26/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 26, 2013

Futebol: Hernane considera empate justo na partida contra Botafogo

Site Terra
O Flamengo saiu na frente no placar, nesta quarta-feira, mas não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate por 1 a 1 ao Botafogo, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de lamentar por ter deixado a vantagem escapar, o atacante Hernane, ex-Paulista, admitiu que o resultado resumiu o que foi o jogo.
"O Botafogo veio com mais volume no segundo tempo, porque estava perdendo e, infelizmente, não conseguimos marcar o lado direito deles, que conseguiram fazer o gol. Mas nosso time também foi bem. Não conseguimos a vitória e o resultado foi justo", afirmou o atacante.
O Rubro-negro inaugurou a contagem aos 12 minutos do primeiro tempo, quando André Santos mandou de cabeça para as redes. Depois de ter desperdiçado chances para ampliar na etapa inicial, o Flamengo foi castigado no segundo tempo, quando Edílson recebeu pela direita e empatou.
"Clássico é assim. Fomos superiores no primeiro tempo, e eles dominaram um pouco no segundo. Mas no…

Segunda-feira começa os playoffs do Vinhedense de futsal da Série Prata

Site da Prefeitura de Vinhedo
Começa na próxima segunda-feira (30/set), a fase de oitavas de final do Campeonato Vinhedense de futsal da Série Prata promovido pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Além dos jogos da segunda-feira, a fase de oitavas de final prosseguirá na quarta-feira (2/out) e sexta-feira (4/out). No dia 7 de outubro começa a fase de quartas de final dessa Série Prata. Todas as partidas serão realizadas na quadra do Carlos Luiz Saltori (São Matheus).
Segunda-feira, 30 de setembro 19h00 – Real Alumínios/Silgai x Ass. Rocinhense de Futebol 19h50 – E.C. Batti Fácil x Falcão 20h40 – P.S.G. F.C. x Projeto Êxodo
Quarta-feira, 2 de outubro 19h00 – Arigajompers F. Vinhedo x Projeto Êxodo-A 19h50 – Unidos da Nova Vinhedo x Palmares F.C. 20h40 – Galáticos x E.C. Vila Planalto
Sexta-feira, 4 de outubro 19h30 – Dragon F. C. x Star Supri 20h30 – S.E.C. da Impermeabilização x E.C. Vila João XXIII
Série ouro Nas terças e quintas-feiras, também na quadr…

Campeonato Jarinuense de futebol começa neste próximo domingo

Site da Prefeitura de Jarinu
No próximo dia 29 de setembro, terá inicio o Campeonato Jarinuense de futebol, a competição terá a participação de 19 equipes do futebol da cidade.  A disputa começará com todas as equipes jogando a primeira fase em quatro grupos e após esta fase elas serão divididas nas taças Ouro e Prata.
A Secretaria de Esportes reduziu para três o número de jogadores de fora da cidade, com isso espera manter a competitividade e igualdade entre as equipes. O Comando Caipira é o atual campeão da taça Ouro e vem forte em busca do bicampeonato assim como a Metalurgica FC que venceu a taça Prata na temporada passada.

Futebol: Prefeitura de Vinhedo altera regulamento da Série Bronze de 2013

Site da Prefeitura de Vinhedo
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa que após conversa com os dirigentes, decidiu alterar as regras para o Campeonato Vinhedense de futebol da Série Bronze 2013. A forma de disputa deste ano, porém, permanece inalterada.
As mudanças são estas: - as quatro equipes que se classificarem para a fase semifinal conquistarão o acesso para a Série Prata de 2014. Caso alguma desista de participar da série prata 2014, não poderá retornar automaticamente para a série bronze, devendo se habilitar através do torneio seletivo. - o campeão da Série Bronze participa também, em dezembro, da Copa dos Campeões. Caso não venha a participar da Copa dos Campeões, terá que disputar o torneio seletivo 2014 para se habilitar à Série Bronze 2014 . - para a disputa da Série Bronze de 2014, estarão automaticamente classificados os três melhores colocados de cada grupo na primeira fase do campeonato de 2013, excetuando-se as quatro equipes …

Futebol: Anderson Batatais culpa árbitro pelo empate em casa do Mirassol

Globoesporte.com
O Mirassol segue sem vencer na 2ª fase da Copa Paulista. O empate sem gols com o Grêmio Osasco na última quarta-feira deixou o Leão na lanterna do grupo 8. A liderança é do São Bernardo, com quatro pontos, seguido pelo Independente de Limeira, com três, e o Grêmio Osasco, com dois pontos. Avançam para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo.
A expulsão logo aos 20 minutos de jogo do goleiro André Zandoná, do Mirassol, por colocar a mão na bola fora da área, ainda é motivo de reclamação do técnico Anderson Batatais, ex-jogador do Paulista. “O bandeira se precipitou, a linha faz parte da área e no meu modo de entender não foi falta. Se tivéssemos ficado com 11, tenho certeza que o resultado poderia ser outro. Apesar de termos ficado com um jogador a menos, a equipe se comportou bem”, disse o treinador.
Apesar da reclamação sobre a arbitragem, o treinador elogiou o desempenho da equipe e considerou bom o empate, mesmo jogando em casa. “O resultado foi b…

Etapa de Louveira do Campeonato Veloterra reúne 113 motociclistas

Site da Prefeitura de Louveira
Mais de 100 feras da motovelocidade ‘offroad’ ‘levantaram a poeira’ na Etapa de Louveira do Campeonato de Veloterra 2013 no último domingo (22 de setembro). A 5ª prova da competição foi realizada em terreno próximo ao Trevo do Burch e reuniu vários populares, dos mais novos aos ‘coroas’, que puderam conferir gratuitamente um evento inédito na cidade.
A Prefeitura de Louveira colaborou com toda a estrutura necessária para organização do evento, como a construção da pista e a montagem da praça de alimentação e sanitários no local. “O apoio da prefeitura a este evento demonstra a nossa preocupação em valorizar a diversidade de modalidades esportivas para atrair todos os gostos”, afirma o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Regorão.
Segundo ele, os setores econômico e turístico também foram explorados com a visita de pessoas de ao menos 15 cidades diferentes. “O evento realizado no mesmo final de semana da maratona de ciclismo trouxe …

Crianças fazem a festa no Antônio de Lima. Mas vôlei de Jundiaí perde

Informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Com bexigas na mãos e gritando o nome de Jundiaí durante toda a partida, 43 crianças da Emeb Geralda Berthola Facca, do Jardim do Lago, tiveram a oportunidade de acompanhar nesta quarta-feira (25/set) à noite uma partida de vôlei. A iniciativa faz parte do programa “Torcendo por Jundiaí”, criado pela da Secretaria Adjunta de Esportes.
O duelo reuniu a categoria infanto da Associação Jundiaiense de Vôlei num duelo contra Limeira, pela Copa Regional. O resultado foi derrota jundiaiense por 3 sets a 2 (parciais de 22/25, 22/25, 25/14, 25/11 e 13/15).
Os amigos Gabriel Antunes Pereira e Henrique Mendonça Rodrigues, ambos com 10 anos, nunca tinham acompanhado uma partida de vôlei. “Só tinha visto pelo TV. É bem legal, as meninas batem forte na bola”, disse Henrique. “Jogo futebol, mas gostei de conhecer o vôlei”. Letícia Vitória Machado, 10 anos, gostou da iniciativa. “Moro perto daqui e quero começar a praticar o vôlei”. Camila Rocha Machado, 10 a…

Após 15 derrotas, vôlei feminino do Fis/Jundiaí busca 1ª vitória nesta 5ª feira

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei feminino adulto de Jundiaí vai buscar nesta noite de quinta-feira a sua primeira vitória no Campeonato Estadual da 1ª divisão. Enfrentará o XV de Piracicaba, fora de casa, a partir das 20h. Será a penúltima partida do time jundiaiense na competição, sendo que até o momento, as meninas comandadas por Ademir Zamboni perderam todas as 15 partidas que disputaram, sendo que a última derrotas, foi na terça-feira, para Rio Claro, na casa do adversário, por três sets a zero (25/10, 25/22 e 25/14).

Série A – LJF: Opiniões divididas sobre início do torneio em 2014 ser antecipado

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Site Esporte Jundiaí trouxe no domingo uma matéria em que a diretoria da Liga Jundiaiense de Futebol  estuda antecipar o início do campeonato da Série A para mais cedo nesta temporada, em virtude da Copa do Mundo, inclusive não havendo jogos do torneio, durante o Mundial  (entre 12 de junho de 2014 e tem encerramento previsto em 13 de julho de 2014). Está definição deverá ocorrer nas próximas semanas, em reunião entre clubes e a diretoria da LJF. Mas o Site Esporte Jundiaí procurou saber a opinião de jogadores, diretores e treinadores sobre o assunto e ficou bem dividido. Alguns aproveitaram para falar de outros assuntos (principalmente a organização).
1 - Dentinho – diretor da Ponte Preta – Achou uma boa, caso ocorra
2 - Robinho Monteiro – jogador do Jamaica – “Acho uma boa só tem que deixar um tempo para os clubes se organizar. Os clubes que já saíram fora acredito que já estão pensando no ano que vem, os que ainda estão jogando não”.
3 - Fabiano …

Galo: Marcos opostos em Jayme Cintra. Profissional – férias. Sub 20 - trabalho

Site oficial do Paulista Futebol Clube
Em jogo-treino disputado no gramado do Estádio Dr. Jayme Cintra, a equipe profissional enfrentou o time sub 20 do Galo, e saiu com a vitória: 4 a 3. Os gols foram marcados por Rodrigo, Alfredo (2 vezes) e Ramon. Wellington, Felipe e Tafarel descontaram.
Mais importante que o resultado, à tarde desta quarta-feira apresentou dois lados opostos no tricolor.
Por um lado, o elenco profissional do Galo finalizou os treinamentos de 2013 na partida. A partir de agora, os jogadores terão folga coletiva e só voltam no meio de outubro para dar início a preparação para o Campeonato Paulista de 2014. O gerente de futebol do clube, José Macena, afirmou que já existem alguns nomes confirmados para o ano que vem. “Temos 12 atletas com pré-contratos assinados, mas não podemos divulgar nomes ou clubes por eles estarem disputando campeonatos nacionais pelo Brasil.”
Macena declarou também que o tricolor deverá ter uma base de 28 atletas no elenco. “Estamos trabalhando c…

Sub 17 do Divino/Coc vence na sua despedida na primeira fase do Estadual

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O sub 17 do Divino/COC derrotou Osasco por 73 a 44, nesta quarta-feira, em Jundiaí, na sua despedida na primeira fase do Campeonato Estadual de basquete feminino. O time jundiaiense terminou a fase de classificação em segundo lugar com 17 vitórias e 3 derrotas.
O adversário nas quartas de final será São José ou Bradesco de Osasco (time osasquense joga ainda mais uma partida na primeira fase). Com a segunda posição, o Divino terá a vantagem de jogar sempre dois dos três confrontos do playoff como mandante, exceção se o adversário for a Unimed de Americana, que terminou na liderança, vencendo os 20 jogos que disputou.

Futsal: Sub 20 do São João empata com lanterna no fim e sobe para 3º na chave

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 20 do Clube São João empatou por 2 a 2 com o Pulo do Gato, nesta quarta-feira, no ginásio Romão de Souza, em Jundiaí. A equipe jundiaiense chegou a estar na frente, sofreu a virada, e buscou a empate a menos de dois minutos para o final do confronto, que foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Estadual. Os gols do São João foram marcados por Vitor Moraes e Rafael Rosa; enquanto dos gatenses foram anotados por Victor Matheus e Gabriel Henrique.
O resultado deixa as duas equipes com tabus no torneio: o alviverde jundiaiense segue sem vencer em casa, enquanto a equipe campineira segue sem ganhar em casa. O empate na classificação foi melhor para os jundiaiense que chegaram ao 3º lugar da chave A com 10 pontos. Mas a igualdade foi contra o lanterna do grupo, que somou o seu segundo ponto. O São João volta a jogar apenas no dia 7 de outubro, uma segunda-feira, contra o Corinthians, novamente no Romão.

Triatlon: Valinhense vence novamente e ficar perto de levar título brasileiro

Prefeitura de Valinhos
Em mais uma etapa do Troféu Brasil de triatlon, disputado na cidade de Santos no último final de semana, o atleta valinhense os, Ricardo de Miranda Kleiner, conquistou novamente o 1º lugar nesta que foi a 4ª etapa do Troféu Brasil. Com a vitória, Ricardo, que disputa na categoria 50-55 anos, está próximo de se tornar campeão do Troféu Brasil 2013 na sua categoria. Faltam apenas 2 etapas para terminar o campeonato.
“O nosso atleta Kleiner está treinando forte com a equipe da secretaria de Esportes e Lazer, sob a orientação do professor Marcelo Lima, para conquistar o campeonato. Temos a certeza de que este objetivo será alcançado. Já agradecemos, antecipadamente, ao nosso atleta por representar tão bem a nossa cidade”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Paulo Sabioni (Periquito). Além da Prefeitura de Valinhos, o atleta também conta com o apoio da L2 Fitnesss - unidade de Vinhedo, Pro Nutry Suplementos Esportivos e Valinhos Imóveis.

Série A – LJF: Reunião definirá onde será(ão) o(s) local(is) dos playoffs

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Uma reunião, às 19h, na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, com os oito clubes classificados para disputa das quartas de final da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol  vai definir onde será ou serão os confrontos dos playoffs de 2013. Existem duas possibilidades, jogos apenas no Dal Santo, ou na primeira rodada de confrontos eliminatórios jogos no Dal Santo e também no Aramis Polli (Romão de Souza está vetado pois aos domingos pela manhã será usado para jogos do sub 11, 13 e time feminino do Paulista).

Futebol: Dirigentes do Comercial projetam ataque da A-1 com Macena

Globoesporte.com - João Fagiolo
Os dirigentes do Comercial acham possível formar o ataque do Leão na Série A-1 com Macena e Elionar Bombinha. Contatos semanais têm sido feitos aos atletas e seus empresários, e o clube de Ribeirão Preto pode ter a dupla na elite paulista de 2014. O mais próximo de um acerto é Macena, ex-Paulista, atualmente no Guarani. O jogador foi o artilheiro do Leão neste ano na campanha do acesso à Série A-2, com 13 gols, e, quando deixou o clube, afirmou que retornaria no Paulistão. “O Macena fala sempre que quer se apresentar no dia 1º de dezembro ao Comercial. Seu empresário tem o mesmo pensamento, acha que ele deve voltar e jogar a A-1 aqui”, confirmou Rogério Vieira, vice-presidente do Leão.

Futebol: Atlético Mineiro tem Victor expulso e empata em Santa Catarina

Estadão.com.br – Agência Estado
Sem Ronaldinho Gaúcho, o Atlético Mineiro teve que atuar meia hora com um jogador a menos por conta da expulsão de Victor, ex-Paulista, mas conseguiu segurar o empate em 1 a 1 com o Criciúma, nesta quarta-feira, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, chegou aos 32 pontos, em oitavo, enquanto que o rival segue na zona de rebaixamento, com 25. A partida, válida pela 25ª rodada, foi antecipada para que, na semana que vem, quando será jogada esta rodada, o Atlético possa fazer o jogo atrasado do primeiro turno contra a Ponte Preta, em Belo Horizonte.
O primeiro tempo foi alucinante. Aos 41 minutos, Júnior César cruzou, Jô não alcançou e a bola chegou na cabeça do baixinho Luan, que fez 1 a 0. Mas, no lance seguinte veio o empate. Marlon levantou da esquerda, Leonardo Silva cortou mal, jogou a bola para o alto e Lins tentou a bicicleta praticamente em cima da linha. Não pegou em cheio na bola, mas fez o suficiente para mandar para dentro. A segun…

Seis partidas movimentam Copa da Fé de futebol neste sábado a tarde

Prefeitura de Jundiaí
A 3ª edição da Copa da Fé de futebol, que reúne todas as religiões, terá a realização da segunda rodada neste sábado (28/set) com seis partidas. A Copa da Fé tem o objetivo de unir futebol e religião, promovendo a integração entre as instituições religiosas.
As 15 equipes participantes foram divididas em três grupos de cinco times. Os participantes jogam entre si, dentro do respectivo grupo, num turno único. Classificam-se para a próxima fase as duas primeiras colocadas de cada chave, mais as duas equipes melhores colocadas em terceiro nos três grupos por índice técnico – obedecendo os critérios de desempates do regulamento geral. Os oito times classificados jogarão a fase de quartas-de-final em sistema de eliminatória simples.
Segunda rodada – 28 de setembro CECE Aramis Polli, Vila Hortolândia 14h – Igreja Batista Casa de Deus x Igreja Nossa Sra. da Piedade 15h – Paróquia Santa Rita de Cássia x Grupo Atletas de Cristo
CECE Nilo Macedo, Jardim Esplanada 14h – São José Op…

Atletismo: Jundiaí recebe o Circuito Astra Saúde e Bem-Estar neste domingo

Running News
A cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, prepara-se para receber neste domingo, o Circuito Astra Saúde e Bem-Estar que terá as distâncias de 5km e 10km, além de uma caminhada de 5km. A prova terá sua concentração na Avenida União dos Ferroviários e sua largará acontece às 8h reunindo 1.000 atletas de 40 diferentes cidades.
O evento conta com patrocínio da Astra e teve inscrições gratúitas que se esgorataram em apenas 4 horas. “Temos a cada ano recebido mais provas de grande porte, o que desperta o interesse de equipes de outras cidades, que viajam para competir. A gratuidade das inscrições também contribuiu para recebermos inscritos de tantas localidades, já que o competidor precisará arcar apenas com seus gastos de deslocamento”, destaca Luiz Gustavo do Amaral, diretor da E2X Esporte e Entretenimento, empresa organizadora do evento ao lado do Instituto Bio Geneziz.
“Apenas solicitamos que todos colaborem com a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açú…

Ex-União da Vila, Paulinho Kobayashi faz balanço positivo em clube do litoral

Tática Assessoria
O técnico Paulinho Kobayashi, campeão da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol, em 2009, defendendo o União da Vila, fez um balanço bastante positivo de seu trabalho na Portuguesa Santista. Sob seu comando, a Briosa apresentou aproveitamento de 58% dos pontos disputados e esteve muito próxima de se classificar para a quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
“Fiquei três meses em Ulrico Mursa e os resultados foram bons. Ganhamos sete e perdemos apenas três dos 15 jogos disputados (com cinco empates), inclusive vencendo a Matonense e o Água Santa, dois dos clubes apontados como favoritos ao título. Além disso, chegamos à ultima rodada da terceira fase com chances de classificação”, analisou o ex-atacante do Santos e Portuguesa de Desportos.
Para Kobayashi, o esforço do elenco e os bons resultados dentro de campo deixaram como legado o retomada da ligação mais estreita da Briosa com seus simpatizantes. “Logo após nosso último jogo (1 a 1 com o Atibaia, em 15…

Handebol: Infantil do JHC entra em quadra nesta quinta-feira pelo Paulista

JHC
Nesta quinta feira (26/setembro), a equipe infantil feminina do Jundiaí Handebol Clube entrará em quadra, em partida válida pelo Campeonato Paulista da categoria. O adversário da equipe jundiaiense será Fadenp/São José dos Campos. No primeiro turno do Campeonato, jogando no Vale do Paraíba, vitória do JHC - placar final de 22 a 16. A partida está marcada para as 16h30 no ginásio Anexo do Bolão.

Handebol masculino de Itatiba goleia pela Liga de handebol do estado de SP

Prefeitura de Itatiba
Em partida válida pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, a equipe do Itatiba jogou em casa no último sábado, dia 21 de setembro. Sem dar chance para a equipe de Mogi Mirim, Itatiba venceu pelo placar de 54 a 12. A equipe de Itatiba jogou com: Mota, Rodrigo, Denis, Victor, Dinho, Fabrizio, Jonathan, Lima, Zamboni, Neto, Pepe, Betão, Renato, Lucas, João e TC.
Com este resultado, a equipe terminou a fase de classificação em segundo lugar. Piracicaba terminou líder da competição. O próximo compromisso da equipe itatibense será pela Liga Paulistana, na cidade de Franco da Rocha, contra a equipe de Osasco neste domingo, dia 29 de setembro, às 12h. O handebol do Itatiba conta com apoio da Prefeitura de Itatiba, Itatiba EC, ATL Produtos para Higienização, Academia Companhia de Ação e Ferralumi Estruturas Metálicas.

Copa Regional de futsal: Liga divulga tabela da volta das oitavas de final

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A Liga Jundiaiense de Futsal divulgou nesta quarta-feira a tabela de confrontos da volta das oitavas de final da Copa Regional de futsal. O leitor poderá perceber que alguns duelos não constam, já que o time perdedor na primeira rodada, abriu mão da segunda partida e assim classificou o rival a outra fase.
Data : 26/09/2013 – Louveira – CEIL 20h30min – Prefeitura de Louveira x Grêmio C.P – Sub 11 Placar jogo de ida  - Prefeitura de Louveira 5 x 0 Grêmio C.P.
Data : 26/09/2013 – Itatiba 20 horas – Itatiba E.C./Integral x A. Nova Odessa F.C. – Sub 11 Placar jogo de ida  – Itatiba E.C./Integral 2 x 6 A. Nova Odessa F.C.
Data : 26/09/2013 – Clube São João 20 horas – Clube São João x Show Ball Sports – Sub 11 Placar jogo de ida – Clube São João 7 x 1 Show Ball Sports
20h45min – Clube São João x A. Poste/De Marchi – Sub 15 Placar jogo de ida – Clube São João 6 x 6 A. Poste/De Marchi
Data : 27/09/2013 – ADC Siemens 20 horas – Juventus F.C. x Prefeitura de Itupeva – Su…

Voleibol adaptado de Itatiba segue com boas colocações na Copa Amigos

Site da Prefeitura de Itatiba
No último sábado, dia 21 de setembro, as equipes masculina e feminina de voleibol adaptado da Terceira Idade da Prefeitura de Itatiba participaram da 7º Etapa da Copa de Voleibol Amigos do Esporte da Terceira Idade que aconteceu em Cabreúva, nos Ginásios de Esportes Tancredo Neves e Lucídio Motta Navarro.
No masculino, Itatiba perdeu para Itu por sets a 0, mas no feminino venceu por 2 sets a 0 as equipes de Salto e Cabreúva. Na classificação geral do masculino, Itatiba está em 3º lugar com 14 jogos, sendo 11 vitórias e três derrotas. No feminino, Itatiba está em 2º lugar com 14 jogos, sendo 10 vitórias e quatro derrotas.
Participam da competição dez equipes: Itatiba, Americana, Nova Odessa, Salto, Águas de São Pedro, Limeira, Campinas, Itu, Paulinia e Cabreúva. As equipes jogam entre si em dois turnos. A 8ª Etapa da Copa acontecerá em Itatiba no próximo dia 19 de outubro, a 9ª Etapa acontecerá em Campinas no dia 9 de novembro e a grande final será em Águas …

Sub 15 do Itatiba sofre derrota no Campeonato da Associação Regional

Prefeitura de Itatiba
A equipe sub 15 de basquete feminino do Itatiba esteve em Itapira no último sábado, 21 de setembro, no Clube de Campo Santa Fé, jogando pelo Campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB) contra a equipe local e acabou sofrendo sua segunda derrota por 64 a 48 (1º tempo 38 a 19). Não conseguindo apresentar seu melhor jogo, as meninas itatibenses se esforçaram, mas pecaram no balanço defensivo, proporcionando às adversárias uma vantagem já no segundo quarto do jogo.
Com duas derrotas para Itapira, a equipe se mantém na segunda colocação. Encerrando o segundo turno, a equipe itatibense precisa vencer Santa Bárbara no próximo sábado, dia 28 de setembro, às 10h, no ginásio José Boava, para enfrentar o terceiro colocado nas semifinais. Jogaram e pontuaram: Giovana P., Heloisa (6 pontos), Raquel (2), Camila (2), Gabriela (8), Paula, Giovana S. (8), Evelyn (17), Maria, Thainá, Amanda S. (1) e Amanda L (2).