10/08/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2013

Jundiaí Handebol Clube entra em quadra pela Liga do estado no sábado

Neste sábado (10/agosto), as equipes mirim e adulto femininas do Jundiaí Handebol Clube entrarão em quadra em partidas válidas pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. As partidas serão realizadas no ginásio Oscar Luis Nicolau em Tietê.
Às 15h, a equipe mirim, comandada por Dafne Hardt entrará em quadra diante da equipe da casa. Às 16h, a equipe adulto feminino enfrentará Campinas. Esta será a primeira partida pós conquista dos Jogos Regionais, realizados em Julho na cidade de Votorantim. Na Liga, a equipe possui 100% de aproveitamento - quatro vitórias em quatro jogos.
Para esta partida, a equipe terá o comando da Preta, visto que a técnica, Rita Orsi, se encontra em Blumenau, onde coordena o Acampamento nacional de desenvolvimento e melhoria técnica para meninas da categoria cadete, promovido pela Confederação Brasileira de Handebol.
Comissão técnica do JHC

Cadete feminino do JHC volta a jogar no Paulista de handebol na segunda

Na próxima segunda feira (12/agosto), a equipe cadete feminino do JHC vai até São Bernardo do Campo para enfrentar o Clube MESC, em partida válida pelo Campeonato Paulista da categoria. Esta será a primeira partida das equipes, no segundo turno do Campeonato. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, ESEF e Prefeitura do Município.
Comissão técnica do JHC

Galinho joga em Jundiaí no fim de semana pelo Campeonato Estadual

Após o recesso das férias escolares e a pausa no Campeonato Paulista, as equipes sub 11 e 13 do tricolor jogaram fora de casa no último final de semana, e saíram de Atibaia com vitória. Agora, o Tricolor volta a jogar em Jundiaí pela penúltima rodada da primeira fase da competição. Diante do Ituano, no Romão de Souza, a equipe sub 11 entra em campo as 9h da manhã e pode garantir a vaga para a segunda fase. Para isso, basta a vitória em cima do adversário e que Taboão da Serra perca ou Grêmio Osasco não vença.
Já o sub 13 tem uma situação delicada, mas depende de si para se classificar. Uma vitória, também diante do Ituano, pode colocar o Galo na vice-liderança e encaminhar a vaga para a próxima etapa do Paulista da categoria. Os jogos acontecem no Romão de Souza, a partir das 9h, no domingo.
Site oficial do Paulista Futebol Clube


Vôlei masculino de Jundiaí tem duas partidas neste final de semana

O Uirapuru/Fis/Jundiaí tem uma ‘maratona’ neste final de semana, pela 21ª Copa Regional de vôlei. No sábado (10/ago), a equipe jundiaiense encara, às 15 horas, Itapetininga, no Bolão. Um dia depois, o time  enfrenta Valinhos, fora de casa. A partida está marcada para as 11 horas.
Na última rodada, a equipe perdeu para Limeira por 3 sets a 2. “Eu gostei da postura da equipe após o Jogos Regionais. Apesar da derrota no último jogo, tivemos uma boa apresentação e brigamos bastante. Queremos vencer estes dois jogos para subir na classificação e entrar bem no playoff”, disse o técnico Marcelo Pimentel. Novo reforço da equipe, o oposto Flávio estreia na partida de domingo. Ele disputou o Jogos Regionais por Campo Limpo Paulista, derrotada por Jundiaí na final.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Por “causa” da Claro, Sky entra com notificação no TJD contra o Galo

Um fato inusitado na próxima segunda-feira acontecerá no Tribunal de Justiça Desportiva. O Paulista e mais cinco clubes (Oeste, Botafogo de Ribeirão, Linense, Bragantino e União Barbarense) são parte do processo que a empresa Sky Brasil, fez a Federação Paulista de Futebol.
Segundo o departamento de comunicação da Federação Paulista de Futebol, como estes seis clubes utilizaram patrocínios da Claro no Paulistão, a Sky entrou com uma notificação para que estes clubes não usem o patrocínio da Claro na camisa. Isso porque a empresa entende que fere a lei Nº 9615/98, a Lei Pelé.
A legislação proíbe que clubes de futebol tenham patrocínios de empresas de TV e rádio e também de distribuidores de sinal, caso da Claro. Mas o torcedor pode ficar tranqüilo, pois o Galo não corre nenhum risco de ser rebaixado no Paulistão.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub 17 do Divino/Coc vence mais uma no Estadual: a vítima foi clube de Tupã

O Divino/Coc venceu mais uma partida no Campeonato Estadual sub 17 de basquete feminino. Jogando no Bolão, o time jundiaiense superou o Casa do Garoto de Tupã por 93 a 61, acumulando a 11ª vitória em 13 jogos na competição, permanecendo assim na vice-liderança. O time jundiaiense volta a jogar dia 14 de agosto, às 18h30, contra o Sesi, em Guarulhos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Futsal: Copa Garotão terá quatro jogos neste sábado no Anexo do Bolão

Quatro jogos no ginásio Anexo do Bolão movimentam neste sábado a Copa Garotão de futsal. As 13h tem Louveira e Clube Jundiaiense pelo sub 12 – Série A. Na sequência pela mesma categoria e série tem Associação de Pais e Nova Odessa. Às 14h30, pelo sub 12 – Série B, tem Meninos do Brasil Benassi e Crescer e fechando a rodada, às 15h15, pelo sub 12 – B tem Ong Esporte e Nacional.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Futebol feminino do Paulista encara Portuguesa na capital, neste domingo

A equipe de futebol feminino do Paulista encara neste domingo (11/ago) a Portuguesa. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, está marcada para às 11 horas, no centro de Treinamento da Lusa. “É uma partida bastante complicada. A Portuguesa tem uma equipe bem forte e um ataque bem rápido. Vamos buscar neutralizar o setor ofensivo deles e tentar encaixar um contra-ataque”, disse a técnica Tatisa Zonaro.
Na última rodada, a equipe perdeu para Cotia por 1 a 0, derrota que brecou a sequência de seis vitórias consecutivas. Foram dois jogos pelo Estadual e quatro no Jogos Regionais - campanha que valeu o título da competição. No Estadual, o Paulista soma 8 pontos e está na última colocação.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Vôlei feminino do Fis/Jundiaí encara Anhanguera/Leme neste sábado à tarde

O FIS/Jundiaí joga neste sábado (10/ago), diante do Anhanguera de Leme, fora de casa, a partir das 17h, no Anhangabaú. A partida é válida pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino da Primeira Divisão.
A equipe jundiaiense busca a primeira vitória na competição, depois de nove partidas disputadas. Na última rodada, acabou derrotada por 3 sets a 0 (25/14; 25/20 e 25/12) para São José do Rio Preto, terça à noite, no ginásio do Bolão.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Futsal: Copa Regional terá a disputa de três confrontos na tarde deste sábado

A Copa Regional de futsal terá a disputa de três confrontos neste sábado. A rodada começa às 12h30, no Metalúrgicos, quando os donos da casa recebem o Itatiba Esporte Clube, pelo sub 17. Às 14h, em Francisco Morato, o Progresso enfrenta o São João, nas categorias sub 9, 11, 13 e 15. Às 15h, apenas pelo sub 17, no bairro do Poste, o Poste enfrenta Cabreúva.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Time de futsal de Vinhedo avança na categoria sub 14 da Copa Garotão

O Eleven Sport Club, time de Vinhedo, está na fase de quartas de final da Copa Garotão, categoria sub 14, da Liga Jundiaiense de Futsal.  Invicto no torneio e com 16 gols marcados e 4 sofridos, o Eleven passou para a nova fase após derrotar no último domingo (4/ago) o Clube Uirapuru de Jundiaí por 3 a 1.  A partida pelas quartas de final será contra a ADC Sifco de Jundiaí, dia 15 de setembro, em local e horário a serem definidos pela Liga Jundiaiense de Futsal.
Site da Prefeitura de Vinhedo

Neste sábado Vinhedo joga em casa pela liga metropolitana de basquetebol

Duas partidas pela Liga Metropolitana de basquetebol serão realizadas neste sábado (10/ago), no ginásio Antonio Elias, no Parque Municipal Jayme Ferragut.  Às 14h30 duas equipes visitantes se enfrentam: Hortolândia e Cosmópolis. Às 16h00 é a vez do time masculino vinhedense enfrentar a Medicina PUC pela categoria livre.
Site da Prefeitura de Vinhedo

Paulista encara São Bento, fora de casa, em busca da primeira vitória

O Paulista joga neste sábado diante do São Bento, em Sorocaba, pela sétima e última rodada do primeiro turno da Copa Paulista de 2013. A partida acontece no estádio Walter Ribeiro, e terá transmissão online pelo site oficial da Federação Paulista de Futebol, à partir das 16h. Para o técnico Ricardo Narusevícius, a equipe vai precisar de muita coragem para sair do estádio com os três pontos e enfim conquistar a sua primeira vitória.
“Temos que ter muita coragem nesse jogo, afinal, tá valendo muita coisa. Só os verdadeiros campeões saem de situações como esta que estamos vivendo agora. Então a expectativa é muito grande, precisamos da vitória de qualquer maneira.”
O técnico Ricardo Narusevícius terá dois desfalques para o jogo. O atacante Ytalo lesionou o joelho direito na última semana e ficará seis meses afastado dos gramados. Por outro lado, o zagueiro Victor Hugo, que estava nas categorias de base do Palmeiras, retornou ao Paulista e deve reforçar o time.
Com oito pontos, o São Bento,…