11/08/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2013

Série A – LJF: Engordadouro vence Ponte e sobe para o terceiro lugar

No único jogo no domingo dos Pais, que pode comemorar o dia mais feliz foram os jogadores do Engordadouro, que derrotaram a Ponte Preta por 2 a 0, no Dal Santo, em jogo adiado da rodada 10 da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Cesinha e Valdo marcaram os gols do Engorda.
Com a vitória, o Engordadouro subiu de quinto para o terceiro lugar com 26 pontos. A Ponte Preta permanece em sexto com 22 pontos. Na próxima rodada, dia 18 de agosto, a Ponte Preta enfrenta o Jamaica, no Romão de Souza, às 10h20, enquanto o Engordadouro enfrenta o São Camilo, no mesmo horário e dia, mas no Aramis Polli.

Copa Paulista: Ex-Galo, Tiago Tremonti “garante” mais uma derrota ao Paulista

O Paulista segurou o São Bento por 85 minutos. Mas um ex-jogador do Galo, proporcionou a quarta derrota na Copa Paulista: Tiago Tremonti. O ex-atacante do Paulista, capitão e ídolo da torcida sorocabana, marcou o gol da vitória do São Bento (1 a 0) na tarde deste sábado, no estádio Walter Ribeiro, pela 7ª rodada da primeira fase do grupo 3. O time sorocabano permanece em terceiro com 11 pontos. O time jundiaiense segue na lanterna com 2 pontos.
O primeiro tempo começou fraco, com muita disputa pela bola e pouca criatividade. O primeiro grande lance do jogo ocorreu aos 17 minutos, em contra-ataque puxado por Alan Mineiro, que Deivid Macedo não aproveitou.
Dois minutos depois, o camisa 11 novamente desperdiçou novo contra-golpe, em que recebeu livre, mas se atrapalhou com a bola. O São Bento roubou a bola, e no contra-ataque, Tremonti, passou como pode, por Victor Hugo, e chutou forte que Umberto tirou dentro da pequena área.
Aos 30 minutos, que errou no toque foi Alan Mineiro, que to…

Galo: Ricardo deixa diretoria a vontade, mas “não quer deixar os meninos”

Depois do jogo, nos vestiários do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o treinador Ricardo Naruscevicius, deixou à disposição da diretoria o cargo de treinador do Paulista, mas que deseja continuar no time, principalmente com os garotos que estão experimentando o mundo do futebol profissional pela primeira vez. “Não quero deixar os meninos nesse momento difícil. Só temos um jeito de melhorar as coisas e é trabalhando, declarou Ricardo, que ainda não venceu comandando a equipe profissional do Galo.
O time somente volta a treinar na próxima terça-feira, já que voltará a atuar apenas no dia 24 de agosto, contra o Ituano, no Jayme Cintra. Neste período a diretoria do clube se reunirá para repensar o que deve ser feito no futebol do clube.
“Temos que repensar o que deve ser feito. A gente faria essa avaliação ao final do primeiro turno (da primeira fase), mas tudo com muita calma”, declarou o gerente de futebol, Marcos Bonequini, no setor de vestiários do estádio municipal sorocabano.
No …

Série A – LJF: Sonhando com playoffs, Engorda e Ponte jogam no Dal Santo

Engordadouro e Ponte Preta realizam neste domingo o único jogo da rodada do Dia dos Pais da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. A partida, adiada da 11ª rodada, será no Dal Santo, a partir das 9h da manhã. O confronto é um duelo direto para saber qual dos dois entrará no G-4. O Engorda está em 5º com 23 pontos, e a Macaca em 6º com 22 pontos. O 4º é o Palmeiras com 25 pontos.
O último confronto entre as equipes ocorreu no ano passado, em 15 de julho, no Aramis Polli, com vitória do Engordadouro por 2 a 1. Os dois times sonham em voltar com vaga nos playoffs. O Engorda participou pela última vez da fase decisiva, em 2006, quando foi vice-campeão. A Macaca participou na década passada pela última vez nos playoffs: em 2002, quando foi semifinalista.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí