16/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2013

Terceira edição da Copa da Fé de futebol começa com goleada no Romão

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A terceira edição da Copa da Fé de futebol começou neste sábado, com a disputa de uma partida que abriu o torneio. E começou com goleada: o Povo venceu a Santa Rita por 6 a 0. A segunda rodada acontece no próximo dia 21 de setembro, com mais sete jogos: no Aramis Polli tem São João Bosco e Universal A, às 14h; e Seipe contra o São José, às 15h; no Benedito de Lima tem Pedra Vida e Aparecida, às 14h; no Ovídeo Bueno tem Piedade e Santa Rita, às 14h, e Povo contra Batista, às 15h.

Futebol feminino: Fora de casa, Paulista empata sem gols com as valinhenses

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe de futebol feminino do Paulista empatou sem gols com Valinhos neste domingo, fora de casa, na sua segunda exibição no Campeonato da Linaf. Com o resultado, o time jundiaiense está em segundo no grupo 5 do Vale do Paraíba com 4 pontos ganhos em duas partidas. Já Valinhos, está na liderança com 7 pontos, mas em três jogos disputados.

Basquete masculino: Sub 19 do Jundiaí Clube vence a segunda no Regional

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 19 do Jundiaí Clube venceu a sua segunda partida no Campeonato da Associação Regional de Basquete. No último sábado, o time jundiaiense venceu o Clube de Campo, de Bragança Paulista, fora de casa, por 77 a 36. A equipe agora acumula duas vitórias e nenhuma derrota no torneio, ocupando a liderança do torneio. O próximo jogo dos meninos até 19 anos do Jundiaí Clube será no domingo, no Clube São João, contra Paulínia, às 11h30.

Liga do estado de handebol: Cinco jogos do JHC no Anexo e cinco vitórias

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O JHC teve um grande sábado na Liga de handebol do estado de São Paulo. O time jundiaiense mandou cinco partidas no Anexo do Bolão e venceu todas. Contra Valinhos foram duas vitórias: 18 a 11 no mirim feminino, e 30 a 6 no infantil feminino. Depois no cadete feminino, as meninas jundiaiense ganharam de Nova Odessa, de goleada: 30 a 16. Contra Indaiatuba, mais duas vitórias do JHC: 42 a 12 no sub 21 feminino e 29 a 17 no adulto feminino.
Ainda no sábado, duas categorias do Japy, entraram no Anexo do Bolão, pela Liga. O juvenil masculino venceu Indaiatuba por 29 a 17, mas o adulto masculino foi derrotado pelo mesmo adversário, por 37 a 21.
Valinhos – O time juvenil feminino de Valinhos jogou neste domingo, em Piracicaba, e perdeu para o time da casa por apenas um gol, na Liga do estado: 21 a 20.

Vôlei feminino: Fis/Jundiaí vence, em casa, em sets diretos, na Copa Regional

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe de vôlei feminino adulto do Fis/Jundiaí venceu a AABB de Limeira, neste sábado, no Bolão, por 3 sets a 0, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira. As parciais nos dois primeiros sets mostraram a facilidade jundiaiense no jogo: 25/11 e 25/9. No terceiro set, o Fis venceu por 25/16.
Com o resultado, as meninas jundiaiense conquistaram no mínimo o segundo lugar da primeira fase. O Fis volta a jogar na quinta-feira, fora de casa, contra o Uniara, de Araraquara, líder com cinco vitórias em cinco partidas, às 20h.
Pré-mirim eliminado – A equipe pré-mirim de vôlei feminino de Jundiaí perdeu o playoff semifinal da Série Prata da Copa Regional. Na quinta-feira, as meninas perderam para o Bradesco, de Osasco, por 3 sets a 0, mesmo resultado do primeiro jogo, em Osasco; e assim a série melhor de três confrontos terminou 2 a 0 para o clube do Grande ABC. O time jundiaiense disputará a medalha de bronze da Série Pra…

Três categorias do São João vencem em Guarulhos pelo Estadual de futsal – A1

Facebook do Clube São João
Na tarde deste sábado (14/set) as equipes de futsal do Clube São João jogaram em São Paulo, contra o Asa de Guarulhos, jogos válidos pelo Estadual – série A1 de futsal. Foram três vitórias, um empate e uma derrota; saldo positivo, tendo em vista a rodada fora de casa. As vitórias foram no sub 9 por 3 a 0, no sub 15 também por 3 a 0 e no sub 17 por 7 a 0; enquanto o empate foi no sub 13 por 2 a 2; e a derrota foi no sub 11 por 2 a 0.

Liga do estado de handebol: Vinhedo obtém apenas uma vitória no sábado

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A cidade de Vinhedo neste sábado recebeu rodada da Liga de handebol do estado de São Paulo. No ginásio Carlos Luis Sartori, os vinhedenses venceram apenas um confronto, o primeiro da jornada, contra Paulínia, no cadete masculino por 29 a 26. As derrotas foram no cadete feminino para Paulínia por 39 a 12, no sub 21 feminino também para Paulínia por 29 a 22, no adulto masculino para Itatiba por 44 a 25, e no cadete masculino para São João da Boa Vista por 34 a 19.

Basquete: Sub 17 do Divino joga fora de casa contra líder e invicto do Estadual

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 17 do Divino/Coc terá uma tarefa difícil nesta noite de segunda-feira, mas não impossível. O time jundiaiense vai encarar a Unimed de Americana, fora de casa, a partir das 18h30, pela 20ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de basquete feminino.
O time jundiaiense ocupa a vice-liderança do Estadual com 15 vitorias e 2 derrotas, enquanto o adversário é o líder, tendo vencido os 17 jogos que disputou, ou seja, está invicto. Os dois times já estão classificados aos playoffs, sendo que ambos terminam entre o 1º ao 3º lugar.  Uma vitória do Divino leva a disputa do primeiro lugar para as duas rodadas finais, mas uma derrota, decreta a liderança da primeira fase ao time de Americana com duas rodadas de antecipação.

Copa Jundiaí de futsal: Windlin goleia e grupo B do Romão tem 3 classificados

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações da diretoria do União Windlin)
Neste domingo, pela sede do Romão de Souza da Copa Jundiaí de futsal, que está em sua terceira rodada, o União Winldin goleou o california por 8 a 4, sendo que saiu perdendo por 3 a 0 no primeiros cinco minutos e terminou o primeiro tempo por 4 a 2. A equipe no segundo tempo fez seis gols e assim tem o mesmo número de pontos que o Balsan, que lidera por levar a melhor no confronto direto.
A sede do Romão de Souza que conheceu os seus três primeiro classificados neste domingo: É Nóis, Kem Viu Viu e Braz Alfano. Braz e Kem ficaram no 5 a 5, e ambos se classificaram, pois o É Nóis, goleou o Unidos do Tamoio por 9 a 1, se classificou e deixou o time do Tamoio praticamente eliminado, já que pode somar apenas três pontos ao final da primeira fase.

Copa Jundiaí de futsal: Vianelo chega a segunda vitória no Antônio de Lima

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A sede do Antônio de Lima da Copa Jundiaí de futsal viveu neste domingo a disputa da segunda rodada da primeira fase com destaque para o Vianelo, único time na região que chegou a duas vitórias. Neste domingo, a equipe venceu o Beer por 7 a 4, e agora ocupa a liderança isolada do grupo A com 6 pontos.

Copa Jundiaí de futsal: Benedito de Lima tem bastante equilíbrio nos grupos

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O equilíbrio é a tônica dos grupos da sede do Benedito de Lima, após a disputa da segunda rodada, ocorrida neste domingo. No grupo A, apenas o Despachante Rami é que tem folga, já que venceu a sua segunda partida no torneio, ao derrotar o Guanabara por 6 a 5. Guarani e AABB, que empataram por 7 a 7, somaram seu primeiro ponto, enquanto Guanabara e Ultra Visão ainda não somaram pontos. No grupo B, quatro times tem três pontos e dividem a ponta: Esplanada, Real Sporting, Poste e Zippy House.

Série B da Liga Jundiaiense: Empates por 0 a 0 são o tom do início da 2ª fase

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A segunda fase da Série B da Liga Jundiaiense de Futebol começou neste domingo com uma grande diferença da primeira fase: os gols minguaram. Foram registrado apenas três gols em quatro jogos. Dois confrontos terminaram sem gols: Resenha contra o GR II e Santos contra o Pedreira.
Curiosamente o Resenha empatou a sua terceira partida na competição, a terceira por 0 a 0. Nos outros dois jogos, as redes foram balançadas: o Fut-Rap aplicou a maior “goleada” do domingo de Segundona: 2 a 0 sobre o União de Minas, enquanto o Caixa D’ Água venceu o Pacaembu por 1 a 0.

Regional de futebol: Cruzeiro e Nacional vencem a segunda na região Oeste

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Dois times mandam na região Oeste do Campeonato Regional de futebol: Cruzeiro da Morada e Nacional. Ambos venceram pela segunda vez no torneio. No Benedito de Lima, neste domingo, o Cruzeiro venceu o Audax por 4 a 2, enquanto o Nacional bateu o Palma por 1 a 0. Cruzeiro e Nacional são os únicos times que tem pontos da região, ambos com seis pontos somados.

Regional de futebol: Em jogo de 5 gols, Galático sofre 1ª derrota na zona Norte

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A rodada da zona Norte do Campeonato Regional de futebol teve um jogo com destaque curioso. O Galático sofreu a sua primeira derrota no torneio, ao perder para o Bahamas por 3 a 2, no campo do centro esportivo José De Marchi. Com o resultado, o Galático não tem pontos na classificação. É que o time na semana passada enfrentaria o Eldorado Zica do Morro, mas como o adversário não compareceu com o número mínimo de jogadores, o Galático venceu por w.o., mas equipe prática tal alto no torneio é eliminado e seus jogos não contam para efeito de pontuação.
A zona Norte é a campeã de w.o.s. Se na semana passada dois times não compareceram com o número mínimo de atletas e as equipes foram eliminadas do torneio, neste domingo foi a vez do Unidos não comparecer com o número mínimo de jogadores no Eloy Chaves, e assim deu o famoso w.o. sobre o Bola Mais Um, que venceu a partida de forma administrativa.
Mas como o regulamento do campeonato é claro, os pontos d…

Regional de futebol: Palestra leva por antecipação é campeão da região Leste

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Na região Leste do Campeonato Regional de futebol apenas quatro times disputam o título. E o Palestra se favoreceu e com uma rodada de antecipação levantou a taça da região. Neste domingo, os palestrinos golearam o Jardim Pacaembu por 7 a 0, e combinados com a vitória do Corinthians sobre o Camaradas por 5 a 2, garantiram a taça.
O Palestra chegou aos 6 pontos, contra 3 do Corinthians, que pode até chegar a 6 pontos, mas no critério confronto direto, o Palestra levará a melhor, já que venceu o rival no duelo da semana passada por 3 a 0. Camaradas e Pacaembu tem um ponto e somente podem chegar a quatro pontos. Com isso, o Palestra já está garantido nas semifinais gerais do torneio, podendo sonham com o título geral, que terá a sua decisão no Jayme Cintra, no final deste temporada.

Regional de futebol: QSG e União da Sul estão na liderança dos grupos do Sul

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
QSG e União da Sul assumiram neste domingo a liderança dos grupos A e B da região Sul do Campeonato Regional de futebol. Ambos venceram neste domingo a segunda partida na competição. O QSG derrotou o Dal Santo por 2 a 0, no Nilo Macedo; enquanto a União da Sul venceu o Unidos do Tijuco por 2 a 0.