29/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2013

Basquete: Jundiaí Clube inicia decisão do Regional no sábado

Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
A categoria sub 21 do Jundiaí Clube inicia neste sábado (29/jun) a decisão da Associação Regional de b asquete masculino. A equipe jundiaiense realiza o primeiro jogo da final diante de Mococa, às 18 horas. A partida acontece fora de casa.

Na segunda-feira (1/jul), ocorre novo confronto, às 18h30, no Clube São João. Caso for preciso, o terceiro jogo ocorrerá terça-feira (2/jul), em Jundiaí, às 20 horas – o local ainda será definido. “Acredito que o campeão sairá em três partidas, já que será uma decisão muito equilibrada. Na primeira fase, vencemos aqui e perdemos lá. Estamos preparados”, disse o técnico Edison Mina.
A vaga jundiaiense veio terça-feira (25/jun), quando a equipe bateu Hortolândia por 77 a 50, pelo terceiro jogo da série semifinal. No primeiro jogo, o Jundiaí Clube tinha perdido por 74 a 71, em Americana. Um dia depois, a equipe derrotou Hortolândia, por 77 a 74, forçando o terceiro jogo.

Clube Japy busca quinta vitória na Liga do Estado no sábado

Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
Invicto e com 100% de aproveitamento na Liga de handebol do estado, o Clube Japy encara Itapira, neste sábado (29/jun) à tarde, em Piracicaba. A equipe jundiaiense busca a quinta vitória consecutiva na competição. Um novo resultado positivo deixará a equipe muito perto da classificação para a próxima fase.
Mas para conquistar este objetivo, o elenco jundiaiense terá de superar alguns desfalques como Juliano, Samuel, Guilherme e Dalua. Além disso, a diretoria do clube ainda tenta acertar a inscrição do central Gabriel Basso, que se juntou ao grupo há cerca de um mês.
Depois da partida deste sábado (29/jun), a equipe adulta do Japy passa a se concentrar exclusivamente para a participação nos Jogos Regionais. O grupo se encontra em fase final de preparação e a expectativa é de lutar em condição de igualdade com mais duas ou três equipes pelo título do certame.
“A proposta é mesclar a juventude de alguns talentos com a experiência dos demais. São oito a…

Fut: Visando Copa Paulista, Galo faz amistoso com o Bernô

Site da Federação Paulista de Futebol De São Paulo
Após concluir o primeiro período de treinamentos desde que se reapresentou depois da disputa do estadual, o Paulista, em preparação para a Copa Paulista 2013, realizará um amistoso neste sábado (29/jun), às 15h, quando enfrenta o São Bernardo no estádio Municipal da cidade Louveira. O confronto será muito importante, já que as duas equipes participarão do torneio.
Ricardo Narusevícius, comandante jundiaiense, falou sobre o confronto. "São duas equipes que disputam a primeira divisão do Paulistão, então a dificuldade já começa por aí. Espero duas equipes brigando muito pela bola. Acredito que será um ótimo jogo", disse.
Além de servir como preparação, a partida será o primeiro confronto oficial depois dos jogos-treinos já realizados. Assim, em clima de competição, o elenco mostra-se entusiasmado. "Existe aquela diferença de camisa de treino e camisa de jogo. Temos muitos jovens no elenco que vão ter a primeira oportunidad…

Série A – LJF: Sorocaba não é mais técnico da Ponte Preta

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A Ponte Preta não terá mais Sorocaba no comando da equipe na Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. O treinador pediu desligamento do cargo devido a problemas pessoais e familiares, segundo informou a diretoria da Macaca de Jundiaí no seu Facebook. Um novo técnico a Ponte está procurando e pode já dirigir o time no domingo, quando enfrenta o Aliança, às 10h20, no Ovídeo Bueno.
Sorocaba assumiu o time na 4ª rodada do ano passado da Série A e apesar de uma boa recuperação do time no fim do torneio, não conseguiu classificar o time aos playoffs. Em 2013, ele comandou a equipe por oito partidas, com cinco vitórias, um empate e duas derrotas, deixando o time na 5ª colocação.

Jundiaí Handebol Clube defende invencibilidade

Prefeitura de Jundiaí Fábio Manzini
A equipe adulta do Jundiaí Handebol Clube entra em quadra neste sábado (29/jun). A equipe jundiaiense joga às 16 horas contra Salto, pela Liga handebol do estado de São Paulo. O HPS/JHC está invicto e com 100% de aproveitamento – foram seis jogos e seis vitórias. O jogo está marcado para o gnásio Luiz Peev' na cidade de Cerquilho.
Esta será a última partida oficial da equipe antes do embarque para os Jogos Regionais, que serão realizados em Votorantim. A equipe comandada pela técnica Rita Orsi viaja para a cidade-sede dia 8 de julho e estreia um dia depois.
“Já vamos jogar com as convocadas para os Jogos. Vamos para Votorantim pensando em ganhar, mas sabendo que temos o regulamento como vilão. Nosso trabalho de formação pode se complicar caso alguma equipe tenha contratado para os Regionais”, disse Rita Orsi.

Mogi das Cruzes volta atrás e realizará Jogos Abertos - 2013

Por Rodrigo Mariano Globoesporte.com
Depois de anunciar no último dia 20 de junho a desistência de Mogi das Cruzes em sediar os Jogos Abertos do Interior de 2013, por conta do reajuste nas tarifas dos ônibus, o prefeito da cidade, Marco Aurelio Bertaiolli (PSD), confirmou em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira o retorno do evento à cidade. Após diversos contatos com o secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, José Auricchio Júnior, Bertaiolli assegurou o município como sede dos JAIS.
“Me reuni com o secretário de esportes na quinta-feira e gostaria de anunciar que os Jogos Abertos do Interior de 2013 serão em Mogi das Cruzes. Está confirmado. Vamos sediar o evento pela segunda vez na história”, disse Bertaiolli, antes de explicar a mudança.
“Cortamos algumas coisas para ficar mais barato. A cerimônia de abertura, por exemplo, será no ginásio municipal, diminuindo assim os gastos com arquibancadas moveis nas ruas. Fomos acertando a conta. O governo, por…