03/08/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2013

Copa Paulista: Paulista sofre gol no começo, perde e segue na lanterna

Pela sexta rodada do grupo 3 da Copa Paulista, teve sequência a sina sem vitórias do Galo na competição em 2013. Em jogo realizado no Jayme Cintra, o Rio Branco venceu o Paulista por 1 a 0, na manhã deste sábado. O Galo agora acumula cinco jogos sem vitórias, com dois empates e três derrotas. Somando a campanha do ano passado, são sete jogos sem vitória. Este placar deixa o Rio Branco com oito pontos, na terceira posição do grupo 3, enquanto o Paulista segue com dois pontos ganhos, no sétimo lugar.
O Rio Branco não perdeu tempo e abriu o placar aos nove minutos com o chute de Robertinho. O Paulista teve poucas chances de empatar no primeiro tempo, mas na etapa final, principalmente nos primeiros 20 minutos, quando criou várias chances, mas o goleiro Fernando, em dia inspirado, fechou o gol, e foi o responsável pelo clube de Americana sair com a vitória. O Paulista volta a jogar no próximo sábado, contra o São Bento, em Sorocaba, às 16h. O Rio Branco, joga em casa, no sábado, contra o…

Equipe de vôlei feminino do Fis/Jundiaí encara Barueri neste sábado

Após a disputa dos Jogos Regionais, o FIS/Jundiaí volta a entra em quadra neste sábado (3/ago) pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão. A equipe jundiaiense encara Barueri, às 15 horas, no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca (Bolão), no Anhangabaú.
O FIS/Jundiaí busca a primeira vitória na competição, depois de sete partidas disputadas. “A expectativa é a melhor possível depois do nosso bom desempenho no Jogos Regionais. A equipe chega muito bem para a competição e aposto que faremos um excelente segundo semestre. Teremos o reforço da ponteira Anile, que não vinha jogando o Estadual e participou do Regionais com a gente. Será um belo reforço para segundo semestre”, disse o técnico Ademir Zamboni. Em julho, a equipe ficou com a medalha de prata ao perder por Votorantim por 3 sets a 2.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Jundiaí Clube disputa o Circuito Estadual de atletismo no sábado

O Jundiaí Clube disputa neste sábado (3/ago) a 4ª etapa do Circuito Estadual do pré-mirim, mirim e menor de atletismo. A competição acontece no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo, a partir das 8h.
A equipe jundiaiense vai para São Paulo representada com oito atletas. São eles: Leonardo Rodrigues (salto em distância e lançamento de disco), Ana Luisa Lima (100 e 200m), Lucas Pereira (5000m marcha), Mateus Pavan (800m), Jennifer Fernandes (3000 marcha atlética), Júlia Soares (arremesso de peso), Vinícius Henrique da Costa (75 e 100m) e Cristopher da Silva (75m).
“Vamos para São Paulo com a expectativa de trazer algumas medalhas. A Jennifer e o Vinícius são dois favoritos”, disse o técnico Robson Mian. Esta é a primeira competição da equipe depois da conquista do Jogos Regionais em Votorantim. Tanto o feminino, quanto o masculino ficaram na 1ª colocação depois de três dias de disputa da modalidade na competição.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Basquete sobre rodas: Seleção paulista treina em Jundiaí no sábado

A Federação Paulista de Basquete sobre Rodas promove, desde o início do ano, uma vez por mês treinamento da seleção paulista em Jundiaí. A equipe fará um jogo exibição entre os próprios atletas neste sábado (3/ago), quando também receberá novos uniformes. A partida acontece no Centro Esportivo Aramis Polli, Vila Hortolândia, às 12h30.
“A Federação Paulista é aqui em Jundiaí, cedemos local para eles treinarem e vamos fornecer os uniformes. Queremos fomentar o basquete sobre rodas e além e fornecer o local, vamos ajudar com os uniformes. Com a seleção aqui nos motivamos em montar uma equipe na cidade”, disse o secretário adjunto de esportes, Cristiano Lopes.
A seleção paulista é formada por 24 jogadores e oito atletas da equipe são da seleção brasileira. A equipe se prepara em Jundiaí para a disputa do Campeonato Brasileiro de seleções do Estado, que ocorre em dezembro.
“O apoio que a Prefeitura de Jundiaí dá é muito importante. O Estado de São Paulo é muito forte no basquete sobre rod…

Copa Paulista: Paulista almeja primeira vitória diante do confiante Rio Branco

A sexta rodada da Copa Paulista 2013 tem um valor especial tanto para o Paulista de Jundiaí quanto para o Rio Branco, que se enfrentam pela sexta rodada neste sábado (3/ago), às 10h, no estádio Jayme Cintra. O mandante está na lanterna do grupo 3 e espera conseguir a primeira vitória no torneio nessa partida. Já o visitante, que realiza uma campanha mediana e ocupa a quarta posição com cinco pontos ganhos, almeja a vitória para coroar o seu centenário,  que acontecerá no domingo (4/ago).
Dono de três títulos da Copa Paulista, o Paulista ainda não encontrou o caminho para realizar uma boa campanha, já que soma dois empates e duas derrotas nos jogos que disputou. O atacante Deivid Macedo, expulso na última partida, será desfalque no jogo deste sábado. O Rio Branco chega a Jundiaí almejando presentear o centenário do clube. Para isso, a equipe espera superar a primeira derrota no torneio e conseguir a primeira vitória jogando fora de casa.
Ficha Técnica Paulista: Richard; Brendon, Rodrigo…

Após quatro jogos, Joseense pede desistência e está fora do torneio

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol comunica que o Clube Atlético Joseense pediu desistência da Copa Paulista de Futebol 2013. A equipe de São José dos Campos já havia realizado quatro jogos na competição e somava um ponto ganho.
O caso será encaminhado para o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, que decidirá os artigos que a equipe será citada para ser julgada e penalizada conforme o Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Site da Federação Paulista de Futebol