30/09/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2013

Série A – Liga Jundiaiense: 4ªs de final terá jogos no Dal Santo e Jayme Cintra

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A Liga Jundiaiense de Futebol modificou tudo sobre os playoffs de quartas de final da Série A. O que era para ser tudo no Dal Santo, no mês de outubro, serão apenas em duas semanas, e como jogos divididos entre Dal Santo e Jayme Cintra.
Neste domingo, 6 de outubro, os quatro confrontos já ocorrem. No Jayme Cintra, às 8h20 tem Estrela e Ponte Preta, e às 10h20 tem Shangai e Palmeiras. No Dal Santo, às 8h20 tem Sport Sorocabana e Engordadouro e na sequência, às 10h20, tem Grêmio Marlene e Jamaica.
No dia 13 de outubro, ocorrem a 2ª rodada e será da seguinte forma: no Jayme Cintra, às 8h20 tem Grêmio Marlene e Jamaica, e às 10h20 tem Sport Sorocabana e Engordadouro; enquanto no Dal Santo, às 8h20 tem Shangai e Palmeiras, e ás 10h20 tem Estrela e Ponte Preta.  As semifinais ocorrem nos dias 20 e 27 de outubro, em local a ser ainda definido.

Futebol: Weldinho deve sair do Sporting em janeiro e retornar ao Palmeiras

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O lateral-direito brasileiro Welder, revelado no Paulista corre o sério risco de ver o acordo de por empréstimo terminado no próximo mês de janeiro e, conseqüentemente, retornar ao Palmeiras, que detém os seus direitos econômicos. Segundo o site português O Jogo apurou, o lateral-direito tem ficado aquém do esperado pelos responsáveis técnicos do Sporting de Lisboa que, por via do rendimento esportivo, em particular nos treinos, o mandaram para a equipe B, deixando-o como terceira opção para o posto que é de Cédric Soares.

Finais da Copa Garotão de futsal 2013 movimentam as duas quadras do Bolão

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (informações da Liga Jundiaiense de Futsal)
Movimento intenso nas duas quadras do Bolão com ginásio Anexo o dia todo lotado, nos jogos finais tivemos muito equilibrio. Na categoria Sub 8 - Série B, 5 a 4 para o Circolo Italiano sobre o Meninos do Brasil/Benassi, vitória definida nos trinta segundos finais com um gol de pênalti anotado pelo atleta Pedro. 
Luigi marcou 3 vezes e Vinicius completaram o marcador do Circolo; enquanto pelo Meninos do Brasil/Benassi anotaram Kevin - 3 vezes e Vinicius. O artilheiro desta série foi Luigi com 24 gols.
Na categoria sub 10 - Série B com vitória também do Circolo Italiano por 3 a 2 sobre o Juventus, e de virada e nos minutos finais, com gols de João Marcelo (2 veze ) e Victor pelo Circolo; e Matheus Silva, duas vezes pelo Juventus sendo o artilheiro da categoria com 11 gols. 
A categoria sub 16 - Série A entre Nova Odessa e Sifco, no tempo normal terminou empatada por 3 a 3 marcando para a Sifco  Marcelo, dua…

Divino acerta com pivô campeã mundial em 1994, para disputa dos Abertos

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações da assessoria de imprensa do Divino/Coc)
O Divino/Coc confirmou nesta segunda-feira a contratação da pivô Alessandra para disputar os Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. A jogadora de 39 anos, foi campeã da Copa América juvenil em 1992, quinta colocada no Mundial da categoria em 1994 e este ano foi campeã brasileira da Liga Nacional de basquete feminino pelo Sport.
Ela disputou três Jogos Olímpicos (prata em Atlanta – 1996; 3º em Sidney – 2000 4º na Grécia – 2004), quatro Mundiais, inclusive o de 1994.  Alessandra já estará à disposição do técnico Tarallo a partir desta segunda e iniciar a preparação para os Jogos Abertos do Interior, onde o Divino vai disputar a primeira divisão do torneio de basquete.
Lista para os jogos - A direção do Divino/Coc definiu a lista das atletas que vão representar a cidade nos Jogos Abertos do Interior de Mogi das Cruzes. A competição de basquete feminino será disputada de 20 a 26 de outu…

Futsal: Eleven conquista vaga em 2 categorias na Copa Regional nos penais

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (informações da Liga Jundiaiense de Futsal)
Neste final de semana ocorreram a segunda rodada das oitavas de final da Copa Regional de futsal. E em dois confrontos os classificados as quartas de final foram definidos apenas nos pênaltis. O Eleven venceu a Sifco por 6 a 5 no tempo normal, e como havia perdido o primeiro jogo, forçou a disputa de pênaltis, na qual venceu por 3 a 1. O Eleven depois teve que vencer a Sifco no sub 15 por 3 a 1, e como também havia sido derrotada na partida de ida, teve que definir a vaga nos pênaltis, no qual venceu por 5 a 4.
COPA REGIONAL FUTSAL – RESULTADOS Categoria Sub 11 – Oitavas de Final Itatiba E.C./Integral* 3 x 3 A. Nova Odessa F.C. Eleven Sport Club/Vinhedo* 6 x 5 ADC Sifco F.S. – nos pênaltis Eleven 3 x 1 Juventus F.C*. 6 x 2 Prefeitura Ituepva Clube Jundiaiense* 7 x 0 A. Poste/De Marchi Prefeitura Louveira* 5 x 1 Grêmio C.P. Clube São João* 4 x 4 Show Ball Sports
Categoria Sub 15 – Oitavas de Final Clube São João* 1…

Futebol: Rodada do Campeonato Regional é cancelada devido a chuvas

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações da assessoria de imprensa do Divino/Coc)
A rodada do Campeonato Regional de futebol foi inteira cancelada neste domingo, em virtude das chuvas, o que deixou alguns campos da cidade sem condições, e por isso, a preferência, foi de adiar toda a rodada. Mas alguns clubes não gostaram como o Galácticos.
Segundo Eduardo Yuri, do Gálatico, ele se sentiu prejudicado, pois horas antes havia sido informado as equipes que haveria rodada, e que quando chegaram nenhum árbitro apareceu para a partida do seu time no José de Marchi, sendo depois informado pelo cancelamento da rodada devido as chuvas. Yuri informou em mensagem enviada a reportagem do Site Esporte Jundiaí, que o campo estava em perfeita condições, e que não havia nenhuma poça. Mesmo assim, o time fez amistoso com seu adversário da rodada, o Pantera.

Jogos Abertos: Congresso técnico reúne cidades, em Mogi das Cruzes

Site oficial dos Jogos Abertos do Interior
Neste sábado (28/set), foi realizado o congresso técnico dos 77º Jogos Abertos “do Interior, o primeiro evento oficial da competição, que acontecerá entre os dias 14 e 26 de outubro em Mogi das Cruzes. A solenidade aconteceu no auditório do Cemforpe e contou com representantes dos municípios que participarão das disputas.
CLIQUE AQUI E CONFIA COMO FICARAM OS GRUPOS DA 1ª E 2ª DIVISÃO DE CADA MODALIDADE NOS JOGOS ABERTOS 2013
Em 2011, quando aconteceu a 75ª edição da competição, Mogi das Cruzes foi, pela primeira vez, cidade sede. A experiência foi tão positiva que o Governo do Estado convidou e o município aceitou sediar novamente os jogos agora em 2013. A cidade vai disponibilizar 37 locais, entre ginásios municipais, centros esportivos, associações, clubes e ginásios particulares, para a realização das partidas.
“Os Jogos Abertos movimentam toda a cidade e, mais importante do que isso, deixam um exemplo de empenho e da importância da prática…

Série B da Liga Jundiaiense: Fut-Rap e Caixa D’ Água ganham a terceira

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Fut-Rap e Caixa D’Água mantiveram neste domingo, no Ovídeo Bueno, os 100% de aproveitamento da Série B da Liga Jundiaiense de Futebol. Ambos venceram seus compromissos pela terceira rodada da segunda fase e estão a seis pontos do tão sonhado acesso. O Fut-Rap venceu o GR II por 2 a 1, enquanto o Caixa D’Água bateu o Pedreira por 2 a 1.

Basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube vence, em casa, e mantém 100% na ARB

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A categoria sub 19 do Jundiaí Clube continua com 100% de aproveitamento no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. Neste domingo, na quadra do ginásio do Clube São João, o alviverde venceu o Regatas de Campinas por 69 a 49. Foi a quarta vitória em quatro partidas do time do técnico Edison Mina, que volta a jogar na sexta-feira, fora de casa, contra Atibaia, a partir das 18h.

Handebol: Clube Japy vence por um gol no litoral e mantém 100% no Grand Prix

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O handebol masculino do Clube Japy está tendo um segundo semestre brilhante então. Ainda mais no Grand Prix de handebol. Jogando em Praia Grande, neste domingo, o time jundiaiense venceu São João da Boa Vista por 32 a 31 (16 a 16 no primeiro tempo) e manteve o 100% de aproveitamento na competição.
O time jundiaiense agora acumula três vitórias em três jogos disputados, e nas duas partidas restantes (Praia Grande, dia 6 de outubro, em Itapira; e Nova Odessa, na casa do adversário, em 30 de novembro) precisa de apenas mais um ponto para se classificar as semifinais. Mas uma combinação favorável de resultados, pode garantir o Japy nas semifinais do torneio, mesmo que seja derrotado nos dois últimos jogos da primeira fase.
“Estávamos defendendo muito mal e no segundo tempo acertamos a defesa e abrimos sete gols. No final achei que a arbitragem teve dois erros que nos deixaram em situação complicada para os minutos finais, mas seguramos o resultado”, …

Futebol: Hernane é o maior artilheiro do Maracanã na “era padrão Fifa”

Yahoo Esporte Interativo
Nem Fred, nem Rafael Marques ou os matadores espanhóis David Villa e Fernando Torres. O artilheiro do Maracanã em sua fase padrão Fifa é Hernane, do Flamengo, e ex-Paulista. Autor de dois gols na vitória deste domingo, sobre o Criciúma, o Brocador chegou ao seu oitavo gol no Maior do Mundo, disparando na ponta da tabela de goleadores do estádio.
Porém, a explosão e as dancinhas na hora de comemorar os gols vêm sendo substituídos por vibrações mais contidas do camisa 9 rubro-negro e, nesta tarde, Hernane foi ainda mais diferente. Logo depois de anotar seu primeiro gol no jogo, abrindo o marcador, o atacante virou-se para os 40 mil flamenguistas presentes ao Maracanã e fez sinal pedindo calma.
Na saída do gramado, ao final da partida, o Brocador explicou o porquê de ter tentando amansar os ânimos da torcida do Flamengo aos quatro minutos de jogo. "Antes de começar o jogo a torcida estava pedindo raça e, quando fiz o primeiro, pedi paciência. Futebol é ganha…

Vagner Mancini elogia postura da sua equipe apesar da derrota em casa

Por Marcelo de Oliveira - FUTNET
O técnico Vagner Mancini, do Atlético Paranaense, elogiou a postura do seu time principalmente no segundo tempo, mesmo com a derrota em casa para o Vitória, por 5 a 3.
"Nós acertamos algumas coisas no segundo tempo, mas a gente precisou se expor. O segundo tempo foi espetacular e o torcedor reconheceu isso. Nós perdemos o jogo, mas fiquei feliz pela reação. O Atlético-PR teve pelo menos duas chances para decretar a virada. Caso isso acontecesse as pessoas diriam que foi uma reação magnífica. Fiquei chateado pelo fato do time ter sofrido dois gols no fim, mas estamos fortalecidos porque demonstramos que podemos crescer", avaliou o comandante atleticano.
Mesmo com a derrota, a torcida do Atlético Paranaense reconheceu o esforço da equipe e a aplaudiu ao final do jogo. Esta foi a segunda derrota de Mancini no comando do Furacão nesta competição. Na próxima rodada, o Atlético tem um confronto direto pela parte de cima da tabela, contra o Grêmio, …

Derrota não abala e Lins diz que o Criciúma pode evitar o rebaixamento

Uol Esporte
A derrota do Criciúma para o Flamengo por 4 a 1 neste domingo, no Maracanã, não abalou a confiança de Lins, ex-Paulista. O atacante entende que o grupo tem qualidade para se recuperar no Campeonato Brasileiro e evitar o rebaixamento para a Série B. O jogador evitou fazer críticas ao time e justificou a derrota apenas dizendo que o adversário foi competente nas finalizações.
"Não conseguimos fazer os gols quando tivemos chances e o Flamengo foi competente. Não digo que a nossa situação está complicada. Nosso grupo é excelente e tenho certeza que podemos tirar o Criciúma dessa situação", disse.
Com o revés para o time carioca, o Criciúma permaneceu nas quatro últimas posições por mais uma rodada e viu concorrentes diretos abrirem distância para a "turma da degola."
A equipe não joga no meio de semana porque a partida diante do Atlético-MG foi realizada na última quarta-feira. O time volta a atuar somente no domingo, às 18h30, quando enfrenta o Goiás, no S…

Futebol: Após primeiro treino no Sport, Neto Baiano afirma que está feliz

Por Romário Alexandre - FUTNET
Contratado neste final de semana junto ao Goiás para fazer parte do elenco do Sport que busca o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Neto Baiano, ex-Paulista, já realizou o seu primeiro treinamento na Ilha do Retiro e não escondeu sua felicidade com este mais novo desafio na sua carreira.
"Estou muito feliz em ter a chance de vestir a camisa de um clube com a estrutura e o tamanho do Sport. É uma satisfação e espero retribuir com gols. Fui contratado para isso. Estou bem fisicamente e pronto para ajudar o grupo já no jogo de terça-feira, contra o Joinville, caso Geninho queira me utilizar. Estou ansioso para fazer essa estreia em casa", disse.
Neto finalizou ressaltando a qualidade que possui o elenco do Sport. "A Série B é um campeonato muito difícil e equilibrado. Tenho acompanhado o Sport e sei que o grupo tem qualidade para garantir o acesso para a primeira divisão. Estou chegando para ajudar o elenco a conquistar…