28/08/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2013

Caratê de Itupeva conquista oito medalhas no Campeonato Brasileiro

Site da Prefeitura de Itupeva
A etapa final do Campeonato Brasileiro de caratê aconteceu no início do mês, na cidade de Fortaleza, com 23 estados e cerca de 1100 atletas. Itupeva foi representado por 11 caratecas que, em um desempenho acima da média, conquistaram 8 medalhas: 1 ouro, 2 pratas e 5 bronzes.
Após longa jornada durante este ano, passando pelas fases de classificação do Campeonato Paulista no foco regional, depois estadual, até a etapa do Campeonato Brasileiro na Região Sul (formada pelos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso), os atletas das associações Subaru e Kenko de Karatê chegaram ao último degrau em Fortaleza.
Um dos grandes incentivos para os atletas terem chegado tão longe é o apoio do Governo Popular, como disse um dos técnicos da equipe, Paulo Romeu da Silva: “Se estamos chegando longe este ano é graças à colaboração da prefeitura e do atual prefeito Ricardo Bocalon, que nos deu todo apoio e subsídios para nós nos concentr…

Vôlei feminino itupevense dá a volta por cima no segundo turno da Copa Itatiba

Site da Prefeitura de Itupeva
As meninas da equipe infantil de vôlei itupevense estão usando o segundo turno da Copa Itatiba para dar a volta por cima com a segunda vitória em dois jogos. Em jogo, neste último sábado, na quadra da escola Jardim Vitória, em Itupeva, a equipe feminina passou pelas meninas do Circulo Militar/Campinas pelo placar de 3 sets a 0.
Com isso, Itupeva assume o segundo lugar na tabela, com 9 pontos, apenas atrás de seu adversário campineiro. Somando a esta a vitória sobre a equipe de Vinhedo na primeira rodada do segundo turno, as itupevenses somam duas vitórias seguidas e mantém a invencibilidade nesta segunda etapa.

Rugby infantil de Vinhedo participam da quinta etapa do Circuito Paulista

Site da Prefeitura de Vinhedo
O time de rugby infantil do Cougars Rugby Clube, que tem o apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, participou de um festival no último dia 18, em Jacareí (SP). Perto de 15 crianças entre 6 e 14 anos marcaram presença na 5ª etapa do Circuito Paulista de Rugby Infantil.
O Circuito Paulista de Rugby Infantil é um festival onde não há campeões ou derrotados. O objetivo é integrar e desenvolver crianças neste novo esporte olímpico e também levar para o público presente o espírito de camaradagem, cooperação, disciplina e respeito mútuo que o esporte incentiva.
Num ambiente familiar, observado de perto por atletas da seleção brasileira de rugby, as crianças se divertiram o dia todo, ganharam lanches, participaram de gincanas e no final do dia receberam medalhas pela participação. Participaram do Festival as principais equipes do estado de São Paulo, como SPAC, São José, Bandeirantes e Pasteur.
Rugby infantil - A escolinha de…

Quarta edição da Corrida P&G cidade de Louveira acontece neste domingo

Site da Prefeitura de Louveira
Funcionários da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e atletas do Grupo Corredores de Louveira (CAL) conferiram, no domingo (25 de agosto), os 7 quilômetros do percurso da 4ª Corrida P&G Cidade de Louveira, que acontece no próximo domingo (1º de setembro). Este trabalho preventivo é realizado em todas as provas pedestres e visa garantir um percurso seguro a todos os participantes.
“Estamos trabalhando há alguns meses para garantirmos um evento de qualidade a todos”, disse o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão. “Temos a convicção de que a 4ª Corrida P&G será executada com muito êxito”, ressaltou.
A 4ª Corrida P&G cidade de Louveira 2013 será realizada no dia 1º de setembro (domingo), a partir das 8h30, em frente ao Estádio Municipal José Silveira Nunes. A atividade recebe o auxílio da Secretaria de Esporte e abrange competição de corrida de rua com trajeto de 7 km e caminhada recreativa de 4 km.
Pelo segundo ano consecutivo, a Associaçã…

Vôlei infantil masculino de Louveira participa de torneio em Campo Limpo

Site da Prefeitura de Louveira
Atletas das escolinhas de voleibol masculino de Louveira disputaram, no último domingo (25 de agosto), o 1º Festival de mini vôlei de Campo Limpo Paulista. A competição mirim contou com a participação de 30 crianças e adolescentes de 9 a 13 anos, distribuídas em quatro categorias.
Segundo o professor Alexandre Caodálio, estas competições são importantes não só para as crianças praticarem atividades esportivas, como também promover inclusão social e divulgar a as aulas da modalidade. Ele aproveitou para agradecer o apoio do secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Regorão, e da Secretaria de Transportes. A primeira edição de evento contou com equipes de Louveira, Itupeva, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Caieiras.

Louveira: Jovem promessa da ginástica, Simone Ribeiro conquista mais um título

Site da Prefeitura de Louveira
A jovem Simone Ribeiro de Pádua, de 19 anos, está numa excelente fase e tem colecionado muitos títulos e medalhas. As suas grandes conquistas foram ouro (individual) e prata (equipe) nos Jogos Regionais, em junho deste ano. Mas sua trajetória de sucesso no esporte não parou por aí. No último sábado (24 de agosto), ela e mais 11 meninas da ginástica artística louveirense conquistaram duas medalhas de ouro por equipe e mais 4 ouros, 5 pratas e 10 bronzes na competição individual da Copa Paulistano da modalidade, realizada no Club Athlético Paulistano, em São Paulo.
Simone pratica ginástica artística desde 2005, quando tinha apenas 11 anos, e de lá para cá a louveirense vem se aperfeiçoando, dedicando-se e descobrindo seu potencial e suas características de destaque na modalidade. “Sou uma ginasta que compete os quatro aparelhos, porém me destaco no solo e no salto. Minha técnica (Fernanda Mergulhão) diz que tenho boa postura na execução dos elementos e cor…

Campeonato de futebol veterano de Vinhedo começa dia 7 de setembro

Site da Prefeitura de Vinhedo
Com 13 equipes inscritas, começa no dia 7 de setembro o Campeonato de Futebol Veterano de Vinhedo, iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.
Participam desta edição do torneio as equipes: Associação E. Santana, Clube dos Amigos 2, Deportivo Cruz Azul, Di Junco/Casarão, E.C. Capela, E.C. Vila João XXIII, E. C. Teretetê, Guape F. C., Palmares F.C., Os Tigres, Santa Cândida/Casarão, Unidos do Paraná e Unidos do Rio da Prata.
As equipes foram divididas em dois grupos e a rodada inaugural, dia 7 de setembro. O regulamento prevê jogos entre as equipes das próprias chaves, classificando para a segunda fase da competição as quatro primeiras colocadas em cada uma delas. Para os jogos da segunda fase, as equipes colocadas em 1º e 2º lugares levam a vantagem do empate, o que já não acontecerá nas fases seguintes, quando a partida será decidida nos pênaltis em caso de placar igual.
A Secretaria de Esportes e Lazer lembra que nos jogos n…

Futebol feminino: Cabreúva fará estreia no torneio da Linaf contra Sorocaba

Site da Prefeitura de Cabreúva

No próximo sábado (31/ago), o futebol feminino de Cabreúva faz a sua estreia no Campeonato da Linaf. O município entrará em campo contra a cidade de Sorocaba, às 16h, no estádio municipal Antonio Spina (Centro). O município terá como adversário também, as cidades de Itu e Piedade nos próximos confrontos.

"Tomara que não seja muito feio", diz Rogerinho sobre jogo contra Nadal

Site Uol Esporte
Após a vitória de quatro horas, o brasileiro Rogério Dutra Silva (campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos, em 2009) terá pela frente o espanhol Rafael Nadal. Em entrevista à ESPN, o atleta falou com certa preocupação em relação ao duelo contra o número dois do mundo. "Tomara que não seja muito feito, igual eu falei, venho trabalhando, o foco será igual. Vou tentar fazer o meu melhor, tomara que não seja feio", falou o tenista.
Pouco antes, ele havia falado sobre a importância de enfrentar um jogador com o currículo de Rafael Nadal. "Agora é desfrutar. Será uma experiência fantástica (enfrentar Nadal). Já enfrentei o Djokovic no ano passado, depois disso, minha carreira deu uma decolada, acho que todo jogador deveria passar por isso", completou.
Rogerinho chegou ao Aberto dos Estados Unidos após passar pelo qualifying. Em sua estreia na chave principal, ele venceu o canadense Vasek Pospisil por 3 a 2 em uma partida de quatro horas. Atualmente, Rogerin…

Paulistão de 2014 pode ter bilhete eletrônico individual para torcedores

Site Terra
O Ministério Público de São Paulo já se reuniu com os clubes e com a Federação Paulista de Futebol para que uma ideia, ainda embrionária, seja adotada já a partir do Paulistão do ano que vem: a criação de bilhetes eletrônicos individuais para os torcedores. A ideia é que cada ingresso vendido no Estadual levasse o nome do comprador, assim como os seus dados. A situação daria um maior controle sobre os torcedores que estão proibidos, mas que seguem frequentando as praças desportivas.
Atualmente, 135 torcedores infratores aparecem na lista da Federação Paulista de Futebol como impedidos de frequentarem jogos de futebol. O controle é feito pela Polícia Militar, em parceria com a FPF. Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Roberto Senise Lisboa disse não acreditar na eficácia do controle atual:
“Esse é um controle muito difícil de ser feito, não posso afirmar que esses torcedores não estão frequentando os estádios. Já tivemos algumas reuniões com os clubes e a ide…

Jundiaí: Revelação da escolinha de ciclismo vence competição em Itu

Site da Prefeitura de Jundiaí
O atleta do Jundiaí Clube, Gabriel Vinícius Costa, venceu neste final de semana o Campeonato Ituano de ciclismo de estrada. Com 16 anos, ele é um dos destaques da escolinha da modalidade na cidade. A prova foi em Itu e ele conquistou o título na categoria juvenil. “Ele é uma promessa da nossa escolinha. É um atleta bem dedicado. Ele participou dos Jogos Regionais até para ganhar experiência. Apostamos muito nele”, disse o coordenador da modalidade, Edmilson de Souza Lima, o Deda.
A escolinha de ciclismo da Prefeitura de Jundiaí acontece de terça e quinta, a partir das 17h, no jardim Botânico; e de segunda e quinta no Centro Esportivo Antonio Iacovino, Vila Nambi, nos dois períodos (manhã e tarde). Quem quiser participar é só ligar no 4533-5717 ou no 99688-6039.

Jundiaí: Secretário de Esportes realiza visita a Fundação Cintra Gordinho

Site da Prefeitura de Jundiaí
O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, visitou nesta terça-feira (27/ago) a Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho, que atende cerca de 1,1 mil crianças na idade de creche ao ensino médio. Toda esta estrutura e estratégias educacionais foram apresentadas ao secretário, que esteve acompanhado de Gustavo Sartori e Sami Mansour.
O trio foi recebido pelo presidente executivo do Conselho Administrativo e Consultivo da Fundação Antonio –Antonieta Cintra , Dr. Ismar Augusto Procópio de Oliveira e sua esposa, a vice-presidente do Conselho Administrativo Consultivo, Maria Thereza Passos Gordinho Amaral de Oliveira, além de Patrícia Razza, diretora administrativa e educacional e do advogado Edgard Antonio Jesus.
Cristiano Lopes assistiu uma apresentação de vídeo, que resumiu a jornada de Antonio Cintra Gordinho e Antonieta Chaves Cintra Gordinho em 1957. O casal doou seus bens para levar auxílio, a princípio, aos meninos de famílias de baixa renda de J…

Para Vagner Mancini, Palmeiras vem mais fechado para enfrentar o Furacão

Globoesporte.com
Mesmo embalado por uma excelente apresentação contra o ex-líder do Brasileiro, o técnico Vagner Mancini, ex-Paulista, não se deixa enganar quando o assunto é enfrentar o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Na partida desta quarta-feira, ele acredita que o time não poderá desempenhar o mesmo papel do domingo por conta da postura Alviverde em campo.
Diante do Botafogo, o Atlético-PR encontrou uma equipe motivada a buscar a vitória e atacando no mesmo ritmo em que procurou exercer uma marcação sobre pressão. A atitude deixou espaços na zaga, determinantes para o ataque do Furacão conseguir infiltrar e marcar dois gols.
Já contra o Palmeiras, o treinador disse que o rival não terá o mesmo ímpeto, já que construiu um placar favorável no jogo de ida e tem a vantagem para a volta. Com a vitória dos paulistas por 1 a 0 no primeiro jogo, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação.
Além disso, Mancini explica que o Palmeiras tem a característi…

Felipe Azevedo melhora de problema médico e vai defender Sport na Arena

Globoesporte.com
Sem treinar durante a semana, por conta de uma doença de pele, geralmente causada pelo mesmo vírus da catapora, o atacante Felipe Azevedo, ex-Paulista, está confirmado para o jogo desta quarta-feira contra o Náutico. De acordo com o médico do clube, Amilton Crócia, o atleta não participou das últimas movimentações por conta de uma recomendação da dermatologista, mas está apto para ser escalado.
“Felipe apresentou um quadro de herpes-zóster e teve que ficar em repouso absoluto. Isso foi uma determinação da dermatologia, que pediu para que o atleta ficasse 48 horas em repouso a absoluto. Mas está pronto para jogar”.
Ainda de acordo com o médico, o atleta está recuperado da doença e sua utilização na partida não oferece perigo ao jogador. “Não tem problema para escalar. Ele teve uma doença de pele, que deixou a região da perna irritada, mas está totalmente recuperado. Certamente isso não representa um risco”.
A convocação do atleta foi confirmada pelo técnico Marcelo Martelo…

Fut: Réver completará 150 jogos com a camisa do Atlético-MG nesta 4ª feira

Site Superesportes Uma partida especial para coroar uma marca expressiva. Esse será o sentimento do zagueiro Réver, revelado no Paulista, quando entrar em campo nesta quarta, às 19h30, para enfrentar o Botafogo. O capitão alvinegro completará 150 jogos pelo Atlético Mineiro e, se o Galo deixar o Independência classificado, ele terá motivos de sobra para comemorar.
“É mais uma estatística importante que vou conquistar pelo Atlético. Tenho muito orgulho em vestir esta camisa e espero ficar aqui durante muito tempo ainda, quem sabe conquistando mais títulos. Tenho um carinho muito grande pela torcida e pela instituição”, disse.
Ao erguer o troféu da Libertadores, Réver, ao lado dos demais campeões, passou a integrar um grupo que marcou história no Atlético. Ele e o zagueiro Luisinho, ídolo da década de 1980, ainda carregam a honra de serem os defensores com mais gols pelo Galo. Ambos balançaram as redes 21 vezes, sendo que o camisa 4 disputou menos partidas que o ex-jogador.
Sobre o confro…

Fut: Desfalque de volantes, não preocupa Vagner Benazzi no Bragantino

Site Terra
O desfalque dos volantes Carlinhos e Elias, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos, não preocupa o técnico do Bragantino, Vagner Benazzi (ex-Paulista). Em entrevista ao site oficial da equipe, ele exaltou o elenco que tem em mãos.
"Teremos bastante tempo para escolher os substitutos. O Carlinhos e o Elias são grandes jogadores e importantes no nosso esquema tático, mas temos outros atletas que também tem o seu valor e vão dar conta do recado. O nosso grupo é forte e sei que posso contar com qualquer jogador quando precisar", garantiu.
Os dois meio-campistas desfalcarão o Massa Bruta contra o Paysandu, no próximo sábado. Para substituí-los, Benazzi terá que escolher entre Serginho, Gláuber, Francesco, Geandro e Robertinho.
Já nas laterais, as dúvidas são duas. Na direita, Diego Macedo pode ser suspenso por expulsão em julgamento marcado para a próxima sexta-feira. Léo Jaime, por sua vez, está com dores na coxa direita e não tem presença na lateral-esquerda con…

Fut: Índio será opção no Internacional para jogo do time no final de semana

Site Terra
O Internacional terá reforços para o final de semana. O zagueiro Índio, que jogou no Paulista, estará de volta para o jogo com o Coritiba, no próximo domingo, às 16h. Ele está recuperado de lesão.
"Esperamos contar com ele (Índio) já para a partida do fim de semana. Se integra ao grupo. Tem todo um programa para que na quinta-feira, façam trabalho coletivo contra o time do Sindicato dos Atletas, a partir daí, estando tudo bem, integra o grupo lá em Curitiba", relatou o preparador físico Paulo Paixão na Rádio Gaúcha.
Índio se integrará à delegação colorada em Curitiba no fim da semana, para onde o Inter vai direto de Pernambuco, após o jogo pela Copa do Brasil. Índio se machucou no dia 17 de julho, contra o América-MG.

Everton Costa ocupa vaga de revelação santista para o jogo desta quarta-feira

Site Terra
Fora da lista dos relacionados do Santos para o jogo contra o Grêmio, o atacante Neilton não viaja com a delegação alvinegra para Porto Alegre nesta terça-feira. O jogador, 19 anos, perdeu espaço para Everton Costa, ex-Paulista, que fez sua estreia no último sábado. Além dele, Gabriel, Thiago Ribeiro e Willian José serão opções para o técnico Claudinei Oliveira.

No meio-campo, o volante Alan Santos, outro ex-Paulista que chegou a ser confirmado como titular no lugar de Leandrinho, não viaja porque sofreu cortes nos dedos do pé direito e foi vetado. Com isso, Renê Júnior e Marcos Assunção brigam por uma vaga na equipe.

Rodolfo Testoni treina entre os titulares no ABC e pode estrear na sexta-feira

Site Globoesporte.com

O ABC segue se preparando para o jogo contra o Avaí, que está marcado para sexta-feira, no Estádio da Ressacada. O duelo é válido pela 18ª rodada rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No treinamento desta terça-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, o técnico Roberto Fernandes esboçou a formação que vai enfrentar a equipe catarinense, e promoveu a entrada de dois reforços no time considerado titular. Na lateral esquerda, Rodolfo Testoni, ex-Paulista, entrou na vaga de Guto, bastante contestado pela torcida alvinegra.

US Open: Rogerinho salva 7 match-points, vira estreia e pega Nadal

Site Terra
O brasileiro Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, alcançou uma grande virada em sua estreia na edição deste ano do US Open. O tenista nacional chegou a ficar dois sets atrás do canadense Vasek Pospisil, mas virou a partida e fechou em 3 a 2, parciais de 4/6, 3/6, 7/6 (11-9), 6/2 e 7/6 (12-10) - ainda teve que salvar sete match-points do adversário no último set. Com a vitória na partida que durou dois dias - foi iniciada na última segunda, mas suspensa por causa da chuva -, o atleta do País enfrenta o espanhol Rafael Nadal, um dos favoritos no US Open.
A partida contra o canadense Vasek Pospisil, número 40 do ranking da ATP, começou na última segunda e o brasileiro sofreu bastante no início contra o adversário, que havia surpreendido no Masters 1000 do Canadá, quando chegou à semifinal da competição. No entanto, Rogerinho se aproveitou das condições físicas do adversário, que sofreu com cãibras durante o terceiro e o início do quarto set, para iniciar uma retomada no confronto.

Estadual de futsal – sub 20: Corinthians derrota São João, em partida duríssima

Blog Timão Timão (vídeo dos gols retirados do Blog Timão Timão - da Rádio Coringão)
Na noite desta terça-feira, o Corinthians, venceu o Clube São João, pelo placar de 5 a 1, em partida duríssima pelo Campeonato Estadual sub 20 de futsal, no Parque São Jorge. Os gols da partida foram anotados por Arthur (2 vezes), Gabriel, Gustavo e Daniel para o alvinegro e Andre Vinicius descontou para o São João.
O jogo - A partida começou quente, as duas equipes procurando o gol, o Corinthians tentou abrir o marcador, com jogadas individuais e com toque de bola, mas encontrou uma equipe muito bem postada na marcação e muito perigosa nos contra ataques.
A primeira etapa terminou em 0 a 0, mas com grandes chances para ambas as equipes. Já a segunda etapa, foi recheada de emoções, Arthur balançou as redes em duas oportunidades, André Vinicius, descontou para os visitantes. O Timão balançou as redes mais 3 vezes, primeiro com o goleiro Gustavo, depois com Daniel em cobrança de tiro livre dos 11 metros, e …

Jundiaí: Circuito do Esporte chega ao centro esportivo Pedro Raymundo no sábado

Com o objetivo de democratizar as atividades esportivas e descentralizar as diversas modalidades dentro dos centros esportivos da cidade, o projeto Circuito do Esporte chega ao Centro Esportivo José Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco. Neste sábado (31/ago), das 9h às 11h, o local receberá uma clínica de tênis para a população. Serão montadas no espaço diversas estações da modalidade e atletas que defendem a cidade participarão das aulas.
O pontapé inicial do Circuito do Esporte ocorreu dia 18 de maio, no Centro Esportivo Antônio de Lima, Agapeama, com a participação de 300 pessoas. Após este primeiro contato com o tênis, foi instalada no bairro uma escolinha da modalidade, que ocorre às terças-feiras no Antônio de Lima, que já é um sucesso. O objetivo, agora, é repetir isso no Pedro Raymundo. Depois de sábado, as aulas na Vila Rio Branco acontecerão às sextas-feiras.
“O projeto está há 3 meses no Antônio de Lima e a aceitação é muito boa. Vamos continuar com as escolinhas lá e queremos…

Copa Paulista: Paulista busca os primeiros pontos fora, nesta 4ª feira

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Informações dos sites oficias do Paulista Futebol Clube e do Red Bull Brasil
O Paulista enfrenta o Red Bull na tarde desta quarta-feira, às 15h, em Campinas, pela 10ª rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2013. O time após vencer o Ituano, em casa, no sábado, busca os primeiros pontos como visitante no torneio, já que perdeu todos os jogos.
Para o técnico Beto Cavalcante, o momento é de manter os pés no chão para conquistar a segunda vitória da equipe no jogo desta quarta. “Conquistamos a primeira vitória no sábado e agora temos que ter tranquilidade e respeitar muito o adversário. Vamos jogar na casa deles e não será fácil, mas vamos fazer de tudo para conquistar mais três pontos e seguir lutando na competição”. O treinador manterá o mesmo time que venceu o Galo de Itu no sábado. “Precisamos realizar pequenos ajustes, mas o time será o mesmo”, contou.
O Red Bull almeja conquistar três vitórias no torneio para ficar entre os quatro melhores e…

Cadete de Japy e JHC conquistam título da fase regional da Copa estado de SP

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
As equipes de handebol masculino cadete do Clube Japy  e cadete feminino do Japy conquistaram nesta terça-feira o título da fase regional da Copa estado de São Paulo. 

Os meninos do Japy ganharam a etapa regional ao superar Piracicaba por 27 a 17, no Anexo do Bolão. No mesmo local, as meninas do JHC venceram a classificatória regional ao vencer Mococa por 23 a 19.
A conquista de ambos foi de maneira invicta.  O time masculino para chegar na final, a venceu Várzea Paulista por 22 a 17 e na semifinal eliminou Paulínia por 23 a 18. O caminho das meninas do JHC foi o seguinte: bateu Atibaia por 43 a 12 e na semifinal derrotou Paulínia por 24 a 10.

Sub 19 do Divino/Coc não completa quadra de vitórias, ao perder no ABC

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 19 de basquete feminino do Divino/Coc não conseguiu completar a quadra, e foi derrotada nesta terça-feira, por Santo André, por 62 a 57, fora de casa, na sua quinta partida na primeira fase do Campeonato Estadual.

Com a derrota, o time jundiaiense, do técnico Luiz Cláudio Tarallo agora acumula três vitórias e duas derrotas, devendo assim ao final da rodada perder a liderança, já que times como o próprio Santo André (2 vitórias e 1 derrota), Unimed de Americana (2 vitórias) e São José (2 vitórias e 1 derrota) devem subir na classificação. O time volta a quadra no dia 4 de setembro, novamente fora de casa, quando enfrenta São José.