20/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2013

Cidades da 1ª divisão para os Jogos Abertos de Mogi estão definidas

Site dos Jogos Abertos de 2013 – Mogi das Cruzes
A 77ª edição dos Jogos Abertos já tem as 14 cidades que farão parte da 1ª Divisão definidas. Os últimos municípios foram indicados com o término dos Jogos Regionais, disputados em julho, nas oito regiões esportivas do Estado de São Paulo. A 1ª divisão é composta pela cidade-sede, os três primeiros colocados da edição anterior dos Jogos Abertos, os dois primeiros colocados da 2ª divisão do ano anterior e pelos campeões das regiões esportivas. Estas cidades têm o direito de disputar todas as modalidades da competição, independentemente da classificação nos Regionais.
Neste ano, farão parte da 1ª divisão as delegações de Mogi das Cruzes (sede), Jundiaí, São Carlos, Rio Claro, Piracicaba, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Santos, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Santo André, Jacareí e Araraquara.
“Esperamos uma grande edição dos Jogos Abertos em Mogi das Cruzes, a exemplo do que ocorreu em 2011. Pela…

Congresso técnico dos Jogos Abertos acontecerá no dia 28 de setembro

Site dos Jogos Abertos de 2013 – Mogi das Cruzes
O Congresso Técnico dos 77º Jogos Abertos acontecerá no dia 28 de setembro, a partir das 10 horas, no auditório do Cemforpe, no bairro Nova Mogilar. Ele será o primeiro grande evento da competição e deverá reunir representantes das cerca de 220 cidades participantes para o evento, que acontecerá entre os dias 14 e 26 de outubro.
Durante o congresso técnico será feito o sorteio das chaves das modalidades que serão disputadas durante os Jogos Abertos. Para isso, o Comitê Organizador da competição irá repetir o conceito que deu certo em 2011, em que qualquer pessoa que tiver interesse na competição pode acompanhar o processo em tempo real, pelo site oficial do torneio.
Os representantes das cidades também receberão, no congresso técnico, informações sobre o município, como as melhores rotas para se deslocar pela cidade, além do trabalho de atendimento às delegações que será feito por equipes de secretarias como as de Segurança, Saúde, Tran…

Mogi das Cruzes abre inscrições para atuar como voluntários nos Abertos

Site dos Jogos Abertos de 2013 – Mogi das Cruzes
A Prefeitura de Mogi das Cruzes iniciou no último dia 3 de setembro as inscrições para os interessados em trabalhar como voluntários durante os 77º Jogos Abertos, que acontecerão em Mogi das Cruzes entre os dias 14 e 26 de outubro. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) ou preenchendo o formulário on-line.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 1ª de outubro e os interessados farão o treinamento para atuar na competição no dia 6 de outubro. A idade mínima para participar é de 18 anos e os interessados poderão indicar os dias, período, locais de competição e as modalidades onde irão atuar. “A presença dos voluntários foi muito importante para o sucesso dos Jogos Abertos em 2011. Tivemos uma participação efetiva e as delegações elogiaram a atuação. Para este ano, esperamos o mesmo sucesso e a mesma participação dos mogianos”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães…

Copa Regional de futsal: Final de semana começam as oitavas de final

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Neste final de semana começam as oitavas de final da Copa Regional de futsal de base, que reúne equipes das categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17. Mas o torneio tem uma notícia triste: a desistência do Progresso, de Francisco Morato, após a elaboração da tabela, o que ocorrerá um espaço maior entre os jogos.
Data : 21/09/13 – CECE Antonio de Lima 14 horas – Uirapuru C.C. x Prefeitura Itupeva – Sub 13 15 horas – Juventus F.C. x Prefeitura de Itupeva -  Sub 11
Data : 21/09/13 – CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão) – Ginásio Anexo 14 horas – A. Nova Odessa x Sindicato Metalúrgicos – Sub 15 15 horas – Prefeitura Cabreúva x A. Poste/De Marchi – Sub 17 16 horas – Itatiba E.C./Integral x Sindicato Metlaúrgicos – Sub 17 17 horas – Prefeitura Cabreúva x Show Ball – Sub 15
Data : 21/09/13 – CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão) – Quadra Interna 13 horas – Prefeitura Louveira x Grêmio C.P. – Sub 11 13h45min – Grêmio C.P. x Prefeitura Louveira – Sub 15  15h30min – R.A. Esporte/ONG …

Tite preserva Cléber, ex-Paulista, no Corinthians: 'Temos de ter calma'

Globoesporte.com - Rodrigo Faber
Os torcedores do Corinthians estão curiosos para conhecer o futebol do zagueiro Cléber, ex-Paulista, contratado para o segundo semestre e ainda sem estrear com a camisa alvinegra. Trazido da Ponte Preta, o jogador vêm sendo relacionado para todas as partidas, mas continua permanecendo apenas no banco de reservas. O técnico Tite explicou os motivos.
No caso de Cléber, a solidez da defesa do Timão explica por que o comandante tem evitado qualquer tipo de alteração no setor. Com Gil e Paulo André vivendo grande fase, Tite descarta dar espaço ao jogador entre os titulares. Quando um dos dois se lesiona, quem está à frente na “fila” de suplentes é Felipe, que quase foi emprestado ao Flamengo, mas foi mantido no elenco a pedido do técnico.
“O Gil e o Paulo André estão jogando muito. E depois tem o Felipe, que já foi trabalhado. Ele jogou contra o Flamengo (goleada por 4 a 0 para o Corinthians) e eu disse: “Pô, cara, é f... entrar em um jogo desses e atuar co…

Etapa de Louveira do Campeonato de Veloterra será neste final de semana

Site Portal Novidade
Em parceria com a Prefeitura de Louveira, a equipe asfaltozero realiza neste final de semana (21 e 22 de setembro) a 5ª etapa do Campeonato de Veloterra 2013, em circuito montado em um terreno próximo ao Trevo do Burch. A largada está prevista para as 11h do domingo e o treino livre acontece no sábado das 8h às 11h – e o classificatório das 14h às 17h.
As competições de veloterra consistem numa corrida de moto em pista de terra – off Road – com traçado projetado em curvas, retas, subidas, descidas e sem nenhum salto. A organização aguarda de 100 a 150 pilotos de 30 cidades diferentes, projetando o nome de Louveira em nível nacional.
“O evento promete atrair turistas ao município, movimentando hotéis, bares e restaurantes da cidade, além de divulgar o trabalho do esporte de Louveira em nível nacional”, afirma o secretário Municipal de Esporte, Rodrigo Regorão.
A prova será disputada em 13 categorias, desde júnior (85 cilindradas) com idade até 16 anos e ‘over’ 30, …

Futebol: Atletas querem 30 dias de férias antes do início dos estaduais

Tuddo Comunicação
A Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol - Fenapaf deu por encerrada no data de ontem (18 de setembro) as conversações com a CBF a respeito das férias dos atletas de futebol profissional. Segundo a Fenapaf ela chegou a um acordo com a confederação com 24 dias de férias entre o final do campeonato brasileiro da primeira divisão e o início dos campeonatos estaduais, e mais 10 dias no intervalo da Copa do Mundo (ganho de 4 dias no período completo), mas não houve concordância dos futebolistas que insistiram no período conquistado judicialmente em 2004 pelo sindicato de São Paulo - Sapesp, ou seja, os 30 dias  ininterruptos.
A negociação partiu de uma primeira proposta da CBF que dividia o período em 17 dias no primeiro recesso mais treze dias no período da Copa. Depois, chegou-se a vinte dias mais treze, e por fim, aos 24 dias mais dez dias durante a Copa do Mundo. Essa proposta segundo a Federação dos Atletas, foi feita por alguns futebolistas ouvidos p…

Pedro Paulo, ex-Galo, expulso, não joga pelo Guaratinguetá neste sábado

Tuddo Comunicação
O técnico Toninho Cecílio terá uma baixa para o duelo contra o América-RN, no próximo sábado (21 de setembro), às 21 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. No revés diante do Sport, por 1 a 0, na terça-feira (17), o zagueiro Pedro Paulo (ex-Paulista) recebeu o cartão vermelho e não poderá atuar pela 24ª rodada do torneio.
Para suprir o desfalque no sistema defensivo, o comandante da Garça tem à disposição Murilo, o jovem Michel e Leandro que vem sendo aproveitado com mais frequência. Se for o escolhido do treinador do Guará, Leandro garante que não terá problemas de entrosamento com Marquinhos, pois os dois já atuaram juntos no começo da competição.

Meia Davi, do Guangzhou RF, só pensa em subir na tabela do Campeonato Chinês

Tuddo Comunicação
Neste domingo (22 de setembro) o Guangzhou RF do meia Davi (ex-Paulista) entra em campo para enfrentar o Guizhou Renhe pela 25ª rodada do Campeonato Chinês. “Não viemos de um bom resultado na última partida, mas não podemos deixar que isso afete o nosso rendimento diante do próximo adversário. O Guizhou é um time forte que está bem na competição, mas precisamos focar as atenções no jogo e buscar a vitória em casa”, disse Davi. O time do brasileiro ocupa a 6ª colocação com 32 pontos. O Guizhou está em 4º lugar e soma 38 pontos.

Copa da Fé de futebol terá disputa de cinco partidas neste próximo sábado

Site da Prefeitura de Jundiaí
A 3ª edição da Copa da Fé, competição organizada pela Secretaria Adjunta de Esportes que reúne todas as religiões, terá o complemento da primeira rodada neste sábado (21/set), com cinco partidas. No dia 14 de setembro, a competição teve a cerimônia de abertura e apenas um jogo que terminou com goleada: 6 a 0 para a Igreja Povo de Deus contra a Paróquia Santa Rita. A Copa da Fé tem o objetivo de unir futebol e religião, promovendo a integração entre as instituições religiosas.
21 de setembro Aramis Polli (Vila Hortolândia) 14h –João Bosco x Universal A 15h – SEIPE x São José
Benedito de Lima (Retiro) 14h – Pedra Viva x Aparecida
Ovideo Bueno (V. Liberdade) 14h – Piedade x Rita da Cassia
15h – Povo de Deus x Batista

Cotia desiste e Jogos Abertos do Interior voltam a Bauru em 2014

Globoesporte.com
A cidade de Bauru recebeu uma grata surpresa nesta quinta-feira: no ano que vem, o município voltará a ser sede dos Jogos Abertos do Interior. A competição estava programada para ocorrer em Cotia, mas a cidade vizinha à capital desistiu do evento. A justificativa é que a estrutura viária seria insuficiente para abrigar as cerca de 20 mil pessoas esperadas para o evento.
Por ter sediado a competição no ano passado, Bauru foi a primeira alternativa do governo estadual. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Bauru, o gasto total para a realização dos Jogos Abertos de 2012 em Bauru foi de cerca de R$ 9 milhões. Para a edição de 2014, a expectativa é de uma despesa menor, já que quase toda a estrutura está pronta. Neste ano, os Jogos Abertos do Interior serão realizados em Mogi das Cruzes, a partir de 14 de outubro.

Futebol: Marcelo Veiga acerta retorno ao Braga para sequência da Série B

Globoesporte.com
O técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista) está de volta ao Bragantino. Demitido pelo São Caetano em agosto, o treinador acertou nesta quinta-feira o retorno ao Massa Bruta, clube que já dirigiu em três passagens. Desta vez, o comandante chega para ocupar o cargo deixado por Vagner Benazzi na última quarta-feira.
Na tarde desta quinta-feira, Veiga foi apresentado ao elenco e comanda, logo em seguida, o primeiro treino da equipe. Junto com ele, chegaram ao Braga os auxiliares Sérgio Santos e Marcio Mendonça, e o preparador físico Sandro Sargentim. De acordo com o presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, a história do treinador no clube é um dos fatores que pesaram na decisão de contratá-lo.
“O bom filho à casa torna (risos). Ele conhece muito bem o grupo de jogadores e o clube. Isso é muito importante. Saiu daqui, pegou mais experiência e agora volta para nós. Fizemos um contrato até o fim da Série B, por enquanto. Nosso time é bom e não vejo a necessidade de contratar refo…

Técnico Vágner Benazzi chega ao Paysandu para o lugar de Arturzinho

Estadao.com.br
O Paysandu confirmou no início da noite desta quinta-feira que Vágner Benazzi, ex-Paulista, é o novo técnico do time para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele chega para o lugar de Arturzinho, que saiu após a derrota para o Paraná por 3 a 1, em Curitiba, na última terça. O treinador deve chegar na manhã desta sexta, em Belém, para assinar contrato e já iniciar os trabalhos no comando do clube. Vai estrear contra o Atlético Goianiense, neste sábado, na capital paraense, pela 24ª rodada.
Vágner Benazzi chega com a mesma missão que ele tinha em 2004, quando trabalhou no Paysandu: livrar o time do rebaixamento. Naquele ano, ele conseguiu tirar o time da queda no Brasileirão. Agora, a missão é parecida, mas na Série B. No momento, o time paraense está na vice-lanterna, com apenas 23 pontos. O desempenho em 23 partidas é de seis vitórias, cinco empates e 12 derrotas.
Conhecido por livrar times do rebaixamento, neste ano já salvou o Atlético Sorocaba no Campeonato P…

Futebol: Vagner Mancini elogia elenco do Atlético-PR após virada sobre o Fla

Site Futebolparananese.net
A vitória por 4 a 2 do Atlético Paranaense sobre o Flamengo, no Maracanã, teve tons dramáticos. O Furacão começou atrás no placar, sofrendo dois gols nos primeiros sete minutos. Mas com um gol ainda no primeiro tempo e três gols na segunda etapa, o Rubro-Negro venceu pela décima vez neste Campeonato Brasileiro.
“Tivemos um início de jogo com muita desatenção e isso fez com que o Flamengo fizesse os dois gols e tivesse a chance de fazer uns quatro gols. Felizmente diminuímos através do Mérida, que fez ótima estreia”, analisou o técnico Vagner Mancini, ex-Paulista. “No segundo tempo voltou a ser o Atlético, que soa sangue, que tem um exército em campo. Temos que usar isso de exemplo, para não deixar o jogo tão disponível ao outro time”, completa.
Mancini revelou a conversa no intervalo do jogo. “O intervalo foi de cobrança, como deveria ser. Assim como elogiamos todos no final. Mas vamos mostrar aos jogadores que não podemos permitir que isso aconteça de novo, co…

Futebol: Após tropeço, Réver lembra 2 jogos do Atlético-MG dentro de casa

Site Terra
Depois de visitar Grêmio e São Paulo, o Atlético-MG volta para o Independência na próxima rodada e terá mais um jogo, em seguida em casa. E o fato de disputar os próximos seis pontos em seus domínios foi uma vantagem lembrada por Réver, ex-Paulista, ao fim da derrota desta quarta contra o São Paulo, por 1 a 0. “Temos dois jogos em casa, jogos importantes, iria acontecer desta invencibilidade cair, tivemos invencibilidade de 50 jogos e caiu, não seria de dois jogos que não iria cair”, afirmou o capitão do Galo.

Réver ainda falou sobre o jogo diante do Tricolor Paulista, em si. O defensor disse que o Atlético vacilou ao errar chances de gol clara no primeiro tempo. Uma delas, inclusive, envolveu Marcos Rocha, que havia falhado no gol do São Paulo pouco tempo antes de chutar mal em passe açucarado de Jô. “A gente teve no primeiro tempo duas chances claras e não fizemos, tem de dar parabéns para o São Paulo”

Lins gostaria de próximo jogo logo, para ‘resolver a situação’ do Criciúma

Globoesporte.com -  João Lucas Cardoso
A terceira derrota seguida em jogos no Heriberto Hülse recolocou o Criciúma em franco flerte com o rebaixamento para a segunda divisão. Na noite de quarta-feira, o Tigre foi batido pelo Fluminense e fica com grande necessidade de vencer o próximo confronto, diante do Santos, no domingo, para não correr o risco de ter os pés fincados na zona de rebaixamento. O atacante Lins (ex-Paulista), porém, gostaria que a partida diante do Peixe fosse antes do que prevê a tabela do Campeonato Brasileiro.
“Está todo mundo chateado. Se o próximo jogo fosse amanhã (quinta-feira), seria melhor para resolver logo a situação, sair logo dela. Mas temos que esperar, trabalhar quietinhos e dar a volta por cima. O grupo todo é de vencedor e existe a cobrança de cada jogar para que a gente possa melhorar”,disse Lins, em coletiva de imprensa pouco depois da derrota no Heriberto Hülse.
O 2 a 1 sofrido em casa teve a abertura do placar por parte do camisa 7 do Tigre. Depois…

Acredite: Paulista perde jogo-treino para combinado brasileiro que irá ao Vietnã

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Paulista realizou, na tarde desta quinta-feira, um jogo treino no gramado Jayme Cintra. Enfrentando um combinado de atletas brasileiros que disputarão no Vietnã, o Galo perdeu. Sim perdeu, para o adversário por 2 a 1. Os gols do combinado foram de Ives e Titone; enquanto Ramon, marcou de pênalti para o Galo.
O gerente de futebol José Macena e a diretoria do Galo acompanharam a atividade, que durou 90 minutos, e terminou em 2 a 1 para a equipe visitante.  Para o técnico interino do clube, Beto Cavalcante, a partida foi uma boa oportunidade de observar melhor o futebol de alguns jogadores. “Temos algumas situações em aberto, e fizemos esta partida para conseguirmos avaliar melhor o trabalho de alguns atletas. No geral, foi uma bom teste para os que estavam em campo” Na próxima semana, o tricolor deve fazer mais um jogo-treino em Jayme Cintra. A equipe treina normalmente até o fim do mês de setembro, antes de período de recesso.

Futebol feminino do Paulista goleia Vinhedo pela Linaf: 14 a 0 foi o placar

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (foto de Tatisa Zonaro – Facebook)
A equipe de futebol feminino do Paulista não tomou nenhum conhecimento de Vinhedo e atropelou o adversário, na casa dele: 14 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato da Linaf. Isso mesmo, as meninas jundiaiense marcaram 14 gols no time rival, não sofrendo nenhum.
Esta foi a segunda maior goleada do grupo do Vale do Paraíba – 5, pois a maior foi aplicada por Valinhos também sobre Vinhedo, fora de casa: 15 a 0. Com isto, o Paulista ocupa a vice-liderança da chave com 7 pontos e 20 gols de saldo, pois a liderança é valinhense com também 7 pontos, mas 21 gols de saldo. No próximo sábado, Paulista e Vinhedo novamente se enfrentam e a chance de goleada do time feminino jundiaiense é grande, pois a partida será no Romão de Souza, às 16h.

Vôlei feminino do Fis/Jundiaí encara partida em Araraquara nesta sexta-feira

Site da Prefeitura de Jundiaí
O FIS/Jundiaí joga nesta sexta-feira (20/set) pela Copa Regional de Vôlei. A equipe encara da Uniara/Araraquara, às 19h30, em Araraquara, pela última partida da primeira fase da competição. O FIS/Jundiaí está na vice-liderança com 9 pontos, um a menos que a equipe de Araraquara. Mesmo antes da partida desta sexta-feira, já está definido que as duas equipes farão a final da competição. Além da Copa Regional, as meninas comandadas pelo técnico Ademir Zamboni disputam o Campeonato Paulista da primeira divisão.No Campeonato Paulista, a equipe tem mais três jogos até o final da primeira fase: Rio Claro, Piracicaba e Leme. Até agora, fez 14 partidas e perdeu todas.

Fim de semana da Copa Jundiaí de futsal terá disputa de 16 partidas

Site da Prefeitura de Jundiaí
A Copa Jundiaí de futsal – Taça Carlos Alberto Iamonti, que é a maior competição da modalidade de Jundiaí e região, terá mais uma rodada disputada neste sábado e domingo. Ao todo serão 16 jogos. As sedes Romão de Souza e Dal Santo não terão partidas nesta rodada. Neste ano, a competição terá a participação de 61 equipes. O formato da copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando as disputas. Os campeões de cada sede se enfrentam depois na fase final. A disputa será feita nos centros esportivos Romão de Souza (Colônia), Francisco Dal Santo (Vila Rami), Siqueira Neto (Vila Maringá), Antônio de Lima (Agapeama) e Benedito de Lima (Retiro), além do Clube São João (Ponte São João).

Série A – LJF: Marlene, 2º melhor ataque, enfrenta Ponte, 3ª melhor defesa

Ginástica rítmica de Jundiaí se prepara para os Jogos Abertos do Interior

Site da Prefeitura de Jundiaí
A equipe de ginástica rítmica tem duas competições neste final de semana. No sábado (21/set), participa do Torneio Pré-Jogos Abertos, em São Roque e, no domingo, do Estadual de Conjuntos, nas categorias pré-infantil até o adulto. As competições são preparatórias para a disputa dos Jogos Abertos, que acontecem do dia 14 a 26 de outubro em Mogi das Cruzes.
Além dos Abertos, a equipe se prepara para a disputa do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, em Caxias do Sul. A competição acontece de 23 até 26 de outubro. Nos Jogos Abertos, que acontecem no dia 14 a 26 outubro, Jundiaí está na primeira divisão e vai encarar Mogi das Cruzes, São Carlos, Araraquara, Jacareí, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e São José do Rio Preto.
“Nos Abertos vamos lutar para ficar entre o quinto e sétimo lugar. A Região do ABC é muito forte. No Nacional, é importante nossa participação para…

Jundiaí: 1ª edição Corrida Amil acontece neste domingo com largada no Paço

Site da Prefeitura de Jundiaí
Com largada prevista para as 8h deste domingo (22/set), em frente ao Paço Municipal, acontece neste domingo (22/set) a 1ª Corrida Amil Jundiaí. Serão duas categorias em disputa: 7 km de corrida e 4 km de caminhada. A segunda é indicada para os iniciantes que ainda não se sentem preparados para concluir o percurso maior.
Haverá premiação de troféus para os cinco primeiros colocados na modalidade geral feminino e masculino inscritos no percurso de 7 km, além de medalhas a todos os participantes inscritos que cruzarem a linha de chegada.
A entrega dos kits acontece neste sábado (21/set), das 10h às 19h, na avenida Henrique Andrés, 597, no Centro. Para retirá-lo, basta apresentar o comprovante de pagamento ou documento com foto. Para mais informações, os atletas devem entrar em contato pelo telefone (19) 3295-8981.
Além de fazer a inscrição, os atletas vão doar 1 quilo de alimento não perecível. Tudo deverá ser entregue no dia da retirada do kit. Os alimentos ser…

Jundiaí: Conselho Municipal de Esportes e Lazer se reúne no Paço

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Conselho Municipal de Esportes e Lazer, que é ligado à Secretaria Adjunta de Esportes, se reuniu nesta quarta-feira (18/set) no Paço Municipal. A primeira reunião teve o objetivo de apresentar os membros participantes e iniciar os trabalhos. O conselho é formado por oito representantes do poder público local e 10 da sociedade civil. A presidência é do advogado João Guilherme Maffia, com o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, como vice-presidente. Ambos foram eleitos por unanimidade nesta quarta-feira.
O conselho tem o objetivo de propor diretrizes para a Política Municipal de Esporte e Lazer, colaborar nos estudos e elaboração dos planos e programas de expansão e desenvolvimento municipal, além de estudar, definir e propor normas e procedimentos visando o oferecimento da prática do esporte, entre outras questões.
O conselho é formado por dois representantes da Secretaria Adjunta de Esportes, um das Indústrias ou comércios locais, um de entidade…

Masculino de Itupeva mantém invencibilidade na Copa Itatiba de vôlei

Site da Prefeitura de Itupeva
Em jogo disputado, a equipe masculina adulta de vôlei de Itupeva contou, no último sábado, mais uma vez com o diferencial do talento individual para fazer diferença no jogo, com o ponta e atacante Gilson sendo o melhor jogador da partida; atuação que pesou no lado itupevense na vitória por 3 a 2 sobre Louveira na segunda partida do returno da copa Itatiba.
Perdendo os primeiros sets por 22/25 e 23/25, Itupeva mostrou poder de superação e empatou o duelo vencendo os sets seguintes por 25/16 e 25/18, vencendo o set de desempate por 15/12.
Com a vitória, a equipe se mantém na liderança no grupo B. No mesmo dia, em mais um desempenho acima da média de um ponta, Alisson teve uma atuação impecável, ajudando o infantil masculino itupevense a vencer Louveira por 3 a 0, com parciais de 25/18, 25/10 e 25/23. Com o resultado, a equipe conseguiu sua sexta vitória na competição, deixando bem encaminhada sua classificação para a próxima fase.

Abertas inscrições para Interno de futebol society do Clube São João

Facebook do Clube São João
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Interno de futebol society do Show Ball. Associados maiores de 18 anos, em dia com suas mensalidades, podem fazer sua inscrição, diretamente na Secretaria ou na Lanchonete do Chico, até o dia 13 de outubro, pagando R$ 10. Reunião e sorteio das equipes será no dia 15 de outubro e inicio no dia 18 de outubro.