30/06/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2013

Embalou! Meninas do Paulista vencem a segunda consecutiva

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí Com informações do site da Federação Paulista de Futebol
As meninas do Paulista embalaram: após ficarem oito rodadas sem conquistar uma vitória, e neste domingo conquistaram a segunda vitória consecutiva. No Baetão, o Paulista venceu o São Bernardo por 1 a 0.
Com esta vitória, o Paulista sobe para oito pontos ganhos, e mesmo assim segue na 8ª posição do grupo 2, enquanto o São Bernardo permanece com os mesmo oito pontos e está em 6º (Taubaté é o 7º e também com oito pontos).
O gol da vitória da equipe de Jundiaí foi assinalado aos 16 minutos da etapa complementar, através de Veruska. As meninas do Galo voltam a campo apenas em 3 de agosto, às 10h, no Romão de Souza, contra Cotia. Antes, o time disputará os Jogos Regionais, em Votorantim.

Master da LJF: Brasa, mas mantém liderança do torneio

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Em confronto direto pela primeira posição, Brasa e Oswaldinho ficaram no 0 a 0 neste sábado pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Master da Liga Jundiaiense de Futebol. O Brasa manteve assim a liderança com 10 pontos, enquanto o Oswaldinho, está em segundo com 7 pontos.
A Ponte Preta, que ainda não havia vencido, ganhou a primeira no torneio: bateu o Alamedas por 2 a 1. AABB e Cabeça Branca no outro jogo da rodada ficaram no empate por 1 a 1.

Série A – LJF: Chuva faz 9ª rodada ter três jogos adiados

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A nona rodada da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol não foi completa neste final de semana. Isso porque a chuva deste domingo fez por adiar três jogos. A rodada dupla programada para o Pedro Raymundo (São Camilo contra Ivoturucaia e Palmeiras contra Nove de Julho) e o jogo isolado do Benedito de Lima (Engordadouro contra Rui Barbosa) serão disputados em nova data a ser divulgada.

Série B – LJF: 5ª rodada teve a disputa de um jogo apenas

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A quinta rodada da Série B da Liga Jundiaiense de Futebol teve quase todos os seus 10 jogos programados para este domingo adiados em virtude da chuva deste domingo. Apenas um confronto ocorreu e terminou em supergoleada: o Santos venceu o Timeco por 9 a 2 e manteve a ponta do grupo A. As partidas adiadas deverão ser disputados no próximo domingo (7 de julho).

Basquete: Jundiaí Clube busca vitória para não ser vice da ARB

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 21 do Jundiaí Clube busca a vitória, nesta segunda-feira, às 18h30, no ginásio do Clube São João, para não ficar com o vice do Campeonato da Associação Regional de Basquete. O adversário é o Mocoquense. O clube de Mococa venceu o primeiro confronto no último sábado, em casa, por 77 a 67.
Segundo o técnico Edison Mina, do Jundiaí Clube, o clube foi irreconhecível na partida do fim de semana, mas tem esperanças de reverter a situação nos dois jogos em casa. A série melhor de três jogos tem a terceira partida, se necessária, marcada para terça-feira, a princípio no Romão de Souza, às 20h.

Jundiaí: Festival de ginástica reúne 600 atletas no Bolão

Ginástica de Jundiaí Comissão técnica
No último domingo foi realizado o Festival municipal de ginástica artística de Jundiaí. O evento aconteceu no ginásio do Bolão, teve como objetivos; proporcionar a todos praticantes da modalidade da cidade apresentar o que foi desenvolvido durante o primeiro semestre de 2013, além de detectar novos talentos para compor as turmas do centro de treinamento do Bolão.
O evento, que premiou todos os ginastas com medalhas de participação, foi realmente uma festa da modalidade, realizado em dois aparelhos, solo e salto, contou com 15 entidades reunindo aproximadamente 600 ginastas e um público aproximado de 1.300 pessoas.

Copa Paulista: Paulista não cria e perde amistoso em Louveira

Site oficial do Paulista Futebol Clube Assessoria de imprensa
Paulista e São Bernardo entraram em campo na tarde deste sábado em Louveira, em jogo amistoso promovido pelo Departamento de Futebol do Paulista e a Prefeitura da cidade vizinha à Jundiaí. Emperrado na boa marcação do adversário, o Paulista não conseguiu criar jogadas efetivas desde o início da partida, e saiu derrotado do estádio municipal da cidade, 2 a 1. Foi a quarta partida e a primeira derrota do tricolor sob o comando do técnico Ricardo Narusevícius nos jogos realizados até o momento em preparação para a Copa Paulista de 2013.
Para o treinador, o início da partida foi determinante para o resultado. “Entramos muito sonolentos em campo. Só conseguimos jogar depois que tomamos o primeiro gol, então a dificuldade, claro, é bem maior. Os jogos que estamos fazendo tem exatamente esse objetivo, dar experiências diferentes em cada situação de jogo, e isso tem acontecido com cada adversário”.
Ricardo ressalta que ainda tem mui…

Nenê doa alimentos ao FUNSS e confirma jogo beneficente

Walmir Lopes Assessoria de imprensa
Em período de férias em Jundiaí, Nenê realizou nesta sexta-feira mais uma boa ação em prol das entidades assistenciais de sua cidade natal. O meia-atacante revelado pelo Paulista, e atualmente no Al-Gharafa, do Catar, doou ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) 2,5 toneladas de alimentos diversos (arroz, feijão e macarrão, entre outros) e 1800 litros de leite longa vida.
A entrega dos mantimentos aconteceu em visita à sede do FUNSS, presidido pela primeira-dama Margarete Bigardi. Prestigiaram o encontro o secretário municipal de Esportes, Cristiano Lopes, e Jamil Yatim, diretor-presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE) e amigo pessoal do atleta.
“Nasci em Jundiaí e minha família reside aqui. Faço sempre questão de divulgar minha cidade e de ajudar o Fundo Social, que realiza um trabalho importante no atendimento às famílias carentes da cidade”, declarou o craque que já atuou também pelo Santos, Palmeiras e, mais recentemente, vestiu a camis…