02/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2013

Futebol: Site informa que Diego Barboza, ex-Galo, é flagrado no antidoping

Globoesporte.com – Gustavo Pena
Em meio à crise na Série B do Brasileiro, onde ocupa a 19ª colocação na zona de rebaixamento, o Paysandu agora terá que lidar com um outro problema: o meia Diego Barboza, ex-Paulista, foi flagrado no antidoping, em exame realizado depois da derrota por 1 a 0 para o Oeste, pela 15ª rodada da competição nacional, no dia 13 de agosto. O clube já foi notificado do caso, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
A informação ainda é mantida sob sigilo no Paysandu. O site Globoesporte.com entrou em contato com Rodrigo Badaró, membro do departamento médico do time paraense, que não quis informar qual a substância proibida encontrada na urina de Diego Barboza. “Esse é um assunto que está sendo tratado diretamente pela diretoria e o departamento jurídico do clube. No momento certo eles vão dar todas as informações sobre o caso. Eu ainda não posso me pronunciar sobre isso”.
Assim que recebeu o comunicado de doping pela Confederação Brasileira de …

Abertura da Copa Carlos Alberto Iamonti tem goleada no Romão de Souza

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Começou neste domingo com quatro partidas a Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. Quatro jogos movimentaram a quadra do Romão de Souza. A primeira partida terminou com goleada: 8 a 0 do União Windlin sobre o Indios. O Balsan venceu Califórnia por 4 a 2. Manchester Caçula derrotou o Unidos Tamoio por 2 a 1. O É Nóis bateu o Kem Viu Viu por 2 a 1.

Ex-meia do Paulista deve acertar com clube que disputa Brasileirão – Série B

Tribuna do Norte
O site do São José de Porto Alegre noticia que o meia Chiquinho foi emprestado para o América, até o final da Série B. Chiquinho estava jogando disputando a Copa Metropolitana. Segundo o clube de Porto Alegre, Chiquinho retorna para o Gauchão 2014. O meia jogou no Internacional, Palmeiras, Goiás, Fortaleza, Joinville, no River Plate do Uruguai, Brasil de Pelotas, Vitória e Paulista. O América ainda não confirmou a contratação do meia.

Réver lamenta empate com um jogador a mais, mas valoriza ponto fora de casa

Site Superesportes
O empate sem gols com o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada, colocou mais um ponto na conta do Atlético no Campeonato Brasileiro. O resultado fora de casa, entretanto, não agradou aos jogadores do Galo, especialmente porque os anfitriões passaram boa parte da etapa final com um jogador a menos.
O zagueiro Réver lamentou o placar da partida, mas valorizou o ponto conquistado diante de um adversário que ainda não perdeu como mandante na competição. “O resultado acabou sendo ruim, principalmente porque tínhamos um homem a mais. Mas, ao mesmo tempo, conseguimos levar um ponto importante para BH. Agora, é pensar no jogo e na vitória dentro de casa. Fora de casa, se nós conseguirmos um empate e às vezes a vitória acaba ajudando muito, principalmente para quem quer subir na tabela”, disse.
Para o capitão atleticano, o resultado acabou deixando a sensação de que o time poderia ter feito mais para buscar a vitória. Ele reconheceu que, no segundo tempo, o Galo não aprovei…

Sábado de quatro vitórias e uma derrota para o handebol jundiaiense no Anexo

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O sábado foi ótimo para o handebol de Jundiaí. No Anexo do Bolão, ocorreu rodada da Liga de handebol do estado de São Paulo, com o Japy vencendo dois dos três jogos que teve, e o JHC ganhando as duas partidas que disputou.

As vitórias do Japy foram no infantil masculino, sobre Mococa por 35 a 10; e no adulto masculino, sobre Itu por 10 a 0, já que os ituanos não compareceram com o número mínimo de atletas para a partida. Já o JHC venceu Itapetininga, no infantil feminino, por 25 a 17; e Piracicaba, no adulto feminino, por 28 a 26. A única derrota foi do juvenil masculino do Japy para Americana por 26 a 18.

Júlio Silva estará entre os participantes do Masters Tour – etapa de São Paulo

Site Terra
Entre os dias 6 e 8 de setembro, o Clube Harmonia de Tênis, em São Paulo (SP), vai receber a quinta e última etapa classificatória do Masters Tour, um dos maiores circuitos de seniors da América Latina.
Alguns dos grandes nomes de todos os tempos do tênis brasileiro, tais como Ricardo Mello e Júlio Silva, que se aposentaram do circuito profissional no início desta temporada, e Carla Tiene, que atualmente comanda a equipe brasileira na Fed Cup, vão marcar presença na etapa paulistana, que vai definir a participação dos jogadores na grande final do circuito, que será realizada em novembro, no Clube Med de Angra dos Reis (RJ).
Em sua 11ª edição, o Masters Tour conta com disputa nas chaves masculina e feminina, além de um torneio amador jogado pelos sócios dos clubes participantes e que também garante vaga na Final Interclubes, em novembro. A temporada 2013 iniciou em Curitiba (PR), passou por Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Mais de 40 jogadores já par…