23/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2013

Série A – LJF: Alamedas goleia e vence o terceiro jogo no ano

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Série A – LJF: Estrela vence duelo direto e mantém ponta

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Estrela manteve a liderança da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol ao derrotar o Shangai por 2 a 0, neste domingo, no Dal Santo. Os gols estrelenses foram de Alexandre e Diego Matavelli. Foi a 3ª vitória consecutiva do Estrela. Com a vitória, o Azulão tem 19 pontos, derrubando o Shangai para sétimo, com 15 pontos.

Série B – LJF: Líderes do B goleiam na rodada de domingo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As maiores goleadas da Série B da Liga Jundiaiense de Futebol ocorreram neste domingo. O Pedreira goleou o Santa Cruz por 5 a 0. Pela mesma diferença de gols, o Resenha ganhou do Gaviões Japi, mas o placar foi 6 a 1. Com as vitórias, os dois clubes são os melhores do grupo B: Pedreira tem 12 pontos enquanto o Resenha tem 10 pontos. Gaviões e Santa Cruz curiosamente tem duas das três piores campanhas da divisão de acesso do futebol jundiaiense.

Supermaster – LJF: Ponte Preta perde e segue sem vencer

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Copa Paulista: Galo vence Atibaia em jogo-treino

Site oficial do Paulista FC Gabriel Goto
O Paulista entrou em campo na manhã deste sábado para o terceiro jogo treino da equipe na preparação para a Copa Paulista de 2013, e saiu de campo com a vitória. Com gols de Rodrigo (de cabeça, aos 4 minutos do 1º tempo ), Tafarel (chute de longa distância, aos 33 minutos do 1º tempo) e Wellington (saída do goleiro, 2 minutos do 2º tempo), o Galo derrotou o Atibaia por 3 a 1. Tatu descontou para os laranjas.
Na primeira etapa, o tricolor tinha dificuldades em furar o bloqueio da defensiva adversária, e criava poucas chances de gol. Já na segunda etapa, com todos os 11 jogadores substituídos, a partida ficou mais leve, mas acabou mesmo em 3 a 1.
Para o técnico Ricardo Narusevícius, a equipe teve dificuldades no ataque.  “Não chegamos ao gol do adversário, principalmente no primeiro tempo. Nós tocávamos a bola bem, mas não conseguíamos criar chances claras de gol”.
O treinador ressaltou que a equipe ainda tem muito o que melhorar antes do início d…

Rogério Dutra mira revanche na estreia de Wimbledon

Site AHE Brasil Do Rio de Janeiro
O brasileiro Rogério Dutra Silva, número 102 do ranking e segundo do Brasil, estreia na manhã desta segunda-feira, às 7h30m (de Brasília), em Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano e torneio mais tradicional do circuito.
O tenista enfrentará o ucraniano Sergyi Stakhovsky, 117º colocado do ranking, abrindo a programação da quadra 9 do All England Club. Os dois se enfrentaram recentemente em maio com triunfo de Stakhovsky no saibro do ATP 250 de Nice, na França.
“Não fiz um bom jogo contra ele em Nice. Mas semana passada fiz uma ótima partida na Holanda. Quero entrar com uma boa atitude para sair com um bom resultado. Stakhovsky joga bem, pega a bola na linha da cintura, faz bastante saque e voleio. Preciso jogar sólido e com bolas fundas para deixá-lo desconfortável e ter boas chances de vitória”, avaliou Rogerinho, único representante do Brasil na chave de simples de Wimbledon.

Escola de Campo Limpo é campeã regional de handebol

Site Jornal Tribuna Regional De Campo Limpo Paulista
Os atletas de handebol da Escola Estadual Mário Pereira Pinto conquistaram a fase regional dos Jogos Escolares Estaduais de São Paulo. A equipe de Campo Limpo Paulista derrotou uma escola de Campinas, na casa do adversário. Com a vitória a equipe representará a Diretoria de Ensino de Jundiaí na Final estadual que será realizada em Jales em agosto.

Futebol: Campeonato Paulista deve começar em 15 de janeiro

Folha de SP Por Alessandro da Mata
O Campeonato Paulista deve começar em 15 de janeiro e terminar em 11 de maio de 2014. É o que consta de uma apresentação da FPF (Federação Paulista de Futebol) aos clubes e ao Sapesp (Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo), prevista para agosto deste ano.
Tal como revelou Marco Polo Del Nero ao final do último estadual, a ideia é que a competição não tenha mais quartas de final. Assim, apenas os quatro melhores colocados na primeira fase -disputada por pontos corridos e turno único- avancem ao playoff.
Diferentemente da versão 2013, a proposta é para que as semifinais ocorram em dois jogos, tal como as finais. A vantagem dos melhores colocados fazerem a partida de volta em casa está garantida. Mas será posta em discussão a manutenção da decisão por pênaltis em caso de dois resultados iguais.
O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, defende que a equipe com melhor campanha na fase inicial seja beneficiada --avance à fase segui…

Futebol: Ex-zagueiro do Galo se recupera de lesão no Amazonas

Jornal A Crítica De Manaus
Quem vê atualmente o zagueiro Eduardo Praes, 24 anos, participando dos treinamentos do Nacional de Manaus, correndo, marcando e disputando as jogadas na defesa azulina, nem imagina que o jogador passou por momentos difíceis na carreira no início deste ano por causa de uma contusão do rompimento do ligamento patelar do joelho direito que o afastou dos gramados por quase três meses.
“Fui contrato pelo Nacional junto ao Paulista de Jundiaí, no início do ano, mas infelizmente tive uma contusão séria aqui em Manaus que foi o rompimento do ligamento patelar do joelho direito. Passei mais de dois meses em recuperação entre a cirurgia e o tratamento de fisioterapia”, lamentou o jogador.
Ele disse que infelizmente essa contusão o impediu de disputar o Campeonato Amazonense. “O mais difícil foi passar pelo período de recuperação longe da maioria da família, apesar da minha esposa estar comigo”, disse o jogador emocionado.
Plenamente recuperado, Eduardo Praes, voltou a…

Réver espera que não haja problemas em Belo Horizonte

Site Vitrine Digital De Salvador
Ainda sem ter atuado na Seleção, o zagueiro Rever, do Atlético-MG, disse estar preocupado com as manifestações que resultaram em feridos e confronto com a polícia em Belo Horizonte - palco do próximo jogo do Brasil pela Copa das Confederações, na próxima quarta-feira, contra o Uruguai.
“Estamos muito preocupados com o que está acontecendo com o Brasil. Tentamos fazer a nossa parte jogando bem as partidas, mas não há muito mais o que possamos fazer. Até agora, não tivemos nenhum problema nas outras cidades, espero que em Belo Horizonte não seja diferente”, disse o defensor.

Fernando Diniz prepara Audax São Paulo para Copa Paulista

Blog do Luiz Ademar De São Paulo
O Audax São Paulo continua sua preparação para a Copa Paulista, que acontece agora no segundo semestre de 2013 e dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014. A equipe, vice-campeão da competição no ano passado, realiza jogos-treino durante esse período.  O técnico Fernando Diniz (ex-Gao) já realizou dois jogos-treino e já tem mais dois agendados, antes do inicio da competição. No ultimo sábado (15/jun), por exemplo, o Audax empatou sem gols contra o Paulista, em Jundiaí, e na quarta-feira (19/jun), venceu a equipe do Sindicato dos Atletas de São Paulo por 9 a 0, no CT do Audax. Na próxima terça-feira (25/jun), enfrenta o Santos, e, no sábado (29/jun), o Barueri.
O técnico Fernando Diniz falou sobre essa preparação da equipe.  “Estamos dando continuidade ao trabalho que desenvolvemos no primeiro semestre. Agora temos o objetivo de preparar esses atletas que estão chegando e iniciar bem a Copa Paulista”, afirmou Diniz.
A equipe do técnico Fernando Di…

Itatiba participará em 23 modalidades no JORI - 2013

Assessoria de imprensa Prefeitura de Itatiba
No período de 26 a 30 de junho, a cidade de São João da Boa Vista sediará os 17º Jogos Regionais do Idoso - JORI, e Itatiba se fará presente com uma delegação composta por 143 pessoas, entre atletas, chefe da delegação, médico, fisioterapeuta, monitores, técnicos e motoristas.
"Temos a absoluta certeza de que mais uma vez nossa cidade fará bonito nessa competição, cujo maior objetivo é a integração da Terceira Idade", afirmou a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cássia Helena Benaglia Fattori.
Itatiba participará nas modalidades de atletismo masculino e feminino, bocha misto, buraco masculino e feminino, coreografia misto, damas masculino e feminino, dança de salão, dominó masculino e feminino, malha misto, natação masculino e feminino, tênis masculino e feminino nas categorias a e b, tênis de mesa masculino e feminino nas categorias A e B; truco misto; voleibol masculino e feminino e xadrez masculino e fe…