26/08/13 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 26/08/13

26/08/2013

Sub 15 do Desportivo Juventude chega agora a 36 partidas de invencibilidade

Comissão técnica do Desportivo Juventude

No último sábado, o sub 15 do Desportivo Juventude fez mais uma vítima. Desta vez, foi os Meninos da Vila. Jogando um futsal envolvente e dinâmico, os Guerreiros Vermelhos venceram por 5 a 3, pela 2ª rodada da Copa J&E de futsal 2013. Com a goleada, o sub 15 do Desportivo se mantem invictos a 36 jogos, sendo a segunda vitória na competição.

O resultado consolida a equipe na liderança isolada do grupo A, com 6 pontos. Com mais uma vitória e uma combinação de resultados, o Desportivo pode garantir a classificação antecipada para as quartas de finais da competição.

A equipe não teve dificuldades para abrir o marcador e passar boa parte do jogo sem sofrer pressão dos adversários. O primeiro gol saiu logo aos três minutos com o fixo Kaká, logo em seguida foi à vez do pivô John fazer dois gols seguidos, aos cinco e aos seis minutos. Com placar adverso, o Santos pressionou e conseguiu dois gols, um aos sete e outro aos onze minutos, encerrando a primeira etapa pelo placar de 3 a 2.

Aos dezessete minutos do segundo período foi à vez do fixo Igor deixar o dele. Não deu tempo para comemorar, o Santos fez o terceiro gol. Dando números finais, o ala Hiuri, aos vinte sete minutos definiu o marcador.

Sub 17 - “Dispostos a se reabilitar na 2ª Copa J&E, os jogadores do sub 17 do Desportivo entraram decididos a conquistar a primeira vitória e a levar os 3 pontos na bagagem e conseguiram vencer o São Luís, de virada por 4 a 2.

Entretanto, antes dos 5 minutos de jogo, já estavam perdendo pelo placar de 2 a 0 para a equipe São Luiz.  Com a dura missão de reverter o placar, passaram a pressionar os adversários. E, com gols do pivô Luan e do fixo Pelé, buscaram a igualdade antes do término do primeiro período. 

Logo no início do segundo período, com menos de trinta segundos, os “Guerreiros Vermelhos” viraram o marcador, com belo gol do fixo Vinicius. Com 3 a 2 no placar, o São Luiz passou a tomar a iniciativa do jogo, porém encontrou muita dificuldade para furar a defesa. O gol saiu faltando dois minutos para o término do jogo.

Quando tudo pareceu estar encaminhado para o empate, o treinador EDD pede tempo técnico e, não satisfeito com o placar altera o padrão tático da equipe. Fazendo marcação pressão, faltando 4 segundos para fim da partida, o pivô Luan rouba a bola e faz bela assistência para o ala direito Brendo, que só teve o trabalho de empurrar para as redes
Leia Mais ►

Fut: Sub 11 e 13 do Paulista estreiam na segunda fase do Estadual com empates

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 11 e 13 do Paulista estrearam na segunda fase do Campeonato Paulista com empates. O sub 11 ficou no 1 a 1 com o Taubaté, fora de casa. Já o sub 13, no Romão de Souza, os garotos jundiaiense ficaram no 0 a 0 com a Ponte Preta. No próximo domingo, pela segunda rodada, o sub 11 do Galo enfrenta o União São João, no Romão de Souza, às 9h; enquanto o sub 13 do Tricolor duela com o Santos, no CT Meninos da Vila, às 10h15.


Leia Mais ►

Dois atletas da First Bikes sobem ao pódio do Circuito Ituano de ciclismo

Thiago Batista / Facebook – First Bikes

Atletas da First Bikes sobem ao pódio do Circuito Ituano de ciclismo, que ocorreu neste domingo, em Itu. Gabriel Costa foi o grande campeão na junior masculino e Jefferson Rodrigues ficou com vice campeão na elite masculino. No torneio, representaram a cidade de Jundiaí também os atletas da escolinha de ciclismo de Jundiaí.


Leia Mais ►

Copa Paulista: Depois de estreia com gol no Galo, Carlão crê em classificação

Divulgação/Martinez Assessoria

Com gols de Alan Mineiro e do estreante Carlão, o Paulista conseguiu no último sábado (25/ago) uma vitória importante para se manter vivo na Copa Paulista. Ao bater o Ituano, líder do Ggrupo 3, por 2 a 0, em casa, a equipe de Jundiaí subiu na classificação e agora, com uma partida a menos, já começa a pensar na classificação.  O atacante Carlão, bicampeão da competição com o próprio Paulista, reestreou pelo clube no último sábado e vê chances reais de ficar no G4.

“Ainda faltam cinco jogos e estamos pensando em um de cada vez. Temos uma partida a menos. Na quarta, precisamos vencer o Red Bull para, no final de semana, enfrentar o Grêmio Osasco, que hoje está em quarto, para fazer um confronto direto, e ainda tendo um jogo a menos”, contou o atacante, campeão alagoano deste ano, com o CRB.

De volta ao Paulista, Carlão faz metas já pensando em garantir uma vaga para a disputa do Paulistão 2014 com a camisa do Galo da Japi. “Chego em um momento importante que o clube está precisando de resultados. São jogos de “vida ou morte”. Cheguei faltando seis jogos e espero marcar quatro gols. Já anotei um, mas espero fazer até mais gols e ajudar a equipe a se classificar”, argumentou.

O Paulista volta a campo na quarta-feira (28/ago), quando enfrenta o Red Bull, às 15h00, fora de casa. “É uma nova fase, com um novo técnico e temos que dar de tudo para conseguirmos mais uma vitória, que será fundamental para classificarmos”, finalizou.


Leia Mais ►

Fut: Ex-Galo, Anderson Batatais se incomoda com novo empate do seu time

Por GLOBOESPORTE.COM

O que poderia ter sido um bom resultado, já que o empate em 0 a 0 com o Noroeste classificou o Mirassol para a próxima fase da Copa Paulista, na verdade serviu para deixar o técnico Anderson Batatais (ex-zagueiro do Paulista) com uma pulga atrás da orelha. Neste domingo, o time empatou pela segunda vez seguida dentro de casa, e contra um time que não vem tão bem na tabela assim.

“Estou um pouco incomodado porque são dois jogos que não ganhamos em casa. Temos feito boas partidas fora de casa, mas não estamos conseguindo atuar bem em casa, onde devemos jogar com qualidade para a nossa torcida. Mas faz parte e o importante é que somos líderes”, afirma o comandante.

Além do empate sem gols com o Noroeste, neste domingo, o Mirassol tinha empatado em casa contra o Monte Azul, em 1 a 1. Em sete jogos na primeira fase da Copa Paulista, o Leão fez três em casa, somando cinco pontos. Fora de casa, foram quatro jogos e 12 pontos, 100% de aproveitamento.

Mas Batatais não foi apenas críticas: para ele, foi importante ver que o time criou chances de gol contra o Noroeste. “Tivemos algumas oportunidades no primeiro tempo e não tivemos a frieza de fazer o gol, mas temos de continuar trabalhando. Faltou tranquilidade. No penúltimo e último passe faltou isso. Na ânsia de fazer o gol, não conseguimos ter tranquilidade e experiência para fazer o certo, e não apenas se livrar da bola”.
Leia Mais ►

Rodada invicta para as categorias menores do futsal do Clube São João

Sub 17 do alviverde goleou na rodada
Facebook do Clube São João

As equipes de futsal menores do Clube São João, conquistaram bons resultados, jogando na tarde do sábado contra o Cespro de São Caetano, em jogos válidos pelo Campeonato Estadual - série A1. Foram três vitórias e dois empates. Para a comissão técnica do alviverde foi uma rodada muito satisfatória, tendo em vista os jogos na quadra do adversário. As vitórias foram no sub 9 por 3 a 2, no sub 13 por 5 a 1 e no sub 17 por 6 a 1. As igualdades foram no sub 11 por 3 a 3 e no sub 15 por 1 a 1. No sábado, as categorias menores do São João enfrentam a Elite Itaquerense, no Romão de Souza, a partir das 13h30.
Leia Mais ►

Futura vence pelo J&E de futsal no sub 15. Confronto no sub 17 não termina

Comissão técnica do Futura

As categorias sub 15 e 17 do Futura, entraram em quadra na manhã deste sábado, em partidas válidas pela 2° rodada do Campeonato J&E de futsal, sediado no município de Caieiras. Os adversários desta vez foram a equipe do Acabou o Sucesso e Orion, sub 15 e sub 17, respectivamente.

O sub 15 foi o primeiro a entrar em quadra, a categoria vinha de uma derrota na estreia, e mostrou que não está para brincadeira no campeonato. Em uma partida disputadíssima, os laranjas fizeram bonito, vencendo pelo placar de 4 a 3, destaque para Kauê Martarello, autor de 3 gols.

Já o sub 17 vindo de uma bela estreia contra o Desportivo, buscava manter sua boa campanha, mas a torcida e a segurança do local atrapalharam. Aos 29min40 da segunda etapa, em uma confusão dos jogadores, em torno de 25 membros da torcida do Orion invadiram a quadra e estragaram a partida que vinha sendo desenvolvida. Após as coisas se acalmarem, Filipe Silva, comandante da Futura, decidiu retirar sua equipe de quadra por falta de segurança. A organização enviou sua reiterações pelo acontecido, e informou que tudo será relatado em súmula, sendo a mesma julgada até segunda (26/ago).

O Futura volta a jogar no próximo final de semana (31/ago), quando enfrentam a equipe sub 15 do Orion e sub 17 do Grêmio Maracanã. A escolinha tem o apoio das empresas Vincensio Gás, Supermercado Santa Gertrudes e JundRádio.

Leia Mais ►

Para Mancini, partida contra o Botafogo foi a melhor do seu time no Brasileirão

Site oficial do Clube Atlético Paranaense

O técnico Vagner Mancini é um dos responsáveis pela arrancada do Atlético Paranaense neste Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao clube, o treinador não perdeu na competição [único resultado negativo aconteceu na Copa do Brasil, diante do Palmeiras]. Entre as vitórias e as boas partidas, Mancini acredita que a atuação deste domingo (25/ago), contra o Botafogo (vitória por 2 a 0, foi a melhor do Furacão no Brasileirão.

“Foi um jogo dificílimo, porque o Botafogo joga sempre no ataque. Mas tivemos muito encaixe na marcação e os atletas se dedicaram muito. Foi nossa melhor partida, porque não oscilamos e não demos chances ao Botafogo. Estamos de parabéns pela dedicação, postura e atitude de uma equipe que quer vencer”, analisou.

Antes do início da décima sexta rodada, o Botafogo era o líder do Campeonato Brasileiro. Qualidade do adversário que foi destacada pelo treinador rubro-negro. “Foi um adversário que nos exigiu e tivemos que marcar muito e também jogar, senão não passaríamos do meio do campo. A performance tem que ser mais apurada diante de equipes mais fortes e foi o que vimos aqui”, acrescenta.

Mancini destacou a dedicação de todos os jogadores desde sua chegada e o empenho na evolução do time. “Foi uma arrancada maravilhosa e todos sabem o quanto foi difícil. Por isso, tem que ser muito valorizado. Mudamos a atitude em campo, em termos de marcação, de equilíbrio de equipe. Temos um time que sabe atacar e defender”.

Com a vitória, o Furacão chegou aos 27 pontos e entrou no G4 do Brasileiro. Posição que o treinador atleticano confia que a equipe pode permanecer. “Escutei o estádio inteiro gritando e chamando Libertadores. É cedo nesse sentido, mas temos que sonhar e isso faz parte de quem quer chegar e não se sente acomodado. Temos a ganância pela vitória e não podemos perder isso, sendo solidário e responsável em campo”, acrescenta.

A próxima partida do Atlético será nesta quarta-feira (28/ago), contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. O jogo vale vaga nas quartas de final da competição. Para permanecer na Copa do Brasil, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença. “Vai ser fundamental a torcida, porque o jogo já inicia 1 a 0 contra e vamos precisar nos expor. O Botafogo veio para o ataque e não acredito que o Palmeiras faça isso. Talvez não tenhamos o espaço que tivemos hoje, mas como temos um time forte, temos que passar por mais esse obstáculo. Para chegar lá na frente precisamos passar por tudo isso”, finalizou Vagner Mancini.
Leia Mais ►

Futebol: Reinaldo marca, e São Paulo vence no Brasileirão após 88 dias

Site Espn.com.br

O são-paulino viu neste domingo algo que há muito tempo não acontecia: uma vitória do seu time no Campeonato Brasileiro. Mais de 55 mil pessoas compareceram ao Morumbi para prestigiar os 2 a 1 em cima de um Fluminense caindo na tabela, pela 16ª rodada da Série A. Luis Fabiano e Reinaldo (ex-Paulista) marcaram, os dois no primeiro tempo, e Eduardo descontou no fim.

Desde 29 de maio, há 88 dias, o São Paulo não ganhava uma partida no Brasileirão. Naquela ocasião, bateu outro carioca, o Vasco, em casa, por 5 a 1. Passaram-se 12 jogos desde então, com cinco empates e sete derrotas do time paulista.

O resultado desse final de semana ainda não tira o São Paulo da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tricolor paulista pulou da 19ª para a 18ª posição, com 14 pontos, três a menos que o Criciúma, primeiro clube fora do grupo dos quatro piores colocados com um jogo a mais que o São Paulo. Mesmo se vencer o Botafogo, domingo que vem, no Maracanã, não sairá da incômoda posição, já que o Criciúma, que no mesmo dia visitará o Vitória, soma duas vitórias a mais e ainda levaria vantagem nos critérios de desempate.
Leia Mais ►

Hernane está suspenso, no Flamengo, para o jogo contra o Corinthians

Site Terra

Além da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, na noite do último sábado, em Brasília (DF), o Flamengo traz na bagagem um outro problema: Hernane (ex-Paulista) está suspenso para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.


O Brocador, que entrou na segunda etapa eda partida diante do Tricolor gaúcho, recebeu o terceiro cartão amarelo após tentar simular um pênalti. Embora esteja fora do próximo jogo pelo Brasileirão, o camisa 9 da Gávea estará à disposição de Mano Menezes para a partida contra o Cruzeiro, que ocorrerá na quarta-feira, ás 21h50, no Maracanã. O duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Leia Mais ►

Copa Paulista: Próximo rival do Galo, Red vence Barbarense, novo lanterna

Portal Bragança

Pelo grupo 3 da Copa Paulista de futebol, União Barbarense e Red Bull se enfrentaram neste domingo (25/ago) e o Red Bull conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0. O resultado levou o Red Bull a oito pontos ganhos. O União Barbarense permanece com quatro e agora é o novo lanterna da chave.

O primeiro tempo foi marcado por muita briga pela posse de bola e poucas oportunidades de gol. O União Barbarense não conseguia se impor diante das investidas do Red Bull. A equipe visitante seguiu no ataque, criando chances e apostando no toque de bola para chegar ao ataque. A Barbarense não conseguia criar oportunidades de marcar o gol.

Aos 26 minutos, Allan colocou o Red Bull na frente do placar do Antônio Lins Ribeiro Guimarães e garantiu a vitória dos visitantes. Na quarta-feira, em Campinas, o Red Bull enfrenta o Paulista, às 15h; enquanto o Barbarense, em casa, recebe o Grêmio Osasco.
Leia Mais ►

Futebol feminino do Paulista se despede do Campeonato Estadual com derrota

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí /Foto: Facebook da Tatisa Zonaro

A equipe de futebol feminino do Paulista se despediu do Campeonato Paulista com derrota. Jogando em São Caetano do Sul, as meninas do Galo foram superadas pelo São Caetano por 3 a 0. Com o resultado, o Paulista terminou a competição em sétimo e penúltimo lugar com 8 pontos (o Taubaté foi o lanterna com 7 pontos, e o clube ainda foi punido, com a perda de pontos, por irregularidade).
Leia Mais ►

Rigesa vence 1ª partida da final e fica perto do título do Valinhense - Série A

Valdir Cruz – Retirado do Facebook – Grupo Campeonato Amador Valinhos / Foto: Valdir Cruz – Retirado do Facebook – Grupo Campeonato Amador Valinhos

Na manhã deste domingo aconteceu o primeiro jogo da decisão da Série A do Campeonato Valinhense de futebol. Em jogo realizado no campo do Bom Retiro, a Rigesa venceu o São Luís por 3 a 0 e está muito perto de mais uma conquista. Nanico e Tiago Paulada no primeiro tempo e depois Nanico na etapa complementar fizeram os gols da equipe comandada pelo treinador Paulinho Gaúcho.

O segundo jogo da decisão está marcado para o próximo domingo às 9h30 também no Bom Retiro. A Rigesa pode até perder por dois gols de diferença, enquanto o São Luís precisa devolver a derrota deste domingo e vencer por três de diferença pra ficar com o título.
Leia Mais ►

Supermaster da Liga Jundiaiense: Em jogo de cinco gols, Brasa leva taça

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

O Supermaster da Liga Jundiaiense de Futebol é do Brasa. Em confronto de cinco gols, o Brasa venceu a AABB (Associação Atlética Banco de Brasil) por 3 a 2, na tarde do último sábado, no centro esportivo Francisco Dal Santo. O campeão disputou oito jogos, com sete vitórias e um empate, conquistando assim o torneio de forma invicta, com 92% de aproveitamento. Foram 21 gols marcados e apenas seis sofridos.

Leia Mais ►

Estadual de futsal: Sub 20 do Clube São João goleia na casa do adversário

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

A garotada da categoria sub 20 do Clube São João se recuperou da derrota sofrida para o Santos na estreia e goleou o Pulo do Gato, em Campinas, neste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual da Série A1: 7 a 1 foi o placar do jogo.

O time do técnico Eduardo Mendes abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo: dois gols de Shaday e um de Caique Rosa. Na etapa final, o alviverde abriu 7 a 0, com gols de Rafael Rosa, Iago, Vitor Barros e um de Shaday. A vitória somente não foi sem sofrer gol do adversário, pois no minuto final, Luiz Felipe marcou para os campineiros. O sub 20 do São João volta a quadra nesta terça-feira, quando enfrenta o Corinthians, no Parque São Jorge, às 19h.
Leia Mais ►

Handebol feminino: Domingo de vitórias para times do JHC na Liga do estado

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Com informações do Facebook do JHC

O domingo foi ótimo para as equipes de handebol do JHC, em confrontos pela Liga de handebol do estado de São Paulo. Em Valinhos, a equipe adulta continua invicta após vencer Itu 26 a 10. O mirim jundiaiense jogou bem e superou as donas da casa, Valinhos pelo placar 12 a 2.

O JHC volta com as suas categorias em quadra, no sábado, quando em casa, enfrenta Itapetininga, no infantil; e Piracicaba no cadete e adulto.


Leia Mais ►

Série A – Liga Jundiaiense de futebol: Cinco times garantem vaga nos playoffs

Palmeiras venceu a Ponte, e está classificado aos playoffs
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Shangai, Estrela, Grêmio Marlene, Engordadouro e Palmeiras. O que eles tem em comum neste domingo? O quinteto está classificado as quartas de final da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol com três ou quatro de antecipação.

O Palmeiras se garantiu ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0, no Dal Santo, ocupando neste momento o quarto lugar com 29 pontos. 

O Grêmio Marlene garantiu o seu passaporte ao derrotar o Engordadouro por 2 a 0, no Pedro Raymundo. O Marlene está em 3º com 29 pontos. O Engordadouro avançou de fase, com os resultados da rodada e está em 5º com 29 pontos.
Leia Mais ►

Série A – Liga Jundiaiense de futebol: Catorze goleia e esquenta briga pelo Z-2

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

A zona de rebaixamento da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol, conhecida também como Z-2 esquentou neste domingo com a vitória no clássico do “calendário” do Catorze de Dezembro sobre o Nove de Julho pelo placar de 3 a 0, no Aramis Polli.

Com a vitória, o Catorze, ainda penúltimo do torneio, agora soma 7 pontos e está três pontos atrás do Império, primeiro time que escapa da queda, se o torneio terminasse agora (Império na rodada perdeu para o Jamaica por 2 a 0). O Nove de Julho, com a derrota, entra na briga para não ser rebaixado, já que soma 11 pontos.
Leia Mais ►

Série B – Liga Jundiaiense de futebol: Grupo A define os seus 4 classificados

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

O grupo A da Série B da Liga Jundiaiense de Futebol conheceu neste domingo os seus quatro classificados a segunda fase. Santos, União de Minas, Pacaembu e GR II estão classificados. O GR II foi o único a garantir rodada neste domingo, já que os três times já estavam classificados, e a conquista da vaga foi em grande estilo: goleada sobre o Londrina por 3 a 0.
Leia Mais ►

Copa Paulista: Atacante Carlão brilha na sua reestreia com a camisa do Galo

Site oficial do Paulista Futebol Clube

A reestreia de Carlão no Paulista não poderia ter sido melhor. Após seis jogos sem vencer na competição, o tricolor aplicou um bom jogo diante do líder Ituano, em Jundiaí, e saiu com os três pontos do estádio Jayme Cintra. Foi a primeira vitória tricolor na competição, e, para Carlão, teve um gosto mais do que especial. O gol. O atacante marcou o segundos dos dois gols do Galo na partida.

Para Carlão, a equipe demonstrou muita qualidade na partida. “Jogamos muito bem tanto no primeiro como no segundo tempo. Nossa equipe fez seu papel e consegui ajudar o Galo a conquistar a vitória com o gol. Fico muito feliz por voltar e logo no primeiro jogo já colocar a bola para dentro”.

Carlão também afirmou que o pouco tempo de treinamento não foi um problema para ele.
“Apesar desse pouco tempo treinando junto com todos, já deu para perceber que a equipe tem qualidade, apesar da pontuação na tabela. Fiquei menos de uma semana sem treinar e estava totalmente preparado. O Beto me escolheu para jogar e fui feliz na partida.”

Já o meia-atacante Caio lamentou a chance perdida no início da partida, mas afirmou que o mais importante foi a vitória. “Quase fiz aquele gol né, consegui fazer uma boa jogada e só faltou a bola entrar. Mas não importa quem faça os gols, o que importa é que saímos de campo com uma excelente vitória. Trabalhamos bastante durante a semana para isso e fomos feliz. Agora é trabalhar mais ainda e já pensar na próxima partida. Precisamos das vitórias”
Leia Mais ►

“Nosso conjunto foi essencial”, afirma Beto Cavalcante, comandante do Galo

Site oficial do Paulista Futebol Clube

Após a vitória deste sábado frente ao Ituano por 2 a 0, o técnico Beto Cavalcante concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes no Jayme Cintra, em Jundiaí. Foi a primeira partida do treinador no comando do Galo. Na tarde de sexta-feira, Beto afirmou que gostaria de lembrar de seu primeiro jogo com uma vitória, e foi isso que conquistou. Para ele, a equipe se portou muito bem dentro de campo.

“Conseguimos fazer um grande jogo diante de um grande adversário, e vejo nosso conjunto como essencial para a vitória. Fizemos um primeiro tempo muito bom, e no segundo os gols aconteceram. Todos foram primordiais para o resultado.”

Sobre o adversário e a sequência no campeonato, Beto afirmou que era a hora de vencer.
“Teríamos um adversário muito complicado, líder, em um dérbi regional. Todos sabíamos que esse era o momento de conquistar a vitória e se reerguer na competição. Trabalhamos essa semana pensando neste aspecto, conquistamos a vitória e agora, um passo de cada vez, vamos ir atrás dos resultados.”
Leia Mais ►

Futsal: Rodada equilibrada nos duelos entre Nacional e Beiju pela Série A2

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


O sábado foi de equilíbrio nos duelos entre Nacional e Beiju pela Série A2 do Campeonato Estadual de futsal. Nos cinco confrontos, duas vitórias para cada lado e um empate, nas partidas realizadas no ginásio do Nacional. O Beiju venceu no sub 11 por 6 a 1 e no sub 15 por 3 a 2. O NAC venceu no sub 13 por 2 a 1, e no sub 9 por 3 a 0. O empate foi no sub 17 por 3 a 0.
Leia Mais ►

Paulista derrota Ituano e conquista primeira vitória na Copa Paulista 2013

Por Victor de Freitas - FUTNET

Na tarde deste sábado, o Paulista recebeu a visita do Ituano, em confronto válido pela oitava rodada do grupo 3 da Copa Paulista e venceu, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida e da vitória da equipe de Jundiaí saíram apenas na etapa final. Aos dois minutos, Alan Mineiro abriu o marcador e aos 14, Carlão ampliou e definiu a vitória do Paulista. Com o triunfo, o Paulista deixou a lanterna do grupo 3 e subiu para a sexta posição, com cinco pontos. Já o Ituano, apesar da derrota, segue liderando o grupo, com 19 pontos.
Leia Mais ►

Tênis: Rogerinho enfrenta canadense nesta 2ª feira, na 1ª rodada do US Open

Diário Catarinense

O tenista Rogério Dutra Silva estreia nesta segunda-feira na chave masculina de simples do último Grand Slam da temporada 2013, nos Estados Unidos. A vaga veio após a vitória nos três jogos do qualifying. Rogerinho, que em 2009 foi campeão por Jundiaí, dos Jogos Abertos do Interior, é o terceiro melhor brasileiro no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e atual nº 134 do mundo.

O tenista, de 29 anos, terá pela frente o canadense Vasek Pospisil, 23 anos e atual número 40 do ranking mundial. O jogo entre os dois será o último dos quatro previstos para a quadra sete do complexo de Flushing Meadows, em Nova York.

Em entrevista à Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Rogerinho disse que embora o adversário esteja em ascensão, ele está confiante na vitória. O tenista, que vem de um intenso trabalho de recuperação de uma lesão no tornozelo, conquistou a vaga na chave principal do US Open na sexta-feira após vencer o italiano Andrea Arnaboldi na rodada final do qualifying por 2 sets a 1 _ com parciais de 6/3, 4/6 e 7/6(3), em 1h55min de partida.

Antes, também pelo qualificatório, o brasileiro havia derrotado o espanhol Daniel Munoz De La Nava e o tcheco Dusan Lojda.

Este será o terceiro Aberto dos Estados Unidos da carreira de Rogerinho, que entrou como lucky loser em 2011 e se garantiu direto na chave principal no ano passado. Nas duas oportunidades, o brasileiro avançou à segunda rodada. Se o fato se repetir este ano, o atleta da ADK poderá encarar o espanhol Rafael Nadal, número dois do ranking mundial.
Leia Mais ►

Tabelas


Temas