio, Sempre Tem, Braz Alfano e Jamaica.

Lins mira recuperação do Criciúma no Nacional em casa

Por Eduardo Ferreira Nunes Junior FUTNET
Após a derrota por 3 a 0 na noite desse domingo, jogando fora de casa, para o Fluminense, o Criciúma terá agora dois jogos pela frente atuando em casa, no Heriberto Hülse. O estádio foi o palco da única vitória do Tigre no Campeonato Brasileiro, na primeira rodada. Na segunda e na terceira, a equipe não fez sequer um gol e sofreu cinco: dois para o inter, três para o Flu.
O atacante Lins, ex-Paulista, espera que equipe conquiste as vitórias nas próximas partidas, contra Santos e Flamengo, jogando em casa. "Sabemos das qualidades dos adversários. Mas dentro de casa temos que fazer nossos pontos e fora de casa beliscar alguma coisa. Temos que ter tranquilidade e dentro de casa fazer o nosso trabalho", disse para a 'Rádio Eldorado', de Criciúma.
O atacante ainda comentou o tropeço da equipe. "Infelizmente não conseguimos o que viemos buscar aqui. Vamos levantar a cabeça. Temos certeza que este é um começo. Com o apoio de noss…