07/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2013

Rio Branco 1 x 0 Paulista: 1ª vez que o Galo não estará na 2ª fase da Copinha

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / com informações do Site Globoesporte.com Foto: Caio Mass, da TVE Jundiaí – Facebook
Pela primeira vez na história o Galo ficará de fora da segunda fase da Copa Paulista, sempre quando disputou o torneio (que já teve os nomes de Copa Estado de São Paulo e Copa FPF). A história negativa foi escrita no livro do torneio com mais uma derrota neste sábado. Desta vez para o Rio Branco, em Americana, pelo placar de 1 a 0. Está é disparada a pior campanha de todos os tempos do Paulista no torneio. O Galo ficará longe do 16º lugar, posição mínima para os clubes que disputam a segunda fase.
A vitória elevou o Rio Branco aos 22 pontos no grupo 3, bem como Ituano e São Bento, mas a equipe ocupa a terceira colocação por conta do critério de desempate. Por outro lado, o Paulista segue com nove pontos, em quinto lugar, e foi assim eliminado. Assim, o Grêmio Osasco garantiu a vaga sem mesmo precisar jogar, já que tem 15 pontos.
O Tigre teve uma excelente oportun…

Copa Jundiaí de futsal: Urchin goleia no Siqueira. Ostentação vence no São João

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A partida que abriu a rodada na sede do Clube São João foi a vitória do Ostentação sobre o Parma, por 5 a 3, neste sábado à tarde. Mas o sábado teve jogos em outros dois locais. No Dal Santo, em uma partida as redes foram balançadas 16 vezes: vitória apertada do Gold Car sobre o Colorado por 9 a 7. Já no Siqueira Neto, a maior goleada do torneio de 2013, foi registrada, até o presente momento: o atual campeão Urchin vence Socanelas por 10 a 2.

Copa Jundiaí de futsal: Em partida com 3 viradas, Doutorado vence Muleque

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Em confronto com três viradas, o Doutorado venceu o Muleque por 8 a 7, neste sábado a tarde, no ginásio do Clube São João, pela 1ª rodada da região da Ponte São João da Copa Jundiaí de futsal – Taça Carlos Alberto Iamonti.
O primeiro tempo teve sete gols. Jonathan logo no começo marcou o primeiro para o Muleque, mas Vagner e Guilherme, aos 5 minutos de jogo, viraram para os “doutores”. Gustavo, Jonathan e Willian, viraram para 4 a 2 a favor da “molecada”. Jorge no fim do primeiro tempo marcou para Doutorado.
No inicio do segundo tempo, um gol para lá, outro para cá. Felipe e Guilherme, marcaram respectivamente para Muleque e Doutorado, de forma alternada, duas vezes cada um e o placar ficou 6 a 5 para os “moleques. Jonathan marcou na metade do segundo tempo, o sétimo do Moleque e parecia que o placar estava definido. 
Mas os “doutores” tiveram mais paciência e foram cirúrgicos nos gols, e com gols de Renato, Fernando e Alexandre, este a 45 segundo…

Copa Jundiaí de futsal: Virada no final, faz Força derrota a AFA no São João

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Em jogo emocionante, e com virada no final, o Força, vice-campeão geral do ano passado, venceu a AFA por 4 a 3, pela primeira rodada da sede do Clube São João da Copa Jundiaí de futsal – Taça Carlos Alberto Iamonti, neste sábado à tarde. O grande destaque da partida foi Erick Oliveira autor de dois gols do Força. Mas foi Erick o autor do gol da vitória a poucos segundos do final da partida. Caio marcou o outro gol do Força. Everton, Renan e Pietro anotaram para o AFA.

Copa Jundiaí de futsal: Ark Tur estreia com goleada na sede do Clube São João

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Em uma partida onde mostrou mais técnica e também tranquilidade, o Ark Tur venceu o Vila Nova por 6 a 2, neste sábado à tarde, pela primeira rodada da sede do Clube São João da Copa Jundiaí de futsal – Taça Carlos Alberto Iamonti.
Thiago, duas vezes, e Chico abriram 3 a 0 para o Ark em menos de 5 minutos. Daniel, anotou o primeiro do Vila Nova, na sequência, mas Idrian, marcou o 4º do Ark.  No fim do primeiro tempo, o goleiro Tiago Zequim, pegou um pênalti de Tiago da Silva, e o Vila perdeu a chance de marcar o segundo. No segundo tempo, Idrian e Thiago marcaram 6 a 1 para o Ark. No fim, Daniel marcou o segundo do Vila Nova.

Clube Handebol Japy joga neste sábado, fora de casa, no dia do “niver” de 2 anos

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Clube Handebol Japy comemora neste sábado (7/set) dois anos de existência. Neste dia, a equipe adulta encara o Votorantim, às 19h, em rodada que será realizada em Salto. A equipe está na vice-liderança, atrás de São João da Boa Vista na tabela de classificação. No segundo ano de existência e primeiro de parceria com a Prefeitura, equipe conquistou os Regionais
Por causa do jogo, a festa de comemoração será no domingo (8/set). O evento deve atrair mais de 100 pessoas, que têm como objetivo reunir as diversas gerações de atletas, técnicos e companheiros de equipe.
“Criamos o time com objetivo de massificar o esporte, estruturar nossas escolinha, visando os campeonatos que teremos pela frente. Fizemos parceria com a Prefeitura este ano, trabalhamos intensamente as equipes de base, além de reestruturar a equipe adulta”, disse coordenador da equipe, Alan Primo de Oliveira.

Copa Regional de futsal terá disputa da última rodada do returno neste domingo

Com informações da Liga Jundiaiense de Futsal
Neste domingo ocorre a última rodada do returno da Copa Regional de futsal que definirá os confrontos das finais em todas as categorias. No próximo dia 11 de setembro, às 19 horas no ginásio Bolão, acontecerá uma reunião para definição com os clubes das datas dos jogos da fase final.
5ª Rodada Returno                Data         Hora    Local              Jogo                              Categoria 08/09/2013   9h      Itatiba            Itatiba x Poste                   Sub 11/13/15/17 08/09/2013   9h      São João           São João x Progresso              Sub 9/11/13/15 08/09/2013   9h      ADC Sifco          Sifco x Eleven                    Sub 9/11/13/15 08/09/2013   9h      Uirapuru           Uirapuru x R.A. Esporte           Sub 11/13 08/09/2013   9h      Louveira           Itupeva x Louveira                Sub 11/13/15 08/09/2013   14h     Metalúrgicos       Metalúrgicos x Grêmio             Sub 11/15/17 08/09/2013   14h     Romão       …

Copa Paulista: De olho na última vaga do grupo 3, Galo encara o Rio Branco

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí, com informações do SB Notícias Ocupando a 3ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista, com 19 pontos, perdendo apenas no saldo de gols para o vice-líder São Bento e a três pontos do líder Ituano, o Rio Branco de Americana recebe o Paulista, neste sábado, às 16h, no Estádio Décio Vitta, tentando encostar definitivamente na ponta da chave. O Galo da Japi mantém remotas chances de classificação, no 5º lugar, com nove pontos.
No Galo, o técnico Beto Cavalcante não manterá a mesma equipe que goleou o União Barbarense na última rodada. O meia Caio, com dores na coxa será desfalque. Gabriel Leite, ex-Mosquito entra no seu lugar. Para o time jundiaiense garantir a classificação à 2ª fase, tem que vencer seus dois últimos compromissos, contra Rio Branco e São Bento e torcer para que o Grêmio Osasco não pontue mais na competição.
Para a partida, o técnico do Tigre, Julio César terá vários desfalques. O lateral direito Ronaldo, o meia Rafinha e o atacante Robe…