13/10/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2013

Grêmio Marlene 0 x 2 Jamaica: Time do Tamoio pela 3ª vez passa pelo Marlene

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Jamaica novamente passou pelo Grêmio Marlene em confrontos eliminatórios. Neste domingo, no estádio Jayme Cintra, os jamaicanos venceram os rivais por 2 a 0, pela segunda partida das quartas de final da Série A da Liga Jundiaiense, e venceram o confronto por 5 a 2 no agregado. Foi a terceira vez que os dois times se enfrentam em confrontos eliminatórios, e em todas o time do Jardim Tamoio levou a melhor (as anteriores foram a final da Série B de 2008 e a decisão da Série A do ano passado). O confronto “Rodrigo versus Falcão” agora está 2 a 1 para Falcão. Nas semifinais, o Jamaica enfrenta o Engordadouro, que eliminou o Sport Sorocabana.
Os dois gols da vitória jamaicana neste domingo tiveram como personagem principal, um atleta que se destacou na final do ano passado: Mamadeira. Ele começou a jogada do primeiro gol e fez o segundo.
O primeiro tento da equipe de Falcão foi aos 3 minutos do segundo tempo. Mamadeira desceu pela direita, em velocid…

Estrela 1 x 1 Ponte Preta – Campanha da primeira fase garante Azulão na semi

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Foi bom ter sido primeiro colocado. O Estrela não vai reclamar. Pois a liderança da fase de classificação, fez o time se garantir na semifinal da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol. O Azulão ficou no 1 a 1 com a Ponte Preta, neste domingo, pela segunda rodada das quartas de final. Como no primeiro jogo também terminou na igualdade de um gol para cada lado, o agregado terminou 2 a 2, e como o Estrela por ter melhor campanha que o rival na primeira fase, jogava pela vantagem do empate na soma dos resultados do confronto, o que acabou ocorrendo e assim está garantido na próxima etapa do campeonato. Nas semifinais, o Estrela enfrenta o Palmeiras, que eliminou o Shangai.
Mas o Estrela por 32 minutos deste domingo estava eliminado. Pois aos 15 minutos do primeiro tempo, Danilo desviou cobrança de falta de William e marcou o gol dos pontepretanos. A arbitragem não viu o desvio do Danilo e garantiu o gol de William (mas todos garantem que o gol foi d…

Engordadouro 2 x 1 Sport Sorocabana: “Dedo” confirmado - “Engorda” na semi

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Engordadouro confirmou a enorme vantagem que abriu na primeira rodada das quartas de final da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol e novamente venceu o Sport Sorocabana. Neste domingo, no Jayme Cintra, o “Engorda” venceu por 2 a 1, ganhou o agregado por 4 a 1, e assim está nas semifinais da competição. Na próxima fase, o “Engorda” enfrentará o Jamaica, que passou pelo Grêmio Marlene.
A vitória deste domingo foi confirmada ainda no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Júlio César cobrou falta na esquerda e Cláudio, desviou de cabeça, para abrir o placar. Seis minutos depois, Cesinha em jogada de contra-ataque marcou o segundo. O gol sportista foi aos 21 minutos do segundo tempo, com Bruninho.


Shangai 1 x 2 Palmeiras – Verdão do Medeiros vence de virada e vai as semis

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O Palmeiras do Medeiros foi valente. Buscou a vaga e foi premiado ainda com a vitória. Com dois gols em cima da hora, o Verdão venceu o Shangai por 2 a 1, neste domingo, pela segunda rodada das quartas de final da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol, vencendo o agregado por 4 a 2.
Nas semifinais, o Palmeiras enfrentará o Estrela, que eliminou a Ponte Preta. O Shangai abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo com Rafinha. O Verdão foi empatar aos 40 minutos (último minuto do tempo normal) com Nenê. E no terceiro minuto dos acréscimos, Fagner, em contra-ataque garantiu a vitória palmeirense.

Série A – Liga Jundiaiense: Semifinais terá 2 dos quatro primeiros colocados

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
As semifinais da Série A da Liga Jundiaiense de Futebol entre os quatro melhores clubes da primeira fase, não terão o terceiro e quarto colocados, o Shangai, terceiro colocado, que foi eliminado pelo Palmeiras; e o Grêmio Marlene, quarto colocado, que foi eliminado pelo Jamaica.. Os dois melhores avançaram: Estrela, 1º colocado; e Engordadouro, vice-líder.
Nas semifinais, como indica o regulamento desta temporada tem como confronto 1, entre os classificados a semifinal, o time com melhor campanha na primeira fase enfrentando o de pior , campanha na primeira fase; e no confronto dois, entre os classificados a semi, o segundo e terceiro melhores times da primeira fase. Assim sendo, o Estrela, time classificado, como melhor campanha na primeira fase (1º) enfrenta o Palmeiras, que entre os qualificados, é o que teve a pior campanha na primeira fase (6º). Engordadouro (2º) e Jamaica (5º) fazem o outro duelo das semifinais.

Semifinais da LJF: Presidente da Liga convoca clubes para reunião na 3ª feira

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A direção da Liga Jundiaiense de Futebol informou neste domingo, que diretores dos clubes semifinalistas da Série A da Liga estão convocados para uma reunião na próxima terça-feira, na sede da entidade, a partir das 19h, para definições desta etapa eliminatória.
Segundo o presidente da Liga, Antônio de Oliveira, os dois confrontos das semifinais serão no centro esportivo Dal Santo e já começam no próximo domingo (dia 20) com a segunda e decisiva rodada no dia 27 de outubro. Segundo o presidente, não há possibilidade de um confronto de cada semifinal, em cada rodada, serem em campos diferentes, por questão de logística.  Na reunião, um sorteio definirá qual confronto será disputado às 8h20 no dia 20 no Dal Santo e que será às 10h20, no campo da Vila Rami, no dia 27. O confronto que “perder” o sorteio, jogará no dia 20, às 10h20, e no dia 27, às 8h20.