01/10/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2013

Série A da Liga Jundiaiense: Após volta à elite, Ponte jamais venceu o Estrela

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Estrela e Ponte Preta começam a se enfrentar neste domingo pelas quartas de final da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. O primeiro confronto será no Jayme Cintra, às 8h20, e o segundo duelo será no dia 13 de outubro, no Dal Santo, às 10h20. A Macaca da Agapeama retornou a elite jundiaiense no ano passado, e desde então não venceu o rival da Ponte São João.  Neste século (desde 2001), o Estrela esteve presente em todas as edições nos playoffs, enquanto a Ponte esteve pela última vez em 2002, quando terminou em 4º lugar; desde então não participava da fase decisiva na elite
Na classificação, o Estrela terminou na ponta com 41 pontos, enquanto a Ponte somou 29 pontos. O confronto reunirá o melhor ataque, o Estrela com média de 2,47 gols marcados por partida e a terceira melhor defesa da competição, a Ponte Preta, com média de 0,82 gols sofridos por jogo.

Copa Jundiaí de futsal: Grupo B do Romão já definiu os seus classificados

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A sede do Romão de Souza tem seis dos oito clubes classificados aos playoffs da sua região na Copa Jundiaí de futsal, após a rodada do último domingo. No grupo B os quatro classificados já estão definidos. É Nóis, Kem Viu Viu e Braz Alfano estão garantidos. Manchester Caçula também se classificou, pois mesmo que iguale em pontos com o Unidos Tamoio, levará a melhor no confronto direto (venceu por 2 a 1).
No grupo A, Balsan e União Windlin já garantiram vaga. Balaco Baco, Ínidos e Califórnia com um ponto, decidem a última vaga. Mas Balaco e Califórinia, um dos dois poderia ter definido já a sua situação, no confronto direto entre eles, mas empataram por 3 a 3.

Copa Jundiaí de futsal: São João tem apenas mais uma vaga em disputa

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A sede do Clube São João já tem definidos sete dos seus últimos classificados aos playoffs da região da Copa Jundiaí de futsal, após a rodada do último sábado. O último clube a se garantir nas quartas de final será definido no próximo sábado, no confronto direto entre Muleque da Hora e Vila Nova, que ocorrerá às 15h20, pelo grupo B. Os outros classificados são pelo grupo B são Ark Tur, Jamaica e Doutorado; enquanto no grupo B estão garantidos Ostentação, Força, Skina da Picanha e Parma.

Copa Jundiaí de futsal: Despachante garante 1º lugar do A no Benedito

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Pela Copa Jundiaí de futsal, a sede do Benedito de Lima, após a rodada deste domingo definiu o primeiro colocado do grupo A. O Despachante Rami venceu o Ultra Visão por 4 a 3, e garantiu de forma antecipada a primeira posição do grupo. Despachante está classificado aos playoffs, sendo o único do grupo a já ter passaporte garantido.

Série A - LJF: Dal Santo é o 2º local com a pior média de gols entre os campos

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Dal Santo é considerado o templo, a casa do futebol não profissional (tá bom futebol amador). Mas não de bolas na rede. Uma estatística que o Site Esporte Jundiaí possui consta que o local é o que tem a segunda pior média de gols entre os campos utilizados pela Liga Jundiaiense para o campeonato da Série A, em 2013. Foram 99 gols em 37 partidas, média de 2,68 por jogo, sendo superado apenas pelo Benedito de Lima, com 29 gols, em 13 partidas, média de 2,23.
Curiosamente os campos com as melhores média, receberam cada um apenas dois jogos do torneio, o Romão de Souza, com 9 gols em 2 jogos, média de 4,5 por jogo; e o Jayme Cintra que “assistiu” 8 gols em duas partidas, média de 4 por confronto. Em segundo, está o Pedro Raymundo, com média de 3,43 por partida (96 gols, em 28 jogos).

Copa Jundiaí de futsal: Supergoleada do Atlético agita o Antônio de Lima

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A rodada do último domingo na sede do Antonio de Lima, uma supergoleada agitou a quarta rodada da Copa Jundiaí de futsal. O Atlético Vila Aparecida não tomou conhecimento do Beer e venceu o rival por 15 a 3. O resultados classificou o time a próxima fase. Beer vai brigar pela última vaga do grupo A contra o Tiradentes, em confronto direto.

Copa Jundiaí de futsal: Confronto direto definirá última vaga no Siqueira Neto

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A rodada do Siqueira Neto, no último sábado, pela Copa Jundiaí de futsal, definiu sete dos oito classificados da região. Socanelas e Galáticos se enfrentam em confronto direto, no próximo final de semana, para saber quem fica com a última vaga do grupo A. Os outros classificados são Urchin, Litrão e Vila Rio Branco pelo grupo A; Continental, Desportivo Nambi, Keridos e Santa Fé pelo grupo B.

Copa Jundiaí de futsal: Dal Santo conhece os 3 primeiros classificados

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A sede do Dal Santo, no sábado conheceu os seus primeiros classificados, já que a região teve disputada apenas a 3ª rodada pela Copa Jundiaí de futsal. Pelo grupo A, apenas um garantido, o Espanhol, após vencer o Paiol Veio por 7 a 5. Pelo grupo B, dois classificados: o Intergrio, após vencer o Gold Car por 7 a 4, e o Guerreiros, que nem precisou entrar em quadra, para garantir vaga, já que estava no chapéu.

Judô: Associação Shiroma conquista 8 medalhas em Torneio de Valinhos

Site da Prefeitura de Valinhos
A Associação Shiroma de judô obteve excelente resultado no Torneio de Valinhos. A equipe jundiaiense conquistou duas primeiras colocações e três vice-campeonatos, além de três terceiras colocações. Os oito atletas que disputaram a competição subiram ao pódio. O torneio é amistoso, reunindo vários clubes da região da grande Campinas, foram disputadas todas as classes, desde crianças sub 9 até adultos acima de 20 anos primeira e segunda divisão juntos.
Campeões Gustavo Angelo Sub17 até 81Kg Seyji Shiroma Adulto até 100Kg
Vice-Campeões Matheus Souza - Sub15 até 52Kg Giovanna Marinangelo - Sub17 até 70Kg Rafael Godoy - Adulto até 100Kg
3º Colocados Samuel Cavalcante - Adulto até 73Kg Valdenilton da Silva - Adulto mais de 100Kg Daniel Cirqueira - Adulto mais de 100Kg

Fim de semana ruim para o Galo: Sub 11 perde (mas fica em 1º). Sub 13 diz adeus

Site oficial do Paulista Futebol Clube
Acabou a segunda fase do Campeonato Paulista nas categorias sub 11 e 13 do Paulista. Se por um lado o sentimento é de felicidade pela classificação louvável em primeiro lugar do grupo com uma rodada de antecedência no sub 11, por outro é de tristeza pela desclassificação da equipe sub 13, após a derrota por 1 a 0 na manhã deste domingo, contra a Ponte Preta, em Indaiatuba.
Após se classificar como 4ª melhor terceira colocada na primeira fase, o Tricolor finalizou com 6 pontos ganhos a segunda fase, dois atrás da rival de Campinas, que se classificou com 8 pontos. No total, foram disputadas 16 partidas pela equipe comandada pelo técnico Marquinho Benedicto. O Galinho encerrou a participação com 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, 24 gols feitos e 24 gols sofridos. Destaque para Vitor Lima, artilheiro da equipe, com 9 gols.
A equipe sub 11 também foi derrotada neste final de semana. Jogando em casa diante do Taubaté, os meninos do Galo até que ten…

Guardas Municipais de Jundiaí vão ao pódio no 1º Circuito Saúde e Bem-Estar

Site da Prefeitura de Jundiaí
Representado pelos guardas Severo e Prietto, a Guarda Municipal de Jundiaí esteve no 1º Circuito Saúde e Bem-Estar, realizado domingo (29/set), na avenida União dos Ferroviários. Com um percurso de 10 km, os GMs ficaram nas primeiras colocações em categorias diferentes.
Severo terminou a prova em primeiro lugar na categoria 50 a 54 anos. A guarda feminina Prietto conquistou a segunda colocação na categoria 20 a 29 anos. Os guardas participam constantemente de competições de rua sempre representando a corporação.

Polo aquático: Sub 15 do Clube Jundiaiense termina na nona colocação

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O polo aquático sub 15 do Clube Jundiaiense terminou em nono lugar no Campeonato Brasileiro, que ocorreu no Rio de Janeiro, no último final de semana. Foi apenas uma vitória, em cinco confrontos que disputou.
A equipe jundiaiense na primeira fase perdeu os quatro jogos que disputou: as derrotadas foram para o Paineiras do Morumby por 13 a 3, para o Botafogo por 11 a 5, Pinheiros por 14 a 4, e Flamengo por 7 a 2. Na disputa do nono lugar, o time jundiaiense venceu o Tijuca Tênis Clube por 8 a 4.

Réver fará exames no pé direito e é dúvida para encarar a Ponte Preta

Site Superesportes
O zagueiro Réver, revelado no Paulista, fará exames no pé direito em uma clínica da capital na noite desta segunda-feira. Embora não tenha sido substituído, ele se queixou de dores no local durante a partida contra o Santos. O departamento médico do Atlético Mineiro, clube que o defensor defende deverá se pronunciar após o conhecimento do resultado.
A presença do zagueiro é incerta para o próximo compromisso, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Independência, contra a Ponte Preta, penúltima colocada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória nesse domingo sobre o time praiano, o Galo assumiu a quinta posição, com 35 pontos.