06/07/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2013

Jogos Regionais: Futsal de Itupeva começa com o pé direito em Votorantim

Abertura oficial dos Jogos Regionais de Votorantim aconteceu na 6ª feira

O evento de abertura oficial do 57º Jogos Regionais de Votorantim aconteceu no início da noite desta sexta-feira, no Estádio Municipal de Votorantim, com a presença de representantes de todas as delegações que disputam os jogos, autoridades municipais e de outras cidades da região.
O brilho do evento ficou por conta da apresentação da banda marcial de Salto de Pirapora, responsável pela execução do hino nacional brasileiro e de números musicais que animaram o público e, especialmente, os atletas presentes.
A pira olímpica também foi acesa durante o evento, trazendo os ideias de competitividade e respeito das olimpíadas para os jogos regionais. O fogo simbólico foi conduzido por quatro atletas da delegação votorantinense, mas foi a ex-atleta da cidade, Simone Guazzeli, que representou o município em 10 edições do evento, a responsável por acender a pira olímpica e abrir espaço para o juramento dos atletas presentes.

Site oficial dos Jogos Regionais de Votorantim

Copa Paulista: Há uma semana do inicio, Wagner Lopes deixa Bernô

Wagner Lopes (ex-Paulista) não é mais técnico do São Bernardo. Após uma reunião realizada ontem entre o treinador, dirigentes do clube, e o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, ficou decidido que o comandante deixaria a equipe.
A decisão pegou todos de surpresa, já que o treinador havia renovado seu vínculo com o clube recentemente, para a disputa da Copa Paulista, aceitando inclusive, receber um salário menor do que ganhava  durante o Campeonato Paulista.
“Fomos procurados por ele (Wagner Lopes) durante a manhã, conversamos e foi decidido que ele não continuaria conosco. Ele expôs algumas situações pessoas e chegamos a esse acordo”, disse o diretor de futebol do clube, Edgard Montemor.
Apesar da saída repetina do treinador, o dirigente disse que o diálogo ocorreu da melhor maneira possível. “Foi uma conversa tranqüila. E posso dizer que o Wagner sai do clube de portas abertas”, destacou.
 O supervisor de futebol do clube, Edson Boaro, assumiu o cargo e vai comandar a equipe …

Futebol: Em Louveira, sub 20 do Red Bull aplica goleada histórica no Braga

Uma vitória pra ninguém colocar defeito. A equipe sub 20 do Red Bull Brasil não tomou conhecimento do Bragantino pelo Campeonato Paulista, nesta sexta-feira, no Estádio Municipal de Louveira, e aplicou uma goleada de 11 a 1 que vai ficar na história do clube.
Com o resultado, a equipe foi para 14 pontos no grupo 4 e provisoriamente ocupa a segunda posição. O Flamengo ainda joga contra o Taubaté nesta rodada e pode assumir o posto de vice-líder da chave novamente.
Os gols do Red Bull Brasil foram anotados pelo atacante Lucas Michel, autor de 5 gols no confronto. O meia-atacante Felipe Pires marcou 3 gols. O volante Carlinhos, o lateral Lucas Nishioka e o atacante Lucas Vilela completaram para o time do Touro. O meia Gustavo descontou para a equipe de Bragança Paulista.
O técnico do juniores, Leandro Mehlich, avaliou o desempenho de sua equipe neste jogo inesquecível para o clube. “Gostei muito da aplicação tática e entrega dos jogadores nesta partida. Do início ao fim o time mostrou a…

Decepcionado, Réver não se arrepende por ofensas ao árbitro

Dois jogos de suspensão. Os dois da semifinal da Copa Libertadores. Capitão do Atlético, Réver está decepcionado por ficar fora dessas partidas, mas não se arrepende de ter xingado o árbitro chileno Patricio Polic, motivo da expulsão contra o Tijuana, nas quartas de final da Libertadores.
“É uma decepção ter que ficar fora dos dois jogos, que são importantes. Arrependimento de xingar o árbitro, não tenho, até porque se fosse o contrario, jogadores mexicanos e argentinos fazem a mesma coisa e não são punidos. Aí um brasileiro reclama, recebe o amarelo, de repente, justo, e não sabe porque foi expulso. Não tem explicação. Agora, tem que cumprir suspensão. O jogador é sempre punido, mas a arbitragem permanece a mesma. O futebol, infelizmente é assim que acontece pelo mundo. Não sei se caberia expulsão, até porque não me expulsou no momento do amarelo. É complicado ficar falando. Daqui a pouco vou ser punido por desabafar com vocês”, disse o defensor nesta sexta-feira.
Amarelado, por rec…

Diogo comemora boa fase no Juventude e quer 3ª vitória na Série D

Diogo é o único remanescente da turma que desembarcou no Alfredo Jaconi para o Brasileiro do ano passado. Com Luiz Carlos Martins no comando à época, uma porção de jogadores do interior de São Paulo foi contratada. O projeto naufragou na metade da primeira fase. Com a vinda de Lisca, a equipe foi remontada, mas Diogo permaneceu para conquistar o título da Copinha e chegar à final da Taça Farroupilha. “Fico feliz pelo reconhecimento, é fruto da dedicação e do trabalho e da identificação que obtive jogando pelo Juventude”, comenta.
Natural de Chavantes, pequeno município paulista com pouco mais de 12 mil habitantes localizado na divisa com o Paraná, Diogo despontou tarde para o futebol. Dos 15 aos 19 anos treinava em uma escolinha organizada por um ex-jogador profissional. Como não tinha muitas opções e nenhuma ajuda para seguir carreira, largou os treinos e passou a trabalhar de ajudante-geral em uma metalúrgica.
Um primo ainda o convenceu a realizar um peneirão no Palmeiras, onde co…

Jogos Regionais: Jundiaí é candidato único para sede de 2015

No próximo domingo, dia 7 de julho, às 10h, acontece o congresso que vai definir a sede dos Jogos Regionais de 2015. Jundiaí é candidato único e deve ser confirmado como sede pelos 54 representantes dos municípios com direito a voto. O congresso acontece na sede da Apevo – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim (rua Antonio Fernandes, 50 – Centro, Votorantim), a partir das 10h.
Site dos Jogos Regionais de Votorantim

Jogos Regionais: Tênis de mesa feminino de Jundiaí avança a semi

A equipe de tênis de mesa feminino de Jundiaí, representado pelo Jundiaí terminou a primeira fase na liderança do grupo B e está na semifinal de equipes. Para isso precisou vencer Votorantim por 3 jogos a 2. A semifinal será já neste sábado.
Tênis de mesa feminino - Jundiaí 3 x 2 Votorantim Débora Yoshioka 3 x 1 Larissa Rita Nathália Rodrigues 3 x 2 Débora Souza Izabella Yoshioka 0 x 3 Larissa Titorelli Nathália Rodrigues 1 x 3 Larissa Rita Débora Yoshioka 3 x 1 Débora Souza
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Vinhedo conquista 11 medalhas de ouro nos Jogos Regionais de Itatiba

Campinas lidera os Jogos Regionais de Itatiba após 2 dias