29/07/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2013

Mirassol e Ituano seguem com 100% de aproveitamento na Copa Paulista 2013

Aliviado, treinador Zé Teodoro esbanja otimismo após vitória do Náutico

O péssimo desempenho do Náutico nos últimos três deixou o grupo pressionado. No entanto, o maior alvo era um só: o técnico Zé Teodoro (ex-Paulista). Com o emprego ameaçado, ele mudou a postura durante a semana em busca de novos caminhos para alcançar a sonhada vitória. E conseguiu. Visivelmente mais aliviado com o resultado positivo diante do Internacional, o comandante  acredita que o jogo marcará o ponto inicial da volta por cima do Timbu na Série A do Campeonato Brasileiro.
“O campeonato começou hoje, mas não podemos parar por aqui. Temos que buscar mais alternativas para melhorar. É muito bom trabalhar com o resultado positivo. Tenho muito trabalho pela frente e os resultados vão acontecer. O momento é difícil, mas não pode ficar difícil o tempo todo. Uma hora vamos ter sequência”.
Apesar de ter sido muito exaltado pelos jogadores nas entrevistas por conta do trabalho que fez durante a semana, dentro e fora de campo, Zé Teodoro preferiu colocar os três pontos na conta dos seus co…

Fut: Vagner Mancini elogia Atlético-PR após virada: “Jogou com muita raça”

O treinador Vagner Mancini, do Atlético-PR (e ex-comandante do Paulista), elogiou a sua equipe após a vitória por 3 a 2, conquistada contra a Portuguesa de forma dramática, nos acréscimos da partida. Segundo o comandante, não faltou determinação por parte dos jogadores. “A equipe jogou com muita raça, e isso é a cara do Atlético. A torcida pede, clama por raça, e isso foi demonstrado no segundo tempo”, disse
Mancini teve prestação fundamental para que o Furacão saísse com os três pontos. Colocou Elias, logo após o intervalo, e o meia entrou muito bem na partida. Além disso, saiu do banco, também, o autor do segundo gol, que deu empate aos paranaenses, marcado por Dellatorre. “A entrada do Elias foi fundamental”, afirmou o comandante, que ainda elogiou o atacante que marcou o segundo tento - Dellatorre veio para nos ajudar muito. Com o resultado no Canindé, o Atlético escapou da zona de rebaixamento.
Site Terra

Série A do Valinhense: Barduchi e São Marcos fecham lista de semifinalistas

Neste domingo foram definidos os dois últimos semifinalistas da Série A do Campeonato Valinhense de futebol. Barduchi e São Marcos se juntam São Luis e Rigesa e estarão brigando pelo título agora na fase eliminatória. O São Marcos se classificou ao vencer o São Sebastião por 1 a 0. O Barduchi venceu o Cruzeiro por 1 a 0.
As semifinais do Valinhense da Série A serão entre São Luís contra o São Marcos, Rigesa e Barduchi. Datas, horários e locais dos jogos serão divulgados no começo desta semana. Por desistirem do campeonato, Cerâmica Motta e São Pedro foram rebaixados a Série B da cidade.

Campolimpense de futebol: Onze Garotos vence rival e assume ponta

Onze Garotos e Vai Quem Quer fizeram o clássico da rodada da Série A do Campeonato Campolimpense, neste domingo. E o jogo terminou com vitória do “Garotos” por 2 a 0, placar construído ainda no primeiro tempo. 
Com a vitória o Onze Garotos assumiu a liderança isolada da competição com 17 pontos, enquanto o Vai Quem Quer com a derrota no clássico caiu para oitavo.

Atenção times: Abertas inscrições para Campeonato Regional de futebol

Estão abertas as inscrições para a competição que vai movimentar o futebol de Jundiaí neste segundo semestre: o Campeonato Regional de futebol de Jundiaí. O torneio será promovido pela Secretária de Esportes de Jundiaí. O campeonato tem previsão de início para 25 de agosto. Os clubes podem se inscrever e obter informações sobre a competição nos complexos esportivos do Bolão, Romão de Souza, Pedro Raymundo e na Secretária de Esportes (5º andar do Paço Municipal).
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Série B da Liga Jundiaiense: Santos é a 1ª equipe a garantir classificação

O Santos da Vila Maringá é o primeiro clube classificado a segunda fase da Série B da Liga Jundiaiense de Futebol. O time santista garantiu vaga ao vencer neste domingo o União de Minas por 3 a 0, no Dal Santo.
A competição oficialmente também tem seus dois primeiros eliminados: Londrina e Santa Cruz. O Londrina perdeu a sexta partida no torneio, ao ser derrotado pelo Guarani por 6 a 0 e não tem mais chances de terminar entre os quatro melhores do grupo A. Já o Santa Cruz não jogou e os resultados da rodada deixaram o time sem nenhuma chance de terminar entre os quatro primeiros do grupo B.

Copa Morada das Vinhas: Gole e Cruzeiro garantem vaga na final

Neste domingo ocorreram a segunda rodada das semifinais da Copa Morada das Vinhas de futebol. E os times que venceram na primeira rodada confirmaram a sua classificação, Cruzeiro e Gole de Veneno. O Cruzeiro venceu o Viracopo por 3 a 0, ganhando no agregado por 5 a 0. O Gole se classificou com derrota, pois perdeu o jogo por 2 a 1, mas ganhou no agregado por 4 a 3.
A final entre Cruzeiro e Gole de Veneno ocorre no próximo domingo, às 11h, no Morada das Vinhas. A decisão é em jogo único, com o Cruzeiro dono da melhor campanha, jogando com a vantagem do empate para garantir o título.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí