28/07/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2013

Copa Paulista: São Bento vence União Barbarense, próximo rival do Galo

O São Bento está na zona de classificação à segunda fase da Copa Paulista. O Bentão conquistou sua primeira vitória na competição ao fazer 2 a 1 diante do União Barbarense, fora de casa, no Estádio Antônio Guimarães, pela quarta rodada do Grupo 3. A derrota aumenta a crise no Leão da Treze, que está com treinador interino: Gléguer Zorzin.
Os gols de Claudio Santos e Tiago Tremonti deram os três pontos ao São Bento, que com cinco aparece na quarta colocação do grupo 3. Já o Leão da Treze, que ainda não venceu em quatro jogos, tem apenas um ponto e figura na lanterna. O zagueiro Eli foi o autor do gol barbarense dentro de casa.

“Vamos buscar os três pontos fora de casa”, afirma técnico do Paulista

Depois de três jogos na Copa Paulista, dois empates e uma derrota,  o técnico Ricardo Narusevícius afirmou em entrevista coletiva após o empate diante do Grêmio Osasco que a equipe agora precisará buscar os pontos perdidos em casa jogando fora de Jundiaí. Para o treinador, a equipe não praticou um bom futebol, e mesmo saindo na frente, diferentemente das outras partidas, não conseguiu segurar o resultado.
“Não tivemos a mesma qualidade que demonstramos nos outros dois jogos. Mesmo assim, conseguimos sair na frente e tínhamos condições de vencer o jogo.” No final da partida, a torcida reclamou de dois pênaltis não marcados pela arbitragem em favor do Galo. Para Ricardo, a equipe não tem que colocar na arbitragem a culpa pelo empate.
“Teve aqueles dois lances sim, mas não conseguimos definir a partida anteriormente quando tivemos a chance. Agora temos que trabalhar o melhor possívelpara na quarta feira já buscar os três pontos fora de casa. “
Site oficial do Paulista Futebol Clube

“É na base da conversa”, afirmam atletas experientes do Paulista

Após o empate diante do Grêmio Osasco em Jundiaí, o zagueiro Umberto e o meia Fábio Gomes deram entrevista coletiva aos jornalistas presentes em Jayme Cintra e tiveram opiniões parecidas sobre o resultado desta tarde. Para Umberto, a equipe não jogou tão bem como nos outros jogos, mas vacilou em alguns detalhes e por isso não saiu com a vitória.
“Contra o Ituano e o Red Bull conseguimos pressionar mais o adversário e só faltou o gol. Hoje criamos bem também e perdemos algumas chances, mas falhamos em alguns pontos que não pode mais acontecer”. O meia Fábio Gomes concorda, e ressalta a conversa como melhor remédio para conquistar a primeira vitória. “Falhamos em alguns posicionamentos e temos que resolver isso na conversa agora. Já são três jogos, creio que com a primeira vitória teremos mais tranquilidade, mas não podemos mais perder pontos”.
Site oficial do Paulista Futebol Clube

Copa Paulista: Galo de 2013 tem pior início do clube na história do torneio

O atual time do Paulista já tem uma marca: é o elenco que teve o pior início do clube na história da competição. Comparando todas as campanhas nas sete vezes que o Galo jogou o torneio, o time desta temporada é o que tem o pior desempenho nas três primeiras rodadas, comparando com os times que disputaram nos anos anteriores a competição o mesmo número de jogos quando começaram a competição.
Em número de pontos, o time de 2013 iguala a equipe de 2011: 2 pontos ganhos nas três primeiras partidas disputadas. A diferença está no saldo de gols, pois a equipe de 2011 marcou quatro vezes e sofreu cinco, enquanto o atual time também sofreu cinco gols, mas marcou apenas três gols. Mas para a esperança da torcida jundiaiense, a equipe de 2011 que começou mal terminou muito bem a competição: com o título. Será que dois anos depois a história se repetirá?

Série A – Liga Jundiaiense: Jogo no Romão termina após marcação de gol

A rodada da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol deste domingo teve um fato lamentável. Quando faltavam dois minutos para terminar a partida, uma confusão em virtude da marcação (ou não) do quarto gol do Rui Barbosa sobre o Cruzeiro, fez a partida ser encerrada com o marcador de 4 a 3, no centro esportivo Romão de Souza.
O que ocorreu, segundo relatos apurados pela reportagem do Site Esporte Jundiaí, é que o Rui Barbosa após sofrer o terceiro gol, fez o tiro de reinicio da partida de forma rápida, com um dos seus atletas marcando o gol do meio de campo. Inicialmente o árbitro da partida não havia marcado o gol, mas depois voltou atrás e validou, revoltando os atletas do Cruzeiro. Fato é que este jogo foi encerrado faltando dois minutos e a partida seguinte no campo da Colônia entre Engordadouro e Ponte Preta foi adiado.

Atualização das 23h55 - Segundo o diretor de esportes do Cruzeiro, Alex Cardoso, informou a reportagem do Site Esporte Jundiaí por mensagem eletrônica, a visão do c…

Vôlei masculino: Pela Copa Regional, Uirapuru/Fis, perde em sets diretos

Jogando em casa, no ginásio do Bolão, a equipe do Uirapuru/Fis não aproveitou a boa fase que trouxe de Votorantim quando conquistou o título dos Jogos Regionais e voltou a perder na Copa Regional de vôlei masculino. O time jundiaiense perdeu para Hortolândia por 3 sets a 0, neste domingo pela manhã. Com a derrota, o Uirapuru agora acumula quatro vitórias e nove derrotas, ocupando a sexta colocação do torneio, ficando longe do G-4, que tem Hortolândia, na quarta posição, com oito vitórias e cinco derrotas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí