18/08/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2013

Série A – LJF: Rui Barbosa vence Estrela e fica vivo na briga pelo G-8

O Rui Barbosa conquistou um grande resultado, que deixa a equipe forte no páreo por uma vaga no G-8 da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. No Ovídeo Bueno, pela 13ª rodada, neste domingo, o Rui derrotou o então líder, Estrela, por 2 a 0, subindo para a nona colocação.
A derrota para o clube da Ponte foi desastrosa: tirou o time a chance de ganhar a classificação antecipada, deixou acabar uma invencibilidade contra o Rui que era de 4 jogos e perdeu a liderança. Pior, caiu para a terceira posição.

Série B – LJF: Pacaembu bate Marujos e carimba passaporte para a 2ª fase

Apenas seis jogos ocorreram neste domingo pela Série B da Liga Jundiaiense de Futebol. O Pacamebu esteve em campo, venceu o Marujos por 3 a 2, e assim garantiu a sua classificação para a segunda fase do torneio. O time se junta a Santos e União de Minas, que já haviam garantindo os seus ‘passaportes a segunda fase. Todos os três times são do grupo A. O resultado tirou o Marujos, qualquer chance de classificação.
No grupo B, nenhum classificado, mas já sabe que serão apenas cinco times, brigando por quatro vagas: Resenha, Caixa D’ Água, Pedreira, Fut-Rap e Juventude. No grupo A, brigam pela quarta e última vaga quatro times: Guarani, Treze, GR II e Timeco.

Futsal: Equipes sub 15 e 17 do Futura tem resultados distintos em estreia

As categorias sub 15 e 17 do Futura, entraram em quadra visando sua estreia pelo Campeonato Regional J&E, o adversário desta vez foi o Desportivo Juventude, as equipes vieram comandadas por Filipe Silva, sendo auxiliado por Eduardo Rodrigues.
O primeiro a entrar em quadra foi o sub 15, em jogo acirrado desde o inicio, e com poucos erros, quem saiu com o resultado foi o Desportivo, por 6 a 3. Fechando a rodada de jogos, a categoria sub 17 fez bonito e mostrou por que vem em busca do título, em um belo espetáculos dos salonistas, os laranjas de Jundiaí levaram a melhor, vencendo pelo placar de 4 a 2, destaque ao pivô Henrique Faria, autor do último gol.
A Futura volta a jogar no próximo final de semana (24/ago), o adversário ainda não foi emitido pela organização do campeonato. Os laranjas têm o apoio da Vicensio Gás, Supermercado Santa Gertrudes e da JundRádio.
Futura Futsal

No Facebook, ex-atacante do Paulista anuncia transferência para o Santos

Após confirmar acerto com o meia Renato Abreu, ex-Flamengo, a diretoria do Santos deverá anunciar a contratação do atacante Everton Costa, do Coritiba, e que já vestiu  camisa do Paulista. O jogador se despediu dos torcedores paranaenses por meio de seu perfil oficial no Facebook e revelou o seu novo destino: a Vila Belmiro.
Com apenas seis jogos pelo time paranaense neste Campeonato Brasileiro - fato que possibilita uma transferência -, Everton Costa mudou o seu emprego para "jogador na empresa Santos Futebol Clube". Ele deverá ser mais uma opção ofensiva do elenco para o técnico Claudinei Oliveira.
"Quero agradecer ao Coritiba por esses dois anos e três meses. Aqui, fui campeão estadual e vice da Copa do Brasil. Agradeço à torcida, que apoia nas horas boas e ruins. Amanhã seguirei um novo caminho. Até um dia, se Deus quiser", escreveu Everton Costa aos seus fãs na rede social.
Na linha de frente, o Santos conta com Willian José, Neilton, Thiago Ribeiro, Giva, Ga…

Futsal: Categorias menores do São João estreia bem no Estadual – A1

As equipes de futsal categorias menores do São João jogaram na tarde deste sábado (17/ago) no ginásio Romão de Souza”, contra o Asa de Guarulhos. Foram cinco jogos e cinco vitórias de Jundiaí, na estreia pelo Campeonato Estadual da Série A1.
A rodada começou com a categoria sub 11, que venceu um jogo empolgante por 5 a 4. Os gols jundiaiense foram de Vinicius Negro (2 vezes), Vinicius Camargo (2 vezes) e Vinícius Pereira. No segundo jogo os garotos do sub 13, jogando com muita velocidade e qualidade, conquistaram boa vitória por 5 a 3. Marcaram para o São João, Walison (2 vezes), Alysson (2 vezes) e Lucas Secco
O sub 9 mostrou ótimo desempenho técnico, conquistando boa vitória por 9 a 2; gols de Lucas Almeida, Luis Guilherme, Etore (2 vezes), Vitor (2 vezes), Leonardo, Gabriel, e Renan para o alviverde. A quarta vitória da tarde veio com a categoria sub 15, que mostrou segurança vencendo o ASA por 6 a 0, com gols de Eduardo Henrique (4 vezes), Silas e Juliano. Encerrando a rodada a c…

Conhecidos campeões do Torneio Interno de tênis do Clube São João

Nesta manhã de domingo o Clube São Joao conheceu os últimos campeões do Torneio Interno de tênis 2013.  Na final da categoria avançado Eduardo Lemos venceu Lucas Timponi por 2 sets a 0, conquistando o título da principal categoria.
Na categoria intermediário, Luis Carlos Bala levou a taça, superando Celso Mulinari. Na iniciantes, título para Rodrigo Zottini ao vencer Ocimar de Oliveira. Na repescagem – iniciantes, título para Nátalia Viotto, ganhando na decisão de Caio Pinheiro.
Facebook do Clube São João

Futsal: Beiju vence quatro dos cinco confrontos pelo Estadual - Série A2

As categorias menores do Beiju estiveram em quadra neste sábado pelo Campeonato Estadual de futsal da Série A2. O time de Itupeva, mandou na quadra do Nacional, em sábado, os confrontos contra Franco da Rocha, vencendo quatro dos cinco confrontos que disputou. A única derrota foi no sub 13, por 5 a 3. As vitórias foram no sub 11, por 3 a 0, no sub 9 e sub 15, êxitos pelo mesmo placar, 4 a 2, e no sub 17 por 4 a 3.
Na classificação, no grupo A, o Beiju é 5º no sub 9 com 3 pontos, 2º no sub 11, sub 15 e sub 17 com 6 pontos, 4º no sub 13 com 3 pontos. O Beiju volta a quadra no sábado, novamente no ginásio do Nacional, mas desta vez como visitante, para encarar o próprio NAC, a partir das 13h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Futsal: Pela A2, Nacional não vence nenhuma partida em Taboão da Serra

Um sábado horroroso para o futsal do Nacional. O time jundiaiense não venceu nenhum dos cinco confrontos que teve contra Taboão da Serra, pelo Estadual da Série A2. Fora de casa, o NAC teve apenas um empate e quatro derrotas. O único resultado, que pode se considerar positivo da rodada, foi a igualdade no sub 17 por 2 a 2. O Nacional perdeu nas categorias sub 9 por 2 a 0, sub 11 por 3 a 0, sub 15 por 5 a 1 e sub 13 por 6 a 1.
Na classificação, no grupo A, o Nacional é 4º no sub 9 com 3 pontos, 3º no sub 11 com 6 pontos, 6º no sub 13 com 1 ponto, 5º no sub 15 com 1 ponto e líder do sub 17 com 6 pontos. O NAC volta à quadra no sábado, no seu ginásio, para enfrentar o Beiju, a partir das 13h30.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Futsal: Campo Limpo vence apenas um confronto pelo Estadual – Série A2

Mandando as suas partidas no ginásio do Nacional, o futsal de Campo Limpo Paulista venceu apenas um dos cinco confrontos que teve contra o Amar, neste domingo, pela Série A2 do Estadual de futsal. “Campola” venceu apenas no sub 13 por 2 a 1, mas perdeu no sub 11 por 6 a 0, sub 15 por 4 a 1, no sub 17 por 5 a 3 e no sub 9 por 2 a 1.
Na classificação, no grupo B, os campolimpense estão em 4º no sub 9 com 3 pontos, 7º e último no sub 11 e sub 15 sem ter somado pontos, 3º no sub 13 com 4 pontos e 5º no sub 17 com 1 ponto. Campo Limpo volta a jogar na competição no dia 25 de agosto, contra o Mauaense, em São Paulo, às 8h30.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí