25/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2013

Futebol: Argel Fucks sacode o Criciúma e coloca Amaral entre os titulares

Globoesporte.com - João Lucas Cardoso
Entre os jogadores ele entrou e entre eles estaria no aquecimento. Mas não foram apenas estes os movimentos do técnico Argel Fucks na noite desta terça-feira, no primeiro treinamento desde a volta ao Criciúma que comandou em 2010. No gramado do Heriberto Hülse, a chuva também serviu para o treinador não permitir que os atletas ficassem parados. Além de agitação, a cobrança foi forte. Típico do treinador, e como precisaria ser para o Tigre ser chacoalhado para reagir no Campeonato Brasileiro. Mexida que se estendeu à formação.
A grande novidade do time fica por conta da presença do volante Amaral (ex-Paulista). Depois, na primeira entrevista coletiva como técnico do Criciúma na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, justificou o porquê da escalação do jogador. Desde a derrota para o Botafogo, na 19ª rodada, o jogador ficava de fora das partidas por conta das críticas dos torcedores.
“Neste momento, todos os jogadores são importantes. Quem se es…

Fut: Vagner Benazzi diz que Paysandu deu um baile no primeiro tempo

Globoesporte.com
O conjunto foi decisivo. Foi assim que Vagner Benazzi (ex-Paulista) definiu a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, que tirou o Paysandu da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Agora, os paraenses só retornam à degola em caso de vitória do Atlético-GO ou do América-RN, que jogam fora de casa no fechamento da 25ª rodada que acontece no próximo sábado, dia 28 de setembro.
Para Benazzi, o Papão deu um “baile” no adversário na etapa inicial e soube administrar o resultado no segundo tempo. O técnico ainda destacou a atuação da dupla de zagueiros e afirmou que Heliton e Djalma renderam o esperado, mas suas respectivas atuações foram melhores no último duelo contra o Atlético-GO.
“No primeiro tempo demos um “baile”. Atacamos, tivemos chance de ampliar, perdemos oportunidades para isso, mas conseguimos terminar bem o primeiro tempo. A vitória de hoje foi do conjunto, mas eu destaco a atuação dos nossos zagueiros (Pablo e Fábio Sanches). Sobre o Heliton e o Djalma…

Bola oval: Vinhedo Lumberjacks busca 2ª vitória neste sábado, em Leme

Vinhedo Lumberjacks
O Vinhedo Lumberjacks, time de futebol americano da cidade, joga neste sábado em Leme, a sua segunda partida pela Taça 9 de Julho. Depois de um bom início de campeonato onde a equipe derrotou o time do Pouso Alegre por 14 a 7, os Lumberjacks jogam em busca da liderança do grupo. A partida será contra a equipe do Leme Lizards que vem de derrota.

“A equipe teve duas semanas para se preparar e corrigir os erros. Buscamos elevar o nível dos nossos jogadores com treinos cada vez mais intensos. Apesar de Leme ser uma equipe relativamente nova, os jogadores são extremamente capazes e esperamos um jogo muito duro” diz o diretor da equipe, Thiago Rodovalho. A partida será realizada as 10h no Clube de Campo Empyreo em Leme – SP,na rodovia Anhanguera Km 184 . A entrada é franca.

Futebol: Vagner Mancini terá Atlético/PR completo para enfrentar o Internacional

Tuddo Comunicação
O elenco do Atlético Paranaense viajou na noite de terça-feira (24 de setembro) para Porto Alegre, onde fará o último treino antes da partida contra o Internacional na quinta-feira (26/set), às 21 horas, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá em Novo Hamburgo.
O técnico Vagner Mancini pôde contar pela primeira vez com o grupo completo e iniciou a montagem do Furacão que entrará em campo para encarar o Colorado. O treinador atleticano deu ênfase ao posicionamento dos atletas e também orientou jogadas de bola parada no treino realizado na manhã de terça no CT do Caju, em Curitiba.
Na tarde desta quarta-feira, em Porto Alegre, acontece o último treino antes do confronto para Mancini definir a escalação da equipe. Após o confronto no estádio do Vale, os dois clubes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 23 de outubro, às 21h50, na Vila Capanema. Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense retorna aos gramados às 18h30 de domingo (29/s…

Guilherme Salas e seu companheiro vencem segunda prova em Cascavel.

Cross Brasil
A Sprint Race correu pela primeira vez no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, onde a chuva não deu trégua, com um domingo marcado por um dilúvio durante as duas provas, válidas pelo antepenúltimo encontro da temporada e a penúltima rodada da Final Cup, minitorneio que dará R$ 30 mil ao vencedor em investimentos para o próximo campeonato.
Mesmo com toda essa situação, o piloto da região, Guilheme Sperafico, que faz dupla com Marco Garcia, foi um dos grandes destaques da etapa, disputando volta a volta a liderança com Gaetano Di Mauro, que faz dupla com o jundiaiense Guilherme Salas para vencer a primeira prova. As duas duplas intercalaram as vitórias com Sperafico e Garcia vencendo a primeira e Di Mauro e Salas a segunda.
Na segunda corrida, a prova teve apenas quatro voltas em bandeira verde. A tempestade fez com que a prova fosse finalizada antes de seu tempo normal pré estipulado. Salas fez a pole, caiu para terceiro e se recuperou logo para vencer. Na classificação ge…

Sub 19 do Divino “goleia” Taubaté na sua despedida da 1ª fase do Estadual

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 19 do Divino/Coc venceu Taubaté nesta terça-feira por 67 a 24, na sua última exibição antes dos playoffs do Campeonato Paulista. O confronto foi realizado no ginásio do Colégio Divino Salvador e foi o último da equipe na primeira fase. Agora time jundiaiense espera conhecer o seu adversário da fase eliminatória, que somente deve começar após os Jogos Abertos do Interior, onde defende uma série de cinco finais consecutivas disputadas, com quatro conquistas (2008 até 2011)

Vôlei masculino de Louveira é campeão da 1ª Copa Pinheiros, em Valinhos

Site da Prefeitura de Louveira
A equipe de voleibol masculino adulto de Louveira conquistou no último final de semana o 1º lugar da Copa Pinheiros de vôlei. A equipe venceu o time da Nipo Campinas por 3 sets a 0, e garantiu o título para Louveira. A campanha da equipe foi muito elogiada durante toda a copa, pois os atletas conseguiram com sucesso elevar o nome do município em uma competição de abrangência regional, mostrando a força do voleibol de Louveira.
O time é comandado pelo técnico Alexandre Caodálio e auxiliar técnico Alisson Rodrigues Salomão que, junto dos atletas, agradeceram ao apoio dado pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Regorão, e pelo prefeito Júnior Finamore, assim como a Secretaria de Transporte e as pessoas que de forma direta ou indiretamente ajudaram e torceram por eles durante esta campanha.

Tênis: Rogerinho vence Demoliner na estreia do challenger de Porto Alegre

Site Tênis News
Rogério Dutra Silva, número 133 do ranking, venceu, nesta terça-feira, seu primeiro desafio no torneio challenger de Porto Alegre (RS), o Aberto de Tênis do RS, evento disputado sobre o piso de saibro com premiação de US$ 35 mil e que oferece hospedagem aos tenistas. O paulista derrotou o convidado local, o gaúcho Marcelo Demoliner, 384º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 em duelo que foi transferido para a quadra coberta da Associação Leopoldina Juvenil por conta do mau tempo na capital gaúcha:
"Não apresentei o meu melhor jogo, mas o importante foi vencer. O jogador tem que se adaptar às mudanças de quadra. Joguei em quadra dura no US Open, coberta na Davis e aqui no saibro. Mas faz parte e estamos acostumados. Estou numa boa fase e esta é a recompensa de um trabalho em equipe. Tenho que seguir em frente e ir lutando para passar rodada a rodada. Este é um torneio difícil, respeito todos os adversários, mas quero ir longe aqui em Porto Alegre", …

Marcelo Veiga usa semana livre para conhecer todo o elenco do Braga

Globoesporte.com
Por 391 jogos, o técnico Marcelo Veiga (ex-Paulista) esteve no comando do Bragantino. Conhecimento do clube não falta ao treinador. No entanto, em seu retorno ao Massa Bruta para a reta final da Série B do Brasileirão, Veiga tem usado sua primeira semana 'livre' de trabalhos no estádio Nabizão para conhecer o elenco atual. Apenas nove jogadores continuaram no Braga desde sua última saída, em agosto de 2012. São eles os goleiros Gilvan e Rafael Defendi, os zagueiros Guilherme Mattis e André Vinícius, os volantes Serginho e Robertinho, além dos atacantes Léo Jaime, Lincom e Cesinha.
“Estamos num começo de trabalho e ainda estou conhecendo alguns atletas que não tive a oportunidade de trabalhar. Mas de qualquer forma foi muito importante o resultado contra o São Caetano, afinal começar com vitória é bom e dá tranquilidade e confiança para sequência do trabalho”, disse Veiga em entrevista ao site oficial do Braga.
Depois da vitória sobre o São Caetano na última sexta…

Anderson Batatais diz confiar na equipe do Mirassol e quer recuperação do time

Por Danilo Di Grado - FUTNET
Após estrear no grupo 8 da segunda fase da Copa Paulista, com derrota para o Independente por 2 a 1, no último sábado (21/set), o treinador do Mirassol, Anderson Batatais (ex-jogador do Paulista), quer reverter a a situação do time na competição. Para isso, o comandante pediu apoio da torcida e muito empenho do time na próxima partida.
"Só depende da gente. Sabemos que para a vitória chegar, temos que fazer uma boa apresentação ao nosso torcedor", comentou. O Leão da Alta Araraquarense, atualmente é colocado em sua chave, sem nenhum ponto somado em uma partida disputada até o momento, e tenta a recuperação diante o Grêmio Osasco, quarta-feira (25/set), no estádio Municipal de Mirassol, pela segunda rodada.

Vagner Mancini completa 20 jogos no comando do Atlético Paranaense

Tuddo Comunicação
Desde 10 de julho de 2013 no Atlético Paranaense, o técnico Vagner Mancini (ex-Paulista) completou no último domingo (22 de setembro), na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, o seu 20º jogo no comando do Furacão. Mancini levou os rubro-negros da 19ª colocação para a 3ª posição do Brasileiro, com 41 pontos conquistados.
Em 20 partidas, pelo Brasileirão e também pela Copa do Brasil, o treinador atleticano conquistou 12 vitórias, seis empates e foi derrotado apenas duas vezes. O desempenho de 42 pontos somados, em um total de 60 disputados, corresponde a um aproveitamento de 70%. O ataque rubro-negro, neste período, balançou as redes adversárias 33 vezes (média de 1,65 por jogo) e a defesa foi vazada em 16 oportunidades (média de 0,8 por jogo).
Se forem levados em conta somente os jogos pelo Campeonato Brasileiro, os números de Vagner Mancini no Rubro-Negro são de líder. Em 16 duelos, o técnico conquistou 10 vitórias, cinco empates e foi derrotado somente uma vez. O apro…

Em visita a Paris, meia-atacante Nenê encontra-se com corredor Usain Bolt

Tática Assessoria
O final de semana foi bastante movimentado para o brasileiro Nenê. De folga no Al-Gharafa, do Catar, o meia-atacante viajou até Paris para participar da transmissão do clássico de domingo entre PSG e Monaco, pelo Campeonato Francês, pelo Canal Plus.

Victor espera que intuição de Cuca sobre a Copa do Mundo esteja certa

Globoesporte.com
O goleiro Victor  (revelado no Paulista) recebeu o apoio dos jogadores e da torcida do Atlético-MG após a falha na vitória sobre o Vasco. No lance do gol do time carioca, Victor tentou defender a cobrança de falta de Dakson e acabou deixando a bola passar por debaixo das pernas. Um dos que defenderam o goleiro foi o técnico Cuca, que tem a intuição de que o jogador pode ser convocado para a Copa do Mundo de 2014. Victor mostrou que a falha já está superada e espera que o treinador do Galo esteja certo.
“Espero que a intuição dele esteja certa. A Copa do Mundo se aproxima e a disputa por vagas fica mais acirrada. Estou procurando buscar minha vaga, fazer bem meu trabalho para poder conseguir uma vaga na seleção”.
Apesar da falha, o goleiro, ídolo da torcida atleticana, destacou a boa sequência do time e da defesa, que reencontrou seu equilíbrio e não vem tomando tantos gols. “Não só o equilíbrio defensivo, mas encontrou o equilíbrio no geral e o padrão de jogo que tinha pe…

Ginástica masculina de Vinhedo é vice em competição em Hortolândia

Site da Prefeitura de Vinhedo
A equipe de ginástica masculina de Vinhedo, conquistou o vice-campeonato da 3ª etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística masculina, realizado no último domingo (22/8set), na cidade de Hortolândia. A competição foi realizada no Centro de treinamento de ginástica de Hortolândia e teve a participação das cidades de Jundiaí, Paulínia, Hortolândia, Americana, São José do Rio Pardo, Osasco, Pindamonhangaba e Vinhedo.
O Troféu Destaque é organizado pela Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, e tem como objetivo principal a orientação técnica dos professores e atletas, assim como a preparação das equipes da modalidade para os Jogos Abertos do Interior, que será realizado em outubro, na cidade de Mogi das Cruzes.  A competição utiliza, inclusive, o mesmo regulamento dos Jogos Abertos, onde os atletas competem nos seis aparelhos de ginástica: solo de molas, mesa de salto, barra fixa, argolas, cavalo com alças e barras paralelas simétricas.  O ginasta Caio…

Afro Futsal é a campeã da 1ª etapa do Circuito Regional de futsal de Itatiba

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba
A primeira etapa do Circuito Regional feminino de futsal aconteceu no último domingo, dia 22 de setembro, no ginásio Valdemar Corceli, em Itatiba. Promovida pela Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Esportes, com arbitragem da Associação Itatibense de Futebol, a competição reuniu cinco equipes: Splyce FS de Itatiba, Napoly /EC Engenho de Itatiba, Afro Futsal de Valinhos, Prefeitura de Piracaia e União Futsal de Itú. A final foi decidida pela equipe do Afro Futsal que goleou por 7 a 0 o União Futsal da cidade de Itú.
Resultados dos jogos: Jogo 1 – Splyce 1 x 4 Afro Futsal Jogo 2 – Piracaia 5 x 6 União Jogo 3 – Napoly 1 x 5 Afro Futsal Jogo 4 – Splyce 3 x 4 Piracaia Jogo 5 – Afro Futsal 4 x 4 União Jogo 6 – Piracaia 1 x Napoly 13 Jogo 7 – Napoly 0 x 5 Afro Futsal Jogo 8 – Afro Futsal 7 x 0 União

Wallys perde na nova casa e Jacareí conquista título da Copa São Paulo

Portal R3.com

O Jacareí Rugby venceu por 25 a 10 a equipe do Wallys, de Louveira, no último sábado (21/set), na nova casa do Wallys, e conquistou com uma rodada de antecipação o título inédito da Copa São Paulo. A Copa São Paulo representa o Campeonato Paulista B com o total de oito equipes na disputa. Foram dois turnos com pontos corridos, sem disputa de final. Com a conquista inédita, os jacareienses passam a disputar em 2014 a elite do rugby paulista.
O jogo teve muito embate físico e alguns cartões pelo nervosismo de ambas as equipes. Pela importância da partida, o confronto direto teve carga de uma final antecipada, pois se o Wallys vencesse tomaria a liderança de Jacareí e ficaria com a mão no título. O primeiro tempo permaneceu empatado em 3 a 3, até os 39 minutos, quando Jacareí anotou seu primeiro try, convertido e resultando no placar parcial de 10 a 3. No segundo tempo Jacareí sofreu um try convertido, mas ampliou sua vantagem anotando mais três tries não convertidos, finali…

Apan itatibense conquista seis medalhas no Torneio Regional

Site da Prefeitura de Itatiba
A equipe da Apan (Associação de Pais e Amigos da Natação) itatibense, que conta com apoio da Prefeitura de Itatiba, conquistou seis medalhas, sendo quatro de prata e duas der bronze, no Torneio Regional da 2ª Delegacia da Federação Aquática Paulista, para nadadores das categorias infantil, juvenil, junior e sênior, realizado na piscina semi-olímpica do Tênis Clube de Campinas no ultimo sábado, dia 21 de setembro. Participaram 24 equipes da região e da capital com 268 nadadores disputando as 40 provas do programa.
"Nossos nadadores tiveram bom desempenho, estabelecendo suas melhores marcas pessoais ou ficando próximo a elas. Isso dá à Comissão Técnica ótimas perspectivas para eventos mais importantes e mostra que estamos conduzindo nossos treinamentos numa linha de trabalho que vem produzindo bons resultados", comentou Eduardo Perrone, técnico da equipe.
Na categoria infantil 1, destaque para Leonardo Costa que conquistou medalha de prata nos 100m c…

Sábado tem as partidas finais do torneio de futebol de base de Vinhedo

Site da Prefeitura de Vinhedo
No próximo sábado (28/set), têm os jogos finais do torneio de futebol de base promovido pela Prefeitura de Vinhedo, para as categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15. Todas as partidas acontecem no estádio Nélo Bracalente, campo do Aquário.
Sábado – dia 28 de setembro – final Estádio Municipal Nélo Bracalente (Campo do Aquário) 8h00- União São Thomé X Gênios da Bola/ Paulista F.C. - Sub-09 9h00- União São Thomé X Gênios da Bola/Paulista F.C. - Sub-11 10h00- Proj.Garotos de Esperança-A X Gênios da Bola/Paulista - Sub-13 11h00- Gênios da Bola/Paulista X Projeto Garotos de Esperança-A - Sub-15
Resultados dos jogos semifinais realizados no último sábado (21): C.E.R. Carlos Luiz Saltori – campo do São Matheus União São Thomé 2 x 0 Gênios da Bola – sub-11 União São Thomé 0 x 1 P. Garotos de Esperança-A – sub-13 E.C. Vila João XXIII/Adevi 1 x 4 Gênios da Bola/Paulista F.C. – sub-15
C.E.R. Avelino Cardoso - campo da Vila João XXIII E.C. Vila João XXIII/Adevi 0 X 1 …

Futsal feminino: Clube São João encara rodada tripla em casa no domingo

Site da Prefeitura de Jundiaí
A equipe feminina do São João/Jundiaí encara uma rodada tripla pela Copa Campinas de futsal neste domingo (29/et), no ginásio do Clube São João. A categoria adulta enfrenta Itupeva às 16h30. A categoria sub 15 entra em quadra às 15h45, diante do Grêmio São Paulo/Limeira, mesmo adversário do sub 13, que joga às 15h.
Na categoria adulta, a equipe jundiaiense encara a quinta partida e está invicta na Copa Campinas: três vitórias e um empate. “Até agora a campanha está acima do esperado. As meninas estão de parabéns”, disse o técnico Lucas Marqueti. A categoria sub 15, comandada pelo técnico Rafael Silveira, venceu as três partidas que disputou na competição. Neste domingo (29/set), faz o último jogo do primeiro turno. No sub 13, também comandado por Silveira, a equipe empatou uma e perdeu outra.

Sub 20 do São João busca a terceira vitória consecutiva nesta quarta-feira

Site da Prefeitura de Jundiaí
O São João, busca nesta quarta-feira (25/set) a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista de futsal sub 20. A equipe jundiaiense recebe o Pulo do Gato, às 18h, no ginásio do centro esportivo Romão de Souza, na Colônia. O alviverde vem motivado pelas duas vitórias seguidas conquistadas fora de casa – 4 a 3 sobre o Clube dos Sargentos do II Exército e 4 a 2 sobre o Santos. No primeiro turno, a equipe jundiaiense bateu o Pulo do Gato por 7 a 1. Em seis rodadas, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Mendes soma três vitórias e três derrotas. Na classificação, o time jundiaiense está em quatro do grupo A com 9 pontos.

Jundiaí: Prefeitura protocola projeto na Câmara que cria Secretaria de Esportes

Site da Prefeitura de Jundiaí
O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, protocolou nesta terça-feira (24/set), na Câmara Municipal, o projeto de lei que tem por finalidade criar a Secretaria de Esportes e Lazer. Atualmente a pasta é ligada à Secretaria de Educação. O projeto de autoria do prefeito Pedro Bigardi será avaliado pelas comissões permanentes do Legislativo local e depois seguirá para a apreciação no Plenário pelos parlamentares.
O projeto foi entregue nas mãos do presidente da Câmara, vereador Gerson Sartori. A criação da Secretaria de Esportes é uma promessa do prefeito Pedro Bigardi e atende uma antiga reivindicação dos esportistas da cidade. “A criação da Secretaria de Esportes vem de encontro ao que o prefeito acredita: a importância do esporte para a população. Esperamos a aprovação do projeto pelos vereadores para que possamos continuar o trabalho de valorização do esporte em Jundiaí”, disse Cristiano Lopes.
Para o prefeito Pedro Bigardi, a criação da Secretaria…

Inédito, desafio “Basquete 24 Horas” no Jundiaiense já tem inscrições abertas

Assessoria de comunicação do Clube Jundiaiense
Já imaginaram um jogo de basquete com um dia de duração? Pois, nos dias 4 (sexta-feira) e 5 (sábado) de outubro, acontecerá, no ginásio do Clube Jundiaiense, o “1º Basquete 24 Horas”, desafio inédito na região que vai movimentar os esportistas do Azul e Branco.
O evento consiste num jogo da modalidade, com suas regras usuais, onde cerca de 200 participantes (a partir de oito anos) – divididos em duas equipes, Branca e Azul - se revezarão, de hora em hora, para que a partida não pare. O jogo começará às 18h do dia 4 e acabará às 18h do dia 5.
Os interessados poderão se inscrever na secretaria de esportes e, caso queiram, doar, no ato da inscrição, dois quilos de alimento ao grupo Afeto. Todos receberão uma camiseta do evento, que contará com alunos da escolinha de basquete, jogadores profissionais e até ex-atletas da seleção.
A premiação será dada ao “cestinha” de cada categoria e para o jogador que ficar mais tempo em quadra; já medalhas e di…

Com circuito ecológico, Maratona de Louveira reúne mais de 420 ciclistas

Site da Prefeitura de Louveira
Mais de 420 ciclistas de 70 cidades diferentes participaram na manhã de domingo (22 de setembro) da Maratona Louveira de ciclismo. Entre as mais importantes provas do gênero na região, a maratona reúne esporte e lazer em circuitos de 30 a 40 quilômetros que remontam os belos contrastes de Louveira, passando tanto por estradas e avenidas como por trechos rurais, plantações de uvas e trilhas pelos bairros da Abadia, Monterrey e Arataba.
Ao lado do secretário Municipal de Esporte, Rodrigo Regorão, o prefeito Junior Finamore deu o sinal de largada na Área de Lazer do Trabalhador e, antes da prova, valorizou o ciclismo por ser um esporte “ecologicamente correto”.  “Além de ser um esporte ecologicamente correto, o próprio circuito por trilhas rurais dá enfoque ao trabalho de conscientização da importância de resguardarmos a nossa agricultura tradicional e as áreas de mananciais de Louveira”, salientou. Para ele, investir no ciclismo representa também um “grande …

Futsal de Louveira vence mais uma e mantém invencibilidade na 2ª Copa J&E

Site da Prefeitura de Louveira
A equipe de futsal categoria sub 17 de Louveira entrou em quadra em mais uma rodada da 2ª Copa J&E  para enfrentar a equipe Só Moleques, de Caieiras. Treinada pelo técnico Claudinei Leite, a equipe louveirense sobressaiu em mais uma partida, vencendo por 5 a 2 e conquistando sua terceira vitória consecutiva. “A equipe vem evoluindo a cada jogo, mostrando que tem qualidade para chegar à final e através do empenho e dedicação de nossos atletas, tenho convicção que o futsal louveirense conquistará bons resultados nas competições que participará”, avalia o treinador Claudinei Leite.

Equipes do Futura tem resultados distintos no Campeonato J&E de futsal

Futura Futsal
As categorias menores (sub 15 e 17) da Futura, entraram em quadra na manhã deste domingo, em jogos válidos pela 5° rodada do Campeonato J&E de futsal. Ambas categorias vinham de derrotas na última rodada e buscavam a reabilitação no campeonato. E os resultados foram distintos.
O primeiro a entrar em quadra foi o sub 17, com um elenco desfalcado, os garotos deram bobeira e acabaram sendo derrotado. Após abrir 3 gols de diferença, logo na primeira etapa, a Futura não segurou e cedeu a virada para o adversário, resultado em um placar de 8 a 4 para equipe do Torino. Logo em seguida foi a vez do sub 15, buscando melhora na classificação, os laranjas fizeram bonito, e garantiram os 3 pontos, vencendo pelo placar de 4 a 3 a equipe do quadra 88, destaque ao goleiro Lucas Vinicius, que executou defesas inacreditáveis, que garantiram a vitória.
A Futura, volta a jogar já no próximo final de semana, mas somente com a categoria sub 15, quando enfrentam Corinthians - FCO ou Dom Mac…

Fut: Partida da Copa Real entre Itatiba e Matão é adiada por problemas técnicos

Site da Prefeitura de Itatiba
A partida entre a equipe sub 19 de futebol de campo masculino de Itatiba e a AC Matão, válida pela Copa Real de futebol menor, foi adiada devido a problemas técnicos. Inicialmente prevista para o último sábado, dia 21 de setembro, o encontro será remarcado.  Ainda pela terceira rodada, nos juniores, Itupeva venceu Amparo por w.o.. Itupeva perdeu no infantil para o Caju por 2 a 1. No mirim, Valinhos venceu Santana por 1 a 0.