14/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2013

Sub 20 do São João ganha em Osasco e conquista segunda vitória no Estadual

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 20 do Clube São João acabou com a rotina de goleadas a favor ou contra no Estadual. Nesta sexta-feira o time conquistou algo que mais importa no esporte: a vitória, a segunda nesta competição, ao derrotar o Exército de Osasco por 4 a 3, fora de casa.  O resultado deixa agora o alviverde da Ponte na quinta posição do grupo A com seis pontos, mesmo pontuação do clube de Osasco que está em quarto.
O alviverde abriu 4 a 0 no primeiro tempo, com gols de André, aos 9 minutos; Rafael Rosa, aos 11 minutos; André – novamente, aos 18 minutos; e Anderson Pires, a seis segundos do final da etapa inicial.
O time de Osasco nos 11 minutos iniciais do segundo tempo, marcou três gols, com Matheus Barreira, aos 53 segundos e 6 minutos; e Mateus Ferro, aos 11 minutos. Depois o São João conseguiu segurar o resultado até o final e voltar a Jundiaí com os três pontos. O time jundiaiense volta a jogar na terça-feira, fora de casa, contra o Santos, a pa…

Rodada importante para equipes sub 11 e 13 do Paulista no Estadual de futebol

Site oficial do Paulista Futebol Clube
O final de semana promete ser importante para as categorias de base do Paulista. Jogando a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, as categorias sub 11 e sub 13 do tricolor entram em campo buscando os três pontos para seguirem bem na competição.
A equipe sub 11, com 7 pontos ganhos, pode chegar a 10 em caso de resultado positivo e ficar à apenas um empate da classificação à fase seguinte do campeonato. O galinho joga fora de casa diante do Grêmio Osasco, no estádio Cidade de Deus, às 9h.
Já o time sub 13, comandado pelo técnico Marquinho Benedicto, enfrenta a equipe do Tanabi em casa, e pode assumir a segunda posição do grupo em caso de vitória. O confronto acontece a partir das 10h15 no Romão de Souza.

Futebol: Vice-artilheiro do time, Carlão quer seguir no Paulista no próximo ano

Site oficial do Paulista Futebol Clube
O atacante Carlão não pensa em outro resultado na partida de domingo, diante do São Bento, que não seja a vitória. Incomodado com a eliminação tricolor ainda na primeira fase da competição, o camisa 11 do Galo nos últimos 5 jogos quer confirmar o bom desempenho da equipe no segundo turno da Copa Paulista com mais uma vitória em casa.
Autor de gols nos dois jogos em que o Galo saiu com os três pontos, deixando o atleta na vice artilharia do Galo jogando apenas um turno, Carlão confirma que o pensamento da comissão técnica e de todos no elenco é terminar bem o campeonato. “O Beto já nos passou que temos que buscar a vitória nesse jogo para encerrar nossa participação com um bom resultado dentro de casa. Sabemos que a partida não será fácil, pois o São Bento está brigando pela primeira colocação do grupo. Eles podem achar que vão encontrar um jogo fácil pela nossa situação, mas não será assim. Vamos lutar até o final para conquistar esses três ponto…

Na despedida do Galo, Lucas Castro pode, domingo, estrear como titular

Site oficial do Paulista Futebol Clube
O volante Lucas Castro pode ser uma das novidades na equipe do Paulista para a partida deste domingo, contra o São Bento, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2013. Natural de Itu, o garoto de apenas 18 anos deve ganhar a vaga do lesionado Ewerton no meio campo da equipe tricolor. Se o técnico Beto Cavalcante realmente escolher o jogador para a posição, será a primeira partida como titular da carreira de Lucas, que está no Paulista desde os 12 anos de idade.
“É a oportunidade que batalhei a vida inteira para acontecer. desde quando sai de casa e cheguei aqui no clube. Com certeza é o jogo mais importante da minha vida até agora, e eu espero corresponder ao treinador e fazer um bom jogo.”
Tímido fora de campo, mas exigente dentro das quatro linhas, Lucas Castro afirma que a situação do tricolor na tabela não impede a equipe de conquistar um bom resultado. “Infelizmente não conseguimos chegar nesta última rodada brigando pela vag…

Futebol: Em Louveira, Red Bull vence Corinthians pelo Paulista sub 20

Site do Red Bull Brasil
O Red Bull Brasil fez valer o mando de campo e superou o Corinthians por 2 a 1 nesta sexta-feira, no estádio municipal de Louveira, em duelo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub 20. Os gols foram anotados pelo atacante Lucas Vilela, ainda no primeiro tempo, e o meio-campista Felipe Mendes, na etapa complementar. A equipe da capital descontou no fim da partida.
Com a vitória, o Toro Loko foi aos seis pontos, na segunda posição do Grupo 9, que tem o Corinthians líder com a mesma pontuação, mas que leva vantagem no saldo de gols. “Diferente da outra partida, hoje, nós jogamos bem e conseguimos controlar boa parte do jogo. Sabíamos da qualidade da equipe do Corinthians, mas jogando em casa precisávamos nos impor, e o time correspondeu”, sintetizou o técnico Leandro Mehlich.
Na segunda fase, o time “louveirense” havia vencido a Portuguesa por 2 a 1, e perdido para o XV de Piracicaba pelo placar mínimo. Na próxima rodada o Red Bull e…

Jundiaí: Alemão quer repetir feito dos Regionais nos Jogos Abertos do Interior

Site da Prefeitura de Jundiaí
Nos Jogos Regionais de Votorantim, disputado em julho desse ano, coube a Everaldo Souza Arando, o Alemão, a honra de conquistar a primeira medalha de ouro de Jundiaí no evento. Ele, que é atleta do Peama (Programa de Esportes Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, ficou na primeira colocação dos 5 mil metros no atletismo PCD. Ainda nos Regionais, ele faturou outro ouro: no lançamento de dardo, que é sua especialidade.
Alemão está se preparando para a disputa dos Jogos Abertos, que acontecem de 14 a 26 de outubro, em Mogi das Cruzes. As provas de atletismo, porém, serão disputadas no Ibirapuera, em São Paulo. Nos Abertos, Alemão sonha repetir o feito dos Regionais e faturar a primeira medalha de ouro da cidade. “Acredito que tenho chance de vencer a prova dos 5 mil metros . Estou me preparando muito bem para isso. No lançamento de dardo, eu acredito que seja mais difícil, mas vou lutar bastante. Quem sabe não ganho a primeira medalha de n…

Futebol feminino do Paulista busca segunda vitória neste domingo

Site da Prefeitura de Jundiaí
A equipe de futebol feminino do Paulista, que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, faz neste domingo (15/set) a segunda partida no Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf). A equipe comandada pela técnica Tatisa Zonaro busca a segunda vitória consecutiva na competição diante de Valinhos, às 10 horas, na casa do adversário.
Na estreia, semana passada, as meninas do Galo golearam Louveira, fora de casa, por 6 a 0. Valinhos já realizou duas partidas na competição e venceu as duas por larga vantagem no placar: 6 a 0 em Louveira e 15 a 0 sobre Vinhedo. “Valinhos vem de uma vitória de 15 a 0 e é uma equipe forte. Vamos brigar com a equipe delas pela primeira colocação do grupo. A marcação da equipe de Valinhos é boa. Teremos que trabalhar bem a bola para sair desta marcação. Precisamos acertar alguns erros apresentados na estreia. Apesar da goleada, eu não gostei da postura da equipe na segunda etapa da partida. Perdemos muitos gols”, disse …

Equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube compete neste domingo

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Jundiaí Clube disputa neste domingo (15/set) a oitava etapa do Torneio Integração de tênis de mesa das cidades do interior. A competição acontece em Itatiba, no ginásio do Itatiba Esporte Clube, e envolverá as categorias pré-mirim ao veterano masculino e feminino. Com os resultados obtidos nas últimas sete etapas, a equipe jundiaiense permanece na segunda colocação geral. O Jundiaí Clube vai para a competição com 35 atletas.
Na etapa anterior, também disputada em Itatiba, a equipe jundiaiense terminou na segunda colocação geral, faturando 10 medalhas - três de ouro, duas de prata e cinco de bronze. Além disso, dois atletas também brigam pelo título do ano nas respectivas categorias: Thiago Ogura, líder no ranking infantil masculino, e Reinaldo Gaylor, primeiro no super master.
“Nesta etapa não iremos com a equipe completa, mas o objetivo é continuar pontuando e manter Jundiaí entre as três melhores cidades na classificação geral do ano”, disse Klaus Ber…

Handebol: Clube Japy encara jogo na Liga do estado e estreia no Grand Prix

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Clube Handebol Japy terá o final de semana cheio de jogos. A categoria adulto encara neste sábado (14/set) um jogo pela Liga Handebol do Estado e, no domingo (15/set), estreia no Grand Prix de Handebol.
No sábado, a equipe comandada pelo técnico Daniel Setina encara Indaiatuba, às 16 horas, no ginásio anexo do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, pela última partida da primeira fase.
O time cumpre tabela, já que independentemente do resultado ficará com a segunda posição no grupo, nesta primeira fase. Na etapa seguinte, que será definida em sistema de playoff, a equipe ainda espera confrontos da outra chave, mas pode enfrentar Nova Odessa, Rio Claro ou Bauru.
No domingo, a equipe estreia no Grand Prix da Federação, jogando às 12h, no Anexo do Bolão, contra Itapira. Participam do torneio São João da Boa Vista, Nova Odessa, Sorocaba, Praia Grande. Ao todo serão mais cinco jogos na fase de classificação, além dos playoffs, que ajudarão na prepara…

Anexo do Bolão recebe jogos do JHC pela rodada da Liga do estado de SP

Comissão técnica do JHC
Neste sábado (14/setembro), o ginásio Anexo do Bolão receberá uma rodada com cinco jogos feminino válidos pela Liga de handebol do estado de São Paulo. Em todas as partidas estarão as equipes do JHC. As 10h, abrindo a rodada, a equipe mirim feminina do JHC enfrentará Valinhos. Na sequência, o infantil feminino, cadete feminino e sub 21 feminino do JHC enfrentam Valinhos, Nova Odessa e Indaiatuba respectivamente. Fechando a tarde de jogos, as 17hs, a equipe adulto feminino do JHC enfrentará Indaiatuba.
Na quinta-feira - Em partida realizada na noite de quinta-feira (12/setembro) no Anexo do Bolão, a equipe adulto feminina do JHC derrotou Sorocaba com placar final de 25 a 21, mantendo assim, a invencibilidade na Liga do Estado. As artilheiras do confronto foram as atletas Larissa Silva e Patricia Oliveira ambas do JHC, com 5 gols cada.

Copa Garotão de futsal começa a viver clima de decisão neste final de semana

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Neste sábado e domingo a Copa Garotão já começa a viver clima de decisão com a disputa dos playoffs em algumas categorias, em outras duelos da última rodada da primeira fase, que terão clima de final, já que equipes sonham com vaga na próxima fase.
Data: 14/09/2013 – Bairro do Poste 13 horas – Prefeitura de Louveira x A. Nova Odessa F.C./Vera Cruz – Sub 10 – Série A 13h45min – ADC Sifco F.S. x Prefeitura Louveira – Sub 8 – Série A 14h30min – A. Nova Odessa F.C./CLO x ADC Sifco F.S. – Sub 10 – Série A 15h15min – Uirapuru C.C. Associação de Pais de Campo Limpo Pta. – Sub 8 – Série A 16 horas – Associação de Pais de Campo Limpo Pta. X Uirapuru C.C. – Sub 10 – Série A
Data : 15/09/2013 – CECE Dr. Nicolino de Luca – Quadra Interna 8 horas – Nacional A. C. x Clube Jundiaiense – Sub 10 – Série A 8h45min – Clube Jundiaiense x Grêmio C.P. – Sub 12 – Série A – Quartas de Final 9h30min – Clube Jundiaiense x Grêmio C.P. – Sub 14 – Série A – Quartas de Final 10h15min – A…

Campeonato Itupevense de bocha teve início da 19ª edição na última quarta

Site da Prefeitura de Itupeva
Foi realizado, na última quarta-feira, 11 de setembro, na cancha do Centro de lazer do Trabalhador (Campão), a abertura da 19ª edição do Campeonato Itupevense de bocha. Sendo divido na categoria individual nas séries Ouro e Prata, onde os mais experientes disputam a primeira e os com menos tempo no esporte a segunda, a 1ª rodada contou com os jogos do grupo A: Jair Godoy venceu Antonio Almeida por 2 a 0 (18/6 e 18/2) e Basílio derrotou José Rigoni por 2 a 0 (18/8 e 18/4).
O Ouro, contando com 17 participantes, divididos em dois grupos, tem o A: Reginaldo, Jair Godoy, Antonio Almeida, Brazílio, José Rigoni, Robson, Toninho, Jair Ribeiro e o B: José Fischer, Braz, Renato Foga, José Strabelo, Antonio dos Santos, Dito Godoy, Laerte, Valdir e Bonin. Os 4 melhores de cada chave se classificam para o chamado grupo C, onde a disputa será por pontos corridos.  Na classe Prata há menos atletas na disputa, então o método utilizado será apenas pontos corridos.