27/07/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2013

Copa Paulista: Paulista abre o placar, mas deixa Jayme Cintra com o empate

Paulista e Grêmio Osasco se enfrentaram pelo Grupo 3 da Copa Paulista de futebol, neste sábado, em Jayme Cintra, em sua quarta rodada, e a partida terminou empatada por 1 a 1. O Grêmio Osasco vai a seis pontos, ficando dentro da zona de classificação a segunda fase, enquanto o time jundiaiense tem dois pontos ganhos e está fora do G-4.
O jogo iniciou equilibrado, com os dois times buscando criar chances de gol e dominar o campo de jogo no Jayme Cintra. O Paulista logo achou espaço para ditar o ritmo da partida e buscar o gol.
Mosquito colocou o Galo na frente do placar aos 36 minutos. O Paulista manteve a pressão nos minutos finais da primeira etapa, tentando barrar o contragolpe do Grêmio Osasco.
A equipe osasquense retornou para o segundo tempo indo para a pressão, usando os espaços deixados pelo Paulista para chegar ao ataque. Os visitantes insistiram no ataque e chegaram ao empate aos 27, com Paulo. E o clube de Osasco teve a chance de vencer o jogo, em algumas oportunidades na re…

Fut: Com 12 opções, Vagner Mancini mexe no meio-campo do Atlético-PR

Vagner Mancini (ex-Paulista) tem 12 candidatos para quatro posições no meio-campo do Atlético-PR, que enfrenta a Portuguesa às 18h30m (horário de Brasília) de sábado, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico conta com o volante Bruno Silva, impedido de jogar na Copa do Brasil, mas não terá o meia Everton, que cumpre suspensão. Bruno Silva entra na briga com outros quatro volantes: João Paulo, Juninho, Matteus e Marcelo Palau. Já para a vaga de Everton, Mancini tem seis opções:Elias, Felipe, Carlos Alberto, Fran Mérida, Maranhão e Zezinho.
Outra dúvida é se o meia Paulo Baier vai viajar com a delegação para a capital paulista. O jogador de 38 anos, segundo o técnico do Furacão, será usado em "jogos específicos" durante a temporada. Se for convocado e começar o duelo com a Lusa entre os titulares, Baier deverá jogar "60 ou 70 minutos" e ser substituído no segundo tempo: “Estou feliz da vida por poder ajudar, fazer gols, dar assistências. Vamos seguir. Sábad…

Futebol: Autuori deve estrear Reinaldo na lateral-esquerda do São Paulo

O técnico Paulo Autuori deverá promover a estreia de Reinaldo como titular no São Paulo, jogador que já vestiu a camisa do Paulista, no confronto de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, às 16h.
Na lateral esquerda, Clemente Rodriguez voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi vetado. Como Juan novamente não será relacionado, a tendência é que Reinaldo ganhe a sua primeira oportunidade como titular.  Uma segunda opção seria improvisar o lateral-direito Douglas, com Lucas Farias pela direita.
O Tricolor faz seu último treino antes do clássico neste sábado, no CT. Caso não ocorra nenhum problema de última hora, a equipe jogará com: Rogério Ceni; Douglas (Lucas Farias), Rafael Toloi, Paulo Miranda e Reinaldo (Douglas); Wellington, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Osvaldo e Ademilson.
Globoesporte.com

Sporting Lisboa apresenta Weldinho como o mais seu novo reforço

Nesta sexta-feira, o Sporting Lisboa, de Portugal, apresentou o seu mais novo reforço para a temporada. O lateral-direito Weldinho. Aos 22 anos, o atleta chega ao clube português emprestado por um ano pelo Palmeiras, onde teve curta passagem. O lateral se destacou pelo Paulista de Jundiaí em 2011 e foi contratado pelo Corinthians, onde ficou por cerca de dois anos, sempre como reserva de Alessandro.
“Estou muito feliz. O Sporting é um grande clube, um dos melhores da Europa. O objetivo do grupo é lutar em todos os jogos, em busca de pontos, para colocar o Sporting novamente no caminho do sucesso”, disse o lateral em sua apresentação.
Site Gazetaesportiva.net

Fut: Em treino, Zé Teodoro escala Náutico com 3 volantes para domingo

Ainda que Zé Teodoro (ex-técnico do Paulista) não confirme oficialmente, dificilmente a torcida do Náutico deverá ter grandes surpresas na escalação do time que enfrentará o Internacional, neste domingo, na Arena Pernambuco. Em treino na tarde desta sexta-feira, no mesmo local em que joga a partida da nona rodada da Série A, o treinador foi mais conservador do que nos últimos dias e trabalhou o time com três volantes.
O time da movimentação foi: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Eltinho; Elicarlos, Derley, Rodrigo Souto e Ángelo Peña; Maikon Leite e Olivera. A equipe reserva foi trabalhado com: Felipe; Dadá, João Filipe, Leandro Amaro e Luiz Eduardo; Marcos Vinícius, Tiago Real e Jones Carioca; Hugo, Rogério e Caion. O trabalho terminou 2 a 0 para os titulares com gols de Olivera e Tiago Real, que entrou no time titular na vaga de Souto.
Site Superesporte

Rival do Galo demite técnico. Novo técnico chegará antes de 4ª feira

Na tarde de quinta-feira (25/jul), a diretoria do União Barbarense divulgou a saída do treinador Jurandir Fatori, o Jura, da equipe. Estudando a contratação de um novo comandante para o time, os diretores esperam anunciar um novo técnico no próximo dia 29.
O gerente de futebol Gleguer Zorzin comentou sobre a saída do treinador e confirmou o seu papel como técnico interino da equipe no final de semana. “O trabalho não deu certo. Para ambas as partes não ficarem sobrecarregadas, a diretoria achou melhor rescindir com o Jura. Estamos analisando alguns técnicos para tentarmos anunciar na segunda-feira (29). Neste final de semana, eu serei o treinador”, afirmou Gleguer.
O União Barbarense encara o São Bento neste domingo (28/jul), no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Barbara D’Oeste ambas as equipes esperam conquistar a sua primeira vitória na Copa Paulista.
Site da Federação Paulista de Futebol

Copa Paulista: Com Rodrigo na zaga, Galo encara em casa Grêmio Osasco

Com a expulsão do zagueiro Joabson na última partida contra o Red Bull, o técnico Ricardo Narusevícius deve promover neste sábado a estreia do também zagueiro Rodrigo na equipe titular do Paulista, que enfrentará o Grêmio Osasco, no Jayme Cintra, às 15h.
O jovem jogador de 20 anos chegou a Jundiaí no início dos trabalhos de preparação e foi apresentado na semana da estreia, ao lado do companheiro de quem será substituto. Com a altura como ponto forte, o jogador que saiu da base da Ponte preta de Campinas se mostra tranquilo para o jogo.
“A gente vem treinando bastante, e eu estava esperando a oportunidade para jogar. Agora quero mostrar meu trabalho e estou confiante que vou fazer um bom jogo.”
Em períodos que o ex-zagueiro Réver é destaque no cenário nacional pela conquista da Taça Libertadores da América, Rodrigo afirma que o jogador é uma inspiração à ser seguida. “Tenho o modo de jogar e até a altura que se parecem com ele, então com certeza ele é uma inspiração. Réver brilhou aq…