17/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2013

Série A – LJF: 99 jogadores já marcaram pelo menos um gol

Série A – LJF: Pedro Raymundo é o campo onde saem mais gols

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Campolimpense – A: Atual campeão estreia com vitória

Blog do Atecubanos Nirielle Fortes
O Atecubanos começou bem a Série A do Campeonato Campolimpense de futebol. A equipe do técnico Alemão venceu o Ajax por 2 a 0, pela segunda rodada da competição. Com a vitória os atuais campeões ocupam a sétima posição com 3 pontos, enquanto o Ajax caiu para 14ª com um ponto..
O jogo dessa tarde começou com o Atecubanos tomando as iniciativas, dominando o meio de campo e mantendo a posse de bola sempre ao seu favor. A equipe usou todo o seu entrosamento para criar e finalizar suas jogadas, mas bem postada a defesa do Ajax conseguia bloquear as investidas de seu adversário. Algumas chances apareceram, mas o primeiro tempo terminou sem gols.
Na segunda etapa, o Atecubanos fez logo de cara duas alterações, Décio entrou no lugar de Cafuzinho e Michel ocupou a vaga do experiente zagueiro Everton. Com as mudanças, o time do Fúria Azul conseguiu ir furando aos poucos a defesa do Ajax, mas em mais uma tarde inspirada, o goleiro Magrão com todo o seu talento, …

Série B – LJF: Pedreira aplica maior goleada da temporada

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A terceira rodada da Série B da Liga Jundiaiense de Futebol registrou neste domingo a maior goleada até o momento da competição. O Pedreira não tomou conhecimento do Gaviões Japi e venceu o adversário por 5 a 1, no Dal Santo. A vitória deixou o Pedreira na liderança do grupo B com 9 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. O Gaviões com a derrota segue com 3 pontos e está na 9ª colocação da chave.

Copa Morada das Vinhas: Time é eliminado por problemas

Errata: Vôlei masculino: Em 5 sets, Uirapuru/Fis perde

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informações do Facebook do vôlei masculino de Jundiaí
Em clássico bastante disputado, do Uirapuru/Fis perdeu para Valinhos por 3 sets a 2, no último sábado, na casa do time adversário, em partida válida pela primeira fase da Copa Regional de vôlei. As parciais foram de 25/13, 20/25, 19/25, 25/16 e 15/12.
Com a derrota, o time jundiaiense cai na classificação e agora acumula três vitórias em nove partidas e ocupa a 6ª posição, enquanto Valinhos sobe para 7ª colocação com 3 vitórias e 7 derrotas. O Fis volta a jogar na competição no próximo domingo, em Santa Barbará D’ Oeste, contra os donos da casa.

Guilherme Salas abandona prova em Cascavel na 6ª volta

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informações do site Grid de Largada
O piloto jundiaiense Guilherme Salas tinha tudo para terminar a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo da melhor forma possível. Nos treinos conquistou o segundo melhor treino e assim largou na primeira fila neste domingo, em Cascavel. Mas a corrida terminou da pior forma possível. A prova terminou para ele na 6ª volta. A corrida terminou com vitória de Felipe Fraga.
Com grande expectativa o piloto foi para a corrida da manhã deste domingo ciente que não seria fácil brigar pela ponta.  De fato, o começo da prova foi em ritmo bastante intenso. Salas foi ultrapassado por Pedro Boesel mas manteve pressão sobre o concorrente. Mas a forte chuva e um problema no limpador do para-brisa, que parou de funcionar ainda no grid, dificultavam a pilotagem, e o piloto acabou perdendo o controle e batendo contra uma barreira de proteção da pista. “O carro saiu de traseira e, quando tentei corrigir, chicoteou de u…

Sub 9 e 15 do São João avança as semis do Metropolitano A1

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As categorias sub 9 e sub 15 do Clube São João avançaram as semifinais do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1. As duas categorias confirmaram a classificação neste domingo, na segunda rodada das quartas de final, que ocorreram no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo.
O sub 9 precisa vencer o Palmeiras para se classificar, após empate no primeiro jogo por 3 a 3. E foi o que aconteceu: o alviverde de Jundiaí venceu o rival de Palestra Itália por 2 a 1 e avançou a semifinal para enfrentar o Basf. No sub 15, o São João empatou com o Pulo do Gato por 3 a 3, resultado que o classificou, já que havia vencido o primeiro jogo por 5 a 1, e assim enfrentará o São Paulo na próxima fase.

Futebol: Meninas do Galo perderem para vice-líder

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informações do Site da Federação Paulista de Futebol
Fechando a oitava rodada do Campeonato Paulista de futebol, as meninas do Paulista encararam o Centro Olímpico, no Romão de Souza. E novamente perderam. 4 a 2 para o clube da capital paulista.  Com este resultado, o Centro Olímpico fica na vice-liderança do grupo 2, com 15 pontos, enquanto o Paulista segue na oitava posição, com dois pontos conquistados. 
O Centro Olímpico abriu o placar com Estergiane aos 9 minutos. Phessa, contra, aos 17 minutos, empatou. Mislene, contra, aos 22 minutos, deixou o time da capital na frente. Luize, aos 24 e Maressa aos 41 minutos ampliaram para 4 a 1. Juliana, aos 36 minutos da etapa final, marcou o segundo do Galo. No próximo sábado, as meninas do Galo voltam a campo, em busca da primeira vitória, quando enfrentam Taubaté, fora de casa.

Hand: Sábado de vitórias para o Clube Japy na Liga do estado

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informações do Facebook do Clube Japy
O sábado de competições foi bom para o Clube Japy. Jogando no Bolão, 3 vitórias nas 3 partidas disputadas pela Liga de handebol do estado de São Paulo. Primeiro o adulto jundiaiense venceu a Medicina de Ribeirão Preto por 40 a 23. Na sequência o juvenil do Japy venceu Vinhedo por 25 a 22, e fechando o dia o infantil jundiaiense venceu Valinhos por 23 a 20.

Copa Várzea Paulista de futsal terá 16 times. Começa dia 22

Portal Várzea De Várzea Paulista
O ginásio da Vila Popular será sede da 1ª Copa Várzea Paulista de futsal. O torneio será disputado nos fins de semana e contará com 16 equipes de várias partes da cidade e são Juventus, Real Betis, Super JET, Berti, Igaratá, Tubarões da Vila, Selecionados, Olaria, Continental, unidos do Morro, Los Hermanos, Comedores, Soca Bota, Unidos Deca, Haiti, Telex. A abertura será realizada no dia 22 de junho, a partir das 15h e contará com apresentações de dança, capoeira, karate, aerobox e a apresentação das equipes participantes.

Natação de Jundiaí conquista 4 medalhas em São Caetano

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A natação jundiaiense prova mais uma vez sua força no Campeonato Paulista onde obteve duas medalhas de ouro e duas de prata conseguindo 47 pontos e classificando-se em 13º lugar na pontuação geral entre 31 equipes que disputaram o torneio. As quatro medalhas foram conquistadas por Gabriel Politi Ferreira (infantil 2) ganhou os ouros nos 100m costas e 100m borboleta e uma prata nos 200m medley e 200m costas.

Campeão jundiaiense de futebol assume Portuguesa Santista

Blog do Luiz Ademar De Santos
Paulinho Kobayashi é o novo treinador da Portuguesa Santista. O acerto de um compromisso válido até o término do Campeonato Paulista da Quarta Divisão aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (14/jun) e o sua apresentação ao elenco está prevista para a próxima segunda-feira (17/jun), no Estádio Ulrico Mursa. Kobayashi foi campeão jundiaiense de futebol em 2009, vestindo a camisa do União da Vila Rio Branco.
O agora técnico da Santista lembrou que iniciou sua carreira de técnico na própria Briosa e mostrou-se muito satisfeito por retornar ao tradicional clube com sede na Avenida Pinheiro Machado. “Minha primeira experiência como técnico foi na própria Portuguesa Santista, em 2010. Estou muito feliz com o retorno e a motivação é a maior possível para fazer um grande trabalho. A estrutura oferecida pela Kourusport (empresa que administra o futebol do clube) é excelente e a meta é luta pela promoção para a Série A3 (Terceira Divisão)”, afirmou.
Aos 43 ano…

Ex-Galo confirma a contratação de trio estrangeiro no Náutico

Site Terra Lancepress
O Náutico ainda não se pronunciou oficialmente mas o técnico Zé Teodoro (ex-treinador do Paulista, em 2002) antecipou ao jornal Diário de Pernambuco que o clube contratou três estrangeiros para reforçar o time na disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se dos apoiadores argentinos Diego Morales e Ângelo Peña, e do atacante uruguaio Juan Manoel.
Morales estava no Ahlu Geddh (QAT), enquanto Peña defendeu as cores do Caracas (VEN) e Juan Manoel, as do Peñarol (URU). Os nomes chegam após uma negociação frustrada com o atacante argentino Figueroa, que desistiu do acerto após o Timbu anunciar a contratação. A expectativa é de que o trio gringo seja apresentado nesta segunda-feira, junto com o técnico Zé Teodoro - contratado no último sábado.
“Não quero que libere nenhum jogador. Vi que o Náutico tem um time competitivo e estamos aí para tirar o que tiver de melhor. O time precisa melhorar em algumas posições, mas o grupo é qualificado”, avaliou o treinador, ao "Diá…