22/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2013

Paulista preparado para jogo-treino em casa neste sábado

Site oficial do Paulista FC Assessoria de imprensa
O elenco do Paulista realizou, na manhã desta sexta-feira(21/jun), o último treino da equipe antes do jogo-treino diante da equipe do Atibaia, na manhã deste sábado. Enquanto os 22 atletas que estão relacionados para o jogo efetuaram um trabalho tático comandado pelo técnico Ricardo Narusevícius, os demais participaram de um treino físico em dois períodos com o Preparador Físico Kleber Franco. Para amanhã, Ricardo deve manter grande parte da equipe que esteve em campo nos dois últimos jogos-treino, com exceção dos que estão no Departamento Médico.
O Atibaia, adversário do tricolor neste sábado, é o segundo colocado no Grupo 6 da quarta divisão do futebol de São Paulo, e está muito próximo da classificação à próxima fase. O confronto será no Jayme Cintra e está programa para começar as 10h da manhã.

Vôlei feminino: Adulto do Fis/Jundiaí joga em Rio Preto

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
A categoria adulta feminina do FIS/Jundiaí faz neste sábado (22/jun) a sexta partida no Campeonato Paulista Adulto. A equipe jundiaiense encara Rio Preto, às 17 horas, em São José do Rio Preto. Os dois times buscam a primeira vitória na competição.
“Será um jogo mais equilibrado e temos condições de buscar a primeira vitória. Estamos evoluindo e nosso objetivo é chegar nos Jogos Regionais ‘inteiros’ e prontos para fazer uma boa competição”, disse o técnico Ademir Zamboni. Os Jogos Regionais acontecem entre 4 e 14 de julho, em Votorantim. O FIS/Jundiaí tem apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Basquete masculino: Jundiaí Clube busca vaga na decisão

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
A categoria sub 21 do Jundiaí Clube começa neste final de semana a decidir uma vaga na final da Associação Regional. A equipe jundiaiense faz o primeiro jogo decisivo neste sábado (22/jun), contra Hortolândia, às 15h, em Americana. No domingo (23/jun), ocorre a segunda partida da semifinal – marcada para o Clube São João, às 15h. Caso for preciso, o terceiro jogo ocorrerá terça-feira (25/jun), no Clube São João, às 20h.
“Hortolândia é uma equipe que cresceu bastante no segundo turno da Associação Regional. É uma equipe forte e temos de tomar cuidado. Fisicamente estamos melhores, mas isso não significa nada”, disse o técnico Edison Mina.
Na primeira fase, Jundiaí Clube terminou na primeira colocação, com uma campanha de 10 vitórias e apenas duas derrotas sofridas. Por isso, conquistou vaga direta para semifinal. Ainda na primeira fase, a equipe jundiaiense venceu duas vezes o adversário da semifinal. “Agora é diferente. É uma fase decisiva”, …

Atirador jundiaiense busca título inédito do Pan-Americano

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
O jundiaiense Sérgio Biscuola, 36 anos, inicia neste final de semana a jornada em busca do título inédito no Pan-Americano de Tiro Prático, que será realizado em Kentucky, nos Estados Unidos, de 25 de junho a 7 de julho. Ele é esperança de medalhas da Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) nas categorias Shotgun (armas longas) e 3Gun Challenge (três tipos de armas).
Biscuola embarca para os Estados Unidos junto com a seleção brasileira neste domingo (23), mas antes disputará a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Tiro Prático no Clube de Tiro em Atibaia, neste final de semana.
Ele busca o bicampeonato da competição estadual e receberá o apoio de um grupo de torcedores de Jundiaí. No início do mês, o atirador já havia conquistado o título de bicampeão brasileiro.
“É uma alegria enorme representar o Brasil em uma competição internacional. Estou preparado para alcançar um bom resultado, porém é difícil disputar uma competição com os melhor…

Troféu Cobrinha sub 15 - Clubes conhecerá campeão

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
O Troféu Cobrinha sub 15 - série Clubes vai conhecer neste sábado (22/jun) o grande campeão desta edição. A partida final envolve Nova Odessa Caminhões e Meninos do Brasil, que acontece às 9 horas no Romão de Souza, na Colônia. Uma hora antes, AABB/R.A. Esporte encara a Nova Odessa Usifac pela definir o 3º colocado. A competição homenageia o radialista Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha. O campeão vai levar o troféu com o nome deste profissional da comunicação que há tantos anos acompanha e se dedica ao esporte jundiaiense. Cobrinha participará da cerimônia de premiação.
Na primeira fase, o Nova Odessa Caminhões perdeu apenas uma partida para o São Paulo Branco. Para chegar à final, eliminou nas fases decisivas Pastoral do Menor, Clube Jundiaiense e Nova Odessa Usifac.
Na primeira fase, Meninos do Brasil Benassi também só perdeu um jogo, para AABB Rosana Jóias R.A. Esporte. Para chegar à final, eliminou nas fases decisivas UA Jardim Tarumã,…

Mesatenistas do Jundiaí Clube competem em Mogi Guaçu

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
O Jundiaí Clube disputa neste domingo (23/jun) o 6º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior. A competição acontece em Mogi Guaçu e envolverá as categorias pré-mirim ao veterano.
A equipe jundiaiense terá 30 atletas – no masculino e feminino – na competição. Após cinco edições, o Jundiaí Clube está na segunda colocação, 8 pontos atrás de Votorantim. “Será nossa última competição antes dos Jogos Regionais. Queremos brigar por medalha nos Jogos”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense.
Na última etapa, disputada em Valinhos, a equipe jundiaiense faturou oito medalhas – uma de ouro, quatro de prata e três de bronze – e terminou na segunda colocação geral do torneio.

Dal Santo sedia competição de ginástica rítmica neste sábado

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
O centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, sedia neste sábado (22/jun) o Torneio Municipal de ginástica rítmica. O evento começa às 8h e reunirá cerca de 400 crianças, integrantes das equipes de iniciação na modalidade de Jundiaí.
“É a possibilidade delas participarem de um evento que simula uma competição pela primeira vez, tanto no individual quanto no conjunto (cinco meninas se apresentam juntas). É a possibilidade de vivenciar uma realidade diferente, com a qual tantas crianças sonham”, disse a coordenadora da equipe, Ticiane Baccaglini. Ocorrerá também participação da equipe de competição de Jundiaí com algumas apresentações.