12/08/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2013

Final de semana bastante positivo para o vôlei masculino do Uirapuru/Fis

O final de semana foi bastante positivo para o vôlei masculino adulto do Uirapuru/Fis. O time jundiaiense venceu os dois compromissos que teve. No sábado, no Bolão, vitória sobre Itapetininga por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/7. No domingo, em Valinhos, o Fis ganhou dos donos da casa em 5 sets, parciais de 20/25, 25/19, 25/17, 17/25 e 15/9.
Com os resultados, o Fis termina a primeira fase em sexto lugar, com seis vitórias e dez derrotas e aguarda a finalização da fase classificatória para saber qual será seu adversário nos playoffs.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Ex-Galo, José Macena vibra com vitória contra Audax e fala sobre Santo André

O técnico José Macena, ex-Paulista, agora do Taubaté, ainda comemora a vitória contra o Audax São Paulo por 1 a 0 pela 7ª rodada da Copa Paulista neste domingo, 11. O Burrão agora está em quarto lugar no grupo 4 da competição, com sete pontos. Um ponto a menos que o Audax.
“O Audax é um dos melhores times. Sabíamos de nossas dificuldades e o bom toque de bola deles. E foi assim que impusemos nosso jogo, com forte marcação e a busca do gol em contra ataques. Valeu pela dedicação de todos”, declarou o comandante.
O próximo desafio do Burro da Central será nesta quarta-feira, 14, fora de casa, contra o Santo André. A equipe do ABC tem seis pontos e aparece em quinto lugar na classificação. “Agora temos que pensar no jogo diante do Santo André, nosso adversário direto no G4”, acrescentou o treinador. Apenas os quatro primeiros colocados avançam à próxima fase.
Globoesporte.com

Fut: Hernane reivindica a autoria do confuso terceiro gol do Flamengo

Aos 35 minutos do segundo tempo, dois jogadores do Flamengo saíram da área do Fluminense comemorando o terceiro gol da equipe. André Santos foi comemorar com os torcedores, Hernane (ex-Paulista) correu pelo gramado, e o placar do Maracanã apontou gol para o reforço que fez seu primeiro jogo no retorno ao clube da Gávea neste domingo. O site oficial do Flamengo estampou dois gols para o Brocador. Na saída do campo, Hernane reivindicou a autoria do gol que garantiu a vitória rubro-negra no clássico. E, posteriormente, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira confirmou que o terceiro gol do Flamengo foi de fato do camisa 9.
Antes da confirmação oficial, o atacante relatou ter notado que André Santos perdeu a passada no lance confuso na área tricolor. Por isso, resolveu dar o toque que mandou a bola para a rede, mesmo posicionado atrás do companheiro.
“Sim, sim, o André tentou, errou a passada, achei que não ia chutar mais, e eu preferi chutar. O gol é importante nessa hora, o importante é faze…

Zé Teodoro enxerga crescimento no Náutico, após empate com Atlético/MG

Não foi aquela “o Náutico vai crescer no momento certo”, mas esteve perto disso. Na coletiva depois do jogo contra o Atlético/MG, Zé Teodoro (ex-Paulista) afirmou o seguinte: “Estamos crescendo dentro da competição”. Para o treinador, o rendimento do Timbu vem aumentando de forma gradual.
"Hoje (ontem) tivemos o comportamento que precisávamos. Tanto que o adversário teve dificuldade. E não foi qualquer um. Foi o atual campeão da Libertadores. Em matéria de aplicação fomos nota 10. Estamos crescendo dentro da competição", afirmou o treinador timbu.
Apesar de enxergar um crescimento no Náutico, o fato é que os resultados não corroboram com a tese de Zé Teodoro. O clube pernambucano amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro e só venceu uma partida com o atual treinador. Números que fazem com que a demissão do comandante seja sempre especulada.
“Quem não quiser pressão e cobrança, é melhor cuidar do gado ou trabalhar no Banco do Brasil, como disse o Felipão. Estou aqui para is…

Etapa da Copa North de Enduro a Pé promete muitos desafios em Jarinu

A próxima etapa da Copa North de Enduro a Pé 2013 acontece no dia 1 de setembro, em Jarinu. Depois de uma prova com muita emoção, barro e chuva, em Valinhos, o próximo Enduro a Pé promete novamente divertir os amantes de esportes e da natureza. O evento que vai agitar a região acontece no Parque D'anape. A cidade de Jarinu fica próxima a Atibaia e Itatiba, a apenas 70km de São Paulo e 60km de Campinas.
Depois do sucesso das etapas do primeiro semestre a Northbrasil, organizadora do evento, espera receber novamente mais de 700 competidores. Todos os participantes e familiares contarão com a reconhecida infraestrutura do Parque D'Anape. O parque, já tradicional em sediar provas de enduro a pé, conta com diversos espaços como restaurante, hotel e pesqueiro. E a Northbrasil está preparando uma prova com percurso diferenciado e algumas surpresas para os participantes.
Ação social - Em todos os seus eventos a Northbrasil arrecada, juntamente com todos os participantes, doações para…

Fut: Sub 17 feminino do Paulista vence jogo pela Taça Cidade de São Paulo

A categoria sub 17 de futebol feminino do Paulista venceu na tarde do último sábado, a equipe de Valinhos por 1 a 0, na capital paulista, em jogo válido pela Taça Cidade de São Paulo. Com a vitória o Galo soma 4 pontos contra nenhum do time valinhense, após ambos os clubes disputarem dois jogos pelo grupo B da primeira fase. O sub 17 do Paulista volta a jogar no dia 24 de agosto contra o Vila Guarani, em São Paulo.
Thiago Batista – Site Esporte

Portuguesa goleia Paulista pelo Estadual de futebol feminino 2013

Nesta manhã de domingo (11/ago), no CT da Portuguesa, a Portuguesa bateu o Paulista por 5 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Estadual de futebol feminino. A goleada foi construída no segundo tempo, pois a primeira etapa terminou 1 a 0 apenas. Com a vitória, a Lusa está em terceiro no grupo 2 com 21 pontos e o Galo na lanterna da chave com 8 pontos e sem chances de classificação. O Paulista volta a jogar domingo, no Romão de Souza, às 10h, contra São José.
Thiago Batista – Site Esporte

Mancini valoriza empate do Atlético-PR e espera São Paulo 'pressionado' na 5ª

O Atletico-PR esteve bem próximo de alcançar sua quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Foi até Novo Hamburgo e empatou com o Internacional por 2 a 2. Apesar de ter sofrido o segundo do rival apenas aos 42min do segundo tempo, o técnico Vagner Macini (ex-Paulista) valorizou o resultado que o manteve colado no G-4 da Série A.
“Pedimos para que a equipe entrasse ligada e ter nos minutos iniciais a posse de bola, para que o Inter não nos sufocasse. É importante vir jogar aqui, diante de um Internacional muito forte, e conquistar um ponto. Saio satisfeito pela atuação do time. O rendimento foi como esperávamos”, disse o treinador.
“De uma maneira geral, o jogo foi disputadíssimo, com uma grande velocidade. A equipe mais acertou do que errou. Por isso, leva um ponto importante”, acrescentou Mancini. Com o resultado, a equipe atleticana aparece na quinta colocação, com 20 pontos, apenas um atrás do Corinthians, primeiro integrante do G-4.
Na quinta-feira, o Atlético-PR terá pela …

Ex-meia do Galo, garante vitória do seu time no Campeonato Japonês

Pela 20ª rodada da J-League, o Campeonato Japonês de futebol, o Vegalta Sendai, jogando em casa, venceu por 2 a 1 o Kashima Antlers, campeão da Copa Suruga na última quarta-feira, diante do São Paulo. O gol da vitória do Vegalta foi do ex-meia do Paulista, Heberty, aos 36 minutos do segundo tempo.
Com este terceiro triunfo seguido, o Vegalta Sendai chegou aos 31 pontos e está em oitavo lugar, enquanto o Kashima Antlers segue com 32 pontos ganhos, na sexta posição. O Sanfrecce Hiroshima lidera, com 42 pontos conquistados.

Por Vinicius Fernandes Batista - FUTNET