21/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 21, 2013

Futsal: Metropolitano para o sub 20 do São João termina

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Campeonato Metropolitano sub 20 de futsal – Série A1 acabou nesta quinta-feira para os garotos do Clube São João. Num dia marcado por protestos em todo o país, a equipe jundiaiense foi goleada pelo Corinthians por 8 a 2, no Parque São Jorge, pela segunda partida nas oitavas de final. Na primeira partida, o Timão venceu por 3 a 2.
O jogo começou movimentado com 2 a 2 no placar em 6min19 (gols do alviverde foram de André; enquanto Leandro anotou os dois do Timão). Na sequência, aos 8 minutos, Wendell marcou o 3º dos corintianos.  Apenas no segundo tempo, precisamente nos 15 minutos finais, a partida se transformou em goleada do Corinthians, que marcou cinco gols entre os 5 minutos e os 14min44 (gols de Gabriel, Leandro, Wellington, Gustavo e Bruno).

Handebol: JHC é campeão da fase regional dos Joguinhos

JHC Comissão técnica
Em partida realizada na noite de quinta-feira (19/junho) no ginásio Anexo do Bolão, a equipe sub 19 do Jundiaí Handebol Clube derrotou a equipe de Piracicaba por 33 a 13, pela final da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Com este resultado, a equipe garantiu participação na fase estadual da competição que acontecerá no mês de Setembro em Itatiba.
Atuaram pelo JHC: Nayara Piva (7 gols), Bruna Rodrigues (2), Amanda Souza (4), Bianca Costa (4), Érica Barros (1), Clara Magalhães (4), Janaína Lima (3), Larissa Silva (7), Caroline Pravatti (1), Milena Costa, Carolina Lisboa, Beatriz Neves e as goleiras Maria Carolina Sá e Bruna Godoy.
A comissão técnica formada pelas professoras Rita Orsi, Valdirene Bitto - Preta e Edlady Oliveira. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria de: Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município

Manifestação, impede atacante de Jundiaí fechar com Vasco

Site Lancenet Felipe Lucena
Para que o atacante Reginaldo assine com o Vasco, falta apenas o jogador levar um documento pessoal para São Januário. Esta documentação, que estava Jundiaí, - terra natal do atleta - já havia sido enviada pelos Correios. Contudo, a papelada não chegou ao Rio de Janeiro, pois a empresa responsável para remeter a correspondência teve problemas de locomoção por conta dos protestos que vêm acontecendo nas ruas da grande São Paulo.
“O documento que estava para chegar nesta quinta, só deve chegar amanhã (sexta). Os Correios tiveram problemas por conta de ruas fechadas em São Paulo e por isso vai atrasar. Mas chega nesta sexta-feira. Aí cabe ao Vasco ver se vai dar para apresentar o Reginaldo já na sexta ou na próxima semana”, disse Pedrinho Vicençote, empresário do atacante.
Reginaldo já realizou exames médicos na Colina no último final de semana e só depende mesmo desta questão burocrática para vestir a camisa cruz-maltina. O reforço vascaíno fez carreira no fut…

Taça do Mundial de Clubes do Timão será exposta em Jundiaí

Site Terra Lancepress
O "Movimento por um Futebol Melhor" ganhou as ruas e, para aumentar a captação dos sócios-torcedores dos 25 clubes participantes, uma carreta com interatividade estreia a partir desta quinta-feira. A taça do Mundial de Clubes conquistada pelo Corinthians ficará exposta aos torcedores em São Paulo e Jundiaí.
A carreta ficará sempre em locais de grande circulação, como supermercados e estádios. Com produtos interativos, o torcedor pode conhecer os benefícios oferecidos pelo Movimento e pelo seu clube de coração. Será possível tornar-se sócio no mesmo instante.
“É um ciclo virtuoso e positivo. O torcedor ajuda seu clube a ficar ainda mais forte e recebe descontos e outras vantagens que podem superar o valor da mensalidade. A função da carreta é mostrar a importância de ser sócio, fortalecer seu time e economizar”, afirmou o gerente de marketing da Ambev, Ricardo Roza.
De sexta-feira até domingo, a carreta com a taça estará no Carrefour da avenida Jacu Pêsse…

Por indicação de técnico, Bota de Ribeirão contrata Borebi

Por GLOBOESPORTE.COM Ribeirão Preto
O Botafogo de Ribeirão Preto anunciou a contratação do atacante Borebi, de 28 anos. Ele é o terceiro, dos seis reforços prometidos pela direção do clube nesta paralisação da Série D do Brasileiro devido à Copa das Confederações.
Borebi disputou a última Série A2 do Campeonato Paulista pelo Atlético Monte Azul. O atacante esteve em campo 15 vezes e marcou três gols. A indicação de Borebi foi do técnico Ivan Baitello. Os dois trabalharam juntos em 2012 no Mirassol. O atleta também já defendeu Caldense, Paulista, Noroeste, Santo André, Paraná Clube e teve uma passagem rápida pelo Comercial, em 2011.
“Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Botafogo e iniciar esse projeto rumo à Série C. Eu estou bem fisicamente, pois estava treinando no Noroeste, em Bauru, onde moro. Espero poder ajudar o clube que confiou no meu trabalho”, declarou Borebi, durante sua apresentação no estádio Santa Cruz, na tarde desta quinta-feira. Desde a parada da Série D, além…

Dedimar completa três meses no comando do Santo André

Portal Grande ABC De Santo André
Muitos nomes do futebol transitam para outra carreira no próprio meio após abandonarem os gramados, e na maioria das vezes, para ser técnico. E no Santo André esta situação não é diferente com Dedimar Lima, ídolo no clube durante os tempos de atleta, e que completa nesta quarta-feira três meses à frente da equipe. Dedimar na época de jogador foi lateral do Paulista.
Até agora, o cidadão proveniente de Irecê (BA) dirigiu o time do Grande ABC em nove oportunidades. Destas, perdeu cinco, empatou um e venceu três, sendo que a última vitória aconteceu na rodada passada da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Vila Nova (MG), pelo placar de 2 a 1.
De acordo com o técnico, pelo menos nesse início, a experiência na nova carreira está sendo positiva. “Tenho me surpreendido com a sequência do trabalho que estou tendo. Esse começo é um grande feito para quem está iniciando como eu, mas ainda é preciso prolongar por mais tempo minha estadia na nova função”, af…

Futebol: Waldemar Lemos define time titular do ABC

Site Tribuna do Norte De Natal
Depois de quatro dias de muito trabalho físico, o ABC fez nesta sexta-feira seu primeiro e único coletivo para a estreia na Taça Ecohouse, domingo, contra o Alecrim, no estádio Frasqueirão. A expectativa fica por conta de como o técnico Waldemar Lemos (ex-Paulista) vai armar o time titular. Os preparadores físicos do clube solicitaram que os titulares fossem poupados desse primeiro jogo. Já o treinador abecedista quer utilizar todos os jogadores que estejam à disposição para o duelo contra o alviverde. Mas, alguns atletas devem ficar de fora, já que se encontram no departamento médico alvinegro: os atacantes Rodrigo Silva, Vanderlei e Wanderley e Elionar Bombinha e os laterais esquerdos Alexandre e Marcílio.
O goleiro Lopes e o atacante Alvinho, já se recuperaram de suas lesões e podem aparecer no time titular. Com a falta de atletas para compor o ataque do ABC, existe a possibilidade dos recém contratos, Tony e Erick Flores, caso sejam regularizados a te…

Futebol: Goiás confirma ida de ex-Galo, Rychely para o Ceará

Globoesporte.com Por Fernando Vasconcelos
O atacante Rychely, fora dos planos do Goiás, foi emprestado ao Ceará até o fim do ano. A confirmação é da própria diretoria esmeraldina, que não pretende utilizar o jogador de 25 anos no Campeonato Brasileiro. Rychely foi contratado no ano passado após se destacar contra o próprio Verdão na Copa do Brasil, quando defendia o Paulista. No confronto que ocorreu na primeira fase, o Goiás venceu por 3 a 2 em Jundiaí, sofrendo dois gols do atacante – na volta o Verdão se classificou com vitória por 3 a 0.
O contrato de Rychely com o Goiás se encerra apenas no fim de 2014 e, por isso, a diretoria decidiu emprestar o atleta, que muitas vezes não é utilizado nem mesmo nos coletivos. O nome do atacante, que sequer foi relacionado nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, chegou a ser especulado na Portuguesa, em uma possível troca com o volante Moisés – negociação que envolveria também o empréstimo de Felipe Amorim.