25/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2013

Paulista disputará amistoso em Louveira no próximo sábado

Assessoria de imprensa do Paulista FC Gabriel Goto
No próximo sábado, dia 29 de junho, o Paulista realiza, por meio do seu Departamento de Futebol, um jogo amistoso contra a equipe do São Bernardo, a ser disputado em Louveira. O evento, que acontece no estádio Municipal da cidade, tem como objetivo promover o Paulista e aproximar o clube das cidades da região, onde o reduto de torcedores do Galo é muito grande.
Será, também, a quarta oportunidade que o técnico Ricardo Narusevicius terá de dar ritmo de jogo aos atletas, já que a equipe realizou jogos-treino contra SEV Hortolândia, Audax São Paulo, Taboão da Serra e Atibaia. Este evento servirá para os jovens atletas vestirem “a camisa de jogo” em uma situação diferente, já que a equipe estreia na Copa Paulista apenas na 2ª rodada da competição.
O jogo está previsto para iniciar às 15h, entretanto, duas partidas preliminares também farão parte do evento. As equipes sub 11 e 13 do Tricolor, que disputam o Campeonato Paulista das categori…

Jogos Regionais de Itatiba: Congresso será nesta 3ª feira

Assessoria de imprensa Prefeitura de Itatiba
O Congresso Técnico da 57ª edição dos Jogos Regionais, que este ano será realizada em Itatiba, acontece nesta terça-feira, dia 25 de junho, no Teatro Ralino Zambotto, às 15h. As disputas esportivas acontecem entre os dias 3 e 13 de julho. A 4ª Região Esportiva tem como sede a Delegacia de Esportes de Campinas, reunindo cidades como Americana, Campinas, Rio Claro, Limeira, Indaiatuba, Hortolândia, Itapira, Paulínia, Bragança Paulista, além de Itatiba que estarão participando da 1ª Divisão. Essa é uma das mais fortes Regiões Esportivas do Estado, com alto nível técnico.
“Estamos muito satisfeitos em sediar os Jogos, não só pelo incentivo ao esporte, mas também por todos os outros benefícios que esta grande festa trará para a cidade”, disse o Prefeito João Fattori.
A cerimônia oficial de abertura está marcada para a sexta-feira, dia 5 de julho, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes José Boava. Em 2012, os Jogos Regionais da 4ª Região Esporti…

Sub 11 e 13 do Paulista tem resultados distintos em Cotia

Assessoria de imprensa do Paulista FC Gabriel Goto
Na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista de futebol de base sub 11 e 13, as equipes menores do Paulista viajaram até Cotia para enfrentar o Taboão da Serra, e saíram com resultados distintos.
Líder da competição até a partida, o time sub 11 jogou bem mas não conseguiu um bom resultado diante do adversário. Taboão da Serra 1 a 0. Foi a primeira derrota do tricolor na competição, após 6 rodadas. Já o sub 13 conquistou uma excelente vitória jogando muito bem durante todo o jogo. Pedro Vitor e Gabriel Cosin marcaram para o tricolor, que assume a terceira posição na tabela, com 10 pontos.

Basquete: Sub 21 do Jundiaí Clube tem decisão nesta 3ª feira

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
A categoria sub 21 do Jundiaí Clube faz nesta terça-feira (25/jun) o terceiro jogo decisivo da semifinal da Associação Regional, às 20 horas, no Romão de Souza, na Colônia. A equipe jundiaiense enfrenta Hortolândia e quem vencer avança para a final.
No sábado (22/jun), o Jundiaí Clube foi derrotado por 74 a 71, partida realizada em Americana. Um dia depois, com apoio da torcida local, o Jundiaí Clube derrotou Hortolândia por 77 a 74, forçando o terceiro jogo. “As duas partidas foram muito parelhas. Foram dois confrontos de muita defesa, com as equipes buscando abrir o marcador, mas não conseguindo isso. Quem errou menos saiu com a vitória”, disse o técnico Edison Mina.
Para a partida desta terça-feira (25/jun), o treinador espera que o elenco repita a mesma atuação da partida de domingo. “Precisamos minimizar nossos erros individuais. No sábado, erramos passes e na conclusão. No domingo, jogamos melhor. Será uma partida de mais defesa e con…

Atletismo: Jundiaí Clube leva onze medalhas no Circuito ARA

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
O Jundiaí Clube conquistou 11 medalhas – uma de ouro, cinco de prata e cinco de bronze - na 2ª etapa do Circuito ARA Leste de Atletismo, realizado sábado (22/jun), em Mogi Guaçu. A competição envolveu equipes com atletas até 17 anos.
A medalha de ouro foi conquistada por Ana Luiza no salto em distância. As cinco medalhas de prata vieram com Monique Aguilar, Rainara Alves, Monique Allyson e Ana Luiza (revezamento 4x100 m), Pedro Vinícius (arremesso de peso), Monique Allyson (salto em altura e salto em distância), Mateus Augusto (600 m).
As de bronze foram conquistadas por Cristopher da Silva (arremesso de peso), Bianca Grande (salto em altura), Jonatan Henrique Alves (60m), Leonardo Costa Rodrigues (salto em altura e arremesso de peso).
“As 11 medalhas conquistadas superaram nossa expectativa. A competição envolveu nossa categoria de base até 17 anos e a equipe foi muito bem. Fiquei satisfeito com nossa apresentação ”, disse Chan Wai Yip, téc…

Mountain Bike de Jundiaí fatura cinco troféus em Ribeirão Preto

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
A equipe de mountain bike Jundiaí Clube faturou cinco troféus na disputa da Maratona 100 km dos Canaviais, que aconteceu neste final de semana, em Ribeirão Preto.  Na categoria sub 23, Jefferson Rodrigues venceu mais uma vez e garantiu o terceiro lugar na geral nos 100 km. A equipe jundiaiense dominou a categoria 50 km, colocando três atletas entre os quatro primeiros colocados. André Zanelato ficou na primeira colocação, Carlos Eduardo do Amaral em 2º e Gabriel Costa na 4ª colocação. No feminino, Simone Maria Arruda ficou em 3º na classificação geral.
No domingo (30/jun), a equipe disputa a etapa final da Copa Endurance de MTB. Jefferson Rodrigues é o primeiro colocado na Elite. A partir da semana que vem, a equipe vai disputar os Jogos Regionais, que acontecem de 4 até 14 de julho, em Votorantim.  “Vamos buscar o título. Espero que nenhuma equipe tenha contratado”, disse Edmilson de Souza Lima, o Deda, coordenador da equipe – que conta com…

Tênis de mesa de Jundiaí traz seis medalhas em Mogi Guaçu

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
O Jundiaí Clube disputou neste domingo (23/jun) o 6º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior e conquistou seis medalhas na competição: uma de ouro,duas de prata e três de bronze. A equipe jundiaiense teve mais 10 atletas na quinta colocação e terminou a competição em terceiro lugar geral no torneio. O 6º Torneio aconteceu em Mogi Guaçu e envolveu as categorias pré-mirim ao veterano.
Com o resultado obtido e somado aos das etapas de Osasco, Itu, Itatiba, Salto e Valinhos, o Jundiaí Clube permanece na segunda colocação geral.  O destaque no evento foi o atleta Thiago Ogura, da categoria infantil, que conquistou a medalha de ouro. Ele está na primeira posição do ranking infantil da Liga do Interior, após as seis etapas já realizadas nesta temporada.
As duas medalhas de prata foram conquistadas por David Johnson (categoria Master) e Reinaldo Gaylor (Super Master). Danilo Matimoto (Infantil), Rodrigo Ferreira (Adulto) e Murilo…

Ex-Paulista e dirigente da Ponte dispara contra Cléber, ex-Galo

Site Terra De Campinas
Cléber, ex-zagueiro do Paulista, realmente não tem mais clima para continuar no estádio Moisés Lucarelli. Depois de acusar a diretoria da Ponte Preta de ter aumentado o valor da multa rescisória sem seu conscentimento, deixar claro a vontade de ser negociado e não se reapresentar com o restante dos companheiros, o zagueiro foi alvo de duras críticas por parte do gerente de futebol Marcus Vinícius, que curiosamente já vestiu a camisa do Paulista como atleta e também foi treinador no clube (foi o técnico do rebaixamento da Série B para a Série C).
Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas nesta segunda-feira, o dirigente lamentou a atitude do zagueiro diante dos recentes acontecimentos e disparou também contra os empresários do jogador, mas sem citar nomes. Marcus Vinícius disse que Cléber foi "ingrato" com a Ponte Preta, que está lhe dando a oportunidade de defender grandes clubes do futebol brasileiro - Corinthians e Internacional estão na briga.
&…

Anderson Batatais perde mais um jogo-treino no Mirassol

Por Fernando Cavalcanti FUTNET
A sequência de resultados negativos do Mirassol em jogos-treinos ligou o sinal de alerta para o técnico Anderson Batatais, ex-jogador do Paulista. Neste domingo (23/jun), o Mirassol foi derrotado por 2 a 0 para o José Bonifácio, no estádio Antonio Pereira Braga, na casa do adversário.
Anteriormente o Leão havia perdido por 1 a 0 para o Fernandópolis em casa. O técnico Batatais afirma que este jogos-treino contra equipe da Segundona Paulista são bons para "lapidar" a equipe. "Por isso, é importante fazermos estes jogos-treinos. Se aprimorarmos nossa atenção durante estes testes, poderemos corrigir os erros para não repeti-los nos jogos oficiais".
O Mirassol ainda irá fazer mais dois amistosos. Na próxima quinta-feira (27/jun), o Mirassol enfrenta um selecionado de Sertãozinho, em São José do Rio Preto, e no domingo (30/jun), faz um mais um jogo-treino com o Fefecê, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.

Zé Teodoro minimiza derrota e diz que seu foco é o Brasileirão

Geraldo de Fraga Superesportes
Nem o mais pessimista dos alvirrubros, esperava uma derrota por 3 a 0 diante do América-RN, que atou com o time misto, na estreia da Taça Ecohouse, torneio amistoso que o Náutico disputa em Natal. Porém, o resultado parece não ter abalado o treinador Zé Teodoro (ex-Paulista), nem os atletas.
Segundo o técnico, o foco dos trabalhos é o reinício do Campeonato Brasileiro. "Até dia 7 (de junho) o comportamento vai ser diferente", diz, se referindo ao jogo contra a Ponte Preta. "Estamos começando, é preciso ter paciência. O que a gente quer é buscar resultado no dia 7. Esse será o primeiro dos 33 desafios que teremos pela frente", garante.
Para Zé Teodoro, a derrota diante do América não deve ser vista como algo preocupante. "Não tivemos nem uma semana completa de treinamento. Com o tempo, vamos encaixar, encontrar a melhor formação e ter uma conduta diferente. Contra a Ponte Preta será o jogo mais mais importante do campeonato, será o…