06/10/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 6, 2013

Palmeiras 2 x 1 Shangai – Com grandes defesas, Márcio garante êxito do Verdão

Ponte Preta 1 x 1 Estrela – Cada time dominou um tempo no Jayme Cintra

Sport Sorocabana 0 x 2 Engordadouro – “Engorda” está a um “dedo” da semi

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações de José Reginaldo Mathias – colunista do Bom Dia)
O Engordadouro está a um “dedo”, um “passo” de voltar a disputar uma semifinal da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Neste domingo, o time venceu o Sport Sorocabana por 2 a 0, no Dal Santo, ampliando assim a vantagem, que já tinha no inicio do confronto. Isto, porque para ser desclassificado, o “Engorda” precisa perder por três gols de diferença. Uma vitória por dois gols não será suficiente ao Sport, já que o Engordadouro, por ter melhor campanha na primeira fase, joga pela igualdade no placar agregado do confronto.
Os dois gols do time do técnico Rubinho Bizzionoto ocorreram na etapa final: Feijão, aos 5 minutos, abriu o placar. Cesinha, aos 14 minutos, deixou o Engordadouro mais tranquilo nesta eliminatória.

Jamaica 3 x 2 Marlene – Em jogo digno de final, jamaicanos começam na frente

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações de José Reginaldo Mathias – colunista do Bom Dia e da Rádio Difusora – 810 AM – Luiz Antônio de Oliveira “Cobrinha”)
Grêmio Marlene e Jamaica reviveram neste domingo o clima da decisão que dominou a Série A da Liga Jundiaiense de Futebol no ano passado. Mas o confronto agora foi pelas quartas de final, mas foi digno de final: cinco gols no Dal Santo e no fim vitória jamaicana por 3 a 2.
Com este resultado, o Jamaica, atual campeão da competição, reverteu a vantagem inicial do Marlene e agora joga por um empate para conquistar a sua classificação. O Shangai, até por ter a melhor campanha que o rival, na primeira fase, avança com qualquer vitória, já que a igualdade no agregado dos dois jogos, lhe favorece.
O Jamaica abriu o placar, logo com 6 minutos, com Mamadeira. Aos 25 minutos, Alexandre Silva empatou o jogo. No segundo tempo, Tiagão, aos 8 minutos, marcou o segundo dos jamaicanos. Com 10 jogadores, já que o zagueiro Bruno, hav…

Uirapuru/Fis Jundiaí vence a primeira da semifinal da Série Prata do Regional

Divulgação – Comissão técnica do Uirapuru/Fis
Em partida disputada neste sábado (5/out) válida pela semifinal da Série Prata da Copa Regional, a equipe do Uirapuru/Fis Jundiaí derrotou a equipe de Valinhos por 3 sets  a 2, parciais de 25/23, 23/25, 20/25, 25/22 e 15/8.
“Foi uma partida muito equilibrada, com muitos erros e virtudes dos dois lados, mas acabou prevalecendo o volume de jogo de Jundiaí”, declarou o treinador do time jundiaiense, Marcelo Pimentel.
No próximo final de semana, dia 12 de outubro, no Clube Uirapuru as 17hacontece a segunda partida da semifinal, e uma vitória da equipe jundiaiense os coloca na final da Série Prata,
"Nosso objetivo é colocar o time nesta final, jogo que também serve de preparação para os Jogos Abertos, em Mogi. O time neste semestre foi reformulado e estamos treinando muito para representar bem a cidade nos abertos" completou o técnico Marcelo Pimentel.

Basquete do Colégio Divino Salvador vence Ourinhos e leva título do Colegial

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações da assessoria de imprensa do Divino/Coc – Rivelino Teixeira)
Jogando neste domingo em Lindoia, o basquete feminino do Colégio Divino Salvador, de Jundiaí, conquistou o título do Campeonato Colegial – Jogos Escolares, pela terceira vez, em cinco anos. Neste domingo, na final geral, o time jundiaiense bateu a equipe da escola pública de Ourinhos por 53 a 48 e levantou o título. A equipe jundiaiense foi dirigida pela atual coordenadora d basquete do Divino/Coc, Lucia Helena Scarpelli Gumerato, que comandou o time também nas duas conquistas anteriores.

Na decisão destaque para o conjunto do grupo jundiaiense, e as cestinhas foram Mariane e Marcela com 12 pontos cada. "É mais uma conquista para o basquete da cidade, estamos felizes em saber que o projeto continua coma tradição nas competições da federação e também naquelas que envolvem a participação escolas e colégios do estado", destacou a técnica Lúcia

Sub 11 do Paulista empate sem gols no CT da Lusa e está a um empate da semi

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Paulista e Portuguesa empataram por 0 a 0, neste domingo, no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paulista de futebol – categoria sub 11. O resultado pode ser considerado bom para o Galinho, pois um novo empate, no próximo domingo, 13 de outubro, no Romão de Souza, às 9h da manhã, classifica o time jundiaiense, por ter melhor campanha que a Lusa, ao longo da competição.

Futebol feminino – Valinhos vence Paulista, no Romão, e termina líder

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Valinhos venceu o Paulista, no Romão de Souza, por 4 a 3, neste domingo, pela última rodada da primeira fase do grupo 5 do Vale do Paraíba do Campeonato da Liga Nacional de futebol (os gols jundiaiense foram de Laiane – duas vezes, e o outro foi contra).
Este resultado, deixou as valinhenses em primeiro lugar na chave com 16 pontos. O Paulista terminou em segundo no grupo com 13 pontos. Assim, Valinhos termina a primeira fase de forma invicta com cinco vitórias e apenas um empate, enquanto o Galo “de saias” Jundiaiense sofreu a sua primeira derrota no torneio, neste domingo, após quatro vitórias e um empate. Paulista e Valinhos são as duas equipes da chave classificadas a próxima fase, contra adversário, a serem divulgados, no começo desta semana.