05/10/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2013

Divino Salvador sagra-se campeão do Colegial entre as escolas particulares

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Colégio Divino Salvador se sagrou campeão dos Jogos Escolares – Campeonato Colegial – categoria Colégios Particulares. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense derrotou o Cetec, de Brretos, com certa tranqüilidade: 62 a 35. Agora o Divino, comandada pela técnica Lúcia Helena, disputará o título geral, contra o vencedor da categoria escolas públicas que terá a sua final neste sábado, entre as equipes das cidades de Presidente Venceslau e Ourinhos.
Nesta quinta-feira (03/ou) o Colorado FS se despediu do Torneio Internacional na Argentina de futebol de salão, o Sulamericano de clubes 2013. A equipe de Nelsinho Meloni foi eliminada após o resultado da partida entre Club Andes Talleres, da Argentina, e Unasur, do Paraguai.

Futebol de salão do Colorado perde vaga na semi no último jogo de torneio

Agôn Assessoria Esportiva
A equipe de Jundiaí estreou na competição na terça-feira (1/out) jogando bem e conquistando a vitória  sobre  o time Paraguaio  Unasur pelo placar de 3 a 1.  Na quarta (2/out) o Colorado FS enfrentou a equipe da casa, o Club Andes Talleres, e perdeu por 3 a 0. Diante desse resultado, a vaga nas semifinais já não dependia somente da equipe de Nelsinho Meloni, afinal era preciso vencer ou empatar a partida de quinta-feira contra o La Amistad, do Uruguai, e ainda torcer para a equipe da Argentina derrotar o Unasur. O Colorado FS fez a sua parte ao empatar com o adversário pelo placar de 3 a 3, entretanto o Club Andes Talleres perdeu para o time do Paraguai pelo placar de 8 a 6, deixando fora da classificação a equipe de Jundiaí.

Futebol feminino do Paulista busca primeira colocação no domingo

Site da Prefeitura de Jundiaí

Já classificada para a segunda fase do Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf), a equipe de futebol feminino do Paulista decide neste domingo (6/out) a primeira colocação da sua chave com Valinhos. No último jogo da primeira fase, a equipe jundiaiense precisa vencer para terminar na liderança. A partida acontece no centro esportivo Romão de Souza.
As duas equipes somam 13 pontos, mas a equipe de Valinhos leva vantagem no saldo de gols - 40 contra 38 do Paulista. A equipe comandada pela técnica Tatisa Zonaro ainda não sofreu gols na competição. “Temos condições de vencê-las, mas para isso temos que fazer uma marcação forte e aproveitar as chances criadas. Vamos procurar ir ao ataque desde o começo da partida. Já estamos com a vaga assegurada, mas nossa meta é terminar na 1ª colocação”, disse a treinadora. No 1º turno, as duas equipes empataram sem gols em partida realizada em Valinhos.

Jundiaí Handebol Clube encara rodada dupla do Paulista nesta segunda-feira

Site da Prefeitura de Jundiaí
O Jundiaí Handebol Clube disputa nesta segunda-feira (7/out) uma rodada dupla pelo Campeonato Paulista, no ginásio anexo do Bolão. Entram em quadra as categorias infantil e cadete que encaram o Pinheiros.
Na primeira partida, às 17h30, as meninas do infantil, comandadas pela técnica Edlady Oliveira , buscam manter os 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato. A categoria cadete entra em quadra às 19 horas.  Depois destas partidas, as duas equipes voltam a jogar no dia 10 de outubro, em mais uma rodada dupla no Anexo do Bolão, contra as equipes da Metodista/São Bernardo.

Inscrições abertas para o 8º Passeio Ciclístico da Primavera de Itatiba

Site da Prefeitura de Itatiba
A Universidade São Francisco, em parceria com a Prefeitura de Itatiba, realizará no próximo dia 20 de outubro, o 8º Passeio Ciclístico da Primavera. Diferente de uma competição esportiva, o evento tem como objetivo promover um momento esportivo-social e integrar participantes de todas as idades. O percurso, de 15 km, é totalmente plano e foi especialmente mapeado para que todos possam cumpri-lo de maneira agradável. A cada ano, novos participantes aderem ao evento, tornando-o cada vez melhor.
O passeio contará com acompanhando de carro de som e terá saída às 8h30 em frente à USF, no Next - Núcleo de Extensão Universitária, que fica na Rua Alexandre Rodrigues Barbosa, 45.  Ao final do passeio, quatro bicicletas serão sorteadas, além de brindes e camisetas.
As inscrições poderão ser feitas no dia do evento, até às 8h30, ou antecipadamente, na Universidade São Francisco, ou nas lojas patrocinadoras: Ciclo Itatiba, Bike Croys e Tico Bike e Toys. Também patrocina…

Handebol: Clube Japy busca vaga a próxima fase do Grand Prix no domingo

Site da Prefeitura de Jundiaí
Enfrentando uma maratona de jogos, o Clube Japy entra em quadra neste domingo (6/out), quando a equipe viaja até Itapira, onde enfrenta a equipe de Praia Grande. A partida é válida pelo Grand Prix de handebol e começa às 12h.
A equipe jundiaiense tem três vitórias em três jogos. Se vencer o adversário do litoral, pode já garantir o primeiro lugar, que garante a vantagem e a decisão do torneio em Jundiaí. Depois deste compromisso, a equipe se concentra na preparação para os Jogos Abertos, que começa para o handebol no próximo dia 20 de outubro, em Mogi das Cruzes.

Copa Jundiaí de futsal terá 19 partidas, em 4 sedes, neste final de semana

Site da Prefeitura de Jundiaí
A Copa Jundiaí de futsal – Taça Carlos Alberto Iamonti, que é a maior competição da modalidade de Jundiaí e região, terá mais uma rodada disputada neste sábado (5/out) e domingo (6/out). Ao todo serão 19 jogos. A sede do Romão de Souza não terá partidas nesta rodada.
Eram para ser 20 jogos, mas a equipe Galáticos foi eliminada da competição, por não ter justificado o w.o. E assim está fora do torneio, na sede do Siqueira Neto. A rodada também teve uma alteração de jogos no Benedito de Lima, com
Sede Clube São João - sábado 14h Ostentação X Força F.C. 14h40 Skina da Picanha X Parma F.C. 15h20 Muleque da Hora Futsal X Vila Nova F.C. 16h Jamaica F.C. X Doutorado Futsal
Sede Dal Santo (Vila Rami) - sábado 14h Gold Car Automóveis X Força Jovem Universal 14h40 Interfrio F.C. X Guerreiros F.C. 15h20 Espanhol X Lazio 16h Paiol Veio F.C. X Tamoio Futsal
Sede Siqueira Neto (Vila Maringá) - sábado 14h40 Litrão X Urchin Futsal 15h20 Beira Serra X Desportivo Nambi 16h Santa Fé X Ke…

Chuvas impedem jogos de abertura do Campeonato de futebol de Itatiba - sub 9

Assessoria de imprensa – Prefeitura de Itatiba
A comissão organizadora do Campeonato de fuebol de campo, categoria menor sub 9, em virtude das chuvas, e para salvaguardar a integridade física dos atletas, cancelou os jogos de abertura que estavam programados para a noite da última quinta-feira, dia 3 de outubro, no estádio Rubro Negro. Os jogos desta primeira rodada acontecerão no dia 24 de outubro, no mesmo local, observando o mesmo horário e ordem dos jogos.

Copa Regional de futsal terá disputa das quartas de final neste final de semana

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Neste final de semana ocorrem os confrontos de quartas de final da Copa Regional de futsal. Os jogos decidem os times que irão as Séries Ouro, Prata e Bronze.  Na última segunda-feira, dois jogos definiram os quadrifinalistas no sub 9 e 11: o Show Ball venceu Itatiba por 4 a 1 no tempo normal, mas perdeu no tempo extra por 1 a 0. No sub 11, a Sifco venceu o Uirapuru por 3 a 2, mas na prorrogação o Uirapuru venceu por 5 a 1.
Data : 05/10/13 – Sindicato dos Metalúrgicos 16 horas – Clube Jundiaiense x Prefeitura Louveira – Sub 9 17 horas – Prefeitura Cabreúva X Grêmio C.P. – Sub 15
Data : 06/10/13 – Clube São João 8h30min – Clube Jundiaiense x Clube São João – Sub 15 9h30min – Uirapuru C.C. x A. Nova Odessa F.C. – Sub 9 10h30min – Uirapuru C.C. X Sindicato dos Metalúrgicos – Sub 11 11h30min – Sindicato dos Metalúrgicos x ADC Sifco F.S. – Sub 15 12h30min – Uirapuru C.C. x ADC Sifco F.S. – Sub 13
Data : 06/10/13 – Nacional A.C.  10 horas – Prefeitura Louveira x El…

Veiga encerra preparação do Bragantino para receber o América-MG na Série B

Tuddo Comunicação
O Bragantino recebe neste sábado (5 de outubro), às 21 horas, o América-MG, no estádio Nabi Abi Chedid. O duelo será válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Marcelo Veiga encerrou nesta sexta-feira a preparação do time. “O time está quase pronto, hoje faremos alguns ajustes. Estamos motivados e esperançosos para realizar uma boa partida. Vamos entrar em campo, com nossa torcida nos apoiando, para vencer”, disse. Na tabela de classificação, o Bragantino está em 11º lugar, com 36 pontos conquistados.

Futebol: Vagner Mancini comanda treinos visando o clássico Atletiba

Tuddo Comunicação
O clássico Atletiba é o destaque na preparação do Atlético Paranaense para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini retomou a agenda de treinos na tarde de quinta-feira (3 de outubro) no CT do Caju. No domingo (6 de outubro), o duelo com o Coritiba será às 16 horas, na Vila Capanema, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Com 41 pontos conquistados, o CAP segue no G4 do Brasileirão. O Coritiba está no 15° lugar, com 31 pontos conquistados.