15/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2013

Vôlei: Jundiaí sai de amistosos internacionais com uma vitória

Prefeitura de Jundiaí Assessoria de imprensa
As equipes do vôlei de Jundiaí realizaram dois amistosos na última quinta-feira (13qjun) contra o USA D-3 Volleyball All Star Team, um selecionado universitário norte-americano. A equipe feminina do FIS/Jundiaí venceu seu desafio por 3 sets a 1, parciais de 25/10, 25/18, 21/25 e 25/16. A equipe masculina do Uirapuru/Fis/Jundiaí foi derrotada por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 24/26, 16/25 e 21/25. As partidas aconteceram no Bolão, no Anhangabaú.
“Este amistoso foi muito importante e o clima no Bolão estava muito legal, com bastante gente. Esta rodada dupla foi bastante positiva. Jogamos bem, nosso saque funcionou”, disse o técnico Ademir Zamboni, da equipe feminina. O Fis/Jundiaí jogaria neste sábado (15/jun), às 16 horas, contra Limeira, pela 21ª Copa Regional de Vôlei, contra Limeira, no Bolão, mas a partida foi adiada a pedido do adversário.
Masculino - O técnico Marcelo Pimentel utilizou o amistoso para sanar algumas dúvidas visando os J…

Handebol: Clube Japy busca quarta vitória na Liga do Estado

Prefeitura de Jundiaí Assessoria de imprensa
Invicto e com 100% de aproveitamento na Liga de handebol do estado de São Paulo, o Clube Japy encara Ribeirão Preto, neste sábado (14/jun), às 11h30. A partida acontece no Bolão. A equipe jundiaiense está na quinta colocação, com 9 pontos conquistados em três partidas disputadas. O líder é São João da Boa Vista, que soma 14 pontos, mas com cinco jogos já realizados.
Nas primeiras rodadas, a categoria adulto do Japy, comandado pelo técnico Daniel Setina, venceu Descalvado por 28 a 23, Franca 25 a 20 e Campo Limpo Paulista por 38 a 26. “Espero um desempenho bom da equipe, que está na fase final da preparação para os Jogos Regionais”, disse Setina.
Para esta partida, a equipe aposta no artilheiro Lucas Peroni, de 19 anos. Ele já marcou 27 gols na competição e está motivado depois que conseguiu uma bolsa de estudos do Colégio Duque de Caxias, que firmou parceria com a equipe jundiaiense.
O armador esquerdo marcou nove vezes na estreia, sete no …

Tênis de mesa: Romão recebe 3ª etapa do Ranking Paulista

Prefeitura de Jundiaí Assessoria de imprensa
O Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia, sedia neste sábado (15/jun) e domingo (16/jun) o 3º Torneio do Ranking Paulista da FPTM (Federação Paulista de Tênis de Mesa). No domingo (16/jun), acontece também o 1º Torneio do Ranking Paulista Paralímpico. As duas competições contam com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes e vão das 8 horas às 17 horas.  A expectativa é que 500 pessoas, entre atletas e técnicos de todo o Estado, participem do evento. O Jundiaí Clube vai participar da competição com 60 pessoas.
No sábado (15/jun), jogam pelo 3º Torneio do Ranking as categorias pré-mirim, infantil, juvenil e juventude - masculino e feminino - das 8h30 às 17h30. No domingo (16/jun), jogam as categorias adulto, pré-sênior, veteranos, super veteranos, hiperveteranos e divisão especial, a partir das 8h30.
“É muito bacana Jundiaí receber estes dois eventos. Teremos aqui feras da seleção brasileira e, para nós, vai ser importante visando o Jogos …

De olho na Copa Paulista, Paulista faz 1º jogo-treino

Por GLOBOESPORTE.COM Jundiaí, SP
Paulista e Audax São Paulo jogarão a elite do campeonato estadual em 2014. Mas ainda no segundo semestre deste ano, as equipes jogam a Copa Paulista. Como preparação para o torneio, foi marcado um jogo-treino, que será realizado na manhã deste sábado, às 9h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O Paulista venceu a competição em 2010 e 2011. O Audax foi vice-campeão no ano passado, quando perdeu para o Noroeste.

Futebol de base: Galinhos jogam neste final de semana

Site oficial do Paulista Futebol Clube Assessoria de imprensa
O Campeonato Paulista das categorias de base segue à todo vapor. Mais uma vez, todas as equipes menores do Paulista entrarão em campo neste final de semana por mais uma rodada do estadual.
Nas categorias sub 11 e sub 13, o Galo encara o Grêmio Osasco pelo quinta rodada do torneio. Vale ressaltar que, no sub 11, O tricolor é o líder da tabela, três pontos à frente do adversário do próximo domingo. Já na categoria acima, o Galo é segundo colocado com 7 pontos, um à frente do time de Osasco. Os jogos acontecem no Romão de Souza, à partir das 9h de domingo. 
Já pelas categorias sub 15 e sub 17, o Galo viaja até Bragança Paulista para enfrentar o time da casa. A equipe sub 15, do técnico Fábio Vidal, já está eliminada da competição. A categoria sub 17, entretanto, segue na briga pelas três vagas na próxima fase, e necessita da vitória fora de casa. A equipe de Zé Carlos Palhavan está em 7º, quatro pontos atrás do terceiro colocad…

Futsal: Copa Regional terá jogos entre sábado e 2ª feira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Copa Regional terá jogos entre sábado e segunda-feira. No sábado apenas um confronto entre Progresso e Itatiba, em Francisco Morato, a partir das 14h, no sub 9, 11, 13 e 15. No domingo serão sete confronto, enquanto na segunda-feira serão três jogos no Bolão, todos pelo sub 9.

Wagner Lopes: “Brasil vai ter que correr muito para ganhar”

Fox Sports Do Rio de Janeiro
Nesta sexta-feira (14 de junho), véspera da estreia do Brasil na Copa das Confederações contra o Japão, o brasileiro naturalizado japonês Wagner Lopes, técnico do São Bernardo e ex-treinador do Paulista, falou exclusivamente ao programa FOX Sports Rádio.
O atual técnico do time do ABC, que morou 17 anos no Japão, e ficou mais 10 anos como consultor de futebol, contou que a equipe japonesa melhorou muito, ganhando maturidade e experiência graças ao seu elenco esforçado. Dos 23 convocados, 14 jogam fora do Japão e apenas nove atuam dentro do país.
Conhecendo bem o adversário da Seleção Brasileira, Wagner contou que a equipe tem muita noção tática e que pode ser um belo adversário para Neymar e companhia. “Eles vão tentar marcar, adiantar a marcação, não deixar o brasileiro dominar de frente. Querem posse de bola para tentar ações ofensivas”, comentou o técnico, que ainda analisou o estilo de jogo das duas seleções.
“O japonês faz o fair-play de uma forma bem …

Atlético-MG teme punição severa a Réver na Libertadores

O Tempo De Belo Horizonte
A expulsão de Réver (revelado no Paulista) nos minutos finais da partida que sacramentou a vaga para a semifinal da Copa Libertadores – 2 a 2 contra o Tijuana - não foi bem vista pela diretoria atleticana. Além de tirar o defensor do primeiro duelo com o Newell's Old Boys de maneira automática, as reclamações do zagueiro contra o árbitro chileno Patricio Polic podem tirar o atleticano da competição.
"Foi uma expulsão boba essa do Réver. Não podemos passar a mão na cabeça de ninguém. Foi ingênuo. E num momento em que não devia, pois estávamos classificados. O nosso departamento jurídico está antenado, mas a Conmebol tem sido enérgica nas punições", ponderou o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf.
Réver foi excluído da partida como consequência do segundo cartão amarelo levantado por Polic. Levando isto com consideração, o advogado do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, mostra otimismo em relação ao julgamento na Conmebol, que ainda não tem dat…