07/07/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2013

Jogos Regionais: Biribol jundiaiense conquista vaga na fase semifinal

O biribol de Jundiaí pode conquistar o seu melhor resultado na história dos Jogos Regionais. A equipe estreou na competição e já se classificou as semifinais. Neste sábado, em Votorantim, o time jundiaiense perdeu para Votorantim por 2 sets a 0 (21/9 e 21/17), mas venceu Campo Limpo Paulista por 2 sets a 0 (21/13 e 21/18) e se classificou a semi, e neste domingo encara Itu. Jundiaí no biribol em 10 anos de Jogos, teve como melhor resultado o 3º lugar, em 2007 e no ano passado.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jogos Regionais: Sábado de vitórias e classificação para o vôlei jundiaiense

As equipes de vôlei masculino e feminina venceram e confirmaram a primeira colocação na primeira fase dos Jogos Regionais. O feminino venceu Itu por 2 sets a 0, parciais de 25/12 e 25/19. O masculino bateu Itapetininga por 2 sets a 0, parciais de 25/17 e 25/8.
A equipe feminina joga neste domingo pelas quartas de final. O adversário será Boituva ou Mairinque – partida que aconteceria na noite de sábado. “A vitória e a classificação foram super importante. Cumprimos nosso objetivo de ser o primeiro do grupo e vamos chegar forte na segunda fase. A equipe se impôs na primeira fase”, disse o técnico Ademir Zamboni.
A equipe masculina ganhou o domingo de folga e já está na semifinal. A partida que vale vaga na final acontece segunda-feira e o adversário será conhecido neste domingo. “Já vinha falando que a equipe estava em uma crescente e chegaria bem nos Regionais. Jogamos redondinho e estamos felizes com a vaga”, afirmou Marcelo Pimentel, técnico da equipe.
Site da Prefeitura de Jundiaí …

Réver: “Trocaria o título da Copa das Confederações pelo da Libertadores”

Suspenso dos jogos das semifinais da Taça Libertadores, por conta da expulsão diante do Tijuana, do México, o zagueiro Réver (ex-Paulista) revelou que trocaria o título da Copa das Confederações, conquistado com a Seleção Brasileira, pela conquista da competição continental com o Atlético-MG.
Na opinião do capitão atleticano, o fato de a conquista pelo lado alvinegro ser inédita é que o motiva a pensar dessa forma. “Trocaria o título da Copa das Confederações pelo da Libertadores. Não que com a Seleção Brasileira não tenha sido importante, mas o Atlético-MG não tem ainda o título da Libertadores. Ficou mais difícil, mas ainda vamos buscar esse sonho”, disse o defensor, ao se referir à derrota por 2 a 0 para o Newell's Old Boys, da Argentina, em Rosário. Réver desabafou contra o cartão vermelho recebido após o término do duelo contra os mexicanos.
“É uma decepção ter que ficar fora dos dois jogos da Libertadores. Arrependimento de xingar o árbitro não tenho. Porque argentino e uru…

Volante Amaral diz que Criciúma está preparado para vencer o Atlético/MG

O Criciúma enfrentará o time reserva do Atlético/MG, neste domingo (7/jul), às 18h30, no estádio Independência, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o volante Serginho, que está emprestado pelo time mineiro, o técnico Vadão promoveu a entrada de Amaral (revelado no Paulista), que afirmou que sua equipe está preparada para realizar uma boa apresentação na casa do adversário.
"Nossa equipe está preparada. Também temos grandes jogadores para suportar a pressão. Queremos fazer um grande jogo. Vamos entrar atentos e com força de vontade", declarou. Com seis pontos em cinco jogos, o Criciúma ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro. Diante do Atlético/MG, o time catarinense buscará a sua terceira na competição nacional.
Por Weverton Leandro - FUTNET

Futebol: Após empate, Marcelo Veiga lamenta perder ponto dentro de casa

Quinto colocado na Série B do ano passado, o São Caetano entrou em campo, neste sábado, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, para enfrentar o Avaí, buscando subir na tabela de classificação da segundona. O empate por 0 a 0, no entanto, frustrou o objetivo do Azulão.
A equipe paulista estacionou na nona colocação e, após sete rodadas, está a quatro pontos do América-MG, quarto colocado e último, a neste momento, garantir o acesso à elite nacional. Após o jogo, disputado para apenas 339 torcedores pagantes, o técnico do São Caetano, Marcelo Veiga (ex-Paulista), lamentou o empate.
"A gente sabe que é dificil perder ponto dentro casa. Erramos bastante, temos que ter mais concentração para conseguir os resultados", afirmou o comandante do Azulão, que ainda deu a receita para o time voltar a vencer nas próximas rodadas. "É preciso ter calma e mais um pouco de tempo para sequência da competição", completou Veiga, ainda dentro de campo.
Na próxima rodada, o São C…

Na despedida do Estadual, sub 17 do Paulista vence Guarani em Campinas

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista das categorias sub 17, o Paulista foi à Campinas e saiu do CT do Guarani com um excelente resultado, vitória por 5 a 3 diante do bugre.  Com o resultado, o tricolor, que já não tinha mais chances de classificação, elimina o adversário. Mais cedo, também em Campinas, a equipe sub 15 do tricolor fechou sua participação no Campeonato Paulista deste ano com derrota. 2 a 1.

Site oficial do Paulista Futebol Clube

No Metalúrgicos de Jundiaí, Paulista e Santo André empatam sem gols

Em uma partida muito disputada no meio de campo, relativamente com poucas chances de gol para cada lado, Paulista e Santro André empataram na manhã deste sábado por 0 a 0, na sexta partida preparatória do Galo para a Copa Paulista de 2013. Confrontando as únicas equipes do interior de São Paulo campeãs da Copa do Brasil na sede de campo do Sindicato dos Metalúrgicos, o jogo foi o segundo empate do tricolor nos jogos disputados até agora sob o comando do técnico Ricardo Narusevícius (sã0 três vitórias, dois empates e uma derrota).
O treinador do Galo promoveu algumas mudanças em relações ao amistoso do último sábado diante do São Bernardo. A equipe que entrou em campo como titular foi Richard; Brendon; Joabson; Humberto e Christianno; Igor Pimentel, Fábio Gomes, Allan Mineiro e Gabriel Mosquito; Ytalo e Deivid Macedo;
Mesmo com o 0 a 0, Ricardo gostou do que viu no gramado. “Enfrentamos uma equipe experiente, que joga a Série D do Brasileiro. Criamos bem e tivemos uma boa movimentação…

No Jayme Cintra, Taboão e Elosport empatam em jogo da 4ª divisão

Com oito pontos ganhos e na vice-liderança do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Quarta divisão, o Taboão da Serra recebeu o Elosport nesta manhã de sábado (6/jul), pela oitava rodada da competição, no Jayme Cintra, em Jundiaí, e o resultado final foi o empate por 2 a 2. Este placar deixa o Taboão da Serra com nove pontos, enquanto o Elosport fica com oito.
Empurrado por sua torcida, o Taboão da Serra abriu o placar aos 25 minutos, através de Vinícius, camisa sete, mas oito minutos depois, João Olavo deixou tudo igual para o Elosport. Na etapa final, Alemão, de pênalti, aos 16, recolocou o Taboão da Serra na frente novamente. Rodolfo, aos 20, fez o gol da igualdade para o Elosport, fechando a contagem da partida.

Site oficial da Federação Paulista de Futebol

Liga Jundiaiense – Série B: Partidas adiadas da 5ª rodada ocorrem domingo

Os jogos que não ocorreram domingo na Série B da Liga Jundiaiense de Futebol ocorrem neste domingo. Algumas partidas tiveram horário e/ou local alterados, para uma melhor utilização dos campos da cidade. O Pedreira pode manter o 100% de aproveitamento quando enfrentará o Atlanta, no Dal Santo, às 13h20. O Resenha, terceira melhor campanha do torneio, joga às 8h20, contra o Santa Cruz.

Jogos Regionais: Futsal masculino confirma classificação com vitória

Jundiaí continua invicto e com 100% de aproveitamento no futsal nos Jogos Regionais. A equipe jundiaiense venceu sua terceira partida na primeira fase e confirmou a primeira colocação do grupo com os 2 a 0 aplicados em cima de Sorocaba.
Os dois gols da vitória foram anotados por André. Com a classificação, a equipe garantiu vaga direta na semifinal. O adversário da fase só será conhecido neste domingo. “A equipe me surpreendeu positivamente. Não tomamos nenhum gol na primeira fase e nosso sistema defensivo tem feito a diferença. Outro fator a se destacado é o nosso aspecto físico”, disse o técnico Eduardo Mendes.

Site da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini

Jogos Regionais: Futsal feminino avança a semifinal com vitória

No futsal feminino, neste sábado, Jundiaí venceu por 5 a 1 Campo Limpo Paulista e se classificou para a semifinal dos Jogos Regionais de Votorantim, em segundo lugar do grupo. Jundiaí joga neste domingo a partida decisiva, mas ainda não sabe quem será seu adversário, que sairia na noite de sábado. Os gols da vitória foram marcados por Emadin, que fez três, Bruna e Veruska. “ Conquistamos nosso objetivo que era o de se classificar para a semifinal. Agora, vamos ver o que acontece. Estamos confiantes”, afirmou a técnica Tatisa Zonaro.
Site da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini

Jogos Regionais: Tênis feminino de Jundiaí volta ao lugar mais alto

O tênis feminino jundiaiense conquistou o título dos Jogos Regionais de Votorantim neste sábado (6/jul). Jundiaí fez 2 a 0 em Sorocaba na disputa realizada no Smash Center, em Sorocaba. Erika Drozd Pereira, Gabriela Alves, Julia Candiotto e Giulia Gobbi formaram a equipe jundiaiense em Votorantim.
A primeira a entrar em quadra foi Gabriela Alves que derrotou Juliana Carvalho por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1 para fazer 1 a 0 para a cidade. 
Erika Drozd Pereira bateu Giovana Alves por 2 sets a 0, duplo 6/2 e confirmou o título para Jundiaí.
Gabriela Alves defendeu Jundiaí pela primeira vez e comemorou a conquista. “Achei a experiência de disputar os Regionais fantástica e estrear com o título é muito legal. O clima dos Jogos é bem diferente dos torneios. Gostei muito do pessoal do alojamento, todo mundo unido. Espero disputar o Abertos também”, disse Gabriela.
O título dos Regionais era perseguido por Erika Drozd Pereira há dois anos. Nas duas últimas edições, ela ficou com o vice…

Jogos Regionais: Tênis masculino de Jundiaí está na final e briga pela ‘15ª’

Na semifinal do torneio masculino de tênis dos Jogos Regionais, neste sábado, em Votorantim, Jundiaí fez 2 a 0 em Sorocaba. Júlio Silva venceu Luis Batista por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/0. Bruno Schick venceu Lucas Bezerra por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Neste domingo, faz a final contra Campo Limpo Paulista, às 10h30. O time jundiaiense briga pela 15ª conquista consecutiva.
Site da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini

Jogos Regionais: Atletismo de Jundiaí fatura 12 medalhas neste sábado

Jogos Regionais: Judô masculino de Jundiaí é bicampeão por equipes

A equipe de judô conquistou o bicampeonato dos Jogos Regionais por equipes neste sábado. A equipe que conquistou o título pela segunda vez foi formada por Seihati Shiroma, Seyji Shiroma, Marlon Gomes, Madson Gomes, Manoel Junqueira, Ederson de Abreu e João Paulo Barbosa.
“A gente chegou aqui como favorito e conseguimos confirmar isso no tatame. Fechamos bem as lutas e conseguimos conquistar nosso objetivo”, disse Seihati Shiroma, que além de atleta é o técnico e preparador físico da equipe. “Fazer as três coisas é complicado, mas eu gosto.”
A equipe feminina ficou na quinta colocação. A equipe é formada por Rosalia Ferreira, Gisele Cristina, Luciana Takayama, Daniela de Cassio, Satefania Grameiro, Camila Gonçalves e Sabrina Gomes. Neste domingo, acontece as disputas individuais tanto no masculino, quanto no feminino.
Site da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini

Jogos Regionais: Biribol de Itatiba dá w.o. em “casa”. Isso mesmo!!!!

A equipe de biribiol de Itatiba era para jogar duas vezes neste sábado pelos Jogos Regionais, que acontecem na sua cidade. Mas a equipe não compareceu para as duas partidas, assim sendo aplicou w.o. nas duas partidas e já está eliminada da competição. Um fato triste, para uma equipe da cidade-sede dos Jogos.