21/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2013

Bola Oval: Jundiaí Ocelots vira sobre Corsários na estreia da Taça 9 de Julho

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe de futebol americano do Jundiaí Ocelots estreou com vitória na Taça 9 de Julho. Neste sábado, jogando no Benedito de Lima, o time jundiaiense derrotou o Palestra Corsários por 13 a 8, em confronto válido pela Conferência Metropolitana.
O confronto foi de bastante de defesa, sendo que o 0 a 0 prevaleceu no primeiro quarto. No segundo quarto, a partida ganhou um componente: a arbitragem. Tudo começou no touchdown do Palestra, onde o Ocelots alega que o atleta adversário pegou a bola fora do campo, além da end zone.
E “a briga com as zebras” somente aumentou na conversão do chute de bonificação do Palestra, após o touchdown, lance no qual Guilherme Lourenço travou o chute do kicker adversário e o seu irmão Gustavo Lourenço levou a bola até a end zone adversária, o que seria um mini touchdown (dois pontos para Jundiaí, já que a jogada começou na conversão de três ponto do adversário).  
Mas as “zebras” alegaram falta na jogada, tudo foi anu…

Futebol: Sub 13 do Paulista joga em casa, buscando ficar próximo da vaga

Site oficial do Paulista Futebol Clube
O Paulista tem um difícil confronto na manhã deste domingo. Jogando em Jundiaí pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria sub 13, os meninos comandados pelo técnico Marquinho Benedicto encaram uma das grandes forças do Brasil quando o assunto é futebol de base:  O Santos.
Mas o jogo também tem muita importância para os atletas. Com uma vitória sobre o rival da baixada santista, que venceu todos os jogos nesta segunda fase, o Galo pode confirmar a classificação para a terceira fase do torneio, que não disputava há 6 anos.
Sub 11 - A equipe sub 11 também joga neste final de semana, e pode garantir classificação e liderança do Grupo com uma rodada de antecedência. Para isso, basta apenas um empate em Araras, frente ao União São João. A partida começa às 9h.

Copa Independência de futsal da AAJR ocorrerá no último trimestre de 2013

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
No último trimestre desta temporada ocorrerá a Copa Independência de futsal, que será organizada pela Associação dos Árbitros de Jundiaí e Região. Nove times já estão confirmados (Continental, Braz Alfano, Colorado, Amigos do Morato e Interfrio no grupo A; Vianello, Posto Videira, Tiradentes e Keridos no grupo B). Interessados devem entrar em contato com Zara pelo telefone 97288-4573 ou Clélio pelo 97571-6295. Também pode mandar mensagem pelo e-mail aajr-arbitros@hotmail.com

Série B da Liga Jundiaiense: 2ª rodada terá disputa de 4 jogos neste domingo

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Neste domingo ocorre a segunda rodada da segunda fase da Série B da Liga Jundiaiense de Futebol. Serão quatro partidas, com destaque para o confronto entre Resenha e Pedreira, que na rodada inaugural empataram contra respectivamente Santos e GR II, sem gols, e buscam a vitória, para não começaram a ficar longe dos líderes e da zona de classificação as semifinais e a Série A de 2014.  O jogo entre resenheiros e pedreiros será no Aramis Polli, às 15h20.

Tênis: Rogerinho lidera grupo de brasileiros no challenger de Rio Preto

Site Tênis News
O challenger Aberto Rio Preto 2013 vai trazer os melhores tenistas brasileiros e ótimos nomes do tênis mundial. Na lista divulgada pela ATP dos atletas que disputarão a chave principal do torneio, o argentino Guido Pella, atual número 100 do mundo, lidera o ranking, seguido pelo esloveno Blaz Kavcic, 105 no mundo.  O campeão do torneio, entre os dias 7 e 13 de outubro, nas quadras de saibro do Harmonia Tênis Clube, embolsa 7,2 mil dólares e soma 90 pontos no ranking da ATP.
Além de Pella, 23, campeão no ano passado do ATP Challenger Finals, e uma das promessas do tênis argentino, e Kavcic, 26 anos, ex top-60, o Brasil será o grande destaque, com nove brasileiros garantidos na chave principal do Aberto Rio Preto, liderados por Rogério Dutra Silva, atual 127 do mundo, campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos do Interior, em 2009.
Também estão os ‘brazucas’ João Souza Feijão, 140, e André Ghem, 193. Guilherme Clezar, número 217 do mundo, Ricardo Hocevar, 220, Fabiano de Paula,…

Futebol: Diretoria do Sport confirma interesse no volante Amaral, ex-Galo

Globoesporte.com - Daniel Gomes
Desde que chegou à Ilha do Retiro, o técnico Geninho destacou que o Sport precisava de reforços para voltar a brigar pelo acesso na Série B do Brasileiro. De acordo com o treinador, o clube tem uma lista com alguns nomes, mas apenas um está na condição ideal para vestir a camisa rubro-negra. O comandante leonino explica que pretende trazer atletas com condições de brigar por vaga no time titular e não para compor o elenco.
Apesar de não revelar nomes, Geninho adiantou que na lista de ofertas ao clube apenas um chegaria em condição ideal: o volante Amaral, do Criciúma, e revelado no Paulista. “Ele é uma das opções. Estamos em um momento em que você não acha muitas opções no mercado. Temos que achar um jogador que esteja em condições de ser titular e não vem jogando no seu clube. Temos algumas ofertas, mas não acho que os que apareceram foram bons para nós. E o Amaral é uma opção sim”.
O volante não vive bom momento no clube catarinense. Foi capitão do time …

Torneio de futsal feminino de Itatiba reúne equipes da região no domingo

Site da Prefeitura de Itatiba
A Prefeitura de Itatiba, promoverá o Torneio de futsal feminino livre Circuito Regional. A competição acontecerá no dia 22 de setembro, no ginásio Valdemar Corcelli, no San Franciso. Ao todo serão 14 jogos no sistema de dupla eliminatória, onde os perdedores terão direito a mais uma partida para continuar na competição. O sorteio dos jogos será às 8h45 e o início da primeira partida esta previsto para às 9h40.
Participarão do torneio oito equipes divididas em duas chaves: Splyce  Futsal Feminino e Napole FS/EC Engenho  de Itatiba; Afro Futsal de Valinhos, Guerreira FS de Tuiuti; União FC de Itu; CA Juventus de  Salto; Estrelas de Atibaia e Piracaia.  Cada partida terá dois tempos de 15 minutos, com cinco minutos de intervalo. Os jogos que terminarem empatados serão decididos nos pênaltis. A final será decidida entre o campeão da chave verde, contra o campeão da chave amarela. A arbitragem está a cargo da Associação Itatibense de Futebol.

Futebol: Mancini afirma que não vai poupar atletas diante da Ponte Preta

Por Rodrigo Eduardo - FUTNET
Bem próximo de entrar em campo pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, a principal sensação do Brasileirão, o Atlético Paranaense, não terá time desfalcado para o jogo deste domingo contra a Ponte Preta. O treinador do Furacão, Vágner Mancini, ex-Paulista, afirmou que não poupará ninguém, apesar da importância da partida diante do Inter.
"Vou com força máxima em todos os jogos. No Atlético, ao menos enquanto eu estiver aqui, não tem essa de poupar jogador. Acho que o Atlético, a instituição, os torcedores e o grupo de jogadores merecem que entre em campo o 100% daquilo que a gente tiver de melhor naquele momento", disse ao portal 'Globoesporte.com'.
Contra a Ponte Preta, Vágner Mancini não terá o volante João Paulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e nem o volante Bruno Silva, por pertencer ao time campineiro. De resto, todas as primeiras opções do elenco estarão em campo.

Sprint Race: Vice-líderes, Di Mauro e Salas só pensam na etapa de Cascavel

Cross Brasil
Cerca de 40 dias após a última prova, realizada no mês de agosto em São Paulo, os pilotos da Sprint Race voltam a acelerar, desta vez no velo autódromo de Cascavel, no oeste do Paraná. Como de costume, os treinos livres e tomadas de tempo serão realizadas no sábado (21/set) e as duas provas acontecerão no domingo.
A dupla paulista Gaetano Di Mauro e o jundiaiense Guilherme Salas, líderes do campeonato até a etapa de Interlagos, enfrentou problemas mecânicos e um forte acidente na segunda bateria na etapa paulista, e perdeu a liderança para o gaúcho Gustavo Martins, que agora tem vantagem de 26 pontos.
Para eles, agora, a meta é uma só: vencer as duas corridas do final de semana para ao menos reduzir a diferença e manterem-se na luta pelo campeonato, que está na reta final. “Não tivemos um bom final de semana em São Paulo, perdemos a liderança e o Martins abriu vantagem. Agora precisamos nos recuperar, e vamos dar nosso melhor para isso” afirmou Di Mauro.
Segundo Salas, conhec…

Basquete feminino: Sub 19 do Divino conquista 5ª vitória no Estadual

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe sub 19 do Divino/Coc venceu Santo André por 72 a 65, nesta sexta-feira, no Bolão, em partida válida pelo Campeonato Paulista de basquete feminino. Agora o Divino tem cinco vitórias e quatro derrotas na competição. O Divino se despede da primeira fase nesta próxima terça-feira, quando enfrentará Taubaté, às 19h, no ginásio do Colégio Divino Salvador. Depois a competição para por causa das seleções brasileiras de base e dos Jogos Abertos que ocorrem na segunda quinzena de outubro, em Mogi das Cruzes.

Fut: Bom de Bola - PSV é campeão do torneio após golear Fenerbahce por 4 a 0

Site da Prefeitura de Louveira
O PSV apresentou um ótimo futebol e goleou o Fenerbahce por 4 a 0 na final do Campeonato Interno Bom de Bola, Bom na Escola. No jogo anterior, a Lazio venceu por 4 a 2 o New Castle e ficou com a terceira colocação. O 7º Campeonato Bom de Bola. Bom na Escola foi disputado neste ano por sete equipes totalizando 150 alunos.
O secretário municipal de Esporte, Rodrigo Regorão, parabenizou todos os profissionais envolvidos na organização do campeonato. “Ressaltamos a importância do trabalho que vem sendo realizado na base do esporte louveirense, na qual os professores não medem esforços em busca de formar, desde cedo, esportistas conscientes e responsáveis, que tem representado de maneira valiosa nosso município em diversas competições”, elogiou. “Gostaria de parabenizar em especial os professores Tafarel e André, e o funcionário Célio Ricardo, que com muita dedicação se uniram a esse projeto, fortalecendo este trabalho a ampliando o atendimento às crianças e ad…

Futebol: Prazo para inscrição do Supermaster de Vinhedo termina dia 27

Site da Prefeitura de Louveira
Termina no próximo dia 27 de setembroo prazo de inscrição das equipes que queiram participar do Campeonato de futebol categoria Supermaster, de iniciativa da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Podem participar jogadores com 50 completos ou a completar em 2013. Apenas o goleiro pode ter menos – 45 anos.
Para concretizar a inscrição, as equipes de futebol supermaster devem devolver o pen-drive entregue pela Secretaria de Esportes e Lazer com os nomes dos atletas digitados, bem como a ficha - impressa a partir do dispositivo – devidamente preenchida e assinada pelos jogadores. Cada equipe deve entregar, ainda, 50 unidades de fralda infantil tamanho RN, P, M ou G.  A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vinhedo fica no Parque Municipal Jayme Ferragut e o horário de entrega das inscrições é das 8h00 às 17h00.

Futebol: Campeonato Itatibense sub 9 está com inscrições abertas

Site da Prefeitura de Itatiba
A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Esportes, promove um campeonato de futebol de campo na categoria menor. A competição reunirá atletas do sub 9, nascidos nos anos de 2004 e 2005. Os nascidos em 2006 também podem se inscrever. O Campeonato Municipal de futebol categoria menor sub 9 é aberto a participação das associações, clubes e escolas de Itatiba e outras localidades, respeitando-se as datas de nascimento.
As inscrições devem ser feita até o dia 24 de setembro, às 10h, no endereço eletrônico rdias@esportes.itatiba.sp.gov.br. A associação ou equipe interessada deve enviar no momento da inscrição seus dados cadastrais, juntamente com a cópia autenticada de seu cartão do CNPJ. As equipes participantes deverão informar o nome completo dos atletas, suas datas de nascimento, número de registro do aluno – RA, e nome da escola em que está matriculado.

Taekwondo: Time de Itatiba conquista 15 medalhas na 2ª Bad Boy Open

Site da Prefeitura de Itatiba
Depois da brilhante participação no Campeonato Brasileiro, a equipe de taekwondo da Prefeitura de Itatiba participou no último domingo, dia 15 de setembro, em Valinhos, da 2ª etapa do Bad Boy Open. Com 16 atletas, a equipe itatibense, que é coordenada pelos mestres Rogério Figueira, Carlos Figueira e pela Professora Gislene Silva Figueira, conquistou um excelente resultado: 15 medalhas, sendo quatro de ouro, seis de prata e cinco de bronze. Confira a seguir os medalhistas da competição.
Medalhas de ouro: Rafael Lisboa. Gabriel Azevedo Moura, Sandro Augusto Romero Marques e Jessica Sousa Medalhas de prata: João Ávila, Fabiana Martins, Lucas Bezerra Santos, Gilson Filho, Teilon Rocha e Murilo Bedani Rogério Medalhas de Bronze: Gislene Silva, Rafael Baptistella, Ronaldo Clarindo, , Caio de Barros De Antoni, e Ricardo de Oliveira. Gislene A Silva

Taekwondo: 2ª etapa do Bad Boy Open, em Valinhos, foi um sucesso

Site da Prefeitura de Valinhos
O circuito Bad Boy Open de taekwondo realizado em Valinhos, contou com a presença de 440 atletas de 37 academias do estado de São Paulo, da categoria mirim ao máster. O evento teve início as 9h com as categorias de poomse (formas) e as categorias mirins e máster. A abertura do evento que contou com  o desfile da guarda com as bandeiras, na abertura foram feitas as homenagens aos destaques olímpicos da modalidade: Carlos Negrão – ex técnico da seleção brasileira, participou de duas olimpíadas e é reconhecido por todos os atletas dessa categoria e autor do livro taekwondo fundamental; Carmen Carolina – atual técnica da seleção brasileira e a primeira atleta a representar o Brasil nos jogos olímpicos; Débora Nunes – atleta olímpica de Bejin e campeão mundial militar.
As disputas das lutas levantaram o público que esteve presente em massa para prestigiar o evento. A equipe de Valinhos contou com sua equipe que fez bonito, os destaques ficaram para os atletas: …

Felipe Azevedo vê Palmeiras como grande teste para o Sport na Série B

Globoesporte.com - Por Elton de Castro
Apesar de o técnico Geninho ter afirmado que espera ver o Sport tomando a iniciativa do jogo contra o Palmeiras, neste sábado, o atacante Felipe Azevedo (ex-Paulista) preferiu manter um discurso mais moderado. Preocupado com o fato de enfrentar o líder da competição, o atleta disse que o Rubro-negro não pode se descuidar na marcação.
“Será um jogo complicado. O Palmeiras tem um time qualificado e temos que nos dedicar na marcação. Lógico que vamos atacar, mas precisamos saber que eles possuem uma equipe qualificada e não podemos nos atirar de todo jeito. Isso nos prejudicaria”.
Para o atacante, o jogo deste sábado precisa ser encarado como uma decisão. “Esse será um grande teste para nós. Nossa equipe vem ganhando, vamos manter o sistema e certamente esse jogo será um desafio para o nosso grupo. É a oportunidade de mostrarmos que estamos bem”.
Para o jogador, a equipe pernambucana vem crescendo na competição e tem condições de voltar ao G-4. “Fizemos…

Fut: Anderson Batatais não tem time definido para 2ª fase da Copa Paulista

Por Danilo Di Grado - FUTNET
Após a goleada de 5 a 0 na última rodada da primeira fase da Copa Paulista, sobre o Rio Preto, o treinador do Mirassol, Anderson Batatais (ex-jogador do Paulista) afirma que ainda não definiu seus titulares para a estreia na segunda fase, sábado (21/set), contra o Independente/SP, mas deixou claro que conta com um bom elenco.
"Quem esteve na goleada contra o Rio Preto sai na frente, mas tenho outros atletas que vinham bem, como o Dias e o David Dener, e que não puderam participar da última partida. De qualquer forma, tenho um bom elenco e podemos fazer variações táticas, para surpreender os adversários", disse. O Leão da Alta Araraquarense está no grupo 8 da competição, junto com Independente/SP, Grêmio Osasco e São Bernardo.

Decisão do Campeonato de futsal da Associação Itatibense é neste sábado

Associação Itatibense de Futebol

São João e Aces Contabil decidem neste sábado o Campeonato de futsal da Associação Itatibense de Futebol.  A grande final da competição esta marcada para este sábado, às 17h, no ginásio Valdemar Corcelli. Na semifinal, na última semana, o São João venceu o Shakatar por 6 a 3, enquanto o Aces bateu o R13 por 3 a 1. Os perdedores disputam a semifinal, antes da decisão, às 15h30.

Futebol: Marcelo Toscano deve ser a novidade no Figueirense, neste sábado

Clic RBS – Miguel Livramento
Pelo que aconteceu nos treinos da semana, o técnico Vinícius Eutrópio já tem um time definido para enfrentar o Paraná, neste sábado à tarde, no Orlando Scarpelli. O treinador alvinegro vai promover algumas alterações, e até com surpresas. A volta do atacante Marcelo Toscano, ex-Paulista, ao time titular é uma delas. Ele, que só estava entrando no segundo tempo, fará a dupla de com Rafael Costa. Surpreende porque Toscano é, junto com André Rocha, um dos mais criticados pela torcida.

Peama realiza Futebol Possível no Jayme Cintra neste sábado pela manhã

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, realiza neste sábado (21) o Futebol Possível, a partir de 8h, no estádio Jayme Cintra. O objetivo do evento é o de unir pessoas com diferentes condições para a prática do esporte. Além dos atletas do Peama, jovens do Lar Espírita Vinha de Luz vão jogar no estádio do Paulista “É muito legal esta troca de experiências, independentemente da condição do outro. Queremos mostrar que é possível praticar futebol e unir todos”, explicou Denise Silva Neves, do Peama.

Jundiaí Handebol Clube encara rodada decisiva na Liga do estado de São Paulo

Site da Prefeitura de Jundiaí
As equipes infantil, cadete e adulto do Jundiaí Handebol Clube disputarão neste sábado (21/set) uma rodada tripla pela Liga do Estado de São Paulo. Os jogos serão no ginásio do Centro Cívico em Americana. As equipes jundiaienses enfrentam os donos da casa a partir das 13h15.
O jogo mais aguardado será às 15h30, entre JHC e Americana no adulto feminino. Ambas estão invictas na competição. São nove jogos e nove vitórias. Esta duas equipes vem fazendo grandes confrontos nas finais da Liga nos últimos quatro anos – onde cada equipe possui dois títulos.
Em caso de vitórias do cadete e adulto do JHC, as equipes classificarão em primeiro lugar, e terão o direito de sediar os playoffs das respectivas categorias. No cadete, a equipe também está invicta e na liderança, com 21 pontos – sete vitórias em sete jogos. No infantil, a equipe está na quarta colocação, com 20 pontos somados – seis vitórias e duas derrotas na competição.

Paulista: Depois de aplicar 14 a 0, futebol feminino volta a jogar pela Linaf

Site da Prefeitura de Jundiaí
A equipe de futebol feminina do Paulista manteve a invencibilidade no Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf) em grande estilo. As meninas comandadas pela técnica Tatisa Zonaro golearam Vinhedo, fora de casa, na quinta-feira, por 14 a 0. O Paulista não terá muito tempo para comemorar a vitória, já que neste sábado volta a encarar Vinhedo, na abertura do returno, às 16h, no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia.
Na vitória de quinta-feira, Laiane marcou 4 gols, Emadin e Veruska marcaram 3 cada uma e Amanda, Erika, Marilu e Ju completaram a goleada. A técnica Tatisa Zonaro espera que a equipe repita a atuação neste sábado.
“Estamos lutando contra Valinhos pela primeira colocação do grupo e o saldo de gols pode decidir a posição no final da fase. Então é importante a gente caprichar na finalização. Gostei da atuação da nossa equipe. As meninas souberam aproveitar as oportunidades criadas, o que não vinha acontecendo anteriormente. Espero que sábado…

Bola oval: Ocelots estreiam na Taça 9 de Julho neste sábado, no Benedito

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe de futebol americano do Jundiaí Ocelots estreia neste sábado na Taça 9 de Julho de futebol americano, quando encara, no Benedito de Lima, em Jundiaí, o Palestra Corsários, time do Grande ABC, a partir das 14h.  
Os Ocelots no torneio estão na Conferência Metropolitana, que tem ainda Cougars Football, Osasco Soldiers, Palestra Corsários, Suzano Arcanjos e São Paulo Saints.Na Conferência Interior estão Sorocaba Nêmesis, Vinhedo Lumberjacks, Paulínia Mavericks, Limeira Tomahawk, Pouso Alegre Gladiadores e Leme Lizards. Pelo regulamento o campeão de cada conferência avança a semifinal, enquanto os segundos e terceiros colocados de cada conferência disputam o wild-card (jogo convite, que será equivalente as quartas de final)

O time jundiaiense depois do confronto deste sábado terá mais quatro partidas nesta primeira fase: Soldiers (6 de outubro – em Osasco), Saints (20 de outubro, em Osasco), Cougars (3 de novembro, em Osasco) e Arcanjos (15 de n…

Fut: CBF encolhe Paulista e paralisa Brasileiro por mais de 1 mês em 2014

Folha.com.br
A CBF anunciou na tarde desta sexta-feira o calendário dos campeonatos de 2014, ano da Copa no Brasil. Como o Mundial será disputado entre 12 de junho e 13 de julho, o Paulista encolherá e o Nacional ficará parado por mais de um mês. Em 2013, o Paulista começou no dia 19 de janeiro e acabou no dia 19 de maio (foram 23 rodadas). No próximo ano, o período destinado aos Estaduais é entre 12 de janeiro e 13 de abril (com 21 datas reservadas para jogos).
A Série A do Campeonato Brasileiro terá nove rodadas disputadas até o dia 1º junho, quando a competição será paralisada por causa da Copa. O torneio recomeçará no dia 16 de julho e terminará no dia 7 de dezembro. A Taça Libertadores e a Copa do Brasil também serão interrompidas no dia 14 de maio e retomadas no dia 23 de julho.

Copa do Mundo faz times da Série A terem 4 dias de pré-temporada em 2014

ESPN.com.br
Por causa da parada para a Copa do Mundo de 2014, os principais clubes de futebol do Brasil (Série A do Campeonato Brasileiro) terão apenas quatro dias de pré-temporada antes do início dos campeonatos do próximo ano. No calendário divulgado pela CBF nesta sexta-feira, os Estaduais começarão no dia 12 de janeiro, apenas 34 dias depois da última rodada do Brasileirão-2013, que termina em 8 de dezembro.
Pela lei, os atletas, assim como qualquer trabalhador normal, precisam ter 30 dias de férias por ano. Se esta determinação for cumprida, as equipes só se reapresentariam em 8 de janeiro de 2014, quatro dias antes de a bola rolar no Paulista, Carioca, Mineiro, Paranaense, Gaúcho, Baiano, Pernambucano, entre outros, e também na Copa Nordeste. No comunicado, a entidade não definiu o tempo estipulado para a pré-temporada e nem para as férias.
A situação do Atlético-MG, que disputará o Mundial de Clubes este ano, será ainda pior. Se avançar à final, marcada para 21 de dezembro, o time…

Doze jogos movimentam o Campeonato Regional de futebol neste domingo

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Campeonato Regional de Futebol Adulto, organizado pela Secretaria Adjunta de Esportes, terá a terceira rodada disputada neste domingo (22/set). Serão 12 partidas. O torneio é dividido em quatro regiões – Norte, Sul, Leste e Oeste – que decidirão os campeões na primeira fase. Na próxima etapa, os primeiros colocados de cada região se enfrentarão em semifinal e, posteriormente, em final, para decidir o campeão do Campeonato Regional de Futebol Adulto. Os confrontos da semifinal serão definidos por sorteio.
Confira a terceira rodada: Região Sul  Nilo Macedo (Jardim Esplanada) 8h – Amigos Terra Nova FC x Porto Vila Comercial 9h30 – QSG Fut Club x EC Fenerbahçe
 Antonio Sperandio (Santa Gertrudes) 8h – Corneteiros FC x União da Sul 9h30 – Unidos do Tijuco FC B x CQC Fut Clube
Região Oeste Benedito de Lima (Retiro) 8h – EC União Mineira x Palma FC 9h30 – Nacional FC x Cruzeiro da Morada
Região Leste Romão de Souza (Colônia) 14h- Corinthians Chute Inicial x Jardim Pacaembu 15h…

Basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube busca manter invencibilidade domingo

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Jundiaí Clube busca manter os 100% de aproveitamento no Campeonato sub 19 da Associação Regional de Basquete, neste domingo (22/set). A equipe jundiaiense encara Paulínia, às 11h30, no Clube São João. O Jundiaí Clube venceu os dois jogos até agora. Na estreia, venceu o Tênis Clube de Campinas, fora de casa, por 65 a 36 e, na segunda rodada, bateu Bragança Paulista, na casa do adversário, por 77 a 35. “Temos que repetir o que foi feito nas duas primeiras partidas, aplicando uma marcação agressiva e um contra-ataque rápido”, disse o técnico Edison Mina, que também prepara a equipe para a disputa dos Jogos Abertos do Interior (14 a 26 outubro, em Mogi das Cruzes).

Jundiaí: Campeonato Aberto de futebol sub 13 tem pontapé inicial neste sábado

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Campeonato Aberto de futebol sub 13 da Secretaria Adjunta de Esportes começa neste sábado (21/set). A competição conta com duas séries – Clubes e Complexos Esportivos e com 21 equipes.
Na série clubes, as equipe estão divididos em duas chaves. Na chave A, estão Meninos da Vila Jundiaí Preto, AABB Rosana Joias Instituto, Ass. Nova Odessa Clo, Meninos do Brasil Benassi, Escolinha São Paulo FC e Chute Inicial Corinthians. A chave B é formada por Meninos da Vila Jundiaí Branco, AABB Rosana Jóias Rio Acima Ong Esporte, Ass. Nova Odessa Club Invest, Meninos do Brasil Santa Angela e Clube Jundiaiense. As equipes jogam entre si dentro do grupo, classificando-se para a próxima fase os quatro primeiros de cada grupo. Na próxima fase, as equipes se enfrentam em sistema de playoff.
Na série complexos esportivos, as equipes também estão divididas em dois grupos. Na chave A, estão CECE Antonio Marcussi, CECE Morada Das Vinhas, CECE José De Marchi, CECE Aramis/Horto e C…

Técnico Estevam Soares é o convidado do programa Camisa 10 na 2ª feira

Site da Prefeitura de Jundiaí

O Camisa 10, novo programa da TV Educativa (TVE) de Jundiaí, recebe nesta segunda-feira (23/set), às 20h30 o técnico Estevam Soares. Ele será entrevistado pelos jornalistas Caio Mass e Tatiane Bardi, apresentadores da atração. Ex-zagueiro do São Paulo, Estevam Soares trabalhou como técnico em diversas equipes, como Guarani, Ponte Preta, Palmeiras, América-RN, ABC-RN, Náutico, Gama-DF, São Caetano, Coritiba-PR, Portuguesa, Barueri, Guaratinguetá, XV de Piracicaba, Oeste e Atlético Sorocaba. O treinador está sem clube, atualmente.