16/10/13 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2013

Jogos Abertos Vôlei masculino de Jundiaí perde confronto no tie-break

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O vôlei masculino de Jundiaí, representado pelo Uirapuru/Fis perdeu na sua estreia nos Jogos Abertos do Interior, nesta quarta-feira. Jogando no ginásio do Colégio São Marcos, o time jundiaiense perdeu para Piracicaba por 2 sets a 1, parciais de 22/25, 25/15 e 15/13.
Com a derrota, a equipe precisará vencer nesta quinta-feira a cidade de Araraquara, às 15h, novamente no Colégio São Marcos, se quiser ainda sonhar com a vaga. Araraquara, Jundiaí, Piracicaba e Santos fazem parte do grupo A da 1ª divisão, e apenas os dois primeiros avançam aos playoffs.

(corrigido) Série A da Liga Jundiaiense: Sorteados a ordem dos jogos das semifs

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 18h12
Em reunião realizada na sede da Liga Jundiaiense de Futebol na noite desta terça-feira, foram sorteados a ordem dos confrontos da fase semifinal da Série A da LJF, para os dias 20 e 27 de outubro. Todos os jogos no Dal Santo. No dia 20, às 10h20 tem Palmeiras e Estrela; e às 8h20 tem Jamaica e Engordadouro (e não o inverso como informado anteriormente). No dia 27, se invertem: Engordadouro e Jamaica jogam, às 10h20; Estrela e Palmeiras, às 8h20 (e não o inverso como informado anteriormente)..
Pelo regulamento, Estrela e Engordadouro jogam pela igualdade no placar agregado dos seus confrontos nesta fase, para se classificar à disputa final. Os clubes já decidiram que a decisão do campeonato será nas duas semanas seguintes, nos dias 3 e 10 de novembro, no Dal Santo; e não nos dias 10 e 17 de novembro, com a Liga inicialmente havia programado.

Jogos Abertos do Interior: Futsal masculino de Jundiaí perde na estreia

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jogos Abertos do Interior: Malha de Jundiaí perde para Santos na estreia

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe de malha de Jundiaí estreou com derrota para Santos, nesta quarta-feira, nos Jogos Abertos do Interior. O placar de 80 a 42, a favor da equipe adversária, no Clube do Jardim Rodeio, em Mogi das Cruzes.  O jogo valeu pelo grupo B, que tem ainda São Bernardo do Campo, adversário jundiaiense na sexta-feira, com Jundiaí, precisando da vitória, às 10h, para se classificar a próxima etapa.

Jogos Abertos: Futsal feminino de Jundiaí sofre goleada na estreia

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O futsal feminino de Jundiaí, representando pelo Clube São João, estreou com derrota nos Jogos Abertos do Interior. Em Mogi das Cruzes, nesta quarta-feira, Jundiaí perdeu para Jacareí por 4 a 0, no Cempre de Botujuru. O jogo valeu pelo grupo A, que tem ainda São José dos Campos, na qual as jundiaienses enfrentam nesta quinta-feira, às 10h, novamente no Cempre de Botujuru, precisando da vitória, para continuar com chances de classificação. Em caso de derrota, a equipe se despede do torneio ainda na 1ª fase da 1ª divisão.

Jogos Abertos: Tênis de mesa de Jundiaí tem vitória no jogo masculino

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O tênis de mesa de Jundiaí viveu uma alegria e uma tristeza nesta quarta-feira, na abertura da modalidade nos Jogos Abertos do Interior. Em Mogi das Cruzes, as meninas mesatenistas jundiaiense perderam para Santo André por 3 jogos a 0; enquanto os meninos de tênis de mesa de Jundiaí venceram Araraquara por 3 jogos a 1, em confrontos que valem pela primeira fase. A modalidade continua nesta quinta-feira, com Jundiaí jogando na competição feminina, às 8h30, contra São José dos Campos; e no torneio masculino, quando enfrentará São José do Rio Preto, a partir das 10h.  Os jogos da modalidade ocorrem nos Kosmos Clube.

Jogos Abertos – Mogi das Cruzes: Meninas do Galo vencem Santo André

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
O futebol feminino do Paulista, representando Jundiaí nos Jogos Abertos do Interior, estreou com vitória na edição 2013, em Mogi das Cruzes. Nesta quarta-feira, pela primeira rodada, o time jundiaiense venceu Santo André por 2 a 1, no estádio Nogueirão. A equipe folga nesta quinta-feira, e volta a campo na sexta-feira para enfrentar São José do Rio Preto, às 8h30, novamente no Nogueirão. Um empate classifica a equipe a próxima fase. Jundiaí, Rio Preto e Santo André fazem parte do grupo B da 1ª divisão.

Jogos Abertos – Mogi das Cruzes: Vôlei feminino de Jundiaí estreia com vitória

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A equipe voleibol feminino de Jundiaí, representado pelas garotas do Fis/Jundiaí, estreou com vitória nos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, nesta quarta-feira. O time jundiaiense derrotou Jacareí por 2 sets a 0, no colégio São Marcos. O confronto valeu pelo grupo A do torneio, que tem ainda Piracicaba e Santos, próxima adversária na competição, nesta quinta-feira, a partir das 9h, também no colégio São Marcos.

Futebol: Paulista acerta contratação de preparador físico para o próximo ano

Facebook – Paulista Futebol Clube
O Paulista acertou a contratação do preparador físico Stélio, velho conhecido do clube. Ele chega para assumir a preparação física no Campeonato Paulista 2014. Além do Galo, Stélio já passou por vários outros clubes como Santo André, São Caetano, Avaí, Figueirense, Ituano, Sport, Cerezo Osaka (JAP), entre outros. Ele esteve no Jayme Cintra na manhã desta quarta-feira.

Handebol: Cadete do JHC vence fora. Sub 21 do JHC está na final da Liga

Comissão técnica do JHC
Cadete - Em partida realizada na tarde desta terça-feira (15/outubro) no Clube Hebraica em São Paulo, a equipe cadete feminina do Jundiaí Handebol Clube derrotou a equipe da casa em partida válida pelo Campeonato Paulista da Categoria. Placar final de 24 a 18 (parcial de 12 a 10), destaque para a armadora central do JHC, a atleta Carolina Lisboa. Com o resultado, a equipe mantém a 6ª colocação na tabela.
Sub 21 -  Em rodada realizada no último domingo (13/outubro) no ginásio Anexo do Bolão, a equipe sub 21 Feminina do JHC garantiu vaga na final da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, ao derrotar Itatiba, placar de 33 a 8. A artilheira do confronto foi a ponta esquerda do JHC, Franciele Zamboni, que anotou 8 gols. O adversário do JHC na decisão pela medalha de ouro será a equipe de Piracicaba, que em sua semifinal, derrotou Franca pelo placar de 26 a 22. A final da Liga está marcada para o dia 9 de novembro, às 15h45, no Anexo do Bolão em Jundiaí.

Série A da Liga Jundiaiense: 2 a 0, o placar mais comum desta temporada

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
RESULTADOS # PLACAR VEZES # 1 2 x 0 28 # 2 2 x 1 24 # 3 1 x 0 22 # 4 1 x 1 16 # 5 3 x 0

Série B da LJF: Liga cancela rodada do domingo e marca reunião com os times

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
A rodada programada para este domingo da Série B da Liga Jundiaiense de Futebol foi cancelada pela entidade organizadora, segundo informou o vice-presidente da LJF, Valter Galli, nesta terça-feira a reportagem do Site Esporte Jundiaí. E a Liga Jundiaiense marcou uma reunião na próxima sexta-feira, às 19h, na sede da entidade, com os diretores dos oito clubes que participam da segunda-fase. A pauta central da reunião será a torcida, mas sem maiores especificações. Na reunião será definido, em qual data será jogada esta rodada adiada.

Jundiaí: Complexo do Bolão ganha selo comemorativo nesta quarta-feira

Site da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini
O Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, completa 60 anos de existência em outubro. Em comemoração ao aniversário, a Secretaria Adjunta de Esportes programou uma grande festa para lançar e apresentar um selo comemorativo da data. A festa ocorre nesta quarta-feira (16/out), a partir das 8h, no mesmo Bolão.
Em parceria com os Correios, o selo e o carimbo comemorativos criados pela Secretaria de Comunicação Social vão circular durante um mês em todas as correspondências emitidas na cidade. “É uma alegria muito grande participar, juntamente com a equipe da Comunicação Social, da elaboração deste selo. É o registro histórico do mais importante equipamento esportivo de Jundiaí”, disse Cristiano Guimarães, secretário de Comunicação.
O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, afirmou que todas as pessoas que fizeram a história do Bolão estão sendo reunidas. “É um símbolo da cidade e pretendemos fazer uma revitalização no local, pensan…

Jogos Abertos: Cerimônia inaugural deverá ter 5 mil pessoas nesta 4ª feira

Site dos Jogos Abertos do Interior-  Mogi das Cruzes 2013
A cerimônia de abertura da 77ª edição dos Jogos Abertos 2013 deve reunir cerca de cinco mil pessoas, com aproximadamente 950 atletas. A grande festa acontece nesta quarta-feira (16/out), a partir das 19 horas, no ginásio Professor Hugo Ramos, no bairro Mogilar. Cada delegação dos 199 municípios poderá participar do desfile com apenas três integrantes. Exceção feita à cidade-sede, que terá 350 componentes. A entrada é gratuita. A festa terá transmissão ao vivo pelo site oficial www.jogosabertos2013.com.br.
O evento deste ano terá duas novidades em relação aos Jogos Abertos de 2011, também realizado em Mogi das Cruzes. A primeira será na logística da entrega das bandeiras, que agora será feita na Cerimônia de Abertura.  A outra é no número limitado de integrantes por delegação.
Destaques nesta cerimônia serão as presenças do tenista João Olavo de Souza, o Feijão, do pivô Rafael Bábby, que, após passagem pela NBA e grandes equipes br…

Jogos Abertos 2013: Retirada das credenciais movimenta sede do comitê

Site dos Jogos Abertos do Interior-  Mogi das Cruzes 2013
Os preparativos para a realização dos 77º Jogos Abertos continuam a todo o vapor. Nesta terça-feira (15/out), a escola estadual Doutor Washington Luís se prepara para receber os chefes das delegações das 199 cidades que participarão das competições. As credenciais podem ser retiradas até um dia antes do início da modalidade e apenas os responsáveis o podem fazer.
Segundo o chefe do comitê dirigente, Marco Antonio Soares Matos, esta terça-feira (15/out) foi um dos dias mais movimentados para a sede administrativa da competição, já que aconteceu a retirada das credenciais para as modalidades que se iniciam nesta quarta-feira (16/out).
 “Amanhã (quarta) começam os jogos de quadra, como o futebol feminino, futsal, voleibol entre outros e os documentos precisam ser retirados”. Foram confeccionadas 16 mil credenciais e são esperados cerca de 13,6 mil atletas durante os 12 dias de competição, além de 550 árbitros designados para os jogos…

Jogos Abertos: Escolha da cidade-sede da edição de 2015 será neste domingo

Site dos Jogos Abertos do Interior-  Mogi das Cruzes 2013
Para Barueri, São José dos Campos e Ribeirão Preto, a expectativa para o 77º Jogos Abertos “é ainda maior. As cidades se candidataram para ser a sede da competição em 2015. Uma solenidade no domingo (20/out), a partir das 10 horas, no Centro de Cidadania e Arte (Ciarte), na rua Ricardo Vilela, 69, centro de Mogi das Cruzes, vai definir a vitoriosa, por meio de votação.  O chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Abertos, Marco Antonio Soares de Matos, explica que as cidades concorrentes terão 15 minutos para apresentarem seus diferenciais e a estrutura que possuem para receber os Jogos Abertos. Depois, é aberta a votação para os prefeitos ou os chefes de delegação dos municípios participantes da edição anterior, em Bauru. Como o processo será eletrônico, após o último voto ser computado, será anunciada a cidade vencedora.
“Esse ano também teríamos Bauru entre os concorrentes, mas como eles, diante da desistência de Cotia, vão receber …

Jogos Abertos: Datas das competições de luta olímpica são alteradas

Site dos Jogos Abertos do Interior-  Mogi das Cruzes 2013
O Comitê Dirigente dos 77º Jogos Abertos informou nesta terça-feira a alteração nas datas e locais das competições de Luta Olímpica. As mudanças foram definidas na manhã desta terça-feira (15/out). As disputas da luta olímpica estão marcadas para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de outubro, nas dependências do Sesi – na rua Valmet, 171, Braz Cubas

Jogos Abertos: Primeiros atletas de Jundiaí chegam ao alojamento de Mogi

Site da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini
A 77º edição dos Jogos Abertos começa nesta quarta-feira (16/out) e os atletas de Jundiaí já estão em Mogi das Cruzes. A delegação jundiaiense ficará alojada na escola estadual Laurinda Cardoso Mello Freire, na rua Felipe Camarão, 221, no bairro Jardim Universo. Futebol feminino, vôlei masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, malha e futsal feminino e masculino têm partidas programadas para este primeiro dia de competições.
O tênis de mesa masculino estreia contra Araraquara e também conta com Rio Preto no mesmo grupo. A estreia da equipe feminina será contra Santo André e a equipe conta com São José dos Campos. “No masculino temos chances de briga. Já o feminino é mais difícil”, disse o coordenador da modalidade, Klaus Bergmann.
Na malha, Jundiaí está no mesmo grupo que Santos e São Bernardo e a estreia acontece contra Santos. “São dois dos melhores adversários da competição toda. Vamos encontrar dificuldades, mas estamos na…

Jogos Abertos: Jundiaí terá agenda cheia de disputa já no 1º dia de disputas

Site da Prefeitura de Jundiaí – Fábio Manzini

Copa da Fé de futebol: Apenas uma equipe tem 100% de aproveitamento

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Apenas um time está com 100% de aproveitamento na Copa da Fé. É o São João Bosco, que venceu os três jogos que disputou e já tem vaga assegurada aos playoffs do torneio.  A equipe além da melhor campanha entre todos os participantes, tem o melhor ataque do torneio, ao lado do Casa, com 12 gols marcados em 3 jogos disputados (média de 4 gols por partida) e a melhor defesa do torneio, já que é a única equipe que não sofreu gols no torneio.