09/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2013

Futebol: Sub 11 e 13 do Paulista vencem suas partidas pela 2ª fase do Estadual

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
As categorias sub 11 e 13 do Paulista venceram suas partidas neste domingo pelo Campeonato Paulista de futebol de base. O sub 11 do Galo derrotou o Grêmio Osasco por 2 a 0, no Romão de Souza, e lidera o grupo 8 com 7 pontos e somente depende de si para garantir a sua classificação. Os meninos do sub 13 do Paulista, venceram em Tanabi, os donos da casa, por 3 a 1 e continua sonhando com a classificação, somando agora seis pontos. As duas categorias, volta a campo no próximo domingo, contra os mesmo adversários, mas em locais invertidos, o sub 11 jogando em Osasco e o sub 13 em Jundiaí.

Duas categorias do Gol de Mão avançam de fase na Liga de handebol do estado

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí / Com informações do Facebook do Gol de Mão
Neste domingo as equipes juvenil masculino e cadete feminino do Gol de Mão, de Campo Limpo Paulista, ganharam seus jogos, contra Indaiatuba, pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, e estão classificadas para as finais. O juvenil masculino venceu por 28 a 23, enquanto o cadete feminino ganhou de 25 a 19. Já a equipe adulta masculina perdeu seu jogo para Indaiatuba por 34 a 25 e não se classificou.

Futebol: Vagner Mancini celebra solidez do time e exalta empate fora de casa

Gazetaesportiva.net
O empate fora de casa contra o Vasco, neste domingo, em 0 a 0, fez com que o Atlético-PR perdesse duas posições no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, seu técnico, Vágner Mancini, comemorou o placar do duelo em São Januário.
“O Vasco está se acertando e já é uma equipe mais eficiente nas mãos do Dorival. O importante foi que conseguimos um bom resultado aqui”, declarou o técnico do Furacão. Mancini elogiou sua equipe e afirmou que o time demonstrou força ao manter a invencibilidade por mais uma rodada, apesar de duas ausências importantes na zaga: a dupla de defensores titular Manoel e Luiz Alberto. O primeiro vetado minutos antes do jogo e o segundo lesionado durante a partida.
“Apesar dos nossos desfalques no setor defensivo, mostramos que temos um bom nível de jogo e que não estamos no G-4 à toa. Agora, acredito que podemos fazer uma sequência de jogos boa e crescer ainda mais na competição”, finalizou.

Futebol: Hernane diz que Flamengo tomou gol em 'momento errado'

Site Terra
Hernane não conseguiu ter o mesmo desempenho quando determinou o triunfo sobre o Vitória na quarta-feira assim como o Flamengo não atingiu a segunda vitória seguida no Brasileiro diante do Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.
Em um jogo marcado pelo domínio da Raposa, o Rubro-Negro viu o ferrolho armado por Mano Menezes ser superado por Ricardo Goulart no segundo tempo.
O gol da Raposa, para Hernane, aconteceu quando a equipe tentou atacar os mineiros e atrapalhou a estratégia pensada pelo técnico do Flamengo. “Tentamos abrir um pouco para ter espaço. Infelizmente levamos o gol em um momento que não poderíamos. Depois disso ficou difícil tentar alguma coisa”, comentou. O Flamengo termina o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com 22 pontos e apenas cinco vitórias em 19 partidas.

Atacante Macena reprova empate do Guarani na Série C: “Gosto de derrota”

Globoesporte.com Contratado e apresentado nesta semana, Raphael Macena (ex-Paulista) não teve a estreia que gostaria pelo Guarani. Com oportunidade de atuar os 45 minutos finais do jogo contra o Barueri, o atacante marcou o gol bugrino, mas lamentou o resultado final. O empate, por 1 a 1, teve um sabor diferente para o atleta e que também não condiz com o objetivo inicial do Bugre na Série C do Brasileiro.
“Para mim é importante o gol. Isso dá uma confiança a mais para seguir o campeonato. Pena que teve esse empate, que não era o esperado pela gente. A gente veio com o objetivo que era vencer. Tivemos três bolas na trave e esse empate nos deixa com um gosto de derrota”, afirmou.
Apesar de ter tido pouco tempo de adaptação, Macena acredita que chega pronto para disputar uma vaga de titular no ataque bugrino. Mesmo permanecendo na reserva, o atacante promete mais dedicação para ajudar a equipe na busca pelos pontos.
“Consegui ajudar a equipe, mas é complicado chegar e já querer fazer do…

Victor evita criticar Emerson por recuo mal feito em gol do vitória: “Azar”

Site do Jornal O Tempo
Uma azar. Assim o goleiro Victor resumiu o lance que originou o gol do Vitória sobre o Atlético, no empate em 1 a 1, neste sábado, em Salvador. Aos 16 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Emerson recuou a bola para o camisa 1 alvinegro, mas uma poça d'água impediu que Victor chegasse a tempo.
O goleiro alvinegro, no entanto, evitou fazer críticas ao companheiro Emerson, autor do recuo mal feito. Segundo Victor, o estado deplorável do gramado, por conta da chuva torrencial que caiu na capital baiana, foi o verdadeiro vilão.
“Era o recurso que cabia no momento. O campo estava encharcado e a bola parando muito. Levamos azar no lance. Até então, o jogo estava controlado”, comenta o arqueiro. “Foi um gol bobo, mas as condições do gramado atrapalharam no lance, tanto no recuo quanto na minha batida. A bola acabou parando, o jogador do Vitória acreditou no lance e eles deram sorte, porque a bola sobrou no pé do Marquinhos”, completa Victor.
O próprio Emerson assum…