19/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2013

Após derrota para Americana, sub 19 do Divino/coc volta a quadra nesta 6ª feira

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Após perder na última quarta-feira, para o Unimed de Americana, em casa, por 76 a 68, as meninas da categoria sub 19 do Divino/Coc não irão parar de pensar no Campeonato Estadual de basquete feminino. Pois as atletas voltam a quadra nesta sexta-feira, contra o Santo André, a partir das 17h30, no Bolão. O confronto faz parte do returno da primeira fase, e no primeiro turno jogando no ABC o Divino foi derrotado por 62 a 57.

Fernando Diniz declara que segue trabalhando após venda do Audax SP

Site Terra
A situação do Audax-SP se transformou em uma incógnita com a venda do clube para o Grêmio Osasco. Depois de a transação ter sido realizada no sábado, os funcionários do clube que pertencia ao grupo Pão de Açúcar aguardam uma definição dos novos proprietários sobre o futuro dos jogadores.
"Parece que a venda foi sacramentada no sábado e deve entrar um novo gestor, mas, a princípio, não sabemos qual é a ideia (dos novos dirigentes) sobre a parte técnica. Estamos disputando a Copa Paulista e vamos seguir trabalhando no ritmo máximo", afirmou o técnico da equipe principal, o ex-meio-campista Fernando Diniz, ex-Paulista.
Na tarde desta terça-feira, o Centro de Treinamentos do Audax recebeu a delegação do Atlético-MG, que utilizou as instalações para se preparar para a partida de quarta, contra o São Paulo. Os jogadores das categorias de base do time paulista aproveitaram a visita e assistiram ao treino.A reportagem da GE.net conversou com quatro atletas, que informaram…

Futebol: Grêmio Osasco/Audax será apresentado nesta sexta-feira

Site Quintal da Notícia
A compra foi fechada sábado passado, e a apresentação oficial da negociação será depois de amanhã, sexta-feira, às 19h, na sala de Osasco da prefeitura de Osasco. Agora, o Grêmio Osasco terá o nome Audax na camisa com a qual disputará a série A1 do Campeonato Paulista do ano que vem. E o anúncio dessa fusão será em grande estilo, reunindo toda cúpula política de Osasco, do futebol, e também executivos do Bradesco.
O Grêmio Osasco fica mesmo apenas com a vaga do Paulistão. O CT do Audax, em São Paulo, bem como as categorias de base, não fazem parte do pacote. O Audax que disputa a Copa Paulista, já está sob gerenciamento do Grêmio Osasco. No entanto, a partir do ano que vem será apenas um time em ação.
“Com essa fusão, nós temos duas chances por vaga à Copa do Brasil”, lembrou Lindenberg Pessoa, presidente do GEO. “Temos nosso Grêmio Osasco e, agora, o Audax. E já estou torcendo pra que dê Osasco e Audax na final da Copa Paulista.”

Futebol: Vagner Mancini espera Atlético-PR vibrante no Maracanã

Tuddo Comunicação
O Atlético Paranaense encara o Flamengo nesta quinta-feira (19 de setembro), às 19h30, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.  “No nosso último confronto diante do Cruzeiro, vimos um time que de certa forma ‘sufocou’ o adversário, colocou eles no campo de defesa. Este tipo de jogo deve servir como parâmetro”, disse Mancini. “Estamos vindo de uma derrota, única no Brasileiro até aqui desde a minha chegada. Espero que seja a última e que possamos desempenhar o papel que vínhamos fazendo”, completou.
O comandante atleticano espera um Furacão vibrante e que saiba impor o ritmo de jogo. “O que o torcedor quer ver e o que eu quero ver também é um time vibrante, de muita entrega e que não dê nenhum espaço ao Flamengo. Pegue o campo em todas as suas dimensões e marque cada centímetro dele, e que jogue em cada centímetro”, destacou Vagner Mancini.
“Temos que tentar impor o nosso ritmo de jogo, não dar muito campo ao Flamengo, porque…

Futebol: Atlético-PR pode contratar filho de seu treinador, Vagner Mancini

Site Terra
O Atlético-PR estuda a contratação de Matheus Mancini, filho do treinador rubro-negro, Vagner Mancini, para reforças o time sub-23 do clube. O zagueiro de 18 anos joga no Botafogo-SP, e é titular da equipe que lidera um dos grupos na Copa Paulista sub 20. O diretor das categorias de base do clube de Ribeirão Preto, Henrique Dias, revelou em entrevista à "Gazeta do Povo" que houve sondagens pelo atleta.
“Eles estão observando o garoto há algum tempo, e entraram em contato 15 dias atrás dizendo que há interesse na negociação. É um zagueiro que cabeceia bem, é veloz na bola aérea e no chão também. Tem um posicionamento muito bom e tem um grande futuro”, disse.

Vagner Mancini não seria o primeiro comandante a ter o filho entre seus atletas no futebol brasileiro. O exemplo mais recente disso é Abel Braga, ex-treinador do Fluminense, que mantinha o volante Fábio, seu descendente, no banco de reservas do Tricolor. O Furacão é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, e…

Bragantino alega 'futebol ruim' e demite Vágner Benazzi mesmo após vitória

Do UOL, em São Paulo
De nada adiantou a vitória de 2 a 1 sobre o ABC na noite da última terça-feira. Um dia depois, o Bragantino confirmou a saída do técnico Vágner Benazzi, ex-Paulista, alegando que o time não vinha apresentando um bom futebol e não estava conquistando os resultados desejados.
"Chegamos a um acordo e entendemos que o trabalho não atingiu a meta que esperávamos. Gosto muito do Benazzi, somos grato a tudo que ele fez nesta e em outras passagens pelo clube, mas no futebol os resultados são fundamentais. O time venceu, mas não conseguiu apresentar um bom futebol, assim como não estava apresentando em rodadas anteriores", disse o presidente Marco Chedid.
Depois de assumir o time na última posição da tabela, sem nenhum ponto, ainda na terceira rodada, Vágner Benazzi deixa o clube de Bragança Paulista com a equipe na 11ª colocação, com 30 pontos. Enquanto não anuncia um novo nome para o cargo de Benazzi, que irá para o banco de reservas nas partidas do Bragantino …

Handebol: Infantil do JHC joga, fora de casa, pela Liga do estado de São Paulo

Site da Prefeitura de Jundiaí
A categoria infantil do Jundiaí Handebol Clube joga nesta quinta-feira (19/set), em partida válida pela Liga de handebol do estado de São Paulo. A equipe vai até Tiete para enfrentar o time da casa, às 18h30. Esta será uma partida decisiva para a equipe jundiaiense. Quem vencer, possivelmente se classificará em primeiro lugar, e assim, terá o direito de sediar os playoffs da categoria.
O Jundiaí Clube chega embalado neste confronto. Na terça-feira (17/set), o elenco jogou pelo Campeonato Paulista e venceu o Centro Olímpico, por 26 a 18. A categoria cadete também jogou pelo Paulista e derrotou o mesmo adversário por 18 a 17, em rodada dupla realizada no Centro Olímpico em São Paulo.

Futebol: Galo disputa jogo treino nesta quinta-feira. Adversário será do Vietnãm

Site oficial do Paulista Futebol Clube
O elenco do Paulista segue treinando normalmente após a eliminação da Copa Paulista de 2013. Com exceção dos atletas menores de 20 anos, ou seja, que ainda tem idade para disputar a Copa São Paulo júnior, todos os outros jogadores do elenco da Copa Paulista continuam sob o comando do técnico Beto Cavalcante.
Na tarde desta quinta-feira (19/set), os jogadores participarão de um jogo-treino junto à um combinado de atletas brasileiros que participarão de um torneio no Vietnãm, no mês de outubro. Beto Cavalcante deverá colocar o máximo de jogadores nos 90 minutos da partida, já analisando todos para o Paulistão de 2014. A partida tem início marcado para as 15h.

Futebol feminino do Paulista encara Vinhedo nesta quinta-feira pela Linaf

Site da Prefeitura de Jundiaí
A equipe de futebol feminino do Paulista busca nesta quinta-feira (19/set) manter a invencibilidade no Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf). O adversário será Vinhedo, às 20h, em partida a ser realizada na cidade do adversário.
Esta é a terceira partida das meninas comandadas pela técnica Tatisa Zonaro. Na estreia, a equipe venceu Louveira por 6 a 0 e vem de um empate sem gols com Valinhos. O time jundiaiense está na vice-liderança da chave do Vale do Paraíba 5, com 4 pontos – três a menos que Valinhos. Depois da partida desta quinta-feira, o Paulista joga contra Valinhos, neste sábado (21/set), em Jundiaí, na abertura do returno.
“É uma partida em que teoricamente somos favoritas, mas temos que fazer valer isso dentro de campo”, disse Tatisa. Para esta partida, a técnica não poderá contar com a lateral-direita Flávia, que foi expulsa na última partida. Amanda é a substituta.

Equipe de tênis do Bolão conquista três títulos no último final de semana

Site da Prefeitura de Jundiaí
A equipe de tênis do Bolão disputou neste fim de semana o Torneio Aberto Kim Tênis, em Itupeva. A competição é da Federação Paulista de Tênis e os atletas fizeram cinco finais, conquistando dois títulos e três vices. Além disso, Francielly Morena da Silva faturou o título Circuito de Tenis FA Oliva – 2ª Etapa TC Itu. O torneio é da Liga Jundiaiense de Tênis.
Em Itupeva, Henrique Marinho conquistou o título da categoria 14 anos masculino C ao bater na final Vitor Augusto Yamagami por 2 sets a 0, parciais de 6/ 2 e 6/1. Este é o quarto título de Henrique Marinho nas últimas quatro semanas. Anteriormente, ele conquistou dois títulos no Tênis Clube e em São Paulo, ambos válidos pela Federação Paulista e o Circuito de Tênis FA Oliva Etapa Bolão – 2013.
Na categoria 12 anos masculino estreantes, dois atletas da equipe do Bolão fizeram a final. Vinícius Domingos Gasparoto conquistou o título e Gabriel Pavan ficou com o vice. Na categoria 14 anos masculino B, Gus…