26/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2013

Campeonato de futsal da AIF começa no dia 13 de julho

Thatiana Lima Associação Itatibense de Futebol
O Campeonato de futsal da Associação Itatibense de futsal já tem data para começar: 13 de julho, com jogos nos ginásios do Jardim Vitoria e do San Francisco. A competição homenageara o Zé Luís da Joluvel, assim tendo a Taca Jose Luís da Silva. O torneio terá apoio da Prefeitura de Itatiba que arcara com parte da taxa de arbitragem e a premiação da competição.
O congresso técnico realizado na última quarta-feira conta com a presença de 16 equipes, no qual foram divididas em dois grupos de oito equipes cada, sendo na chave A estão Real Sanfra, Shaktar, Quilmes, Sao Joao/Mocambo, Super Star Soccer, Astros, Divino ou Valeo e Juventus; e na chave B estão R13, Nosso Teto, Atlético Itatibense, United, Xoxo, Clube de Campo Fazenda, Palermo e União Paulista.
A fórmula de disputa na primeira fase terá as equipes jogando contra os oponentes da sua chave, todos contra todos, classificando as seis primeiras equipes de cada chave para a próxima fase. Se…

Foga é campeão da Série Ouro do Campeonato Vinhedense

Site da Prefeitura de Vinhedo Da equipe de jornalistas do site
O Foga venceu também a segunda partida da decisão contra o time do Unidos da Vila João XXIII e sagrou-se campeão da Série Ouro do Campeonato Vinhedense de futebol. A segunda e decisiva partida vencida pelo E.C. Foga por 3 a 2 foi realizada na manhã do último domingo (24/jun), no Estádio Nelo Bracalente, campo do Aquário.
Na primeira partida da decisão, disputada no dia 17 de junho, no mesmo estádio, o Foga já havia levado a melhor, vencendo por 3 a 0. O troféu de defesa menos vazada do torneio foi para o time campeão, o Foga, com 7 gols sofridos e o troféu de artilheiro foi para Allysson Felipe de Almeida, do Unidos da Vila João XXIII, que balançou a rede 10 vezes no torneio.

Unidos do Barril conquista taça da Série Prata do Vinhedense

Site da Prefeitura de Vinhedo Da equipe de jornalistas do site
Pela decisão da Série Prata do Campeonato Vinhedense de futebol, o troféu de campeão ficou com o Unidos do Barril, que venceu o Pinheirinho Tênis por 1 a 0. A partida foi disputada no último domingo (23/jun), no Estádio Nélo Bracalente, antes da decisão da Série Ouro.
Além do título, o Thiago de Lima Stafoque, do Unidos do Barril, levou para casa também o troféu de artilheiro, com 12 gols, enquanto que o troféu de defesa menos vazada ficou com o time vice-campeão Pinheirinho Tênis, que sofreu 6 gols.

Louveira: Festivais de 5 esportes agitam a cidade

Prefeitura de Louveira Site oficial
A Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira realizou no último dia 23 de junho diversas competições esportivas no núcleo poliesportivo do Jardim Esmeralda. Os ‘festivais’ de bocha e malha, tênis de mesa, dama e xadrez, organizados pela primeira vez no bairro, atraíram dezenas de participantes e deram mais uma amostra da diversidade de modalidades esportivas oferecida pela Prefeitura.
As competições de damas, xadrez e tênis de mesa foram realizadas no Ginásio Poliesportivo, enquanto que, ao lado, nas canchas recém-inauguradas, aconteciam os festivais de bocha e malha.
Para o prefeito Junior Finamore, a realização dos festivais é uma forma de valorizar e divulgar esportes que geralmente são menos praticados, com a finalidade de atender a todo o tipo de público. “É necessário investir em uma grande diversidade de esportes, para atingirmos o nosso objetivo de sempre aumentar a quantidade de praticantes de atividades saudáveis e promover, também, ma…

Natação master vinhedense traz 20 medalhas de Limeira

Prefeitura de Vinhedo Site oficial
A equipe de natação categoria máster da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, participou no último sábado (22/jun), na cidade de Limeira, da I Copa Nosso Clube de Natação Master, onde conquistou 20 medalhas, sendo 9 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze.
Participaram da competição no Nosso Clube, 34 equipes de cidades como Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Mogi Guaçú, Rio Claro e Pirassununga. A equipe vinhedense tem como técnicas as irmãs Estela e Vera Ré.

BJ Palmares vence o Torneio de futsal da Capela - 2013

Prefeitura de Vinhedo Site oficial
O BJ Palmares é o campeão da edição de 2013 do campeonato de futsal da Capela, promovido pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. O B.J. Palmares venceu na partida final o Palmares FC nos pênaltis (4 a 2), após empate de 2 a 2 no tempo regulamentar. A partida foi disputada na noite da última sexta-feira (21/jun), na quadra do complexo educacional Norberto Elias, onde foram realizadas todas as partidas da competição.
O artilheiro da competição foi Severino Coelho Neto, do Falcão, com 11 gols, enquanto que a defesa menos vazada foi a do time vice-campeão, Palmares FC.  Além do Secretário de Esportes e Lazer, Gustavo Zampieri, o Tubarão, prestigiaram o jogo final do futsal da Capela os vereadores Edu Gelmi, Val Rodashow, Aparecido Dias (Bacural) e Nil Ramos que disputou o torneio e foi campeão pelo B.J. Palmares.

Copa Regional – futsal: Uirapuru vence os quatro jogos

DN5.com.br De Jundiaí
O Uirapuru recebeu as equipes do Showball no último domingo e triunfou em todas as categorias pela Copa Regional de futsal. No primeiro jogo da manhã, a categoria sub 9 do Uirapuru fez mais um bom jogo e conseguiu uma boa vitória por 8 a 4 sobre os visitantes. Na última semana os jovens jogadores do Uirapuru jogaram três vezes e conquistaram 7 dos 9 pontos disputados.
Na sequência, o sub 11 entrou em quadra e também conseguiu golear o adversário por 6 a 2. Resultado importante já que a categoria do clube vinha de derrota. O sub 13 também conseguiu vencer os visitantes, liquidando a partida nos dois primeiros períodos, fazendo 7 a 4. Já o sub 15 nem precisou entrar em quadra, os visitantes não compareceram caracterizando vitória por W.O. A Copa Regional dá um tempo devido as férias escolares e volta dia 28 de julho, com o Uirapuru recebendo Itupeva.

Sub 21 do Jundiaí Clube faz grande exibição e é finalista

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 21 masculina do Jundiaí Clube é finalista do Campeonato da Associação Regional de basquete. Com grande exibição, o time jundiaiense venceu Hortolândia por 77 a 50, nesta terça-feira, no Romão de Souza, fechando a série semifinal em 2 a 1.
Na decisão, os jundiaiense enfrentam o Mocoquense. O clube de Mococa venceu a série contra Atibaia (2 a 0). Os jogos finais já tem datas, horários e locais divulgados. A primeira partida será no sábado, em Mococa, às 11h. A segunda partida será na próxima segunda-feira, no São João, a partir das 19h. A terceira partida, se necessária, está marcada para a próxima terça-feira, às 20h, no Romão de Souza.

Taça da Copa do Brasil 2012 está no Carrefour até 4ª feira

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Entre está terça-feira até a quarta-feira estará no Carrefour de Jundiaí a taça conquistada pelo Palmeiras da Copa do Brasil no ano passado. A visitação é gratuita e o troféu está exposto em um carreta no estacionamento do supermercado. A ação faz parte do Movimento por um Futebol Melhor que na segunda-feira trouxe o troféu de campeão do mundo conquistado pelo Corinthians no ano passado.
O objetivo dos organizadores do Movimento é que as pessoas conheçam os benefícios em se tornar sócios e terem descontos em mais de 600 produtos e serviços de dez grandes empresas (Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Danone, Burger King, SKY, Netshoes, Bradesco e TIM). Os times que atualmente participam do Movimento são Palmeiras, Santos, São Paulo, Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Joinville, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico e …

Copa Paulista: Galo finaliza 1º período de treinamentos

Site oficial do Paulista Futebol Clube Gabriel Goto
No início da quarta semana de treinamentos para a Copa Paulista de 2013, a comissão técnica do Galo realizou testes físicos nos atletas com a intenção de avaliar o desempenho de cada um nos treinamentos até o momento. Os trabalhos foram realizados pelo preparador físico Kleber Franco  e pelo fisiologista Pedro Piçarro. Segundo Kleber, a realização do teste significa um passo a mais no planejamento do tricolor até a estreia na competição, dia 20 de julho contra o Ituano, em Itu.
“Fizemos os testes de resistência, impulsão, velocidade, enfim, e agora vamos avaliar os resultados de cada atleta. Com isso, finalizamos a primeira etapa da nossa preparação, e podemos dar sequência para a próxima parte do planejamento para aqueles atletas que estejam de acordo com o programado.”
Alan Mineiro - O jogador, que voltou à Jundiaí uma semana após a reapresentação oficial da equipe por problemas particulares, treinou pela primeira vez com bola na ma…

Antes de enfrentar o Galo, São Bernardo terá jogo-treino

Site oficial do São Bernardo Futebol Clube Assessoria de imprensa
Finalizando a intertemporada para o início da Copa Paulista, o São Bernardo contratou cinco atletas e promoveu outros nove atletas da equipe sub 20 para compor o elenco profissional. Nesta quarta-feira (26/jun), o São Bernardo enfrenta o Taboão da Serra, em um jogo-treino marcado para as 10h, no Baetão.
O técnico da equipe, Wagner Lopes, exaltou a união dos departamentos, para a melhora da equipe. "É a união dos departamentos que fará com que os resultados apareçam. Estamos todos interligados, preparadores físicos, analista de desempenho, fisiologista, comissão técnica; é o trabalho do conjunto que argumenta, para corrigir os atletas e buscar o melhor para o time", afirmou.

Sub 17 do Divino se prepara para desafios no Estadual

Assessoria de imprensa do Divino/Coc Rivelino Teixeira
A equipe sub 17 do Divino/Coc volta à quadra no próximo domingo, dia 30 de junho para enfrentar a Apab Barretos, no ginásio do Bolão. Na classificação geral o sub 17 do Divino está na segunda colocação com nove vitórias em dez jogos. A ponta e do Unimed de Americana com dez vitórias em dez partidas. No dia 2 de julho o time jundiaiense vai até a cidade de Presidente Venceslau para enfrentar a representação local. Depois disso todo o foco estará voltado para a cidade de Votorantim e as disputas dos Jogos Regionais do Interior.

Ginástica artística masculina de Jundiaí é campeã em Paulínia

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
A equipe masculina Ajigo/Jundiaí disputou sábado (22/jun), em Paulínia, a 2ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de ginástica artística e foi campeã por equipes na categoria livre. A equipe jundiaiense competiu com Arthur Costa, Kauã dos Santos, Diego Schimit Oliveira, Matheus Coelho e Mateus Umbelino, que faturaram juntos 16 medalhas.
Arthur Costa faturou a primeira colocação nas argolas, segunda colocação na paralelas, terceira no cavalo e salto, ficando na 3ª colocação no geral. Kauã dos Santos ficou em 3º lugar na barra, enquanto Diego Schimit Oliveira ficou em 3º lugar no solo.
Matheus Coelho conquistou a 1ª colocação no solo e salto e 3ª colocação na paralelas e argolas. Mateus Umbelino ficou quatro vezes na 1ª colocação: no solo, no cavalo, na barra e no individual geral, além de levar um 2º lugar nas argolas.
“Esta competição serviu como avaliação da equipe para os Jogos Regionais. Ainda não sabemos o que vamos encontrar e…

Jori: Vôlei adaptado Jundiaí de confia no ataque para brilhar

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
A equipe de vôlei adaptado de Jundiaí está pronta para o 17º Jogos Regionais do Idoso (Jori). A competição acontece neste ano em São João da Boa Vista, de 26 a 30 de junho. Jundiaí terá quatro equipes na modalidade: categoria 60 anos masculino e feminino e 70 anos masculino e feminino.
As equipes masculinas confiam na linha de ataque para fazer bonito na competição. Guido Arantes, de 75 anos e 1,85m de altura, defende a equipe 70 anos. José Roberto Piantoni, 65 anos e 2m de altura, Aristides Chiavegato, 67 anos, tem 1,94m, e Augusto Lourenço da Silva, 68 anos e 1,88m, são as armas de Jundiaí para voltar de São João da Boa Vista com o título e com a vaga para a competição estadual (os dois primeiros se classificam), que ocorre em novembro, em Santos.
“Vamos buscar a vaga. Nossa equipe é muito unida e estamos todos preparados”, disse Guido Arantes, que pratica o esporte há 10 anos. “Sou militar e sempre pratiquei. Para mim, é tudo. Na minha ida…

Jori: Jundiaí terá 106 atletas em São João da Boa Vista

Site da Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
A delegação de Jundiaí parte nesta quarta-feira (26qjun), às 15h, do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, rumo ao 17º Jogos Regionais do Idoso (Jori). A competição acontece neste ano em São João da Boa Vista, de 26 até 30 de junho.
A cidade participará do Jori com 106 atletas, que competirão em todas as 14 modalidades: atletismo (masculino/feminino), bocha misto, buraco (masculino/feminino), coreografia misto, damas (masculino/feminino), dança de salão misto, dominó (masculino/feminino), malha misto, natação (masculino/feminino) e tênis (masculino/feminino).
“Nossa meta é buscar o título. Vamos disputar todas as modalidades, mas não todas as categorias. O esforço deste pessoal é emocionante. Eles são exemplos para a gente”, disse Marcelo Moda, que será o chefe da delegação.
No ano passado, Jundiaí ficou na segunda colocação, somando 33 pontos, contra 47 pontos da campeã Piracicaba. O prefeito Pedro Bigardi elogiou a participação dos…

Handebol masculino: Itatiba vence Nova Odessa na Liga

Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
A equipe adulta de handebol do Itatiba Esporte Clube, jogou em Itatiba no último sábado, dia 22 de junho, pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, e finalizou seu primeiro semestre vencendo Nova Odessa, pelo placar de 35 a 31, com parcial de 21 a 14 no primeiro tempo.
Estiveram em quadra Mota, Dênis, Rodrigo, Fabrizio, Jonathan, Juninho, Emerson, Betão, Dinho, Victor, Renato, João, Lima, Neto, Rodolfo e Zamboni. “Agora é esperar os Jogos Regionais e buscar uma das três medalhas”, disse Ademir Rodrigues, técnico da equipe.

Mogi das Cruzes desiste de ser sede dos Jogos Abertos - 2013

GLOBOESPORTE.COM Mogi das Cruzes
A cidade de Mogi das Cruzes oficializou na tarde da última quinta-feira a desistência de sediar os Jogos Abertos do Interior de 2013. O secretário-adjunto de esportes do município, Frederico Abib, protocolou um documento com a a decisão de não mais realizar o evento na cidade às 13h10 na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo. “De acordo com o regulamento a cidade não sofrerá punição com a desistência porque foi feita dentro de todos os prazos previstos e não há nenhum risco”, explicou Frederico.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude, o secretário José Auricchio Júnior está em Penápolis, no interior do estado, na abertura do 17º Jogos Regionais do Idoso e por isso não terá acesso nesta quinta-feira ao documento protocolado por Mogi das Cruzes.
Segundo a assessoria, para saber qual decisão poderá ser tomada, o secretário vai começar a avaliar nesta sexta-feira se …

Audax SP anuncia contratação de Marquinhos, ex-Paulista

Site Terra Lancepress!
O Audax São Paulo anunciou na última segunda-feira mais um reforço visando a Copa Paulista e o Paulistão de 2014. O meia Marquinhos foi apresentado e já iniciou os treinamentos com o restante do elenco.
O jogador disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Atlético Sorocaba. Um dos principais fatores do sucesso na negociação foi o fato do meia já ser conhecido do técnico Fernando Diniz. Marquinhos trabalhou com o treinador no Votoraty, no Paulista e também no Atlético Sorocaba.
“Estou muito contente em vestir a camisa do Audax e trabalhar novamente com o Diniz, que é uma excelente pessoa e ótimo treinador. O grupo já conta com o entrosamento deste ano e venho para ajudar o Audax na Copa Paulista”, disse Marquinhos, ao site oficial do clube. A equipe segue sua preparação para a disputa da Copa Paulista. A estreia está marcada para o dia 14 de julho, diante do São Bernardo.

Futebol: Surto de gripe em rival, faz Itatiba cancelar jogo

Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
Devido a um surto de gripe em cinco atletas da equipe sub 20 de Itupeva, o amistoso que seria realizado no último sábado, dia 22 de junho, foi cancelado. Porém, o selecionado itatibense realizou um treino dando continuidade na preparação para os Jogos Regionais, que começam no dia 3 de julho em Itatiba.
Como seriam realizados dois amistosos e o de ida foi cancelado, o jogo da volta será realizado nesta quinta-feira, dia 27 de junho, na cidade de Itupeva, às 19h30, com saída prevista para às 18h, na Praça da Bandeira.
Estão convocados para a partida desta quinta-feira os seguintes atletas por Itupeva: Vinícius Canale, Hugo, David, Patrick, Vinícius Lima, João Otávio, Diego Barbosa, Guilherme Rodrigues, Lucas Calixto, Álvaro, Maicon, Otávio Gomes, Ariel, Matheus, Roson, Robson, Denis, Vitor, Luiz Pedro, Negueba, Rocha e Cauê. Após esse amistoso, haverá um jogo em Louveira, que será definido para a terça-feira, dia 2 de julho, ou quarta-feira, …

Enduro Julino de Trekking recebe equipes em Valinhos

Redação 360 Graus Da equipe de jornalistas
O próximo Enduro a Pé Northbrasil acontece no dia 21 de julho. Depois de uma etapa com muita emoção e lindos visuais em Piracaia, a Copa North de Enduro a Pé se prepara para receber novamente os competidores do enduro a pé, agora na cidade de Valinhos.
O evento terá uma novidade, o tema "caipira". Seguindo a tradição criada em 2008, a concentração dos participantes acontece no "Arraiá Northbrasil", um espaço especialmente preparado para receber os competidores em clima de festa tipicamente caipira. O V Enduro Julino acontece no Macuco Camping Lazer e Parque Aquático.
A Northbrasil espera receber novamente mais de 150 equipes e está preparando uma prova com muitas surpresas e novidades. Lembrando que as equipes podem participar de etapas avulsas, até mesmo entrar com o campeonato em andamento. Paras os novatos existe uma categoria exclusiva, a categoria Turismo.
Arraiá Northbrasil - Um dos destaques do evento é a homenagem à…

Ainda sem contrato, Reginaldo já treina em São Januário

Site Terra Lancepress!
Ainda aguardando a chegada de um documento para assinar com o clube, Reginaldo, atacante jundiaiense realizou nesta segunda um treinamento físico na academia de São Januário. O jogador voltará a treinar na academia do clube na tarde desta terça-feira. No mesmo dia, ele deverá, enfim, assinar contrato com o Vasco. Desta forma, a apresentação oficial tem tudo para acontecer até o fim desta semana.
Reginaldo, que chegou ao Rio de Janeiro há duas semanas, já realizou exames médicos em São Januário, mas ainda não pôde assinar contrato com o Cruz-Maltino, pois precisa entregar um documento pessoal, que estava em sua terra natal, Jundiaí.
Está documentação não chegou no prazo desejado, para que o processo fosse agilizado, por conta da onda de manifestações que aconteceram em todo o Brasil. O correio da cidade teve problemas para se locomover e por isso atrasou o envio.

Chamado de ingrato, Cleber rebate críticas de dirigente

Por Neto Roberti FUTNET
Clima não existe mais para o zagueiro Cleber (revelado no Paulista) seguir na Ponte Preta e isso não deve acontecer. O defensor tem proposta do Corinthians e deve acertar com o time da capital. Na noite desta terça, o presidente da Ponte está reunido para tratar da venda. No entanto, a declaração do gerente de futebol Marcus Vinícius repercutiram e chegaram aos ouvidos de Cleber, que resolveu rebater as críticas.
Na segunda-feira, Marcus Vinícius foi até a mídia e chamou Cleber de ingrato. "O Cleber foi ingrato com a camisa da Ponte. Eu me decepcionei muito. As declarações foram infelizes. A camisa da Ponte deu tudo para ele até agora. Só foi por causa da Ponte que agora ele vai defender um time grande, com todo respeito às equipes pelas quais ele passou antes. Infelizmente, a maioria dos jogadores de futebol é mal assessorado pelos urubus que têm por aí e acaba se iludindo. É muito triste quem não tem gratidão. A vida dá voltas, principalmente no mundo do …

Futebol: Após 1 mês, Marcelo Toscano volta aos gramados

Por Eduardo Ferreira Nunes Junior FUTNET
Há um mês afastado dos gramados, devido a um estiramento de grau dois na coxa direita, o atacante Marcelo Toscano, do Figueirense, e revelado no Paulista, está apto a voltar. O atleta deixou o departamento médico alvinegro e agora pretende recuperar o espaço entre os titulares. Os concorrentes são Rafael Costa, Pablo, Ricardinho, Jean Carlos e Ricardo Bueno.
"A concorrência vai ser boa, desde que seja saudável. A gente estava precisando, o Adilson tem mais opções. Para a gente vai ser favorável, jogadores de qualidade e isso vai nos ajudar a conquistar nosso objetivo", afirmou.
O jogador já deve treinar com bola nesta semana e pretende estar a disposição do treinador para o próximo jogo oficial, contra o Botafogo, dia três de julho, pela Copa do Brasil. "Para mim foi muito complicado, nenhum jogador quer estar de fora, ainda mais esses jogos importantes, mas estou me recuperando bem, estou voltando aos trabalhos, essa semana começ…

Finazzi faz 3 gols e ajuda time na Divisão de acesso de GO

Jornal Diário da Manhã De Goiânia
Na abertura da oitava rodada do Campeonato Goiano da Divisão de acesso, o Goiânia derrotou, de goleada, o Aparecida por 4 a 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e deixou a zona de rebaixamento na Segundona. Finazzi, ex-Paulista, foi o grande destaque da partida, com três gols marcados, o outro foi de Thiago Rômulo. Foi a segunda vitória do Goiânia no comando do treinador Junio Pezão, que assumiu a equipe na partida contra o Umuarama.

Neto Baiano busca renovação em 2º semestre pelo Goiás

Por Rodrigo Eduardo FUTNET
O atacante goleador Neto Baiano, ex-Paulista, foi contratado pelo Goiás no início desta temporada para ser o 'homem-gol' da equipe Esmeraldina. No entanto, as expectativas foram frustradas nos primeiros seis meses, em que o atleta não conseguiu desempenhar um bom futebol e ainda se envolveu em confusões fora dos gramados.
Em entrevista ao portal 'Globoesporte.com', o jogador disse que espera que tudo seja diferente no segundo semestre. "Quero mudar, ter mais chances. É difícil corresponder em 20 ou 15 minutos apenas. Mas sei que não fui bem, respeito a opção do treinador. Quero ter sequência, acho que posso ser mais cobrado só quando tiver uma sequência. Mas o primeiro semestre foi bom só pelo gol do título goiano, que aliviou um pouco a pressão para o meu lado", disse.
Em seguida, Neto Baiano disse que está muito triste por não ter continuado com a fama de artilheiro no Goiás até agora. "O lado negativo é que não fui artilheiro…

Tênis de mesa: Itatibenses participam da 6ª etapa da Liga

Prefeitura de Itatiba Assessoria de imprensa
A equipe de tênis de mesa de Itatiba participou no último final de semana na cidade de Mogi-Guaçu, da 6ª etapa da Liga do Interior. Esse campeonato, por ser o último oficial antes dos Jogos Regionais, serviu como treino para todos. Portanto, todos fizeram o máximo de jogos possíveis. A mesatenista Barbara Perrone iniciou as partidas às 9h, e fez a última delas por volta das 16h.
Apesar de uma quantidade um pouco menor no número de participantes, devido à ocorrência de mais torneios nesse mesmo dia, o nível se manteve alto e os jogos foram muito disputados. “Na categoria adulto feminino, consegui a 1ª colocação. Já na categoria especial A, onde jogam os 16 melhores do torneio, sem restrições quanto a idade e sexo, estava num grupo com mais três jogadores de bom nível. Porém, mesmo obtendo vitória sobre dois deles, acabei ficando fora da classificação devido à somatória final de sets ganhos e perdidos. Apesar disso, avalio como uma boa partici…