09/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2013

LJF – A: Fernandinho marca dois e Estrela vence clássico

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O primeiro clássico a gente nunca esquece. Para Fernandinho, meia do Estrela, muito menos. Ele marcou os dois gols da vitória do seu time sobre o Palmeiras, neste domingo, no Dal Santo, pela sexta rodada da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. A vitória por 2 a 0 dos estrelenses, fizeram o time reassumir a liderança do campeonato, após duas rodadas (time foi o ponteiro nas rodadas 2 e 3). Este foi o 13º clássico entre os dois times desde 2007 e foi apenas a 3ª vitória do Estrela no período.
O camisa 20 do Estrela começou a brilhar aos 15 minutos do primeiro, em cobrança frontal ao gol, executada de forma perfeita, sem chances de defesa ao goleiro Márcio.
Com domínio do meio-de-campo, já que o Azulão tinha 5 jogadores neste setor contra 3 do Palmeiras, o time de Abner Junior, chegava fácil, principalmente pelas pontas, e assim nasceu o segundo gol. Alex fez grande jogada na esquerda e rolou para Fernandinho, posicionado como centroavante, apenas t…

LJF – A: Engordadouro, com apenas 12 atletas, vence

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

O Engordadouro foi com apenas 12 jogadores para enfrentar o Cruzeiro pela sexta rodada da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. E mesmo assim venceu o Cruzeiro por 2 a 1, neste domingo, no Benedito de Lima. O “Engorda” teve 2 goleiros e 10 atletas de linha entre os disponíveis para o jogo, sendo que um dos arqueiros teve que atuar como jogador de linha na etapa final. Com a vitória, o Engordadouro ocupa a vice-liderança do torneio com 13 pontos.

LJF – A: Jamaica vence e é o único invicto da temporada

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Jamaica começou uma nova era de invencibilidade. Se ano passado, o time passou quase toda a competição sem perder (foi conhecer o sabor amargo da derrota apenas no segundo jogo da final, mas que mesmo assim garantiu o título para ele), nesta temporada, o time do técnico Falcão é o único invicto entre os 18 times da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Neste domingo, o Jamaica venceu a sua segunda partida consecutiva: 2 a 0 sobre o Nove de Julho, com gols de Betão e Thiagão. A partida teve momentos quentes e até duas expulsões: Robinho, pelo lado do Jamaica; e Murilo, pelo lado do Nove.