15/07/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2013

Futebol: Zé Teodoro pede paciência e espera por reforços e regularizações

O discurso permanece inalterado. O técnico Zé Teodoro (ex-Paulista) pede paciência e guarda suas esperanças de que o Náutico melhore na regularização de jogadores, na recuperação dos machucados e na contratação de novos atletas. Ele espera isso já no próximo confronto, sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.
Zé Teodoro deixou claro na entrevista após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro que o grupo do Náutico precisa ser reforçado e sem, isso, vai ser difícil para o time sobreviver na Série A. “Se não tiver um grupo forte, peça de reposição, vai encontrar muita dificuldade”, afirmou o treinador. “O grupo é pequeno. Precisa se qualificar e a diretoria tem ciência disso”, completou.
As esperanças de Zé Teodoro moram nas regularizações dos estrangeiros Morales e Peña e na recuperação de peças importantes, como os volantes Martinez e Elicarlos, machucados. “Contamos com as regularizações, a recuperação dos jogadores e contratações para melhorar na competição. Vamos sofrer muito ness…

Réver supera incômodo na perna para ganhar ritmo de jogo visando a final

Depois de compor o grupo da Seleção Brasileira na Copa das Confederações apenas com treinamentos, o zagueiro Réver (revelado no Paulista) voltou ao Atlético Mineiro e não pôde atuar em dois jogos contra o Newell's, pela Libertadores. Neste domingo, ante o Corinthians, o capitão alvinegro teve a oportunidade de atuar para retomar o ritmo de jogo visando o duelo contra o Olimpia.
Após a vitória por 1 a 0 no Pacaembu, Réver revelou que atuou com um incômodo na perna. Ele precisou se superar para chegar na final da Libertadores com o ritmo de jogo apurado. “É um incômodo. Antes da partida, estava forte. Mas conversamos e decidimos que eu poderia jogar para recuperar o ritmo. Qualquer desconforto, eu poderia sair. No final do primeiro tempo, senti um pouco mais forte e o Cuca resolveu me tirar. Mas agora é pensar no jogo de quarta-feira, que é o mais importante da nossa vida”, disse Réver.
Agora, o foco é todo da grande decisão da Libertadores, no Defensores del Chaco, em Assunção.  “…

Copa Paulista: Primeiro rival do Paulista, Ituano goleia fora de casa

Pelo grupo 3 da Copa Paulista de futebol, União Barbarense e Ituano fizeram suas estreias na manhã deste domingo (14/jul), com a equipe de Itu vencendo pelo placar de 3 a 0. Na próxima rodada, no sábado, o Ituano recebe o Paulista, que fará sua estreia (na rodada de abertura, o Galo Jundiaiense ficou no chapéu, ou seja, de folga).
Aos oito minutos de partida, Clayson colocou o Ituano na frente do placar na cidade de Santa Bárbara d'Oeste. A equipe visitante pressionava pelo gol e conseguia criar chances para tentar aumentar a vantagem.
O União buscou reagir no segundo tempo, mas acabou tomando o segundo gol, marcado por Marcão, aos sete minutos. A Barbarense via o Ituano pressionar mais e criar mais chances para fazer o gol. O resultado foi o gol da vitória dos visitantes, anotado por Rafael Silva, aos 39 minutos.

Copa Morada das Vinhas: Cruzeiro e Gole goleiam e estão nas semifinais

Pelo complemento da segunda rodada das quartas de final da Copa Morada das Vinhas de futebol, neste domingo, Cruzeiro e Gole de Veneno venceram as suas partidas e garantiram vaga nas semifinais. O Cruzeiro venceu o Audax por 5 a 2, vencendo no agregado por 10 a 3.  O Gole de Veneno bateu o Getafe por 5 a 1, ganhando no agregado por 12 a 3. Os outros dois semifinalistas são Atlético (venceu o Videiras no agregado por 9 a 2) e o Viracopo (bateu A Massa no agregado por 6 a 4).

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Série A – LJF: Engordadouro vence Jamaica e mantém segunda posição

O Engordadouro venceu o grande empate direto desta rodada, dentro do G-8 da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. O “Engorda” venceu o Jamaica por 2 a 0, no Ovídeo Bueno e manteve a segunda colocação agora com 23 pontos. O time que há três rodadas conta com os trabalhos de Rubinho Bizinotto como seu técnico, desde 2007 não avança aos playoffs e precisa de mais quatro vitórias nos sete jogos que restam para garantir a classificação de forma matemática, sem depender de resultados.

Série B – LJF: Santos empata e perde chance de garantir vaga antecipada

Os resultados da rodada ajudaram, mas o time não fez a sua parte. O Santos empatou por 2 a 2 com o Marujos e mesmo com os placares que lhe favoreçam na rodada, a equipe ainda não garantiu a sua vaga na segunda fase. Mas o time tem mais três jogos e precisa de apenas mais um ponto para se classificar a fase decisiva do torneio.

Série B – LJF: Pedreira vence é o único com 100% de aproveitamento

O Pedreira agora é o único com 100% de aproveitamento na Série B da Liga Jundiaiense de Futebol. A equipe na rodada deste final de semana venceu o Fepasa por 3 a 1 e com o tropeço do Santos é o único clube que venceu todos os jogos que disputou deste o inicio do campeonato. Os gols do Pedreira foram de Diego, lateral que estreou no time, marcando de falta; Siri; e Vini.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí