07/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2013

Vôlei feminino do Fis/Jundiaí conhece 3ª derrota no Estadual

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A equipe feminina do Fis/Jundiaí conheceu a sua terceira derrota no Campeonato Estadual de vôlei da 1ª divisão. Jogando no Bolão, o time jundiaiense perdeu para o Rio Claro por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/12 e 25/17. O time rioclarense ganhou a sua primeira partida na competição, após perder os três primeiros jogos. A equipe jundiaiense do técnico Ademir Zamboni ainda não venceu na competição e busca a sua reabilitação na próxima terça-feira, contra o Rio Branco de Americana, novamente em casa.

Basquete do Jundiaí Clube mira semi e pensa nos Regionais

Site da Prefeitura de Jundiai Fábio Manzini
A categoria sub 21 do Jundiaí Clube terminou a primeira fase da Associação Regional de Basquete na primeira colocação e assim conseguiu classificação direta para as semifinais. Enquanto o adversário da semifinal não está definido – sairá do confronto entre Hortolândia e Tênis Clube –, a equipe treina forte pensando em chegar na decisão e também já pensa nos Jogos Regionais. O primeiro jogo da quartas de final acontece na semana que vem. Os Jogos Regionais acontecem no início de julho em Votorantim.
“Só devemos jogar na segunda quinzena de julho. Teremos tempo de preparar a equipe da melhor forma para a semifinal e encorpar a equipe para os Jogos Regionais. Nos Regionais, buscamos nos classificarmos entre os quatro semifinalistas e depois ver aonde podemos chegar”, disse o técnico Edison Mina.
O treinador revelou que para os Jogos Regionais a equipe terá os reforços do armador Bruno Mazzoni e do ala/pivô Dusan Radivojevic, que é servio. Dusan …

Equipes de base do Galo em campo neste final de semana

Site oficial do Paulista Futebol Clube Gabriel Goto
As categorias de base do Galo não param. E neste final de semana será disputada mais uma rodada do Campeonato Paulista de 2013.A equipe sub 17, do técnico Zé Carlos, joga neste sábado diante do Juventus no C Dal Santo. A equipe é quinta colocada na competição, mas a disputa pela vaga está extremamente embolada, e por isso a importância da vitória no confronto direto diante do clube da capital. A diferença entre ambos é de apenas um ponto, com vantagem para o Galo. Para o treinador, esta partida é chave na campanha do Galo.
“A nossa chave está muito difícil, muito complicada e embolada. A qualidade das equipes é clara, e se quisermos classificar, temos que vencer o Juventus. Não vai ser um confronto fácil, eles se reforçaram nas últimas semanas, mas nossa equipe é forte e vai buscar os três pontos. ” A promessa é de um grande jogo em Jundiaí.
Já o sub 15 não faz boa campanha na competição, a qual é a última colocada. No entanto, a equi…

Ex-Paulista, Douglas Marques pode estrear pelo Figueirense

Site do Diário Catarinense
De Florianapólis

Há mais de duas semanas treinando no Orlando Scarpelli, o zagueiro Douglas Marques pode finalmente fazer sua estreia com a camisa do Figueirense neste sábado, contra o Paraná. O defensor teve a documentação regularizada no meio desta semana e já está livre para entrar em campo pela equipe alvinegra. a apresentação oficial aconteceu na manhã desta quinta, no CFT do Cambirela.

Aos 28 anos de idade, Douglas chega ao Figueirense após passagem pelo futebol japonês, onde defendeu Venttoret Kotu. Antes disso, passou por oito clubes na carreira, entre eles o Atlético-PR, Santo André, Paulista, São Caetano, Mirassol. Seu melhor momento foi em 2009, quando chegou a ser contratado pelo Flamengo, mas não teve muitas chances de mostrar seu futebol.

“A Série B é um campeonato muito difícil, com times de muita qualidade. Dá para ver isso pelo nosso time, que conta com jogadores técnicos. Acho que, entre outras coisas, é preciso de inteligência para competir…