10/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2013

Valinhense ganha os 200m no Troféu Brasil de atletismo

Secretária de Esportes de Valinhos Assessoria de imprensa
Os 200m nunca encheram os olhos de Franciela Krasucki. Focada nos 100m, sua especialidade, a velocista só tinha um desejo na prova deste domingo, no Troféu Brasil: correr abaixo da marca de 23 segundos. A atleta valinhense, que compete peloo Pinheiros, porém, foi além. Com um ritmo intenso desde o início, fez 22s76, bateu a favorita Ana Cláudia Lemos e superou o índice exigido para o Mundial de Moscou, em agosto. Ao cruzar a linha de chegada, foi às lágrimas, surpresa com o resultado.
“Os 200m me surpreenderam. Meu objetivo era correr abaixo dos 23 segundos. Antes da prova, falei com meu treinador que queria correr 22s99 (risos). Sabia que a prova seria difícil, Ana Cláudia está em uma fase excepcional, mas consegui fazer uma boa prova. Foi o melhor troféu da minha vida. Todas nós estávamos cansadas, mas estou muito satisfeita com resultado. Eu passei por momentos difíceis anos atrás. Os 200m não são uma prova que eu digo que am…

Clube Jundiaiense fica em 9º na Taça Brasil - polo aquático

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A equipe de polo aquático do Clube Jundiaiense terminou em nono e último lugar da Taça Brasil, que ocorreu entre quinta e domingo no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. O time da “Terra da Uva” perdeu todos os cinco jogos que disputou. O título ficou com o Fluminense, que na decisão superou o Pinheiros por 5 a 4.

O Clube Jundiaiense perdeu para o Sesi de São Paulo, por 20 a 1, para o Botafogo por 14 a 6 e Pinheiros por 13 a 1, em jogos da primeira fase. Na disputa do 7º ao 9º lugar, a equipe de Jundiaí perdeu para o Paineiras do Morumby por 10 a 6 e o Flamengo por 12 a 3.

Base do Galo: Sub 11 e 13 vencem no final de semana

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O final de semana da base do Paulista foi bom no domingo. As categorias sub 11 e 13 venceram. O sub 11 do Galo, que jogando fora de casa, no domingo, venceu o Ituano por 5 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Foi a 3ª vitória consecutiva dos garotos até 11 anos do time jundiaiense. No mesmo dia e local, o sub 13 do Tricolor bateu o rival de Itu por 2 a 1, conquistando o segundo êxito consecutivo.
No sábado, as equipes sub 15 e 17 do Galo jogaram em casa e perderam para o Juventus: os garotos até 15 anos perderam por 1 a 0 e os meninos até 17 anos foram derrotados por 2 a 1. Os dois times continuam fora da zona de classificação. O sub 11 e 13 do Paulista voltam a jogar no próximo domingo, no Dal Santo, contra o Grêmio Osasco; enquanto o sub 15 e 17 jogam no sábado, em Bragança Paulista, contra o Bragantino.

Futebol americano: Jundiaí Ocelots fará seletiva dia 23

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O futebol americano do Jundiaí Ocelots, time de Jundiaí, promoverá no dia 23 de junho o seu try out, ou seletiva, para interessados que desejam integrar o elenco do time para as competições que vai disputar no segundo semestre. O evento será no Benedito de Lima, a partir das 9h.  A taxa de inscrição é de R$ 15 e os interessados devem se inscrever no e-mail ocelotsfa@hotmail.com.

Futebol feminino do Paulista sofre goleada no Romão

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista recebeu o São Caetano no Romão de Souza, em Jundiaí, em mais um jogo pelo Campeonato Paulista. E sofreu mais uma derrota, e de goleada: Os gols da equipe do ABC foram anotados por Carina (3 vezes), Adriana (2 vezes), Cássia, Gláucia e Jaqueline. O Paulista, que é lanterna do grupo 2 com apenas dois pontos, volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Centro Olimpíco, no Romão de Souza, às 15h.

Futebol: Sub 15 e 17 do Red Bull vencem em Louveira

Red Bull Brasil Assessoria de imprensa
Jogando pelo Campeonato Paulista de futebol de base, o Red Bull Brasil venceu o Bragantino nas categorias sub 15 e 17 neste sábado, em Louveira. Os garotos do sub 15 golearam por 4 a 0 e permanecem em 3º no grupo. Os gols foram marcados por Luciano Gago, Alysson (2 vezes) e Ilgner. Os meninos do sub 17 fizeram 4 a 1 e garantiram o segundo lugar no grupo. Os gols da equipe foram anotados por Gabriel e Danilo, ambos duas vezes.

Igor Pimentel: Experiência e responsabilidade aos 21 anos

Site oficial do Paulista Futebol Clube Assessoria de imprensa
Ser um dos jogadores mais velhos em equipes de futebol sempre foi motivo para passar a experiência vivida em campo aos atletas mais jovens que buscam aprendizado.  Porém, incomum é o fato de, aos 21 anos, ter essa responsabilidade de ser um dos exemplos e voz dentro de campo em uma equipe profissional. É o caso de Igor Pimentel.
Apesar da pouca idade, o volante nascido em 1992 é um dos atletas mais velhos no elenco do Galo (só fica atrás de Carlos Eduardo e Richard). Criado nas categorias de base do tricolor, onde disputou todos os campeonatos menores até a Copa São Paulo de 2010, na equipe que era treinada pelo atual técnico do profissional Ricardo Narusevícius, Igor pode se tornar uma voz forte dentro do gramado.
“Trabalhei com o Ricardo na base e na época da Copa São Paulo, então sei muito bem como é o estilo sério dentro de campo. Eu jogava falando bastante, orientando o pessoal. A posição em campo facilita muito nessa q…

Futebol: Rivais do Galo, São Bento renova com 13 atletas

Por GLOBOESPORTE.COM Sorocaba, SP
Após saber que o zagueiro Carlão, o meia Veloso e o atacante Gabriel não disputarão a Copa Paulista pelo São Bento, a diretoria do clube sorocabano acertou a permanência de 13 atletas campeões paulista da Série A3 para o segundo semestre.
Não está descartada a possibilidade de alguns atletas que não atuarem na Copinha retornem ao Azulão na Série A2 de 2014, como é o caso de Veloso, que, recentemente, publicou em uma rede social, que volta a vestir a camisa alviceleste no Estadual do próximo ano.
A novidade no elenco do Bentão é o atacante André, que já havia assinado contrato após o título da A3. Com isso, ficam à disposição de Edson Vieira os goleiros Henal, Ronaldo e Ivancley; o zagueiro Marcos Vinícius; o volante Wilian; e os meias Marquinho, Piauí, Ligeiro, Cacá e Hudson. Recentemente, o treinador do São Bento havia revelado interesse também na permanência do zagueiro Samir e do meia Tiago Tremonti. A diretoria do Azulão trabalha para a renovação d…

Tênis: Rogerinho desiste de competição em Londres

Site O Povo Lancenet
Rogério Dutra Silva (94º), o Rogerinho, segue na fase final de preparação para a disputa do torneio de Wimbledon. Após a disputa de Roland Garros, o paulista retornou ao Brasil para tratar a fissura no tendão fibular e por isso não jogará o ATP 250 de Queen´s, em Londres, que começa nesta segunda-feira.
“Pensei que poderia jogar essa semana, mas seria mais importante tratar o problema no meu pé. Depois de duas semanas de fisioterapia, fiquei zerado do problema e sigo firme nos treinamentos para a disputa de Wimbledon”, destacou. O tenista disputará pela primeira vez a chave principal do torneio mais tradicional de tênis jogado no All England Club.

Ex-Galo, Lins reclama de árbitro de jogo do Criciúma na Série A

Por Weverton Leandro FUTNET
A arbitragem do jogo entre Cricíuma e Flamengo foi tema de reclamações do atacante da equipe catarinense, Lins (ex-Paulista). Para o jogador, no lance da expulsão de Fabinho, que se estranhou com Elias, o árbitro da partida deveria ter expulsado os dois jogadores.
"Acho que a arbitragem deveria expulsar os dois. Simplesmente ver o que havia acontecido e expulsar os dois. O árbitro disse que o Fabinho fez o movimento. Eu não vi, mas e o bandeirinha? Aí é complicado. Mas temos que levantar a cabeça, tem muito campeonato pela frente", afirmou.

No lance em questão, que ocorreu aos 16 minutos do primeiro tempo, o árbitro baiano, Jailson Macedo de Freitas, acabou expulsando somente o atacante do Criciúma, Fabinho. Com um a menos em campo, o time de Santa Catarina acabou sendo goleado pelo Flamengo, por 3 a 0.

LJF – Série B: Três clubes conquistam segunda vitória

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Série B da Liga Jundiaiense de Futebol tem apenas três clubes com 100% de aproveitamento: Santos, Treze e Pedreira. O trio venceu pela segunda vez na competição. O Santos venceu o Vila Esperança por 5 a 3, o Pedreira derrotou o Força por 1 a 0, enquanto o Treze derrotou o Londrina por 2 a 0.

# GRUPO A PTS VIT SG GP GC JG EMP DER APR 1 Santos 6 2 4 7 3