07/10/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 7, 2013

Jundiaí Ocelots vence a segunda na Taça 9 de Julho de futebol americano

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe do Jundiaí Ocelots conquistou a sua segunda vitória na Taça 9 de Julho de futebol americano, ao derrotar o Osasco Soldiers, na casa do adversário, por 33 a 0. Com o resultado, a equipe jundiaiense manteve o 100% de aproveitamento no torneio e está muito próximo de garantir vaga nos playoffs do torneio. A equipe, que atua na Conferência Metropolitana, ainda enfrentará São Paulo Saints, no dia 20 de outubro, Cougars Football, no dia 3 de novembro, e São Miguel Arcanjos, no dia 15 de novembro.

Basquete do Jundiaí Clube vence em Atibaia e mantém 100% no sub 19

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O basquete masculino do Jundiaí Clube manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato da Associação Regional. Na sexta-feira, fora de casa, o time jundiaiense derrotou Atibaia, fora de casa, por 75 a 67. Foi a quinta vitória do time no torneio, onde voltará a jogar no sábado, em casa, contra o Mococquense, às 11h30.

Clube Japy garante vaga nas semis do Grand Prix com empate em Itapira

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

O handebol do Clube Japy está nas semifinais do Grand Prix da Federação Paulista de handebol masculino. No domingo, em Itapiria, o time jundiaiense empatou com Praia Grande por 23 gols e garantiu a sua classificação. A equipe está na liderança com 11 pontos e se vencer na rodada final, em 9 de novembro, no Anexo do Bolão, garante a ponta e os playoffs do torneio serem realizados na cidade.

Handebol: Japy classifica infantil e adulto as semis da Liga do estado de SP

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O handebol do Clube Japy conseguiu duas vitórias contra Nova Odessa, pelos playoffs da Liga de handebol do estado de São Paulo. Na sexta-feira, no Anexo do Bolão, pelas quartas de final, na partida do infantil masculino, o Japy venceu por 29 a 26; enquanto no adulto masculino a vitória foi por 31 a 23. Ambos avançaram as semifinais do torneio. E a região também teve outro time classificado na Liga: o Gol de Mão, de Campo Limpo, venceu Bauru por 35 a 22, pela semifinal da Série Bronze do adulto masculino.

No Romão de Souza, sub 20 do São João encara Corinthians nesta 2ª feira

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nesta segunda-feira a partir das 18h, no ginásio Romão de Souza, a categoria Sub 20 do São João enfrenta o Corinthians, em jogo válido pelo returno da primeira fase do Campeonato Estadual de futsal. No primeiro confronto, em São Paulo, vitória corintiana por 5 a 1.
A equipe comandada pelo técnico Eduardo Mendes estará completa para o jogo e muito motivada, pois uma vitória coloca o São João com boas chances de classificação; além de enfrentar o atual campeão estadual e metropolitano. Estão disponíveis os atletas Ricardo, Thierry, Taylor, Vitor, André, Anderson, Rafael, Iago, Caíque, Shaday, Murilo, Vitor Rato, Wallace e Guilherme.

Série B da Liga Jundiaiense: Caixa D’ Água vence e está a 3 pontos do acesso

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Caixa D’ Água está a uma vitória do inédito acesso a Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. Neste domingo, o time venceu o União de Minas por 3 a 2, e manteve o 100% de aproveitamento nesta segunda fase, agora somando 12 pontos. O time tem oito pontos de vantagem sobre o 5º colocado, o GR II, e apenas mais nove pontos estarão em jogo.
Quem pode também garantir vaga na Série A de 2014, no próximo domingo, é o Fut-Rap, que com o empate com Pedreira por 1 a 1, uma vitória combinada com resultados que lhe favoreçam na próxima rodada, pode garantir o acesso a equipe.

Copa da Fé: Ovídeo Bueno registra 11 gols em duas partidas da 3ª rodada

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Neste sábado ocorreu a disputa da terceira rodada da primeira fase da Copa da Fé de futebol. E o grande destaque ficou para a goleada do São João Bosco sobre o Força Jovem, no Ovídeo Bueno por 5 a 0. Aliás gols não faltaram no campo da Vila Liberdade, pois São José e Universal ficaram no 3 a 3, no outro jogo que ocorreu no local. No total foram 11 gols no Ovídeo.
Na próxima semana, o torneio não terá rodada em virtude do feriado do “Dia das Crianças”, ou melhor dizendo odo feriado de “Nossa Senhora Aparecida” (pois há pessoas que falam que o feriado de 12 de outubro é por causa do dia dos pequeninos, o que não é verdade e sim por causa da padroeira do pais).

Aberto sub 13 de futebol: Goleada de 7 a 0 agita a rodada no Pedro Raymundo

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Neste sábado ocorreu a terceira rodada do Campeonato Aberto sub 13 de Jundiaí. E o destaque da jornada do fim de semana, foi a goleada da Nova Odessa Clo sobre a Escola do São Paulo por 7 a 0, no Pedro Raymundo. Mas a nota triste da rodada, foi o Chute Inicial Corinthians, que compareceu com o número mínimo de atletas, para a partida com o Meninos da Vila Preto, e perdeu assim por w.o., 3 a 0.

Regional de futebol: Região Sul tem quatro times para duas vagas na final

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Neste domingo a região Sul do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí viveu as emoções da quarta rodada da primeira fase que definiram as equipes que brigaram pela vaga de primeiro colocado dos grupos A e B na última rodada. No grupo A, QSG e Fenerbahçe, ambos com sete pontos, brigaram na última rodada em pontos e até quem sabe em saldo de gols para terminar como o campeão da chave, já que a diferença no saldo de gols neste momento é de um apenas. No grupo B, o União da Sul está em primeiro e não joga mais, ficando na torcida que o Unidos do Tijuco na rodada final não vença a sua partida por diferença superior a quatro gols.
#
SUL - GRUPO A PTS VIT SG GP GC JG EMP DER PP 1 █ QSG 7 2 4 4 0 3 1 0
2
Fenerbahce 7

Regional de futebol: Cruzeiro da Morada vence confronto direto da região Oeste

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Cruzeiro da Morada assumiu a liderança isolada da região Sul do Campeonato Regional de futebol, ao ganhar neste domingo, em confronto direto, o Nacional por 2 a 0, pela 4ª rodada. Com a vitória, os cruzeirense tem nove pontos e são os únicos da região que tem 100% de aproveitamento e podem garantir o título na próxima rodada.

Regional de futebol – zona Norte: Atitude goleia Grêmio e elimina rival

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Pela zona Norte do Campeonato Regional de futebol, pela quarta rodada da primeira fase, neste domingo, o Atitude goleou o Grêmio Eloy Chaves por 5 a 1, e assumiu a liderança isolada do grupo A com 9 pontos. A derrota, tirou o Grêmio, qualquer chance de classificação a próxima fase. No grupo B, o Unidos da Tulipas venceu o Barcelona por 2 a 1, e manteve chances de terminar na liderança da chave, que atualmente é do Bahamas. O Unidos tem cinco pontos é o segundo colocado, um ponto a menos que o ponteiro da chave.

Sub 15 e 17 do Paulista garantem vaga nas semifinais da Taça Cidade de SP

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
As equipes sub 15 e 17 do Paulista estão classificadas para as semifinais da Taça Cidade de São Paulo de futebol feminino. No sábado, pelas quartas de final, as duas categorias venceram seus adversários no CDC Maria Felizarda, em São Paulo, Primeiro entrou o campo, o sub 15, e vitória jundiaiense sobre o Guarani por 1 a 0. Depois, o Galo “de saias” venceu o Corinthians, também por 1 a 0.