23/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2013

Futebol: Victor tenta explicar falha em gol e diz que não se deixou abater

Jornal O Tempo – Rômulo Abreu
Acostumado a colecionar ótimas atuações pelo Atlético Mineiro, o goleiro Victor, revelado no Paulista, nesta noite, acabou oscilando em momento crucial. O camisa 1 esteve soberano na meta atleticana, mas acabou falhando e sofrendo um gol atípico, que, pelo menos, não prejudicou o time.
Aos 28 minutos do segundo tempo, o Vasco teve uma cobrança de falta de longe. Dakson bateu direto para o gol e Victor acabou aceitando o 'frango', com a bola passando por entre suas pernas. O goleiro tentou explicar o lance. “O Jô e o atacante do Vasco passaram na minha frente, ninguém desviou e a bola acabou passando debaixo da minha perna”, disse.
O goleiro tem moral com a Massa alvinegra e recebeu todo o apoio vindo das arquibancadas após o erro. Victor disse que todos estão sujeitos a falhar e ressaltou que é fundamental saber lidar com esse tipo de situação. “Acontece. Todo goleiro passa por isso e um dia vai falhar. Treinamos para que não aconteça, mas acabou …

Vagner Mancini comemora vantagem conquistada pelo Atlético/PR no G4

Futebolparanaense.net - Geraldo Bubniak
A vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta noite de domingo (22/set), aumentou a vantagem do Atlético Paranaense no G4 do Campeonato Brasileiro. Com mais três pontos, o Furacão chegou a 41 e aumentou para sete a vantagem para o Internacional, quinto colocado na competição.
“Ficamos felizes, porque são sete pontos difíceis de você tirar”, comemorou o técnico Vagner Mancini, após a partida na Vila Capanema. “Mas [a vantagem] não vai nos levar a lugar nenhum se nós repetirmos o desempenho que tivemos hoje”, completou o treinador, referindo-se à superação e entrega dos atleticanos.
Para Mancini, a “leitura” da partida por parte do Atlético Paranaense foi fundamental para mais um importante triunfo. “É muito importante quando a sua equipe enxerga o jogo”, analisou. “Tem dias que dá para jogar e tem dias que tem que dar ‘chutão’”, explicou.
Depois de superar o clube de Campinas (SP), o Furacão volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quin…

Série B da Liga Jundiaiense: Santos vence a primeira na segunda fase

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A Série B da Liga Jundiaiense de Futebol teve a disputa da segunda rodada da segunda fase. E quatro times já despontam com os que tem mais chances de conquistar o acesso. Fut-Rap, Caixa D’ Água, Resenha e Santos venceram seus jogos e abriram boa vantagem para os outros quatro concorrentes na briga pelas quatro vagas de acesso à Série A de 2013. Destaque para a vitória santista sobre o União de Minas por 1 a 0, o que deixou o Peixe em 4º com 4 pontos e os mineiros em último sem ter somado pontos nesta fase.

Regional de futebol: Zona Sul tem União da Sul disparado na ponta do grupo B

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O União da Sul disparou na liderança do grupo B da zona Sul do Campeonato Regional de futebol. Neste domingo o time venceu o Corneteiros por 2 a 1, no Vanderlei Sperandio, e abriu seis pontos de vantagem para o segundo colocado que é o próprio Corneteiros. No grupo A, o equilíbrio predomina, com o QSG ocupando a liderança com 7 pontos, após empatar com o Fenerbahce por 0 a 0. O Porto chegou aos seis pontos e ao segundo lugar, ao derrotar o Amigos Terra Nova por 1 a 0.

Regional de futebol: Palestra fica com 100% na Leste. Oeste tem jogos adiados

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Campeonato Regional de futebol nas zonas Oeste e Leste as emoções foram diferentes neste domingo. Na Oeste, as partidas programadas para o Benedito de Lima foram adiadas. Na zona Leste, terminou a fase que definiu o campeão da região. Quer dizer, ocorreu a última rodada, pois o campeão já que era conhecido, o Palestra que ratificou a conquista ao vencer o Camaradas por 4 a 2, e fechar a região com 100% de aproveitamento. O vice-campeonato foi do Corinthians, que goleou o Jardim Pacaembu por 6 a 1.

Copa da Fé de futebol: Segunda rodada teve 18 gols e um w.o. no Aramis Polli

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Neste sábado ocorreu a segunda rodada da Copa da Fé de futebol. Foram 18 gols nos quatro jogos disputados. Eram para ser cinco partidas, mas o Seipe não foi com o número suficiente de atletas e perdeu pelo resultado administrativo de 3 a 0 (w.o.) para o São José, em partida que deveria ocorrer no Aramis Polli. A grande goleada da rodada foi do São João Bosco sobre o Universal por 3 a 0.
21 de setembro Aramis Polli (Vila Hortolândia) São João Bosco 3 x 0 Universal A SEIPE 0 x 3 São José (w.o.)
Benedito de Lima (Retiro) Pedra Viva 2 x 1 Aparecida
Ovídeo Bueno (V. Liberdade) Piedade 3 x 4 Rita da Cassia Povo de Deus 1 x 1 Batista

Troféu Cobrinha sub 11: Meninos da Vila Jundiaí e AABB são os finalistas

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Meninos da Vila Jundiaí e AABB/Rosana Joiás são os finalistas do Campeonato Aberto de futebol – Troféu Cobrinha – categoria sub 11. Ambos venceram seus confrontos semifinais, no último sábado. No Dal Santo, a AABB venceu o Nova Odessa Clo por 2 a 0. No Romão de Souza, o Meninos da Vila precisou superar o Clube Jundiaiense nos pênaltis, por 4 a 2, após empate sem gols no tempo normal.

Aberto de futebol sub 13: Na abertura, Pedro Raymundo registra 2 goleadas

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí na categoria sub 13 teve seu pontapé inicial neste sábado com jogos em quatro centros esportivos. No Pedro Raymundo foram registradas duas goleadas, as maiores da primeira rodada: o Meninos do Brasil Benassi venceram o Chute Inicial Corinthians por 6 a 0, enquanto os donos da casa venceram o Jardim Ângela por 5 a 0.
21 de setembro José Pedro Raymundo (Vila Rio Branco) Chute Inicial Corinthians 0 x 6 Menino do Brasil Benassi Jardim Angela 0 x 5 Pedro Raymundo Antonio Iacovino 1 x 2 Antonio Marcussi
Aramis Polli (Vila Hortolândia) Romão de Souza 1 x 2 Benedito de Lima Morada das Vinhas 1 x 4 José Marchi
Dal Santo (Vila Rami) Nova Odessa Club Invest 2 x 4 AABB Ros Joias Rio Acima AABB Ros Joias Instituto 5 x 0 Asss. Nova Odessa Clo
Romão de Souza (Colônia) Escolinha do São Paulo FC 4 x 1 Meninos da Vila Jundiai Preto Meninos da Vila Jundiai Branco 1 x 2 Clube Jundiaiense

Fut: Sub 11 do Paulista vence em Araras e se classifica como 1º do grupo 8

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Neste domingo, em Araras a categoria sub 11 do Paulista venceu o União São João por 2 a 1, chegou aos 13 pontos e se classificou a próxima fase, as quartas de final, e de quebra como o primeiro colocado do grupo 8, estando agora entre os oito melhores do estado. O time se despede da segunda fase, mas não do torneio, no dia 29 de setembro, no Romão de Souza, contra Taubaté.

No sub 13, Paulista e Santos ficaram no 2 a 2, no Romão de Souza. O Galinho agora soma seis pontos no grupo 10 e brigará por uma das vagas da chave, na próxima semana, quando enfrentará a Ponte Preta, fora de casa.

Portuguesa aproveita expulsão de ex-zagueiro do Galo e bate o Internacional

Gazeta Press – Site Superesporte
Mais uma vez, deu tudo errado na vida do Internacional. Jogando no estádio do Vale, o time de Dunga teve mais uma atuação fraca e perdeu para a Portuguesa, por 1 a 0, na primeira vitória fora de casa da Lusa no campeonato. Para piorar, o Colorado perdeu o zagueiro Índio, ex-Paulista, expulso aos três minutos do segundo tempo, alterou o panorama do jogo, e foi a Portuguesa que passou a pressionar, até marcar com Wanderson, a quatro minutos do fim.
Com a derrota o Inter estaciona nos 34 pontos, mas mantém o 5º lugar, enquanto a Portuguesa saltou para a 13ª posição, com 28. Agora, o Colorado foca suas energias na Copa do Brasil, onde quinta a equipe enfrenta o Atlético-PR, no próprio estádio do Vale, pelas quartas de final. A Lusa descansa no meio de semana e só volta a campo domingo, no Canindé, contra o Corinthians.

Jornalista revela que ex-atacante do Galo pode ser companheiro de Nenê

Site Noticias do Fla e Jornal O Globo
Conforme revelou o jornalista Renato Maurício Prado neste final de semana no Jornal O Globo, o artilheiro do Flamengo na temporada, o atacante Hernane, ex-Paulista, pode estar de saída para o mundo árabe. O destino dele seria o time treinado pelo Zico, o Al-Gharafa do Catar, clube que tem outro ex-jogador do Galo, o meia Nenê
Hernane tem 7 gols no Brasileirão e já estufou as redes adversárias com a camisa do Fla em 2013 por 22 vezes. O "brocador" começou bem a temporada, foi artilheiro do Campeonato Carioca, mas foi para o banco de reservas com a chegada de Marcelo Moreno. Em melhor fase, Hernane reconquistou a vaga de "matador" do Flamengo, porém, pode estar de saída em breve.

Fut: Felipe Azevedo é duvida para jogo do Sport pela Copa Sul Americana

Globoesporte.com - Elton de Castro
O atacante Felipe Azevedo, ex-Paulista, virou dúvida para a partida contra o Libertad, na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Após a derrota para o Palmeira, no sábado, o jogador se queixou de lesão e será reavaliado pelo departamento médico do Sport nesta segunda-feira. Azevedo se queixou de uma pancada no pé. “O caso de Felipe Azevedo, foi uma pancada no pé e ele está sentindo muitas dores. Mas não foi nada muscular e temos que aguardar a sua recuperação”, declarou o médico do clube, Antônio Bezerra.

Fut: Hernane lamenta empate com o Náutico e diz que faltou tranquilidade

Site Terra
Atacante da temporada no Flamengo, com 22 gols, Hernane, ex-Paulista, não conseguiu furar o bloqueio da zaga do Náutico e do goleiro Gideão, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. Com o empate em 0 a 0, o Brocador garantiu que faltou um pouco mais de tranquilidade na hora das finalizações.
“Eu acho que faltou à nossa equipe tranquilidade e finalizar mais, fizemos um bom primeiro tempo, mas deixamos cair no segundo. Temos de levantar a cabeça, pois temos o botafogo pela frente na quarta-feira, mas o ponto aqui foi importante”, comentou o artilheiro.
O time comandado por Jayme de Almeida não teve ímpeto de vecer o lanterna da competição. Elias teve até a oportunidade de abrir o placar aos 47 minutos do segundo tempo, porém, perdeu cara a cara.
O elenco rubro-negro retorna ao Rio de Janeiro às 2h30 de segunda-feira e se reapresenta no Ninho do Urubu, às 15h para dar sequência aos treinamentos, já que tem o clássico com o Botafogo, quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, pela…